Barra
Connect with us

Entretenimento

Betano, Betnacional e SportingBet são os maiores anunciantes entre as casas de apostas

Published

on

Betano, Betnacional e SportingBet são os maiores anunciantes entre as casas de apostas (Foto: Reprodução/ Freepik)

As casas de apostas caíram no gosto dos brasileiros. De acordo com um levantamento da Tunad, a Betano, Betnacional e SportingBet foram as plataformas que mais fizeram inserções publicitárias no segundo trimestre de 2023. As três marcas também geraram o maior volume de buscas no Google.

O estudo fornece uma visão abrangente sobre as tendências atuais do mercado de apostas e destaca as casas de apostas que estão liderando o setor de publicidade no Brasil. Essas empresas demonstraram seu compromisso em alcançar e envolver o público por meio de estratégias de publicidade e de SEO eficazes.
Seis casas de apostas se destacaram no mercado nacional. Na liderança, a Betano saiu na frente com 20.345 inserções publicitárias nos mercados e canais auditados pela Tunad, acompanhada pela Betnacional (14.280 inserções) e SportingBet (12.318 inserções). O ranking fica completo com a Esporte da Sorte (10.898 inserções), Faz O Bet Aí (7.519 inserções) e Mr. Jack Bet (7.157 inserções) nas últimas colocações.

A Esportes da Sorte teve o maior crescimento de inserções, +107% de crescimento em relação ao primeiro trimestre de 2023. A Betano também teve um salto expressivo de 81% no mesmo período de análise, acompanhado pela SportingBet (+35%) e pela Betnacional (+2%). O aumento médio de inserções foi de 63%.

Betano lidera volume de buscas
A pesquisa também revelou que a Betano teve o maior volume de buscas: 73.808.619 pesquisas. O resultado é três vezes maior que a Betnacional, que teve 22.827.737 buscas. A SportingBet, por sua vez, ficou em terceiro lugar com 22.448.687 pesquisas no segundo trimestre de 2023.

Confira os resultados das demais marcas:

  • Esportes da Sorte: 18.837.446 buscas;
  • Mr. Jack Bet: 1.785.356 buscas;
  • Faz O Bet Aí: 51.499 buscas.
  • A Esportes da Sorte também teve um aumento exponencial em volume de buscas: 1.354% na comparação entre o primeiro trimestre e o segundo trimestre de 2023. A SportingBet vem na sequência, com um crescimento de 142%. Já o resultado da Betnacional e da Betano foi +64% e +44%, respectivamente.

Entretenimento

Juliano Roque lança sua primeira canção solo e celebra trajetória musical marcada por conquistas e emoção

Published

on

Com uma história que começou ainda na adolescência, quando ganhou seu primeiro violão do pai aos 16 anos, o cantor e compositor Juliano Roque, natural de Videira (SC), dá um novo passo em sua trajetória musical com o lançamento da canção “Nossa Fotografia”, seu primeiro trabalho solo.

“Estou muito feliz com esse momento. ‘Nossa Fotografia’ representa o início de uma nova fase, um projeto que carrego com muito carinho e que marca minha caminhada como artista solo”, afirma o cantor, que atualmente reside em sua cidade natal.

Ao longo dos anos, Juliano consolidou seu nome na cena musical local, com participações em diversos festivais da canção, onde conquistou primeiros, segundos e terceiros lugares e pela presença marcante em eventos regionais. Ele também integrou o CD promocional do festival “Florada da Canção”, em que, ao lado de uma dupla, gravou duas músicas inéditas.

Entre os momentos mais marcantes de sua carreira está a abertura do show da dupla Matogrosso & Mathias, durante o aniversário de Videira. “Quando anunciaram meu nome e entrei no palco com a multidão aplaudindo e gritando meu nome, foi inesquecível. O povo cantando junto, isso não tem preço”, relembra emocionado.

Outro destaque em sua trajetória foi a participação em um show da dupla Clayton & Romário, no qual subiu ao palco ao lado dos artistas. “Subir no palco com eles foi muito especial. Dividir esse espaço com artistas renomados é algo que me motiva ainda mais”, comenta.

Juliano estudou teoria musical com os maestros João Batista e Cláudio Gonçalves, e segue se aprimorando por meio de cursos on-line. “A música é um aprendizado constante. Estou sempre buscando evoluir, tanto na técnica quanto na expressão artística”, diz.

Para os próximos meses, o artista já tem planos definidos: “Meu projeto futuro é a gravação de um DVD. Estou trabalhando nisso com muito empenho e espero poder compartilhar mais músicas com meu público em breve.”

Enquanto isso, quem quiser acompanhar de perto o trabalho de Juliano Roque pode segui-lo pelo Instagram @julianoroquecantor e no canal do YouTube Julianoroqueoficial.
https://www.instagram.com/julianoroquecantor?igsh=MWF4MWZpNnZ2bTZzdw==

Continue Reading

Entretenimento

Grupo “Pra Te Emocionar” lança “Dissimulou” pela Radar Records

Published

on

O grupo de pagode sensação do momento “Pra Te Emocionar” inicia um novo capítulo em sua trajetória com o lançamento do single “Dissimulou”.

A faixa marca oficialmente a chegada da cantora e compositora nordestina Tanne Dely aos vocais. A canção está disponível em todas as plataformas digitais através da Radar Records, e vem como símbolo de uma emocionante reformulação da banda, que aposta ainda mais no pagode autêntico, romântico e cheio de sentimento.

Com uma letra intensa e verdadeira, “Dissimulou” mergulha no universo das desilusões amorosas, trazendo a dor de uma traição mascarada por palavras doces e promessas vazias. A narrativa acompanha a superação de quem decidiu seguir em frente, encontrando felicidade após uma partida dolorosa:

“Me aproximou de quem me faz muito feliz / Obrigado pelo favor que me fez”.

A interpretação marcante da cantora Tanne Dely dá ainda mais força à canção, destacando sua emoção e identidade vocal. Com arranjos delicados e envolventes, “Pra Te Emocionar” reafirma sua proposta: tocar o coração do público com sinceridade e musicalidade.

O lançamento está disponível em todas as plataformas digitais como Spotify, Deezer, Amazon Music, entre outras.

Ouça agora em:

https://found.ee/prateemocionar_dissimulou

Continue Reading

Entretenimento

APAS Show 2025: Grupo Lider traz marcas e portfólio de produtos diversos para a feira

Published

on

Consolidado por grandes lançamentos recentes, trazendo vasta diversidade de produtos nas linhas da Lider Brinquedos, com destaque para os Brinquedos no Ovo, cornetas para os torcedores da seleção brasileira e licenciamentos de personagens de Warner Bros, Marvel, Dreamworks, entre outros, juntamente do mercado de colecionáveis com Fandom Box,  o Grupo Lider chega para a APAS Show 2025 também com novidades da Apolo Brinquedos e Lider PET. Todas as novidades do Grupo Lider poderão ser encontradas na Rua S 16/18, Pavilhão Vermelho.

Em sua 39ª edição, a APAS SHOW tem como propósito ser uma verdadeira vitrine de negócios, sob o conceito “Além de Alimentos”, oferecendo tudo de mais relevante para o setor, desde alimentos e bebidas, até brinquedos infantis e produtos do segmento Pet, o que reforça a importância da presença das marcas do Grupo Lider. “É com enorme prazer que anunciamos nossa participação em mais uma edição da APAS Show. O Grupo Lider vem em um movimento crescente nos últimos anos, entendemos que participar de eventos como esse pode nos possibilitar novos negócios e oportunidades únicas para nossas marcas.”, conta Geraldo Zinato, presidente do Grupo Lider.

Lider Brinquedos

A Lider Brinquedos, fabricante com mais de 37 anos de mercado, chega para a APAS trazendo uma variedade única de produtos. Entre os destaques estão os Brinquedos no Ovo, que vêm ganhando espaço nos supermercados a cada ano. Os ovos estão disponíveis em tamanhos pequenos,  intermediários e médios, e contam com diversos personagens adorados pelos pequenos, como: Mickey e sua turma, Patati Patata, Toy Story, Looney Tunes, Bob Esponja, Snoopy, e muito mais.

“Além da grande variedade de produtos e licenças disponíveis, esse ano trouxemos à feira os Brinquedos no Ovo e outros produtos desenvolvidos para os Display no checkout das lojas: o destaque fica para os Dedoches dos Bolofofos, Turma da Mônica e também Mundo Bita, todos desenvolvidos com o setor varejista em mente.”, conta Amanda Zinato, diretora da Lider Brinquedos.

Além dos brinquedos no ovo, a Lider Brinquedos leva para a feira produtos em Display para Checkout, com destaque para os Dedoches dos Bolofofos, Turma da Mônica e Mundo Bita.

E para quem já está no aquecimento para a Copa do Mundo, a Lider apresenta as Bolas temáticas do Brasil, disponíveis em EVA e vinil, e  também  as cornetas em diversos tamanhos para os torcedores apaixonados.

Fandom Box

Representando o lado geek do Grupo Lider, a Fandom Box, marca de colecionáveis, chega com seus bonecos para os fãs de cultura pop. Entre os produtos disponíveis estão personagens de filmes, séries, quadrinhos, animações, e muito mais.

 

O destaque fica para os colecionáveis das séries de grande sucesso da Netflix, Luffy de One Piece: A Série, o Demogorgon de Stranger Things, Rainha Charlotte de Bridgerton e a Boneca Young-Hee Round 6. Além de licenças como Harry Potter, Tom & Jerry, Snoopy, etc;

E tem mais: ao todo são mais de 100 bonecos já lançados com licenças como My Hero Academia, Sonic, Irmão do Jorel, Castelo Rá-Tim-Bum, Bob Esponja, o icônico Silvinho, inspirado no apresentador Silvio Santos, entre outros.

“Observamos nos últimos anos um crescimento na procura por colecionáveis e produtos que remetem à nostalgia do público adulto, nesse espaço de mercado surge a Fandom Box. Além das muitas opções disponíveis da cultura  pop, ainda desenvolvemos a Box: a embalagem ideal para manter o boneco seguro e ainda com um sistema de encaixe, facilitando a organização para os colecionadores, mas também para as lojas e mercados conseguirem expor os produtos.”, comenta Marcelo Silva, gerente de marketing da Fandom Box.

Apolo Brinquedos

A Apolo Brinquedos, marca voltada para o público da primeira infância e crianças em geral, também expõe sua linha para Display com destaque para os Bichinhos na Boia, Animais da Fazendinha e Transportes.

Os apaixonados por esportes não ficam de fora, dentre os brinquedos, a marca apresenta Bola de Eva para Voley e Futebol,  Jogo de Boliche, Tabela de Basquete, Jogo de Tacos, Kit Vôlei, Treino de Futebol, Raquete de Tênis, Chute a Gol e Taco de Baseball com bola.
“Esse ano estamos destacando a linha de brinquedos para Display, um lançamento que acreditamos ser relevante e de grande interesse para o setor supermercadista. Mas também não poderíamos deixar de lado nossa linha de esporte, que além de divertir, são ótimos para o desenvolvimento das crianças” conta Hugo Oliveira, gerente comercial da Apolo Brinquedos.
Além disso, o público da feira também poderá encontrar outras opções de brinquedos com grande diversidade de Bonecas, Bonecos de Vinil, Jabolô, Coleção Toys Cars, Brutal Trucks, Caminhão de Bombeiro, Escavadeira Gigante, e muitos outros.

Lider PET

 


Uma das grandes novidades da marca, a ser apresentada na feira, é a Linha Maciça Cross, que tem produtos feitos com materiais maciços, que além de suportarem até as brincadeiras mais intensas dos cães, também auxiliam no bem-estar animal. Dentre os brinquedos da linha, estão a Argola e o Osso Nó, nos tamanhos M e G.

Ainda para os cães, a Lider Pet apresenta a Bola Adestramento, nos tamanhos P e G, com diversas opções de cores, o Frango e outros brinquedos de formas e tamanhos variados, como os Alteres, Lata, Pneus e até Boomerangs, todos desenvolvidos especialmente para estimular as habilidades e relaxar os cães dos mais variados tamanhos. Além disso, a empresa também leva para a feira uma grande variedade de produtos para felinos, com destaque para a Varinha Bolinha com penas.

“Levar a Lider Pet para uma feira supermercadista está extremamente alinhado ao que temos observado do crescimento de investimentos do setor no segmento pet. Chegamos a APAS com lançamentos focados no bem-estar e divertimento animal, que estimulam a atividade física. Além disso, queremos mostrar a importância de uma marca 100% nacional, que consegue atender do pequeno ao grande varejista de todo território brasileiro, há mais de duas décadas”, comenta Jorge Vida, Gerente Comercial da Lider Pet.

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Negócios41 minutos ago

Área 44 Academia, a academia para toda a família, agora oferece aulas de Kickboxing em Maringá

A Área 44 Academia, conhecida como a academia para toda a família, acaba de expandir seu leque de modalidades com...

Entretenimento18 horas ago

Juliano Roque lança sua primeira canção solo e celebra trajetória musical marcada por conquistas e emoção

Com uma história que começou ainda na adolescência, quando ganhou seu primeiro violão do pai aos 16 anos, o cantor...

Negócios18 horas ago

Victor Hugo Torres de Oliveira: o jovem empresário que transformou a paixão pelo empreendedorismo em inspiração para milhares

Existem empresários que constroem empresas. Existem empresários que transformam vidas. Victor Hugo Torres de Oliveira é, sem dúvidas, parte do...

Saúde18 horas ago

Aluguel de poltrona para pós-operatório em Campo Grande é a solução prática e confortável oferecida pela Conforte-se

Aluguel de poltrona para pós-operatório em Campo Grande é uma alternativa cada vez mais procurada por quem deseja se recuperar...

Negócios20 horas ago

Nova modalidade de investimento sem risco direto faz brasileiros lucrarem em dólar

Com atuação de empresas como a ConnectFunds, modelo de mesas proprietárias cresce no Brasil e permite que investidores operem com...

Negócios20 horas ago

De Maringá para o mundo: como Victor Hugo Torres de Oliveira transformou uma paixão em um império no setor pet

Na era das startups, poucos nomes despontaram tão rapidamente quanto o de Victor Hugo Torres de Oliveira. Aos 22 anos,...

Moda20 horas ago

Mega Moda apoia edição 2025 do ONDM e reforça compromisso com o setor de confecção em Goiânia

Maior polo atacadista da moda no Centro-Oeste investe em conexões, negócios e conteúdo voltado à cadeia de confecção. Evento deve...

Business20 horas ago

Instituto Mantelli intensifica campanha maio laranja e lança time de embaixadoras na luta contra o abuso sexual infantil

O mês de maio marca a campanha Maio Laranja, uma mobilização nacional de conscientização e enfrentamento ao abuso e à...

Negócios21 horas ago

Ele aprendeu inglês em 60 dias com sua própria Inteligência Artificial

Luan Cavallaro (24), é estrategista de Marketing da BeConfident, startup de educação que criou com outros três amigos para democratizar...

Famosos22 horas ago

Jota Vida: A ascensão rápida de um novo fenômeno da internet

Em meio à efervescente cena digital brasileira, um nome tem se destacado rapidamente: Jota Vida, nome artístico de João Paulo...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed