Ator e Influencer Everton Moraes celebra o destaque que vem ganhando dia após dia na Internet - Business Feed
Connect with us

Entretenimento

Ator e Influencer Everton Moraes celebra o destaque que vem ganhando dia após dia na Internet

Published

on

Para ser considerado um influenciador é preciso ser percebido como alguém autêntico, conectado aos seus seguidores e também como um excelente criador de conteúdo, e foi desta forma que Everton Cesar Moraes da Silva, carinhosamente chamado apenas por Everton Moraes, dedica-se o seu tempo para produzir nas plataformas digitais. Além de fazer vídeos de humor para as redes sociais.

Mora em Jaguariúna, interior de São Paulo. Vindo de uma família humilde e carente usa seu talento e humor para alegrar todos a sua volta. “Procuro ser bem engraçado nos meus vídeos. Na minha vida o humor está sempre presente. Quando alguém fala que tem um rapaz de Jaguariúna que está ficando conhecido, as pessoas pensam que participo das festas de peão de boiadeiro da cidade. Depois que olham meus vídeos acham que sou muito engraçado e assim se tornam fãs. Muitos viraram bons amigos”, relata Everton.

O bonitão ainda trabalha como modelo e ator. Comédia ou drama? Gargalhar ou chorar? Pesquisas apontam que o público tem preferência por filmes ou peças de teatro com temas sobre comédia e humor. Nos tempos difíceis das restrições da pandemia a procura por temas leves e engraçados aumentou mais ainda em relação a obras dramáticas voltadas para temas sofridos e tristes.

Everton Moraes – Foto: Acervo Pessoal

A escolha pela comédia vem desde os tempos da antiguidade. Na cidade de Pompéia, soterrada pelo vulcão Vesúvio, há 1942 anos atrás, existiam dois teatros, um maior, O Grande Teatro, e outro muito menor, o Teatro Odeon. Um autor teatral, que visitava a cidade, perguntou para o guia turístico se no teatro menor apresentavam comédias na época da antiguidade. O guia respondeu que no pequeno eram apresentados os dramas e as tragédias, e que as comédias, devido a enorme procura do público, eram apresentadas no teatro maior.

Everton Moraes, criador de conteúdo digital, optou pela linguagem do humor para criar seus vídeos nas redes sociais. Grava e posta seu dia a dia, viagens, lazer, restaurantes e bares. Em seu material grava vídeos, reels e fotografia.

Tem um ditado que diz que rir é o melhor remédio. Se for verdade seus seguidores nunca vão ficar doentes. Seu instagram, com quase cem mil seguidores, é recheado de vídeos onde é impossível conter as risadas.

Para quem pensa que tudo é feito seguindo um roteiro preestabelecido e com tudo definido para ficar mais fácil gravar está muito enganado. Everton é da política do quem sabe faz ao vivo. Ele já executou trabalhos de digital influencer mostrando eventos acontecendo diretamente do local.

Seus vídeos conseguem um grande número de visualizações devido a fidelidade do seu público cativo que acompanha suas postagens.

Para quem desejar acompanhar as publicações do influencer, basta segui-lo no instagram @evertonomoraes

Crédito das Fotos: Acervo Pessoal

Everton Moraes – Foto: Acervo Pessoal

Everton Moraes – Foto: Acervo Pessoal

Entretenimento

No dia 9 de setembro, São Paulo celebra a inauguração do mural “O Chamado da Floresta”

Published

on

(Foto: Alexandre Puga)

Obra de Denilson Baniwa estará estampada no coração de São Paulo, na empena do Edifício Garagem

A cidade de São Paulo se prepara para um evento marcante com a inauguração do mural “O Chamado da Floresta”. A cerimônia ocorrerá no dia 9 de setembro, a partir das 10h, no icônico Edifício Garagem, localizado na região central da cidade.

Esta arte monumental, com impressionantes 2.100 m², é uma criação do renomado artista indígena Denilson Baniwa e conta com a execução do artista Alexandre Puga. O projeto é uma iniciativa da Colecta Produções, apresentado pelo Ministério da Cultura via Lei Federal de Incentivo à Cultura.

A inauguração oficial contará com a presença dos artistas responsáveis pela obra, além de uma performance da Cia Base de dança vertical no edifício, oferecendo um espetáculo único no centro de São Paulo que complementa a grandiosidade da pintura.

Vale ressaltar que Denilson Baniwa, conhecido por seu trabalho que destaca a riqueza das culturas indígenas brasileiras, explica que a inspiração para “O Chamado da Floresta” veio do Mestre das Onças, uma entidade espiritual que simboliza a conexão entre o cosmos e o mundo natural. A obra representa a onça, um ícone da fauna brasileira, como um chamado urgente à preservação ambiental e à proteção da natureza contra os atos de destruição.

O mural não apenas homenageia a fauna brasileira, mas também serve como um poderoso apelo à ação coletiva para a preservação do meio ambiente. “A arte indígena está na essência do povo brasileiro e, ao retratar essa mensagem em grande escala, buscamos promover a conscientização e a urgência em relação à preservação da fauna e flora,” afirma Alexandre Puga.

Além da obra de arte, o projeto inclui ações de engajamento social e ambiental. Em parceria com a ONG NEX – No Extinction, que atua na reabilitação e preservação de felídeos no Brasil, um exemplar físico da pintura será leiloado para arrecadar fundos para a organização.

Paralelamente, o artista Alexandre Orion conduzirá uma série de debates, durante o mês de setembro, com jovens da rede pública de ensino e ONGs, abordando temas como arte, sustentabilidade e preservação ambiental.

A PremieRpet, apoiadora do projeto, destaca a importância da iniciativa. Felipe Mascarenhas, head de marketing da empresa, ressalta: “Estamos comprometidos com a preservação ambiental e acreditamos que a arte é uma poderosa ferramenta para promover a conscientização e a transformação social”.

A pintura, que começou a ser executada no dia 20 de agosto, já está finalizada no local, aguardando apenas o evento oficial de inauguração. Com as últimas notícias de queimadas causando destruição em diversas regiões do país, as pessoas terão através da arte de “O Chamado da Floresta” uma visão inspiradora e provocadora sobre a necessidade de proteger o meio ambiente e a rica biodiversidade do Brasil.

Para ficar por dentro da execução do projeto “O Chamado Da Floresta”, basta acessar o perfil no Instagram:                                                           @muralochamadodafloresta

Continue Reading

Entretenimento

ANNA e MC Mari se unem para um hit explosivo e empoderador em “Tá Querendo”

Published

on

(Crédito: Thiago Sucre)

Com produção de Thiago Sucre, a ex-The Voice e a rainha do brega funk lançam parceria nesta sexta-feira (6)

Faça o pre-save: https://orcd.co/taquerendo

Segura mais um hit delas! Após arrasar em uma parceria de peso com ZAAC em “Do Jeito Que Ela Gosta”, ANNA se une à rainha do brega funk, MC Mari (que tem feats com Zé Felipe, Léo Santana, entre outros), em “Tá Querendo”. O novo single da ex-participante do “The Voice Brasil” já chega acompanhado de um poderoso videoclipe nesta sexta-feira (6).

A produção é assinada por Thiago Sucre, produtor da artista e CEO do Sucre Estúdios, que já trabalhou com nomes como Marina Sena, Rafinha RSQ, Livinho, MC Daniel, Lincoln, É O Tchan, entre outros. E quando o assunto é confiança e carisma, as duas têm de sobra. E esse foi o motivo pelo qual ANNA chamou a artista baiana para participar de mais um sucesso em sua carreira.

“‘Tá Querendo’ é aquela música para ouvir em qualquer lugar, a qualquer hora. É o tipo de som que não dá para ignorar quando toca, sabe? Para mim, tem cheirinho de hit, e estou muito contente em ter a Mari comigo nesse som, que é uma artista tão plural. A gente se conectou muito, e isso tornou o processo muito gostoso de ser vivido”, aposta ANNA.

No clipe, as estrelas estão em um cassino japonês, com inspiração na cultura nipo-brasileira. Na intensa trama, elas contam com a ajuda do amante para roubar e trapacear nas mesas de jogos. No entanto, o plano que parecia infalível cai por terra por conta da traição do comparsa, que foge e deixa as duas para enfrentar as consequências sozinhas.

Com muito drama, as personagens de ANNA e MC Mari acabam presas e de coração partido. O clipe termina com uma mensagem enigmática ao estilo “continua…”, tal como o icônico “Telephone”, de Lady Gaga e Beyoncé. Outra inspiração para o roteiro do clipe foram os filmes “Onze Homens e um Segredo” e “Truque de Mestre”.

O styling do clipe ficou a cargo de Jessica Arnhold, responsável pelos looks da estrela e que já atuou com Lexa, Paula Matos, Gabi Lopes e Maiara & Maraisa. Embalada por ritmos latinos, a faixa foca no empoderamento e traz uma atmosfera vibrante e sedutora, com muito funk envolvido.

Para este segundo semestre, ANNA promete mais parcerias incríveis e outras novidades: “Ainda este ano, tenho alguns lançamentos com feats incríveis para dividir com vocês e também já estou produzindo meu show. Por enquanto é tudo o que posso dizer. Em breve, terei grandes e lindas atualizações”, finalizou.

Continue Reading

Entretenimento

Fandom Box anuncia o lançamento exclusivo de Beetlejuice

Published

on

Fandom Box, marca de colecionáveis 100% nacional, apresenta o boneco inédito Beetlejuice. Inspirado no fantasma da obra de Tim Burton nos anos 80, o lançamento está em pré-venda no site da Fandom Box e nos próximos dias estará disponível nas melhores lojas em todo o Brasil.

Além de contar com o design clássico do personagem, com seu terno listrado e cabelos verdes, o boneco ainda acompanha um diorama do cemitério, incluindo sua lápide e o verme da areia, referências especiais para os grandes fãs dos filmes.

O colecionável chega com a já conhecida embalagem singular e transparente, projetada não apenas para proteger, mas também para funcionar como um “case” para os personagens. Além de oferecer segurança, essa embalagem inovadora possibilita aos colecionadores exibirem suas peças de maneira atraente, graças à sua estrutura inteligente que permite um fácil sistema de encaixe, facilitando o empilhamento.

“Beetlejuice é um personagem único, que marcou toda uma geração, e com a chegada do novo filme, acreditamos que essa possa ser uma oportunidade de apresentar essa história a um novo público. Esse novo lançamento reforça nosso compromisso em homenagear e entregar aos fãs, uma lembrança digna de suas paixões por personagens como este.”, comenta Marcelo Silva, Gerente de Marketing da Fandom Box.

A linha Fandom Box ainda conta com mais de 70 bonecos colecionáveis de licenças famosas da cultura pop como Harry Potter, Rick and Morty, Silvinho, Shrek, Liga da Justiça, Looney Tunes, Castelo Rá-Tim-Bum, Chaves e muito mais.

Sobre a Fandom Box

Criada em 2023, a marca nasceu do desejo da Fabricante Lider Brinquedos em inovar e oferecer para os fãs a possibilidade de eternizar grandes personagens, que fizeram ou fazem parte da história do imaginário coletivo, trazendo os selos Fandom com características únicas, Classic com reproduções fieis dos personagens, e Baby com traços mais delicados. Apresentando bonecos de Turma da Mônica, Harry Potter, Friends, Bob Esponja, Snoopy, Silvinho, Castelo Rá-Tim-Bum e muitos outros, com a exclusiva box transparente, a Fandom traz toda a magia do colecionismo para os fãs desses personagens.

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Negócios7 horas ago

O Empreendedorismo aliado a ação social: A chave para o sucesso

Trabalhar com ações sociais não apenas fortalece a imagem da empresa no mercado, mas também promove um impacto positivo na...

Geral8 horas ago

Niterói recebe feira popular com samba, gastronomia e artesanato

Niterói recebe, no dia 07/09 das 12h às 20h, a Feira Popular Cultural Sambadilá, na Praça Escritor Adelino Magalhães, em...

Entretenimento11 horas ago

No dia 9 de setembro, São Paulo celebra a inauguração do mural “O Chamado da Floresta”

(Foto: Alexandre Puga) Obra de Denilson Baniwa estará estampada no coração de São Paulo, na empena do Edifício Garagem A...

Famosos14 horas ago

Eduarda Dallagnol, Miss Universe Rio Grande do Sul 2024: Antes de almejar um título, é imprescindível que você seja o que ele representa

Fotos de Allan Gabriel Eduarda Dallagnol sempre sonhou em participar do Miss Universe. Desde jovem, acompanhava com admiração as mulheres...

Negócios15 horas ago

Henrique Douglas, CEO da DOUG FILMES, Inspira Empreendedores em Palestra na Google

Henrique Douglas, mais conhecido como Doug, CEO da DOUG FILMES, foi o convidado especial para uma palestra realizada no prédio...

Negócios18 horas ago

Cinépolis dará photocard exclusivo para quem comprar ingresso de Jung Kook: I Am Still

*O documentário, que apresenta a ascensão de Jung Kook como artista global, estreia em 18 de setembro nas salas da...

Negócios20 horas ago

Imigrante brasileira conta como é possível investir em imóveis nos EUA com até 50% do valor de mercado

A empresária Adriana Kirchhoff tem sido referência no setor do “Tax Deed” dos Estados Unidos. Com uma sólida experiência em...

Haifa Trade - Crédito da Foto: Rose Lima - @roselimaphotography / Divulgação Haifa Trade - Crédito da Foto: Rose Lima - @roselimaphotography / Divulgação
Negócios1 dia ago

Fathe Mohammad Khatbi Suleiman Saleh: Liderando a Haifa Trade no Setor de Intermediação de negócios, Nacional e Internacional

Fathe Saleh é o empresário visionário à frente da Haifa Trade, uma empresa que tem se destacado no setor de...

Famosos2 dias ago

Sophia Eldo recebe emocionante surpresa de fãs da cultura coreana

Sophia Eldo, influencer e cantora em ascensão, recebeu uma surpresa especial de seus fãs apaixonados pela cultura coreana. Os seguidores,...

Famosos2 dias ago

Novo livro de Byel promete uma transformação literária em “Metamorfose”

O influenciador digital e empreendedor Byel, conhecido por seu sucesso meteórico no ambiente das redes sociais, lança seu livro, intitulado...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed