Barra
Connect with us

Business

Bio Mundo celebra liderança no mercado de produtos naturais na Convenção 2024

Published

on

A Convenção Bio Mundo 2024, com o tema “Conexão que nos impulsiona – Foco, equipe e superação”, acontecerá no dia 22 de novembro no CICB, em Brasília. O evento celebrará conquistas como 52 novos contratos de franquias, lançará a marca própria Bio365 e apresentará a IAgente de Treinamento, inovação em inteligência artificial para suporte às equipes, reforçando a posição da Bio Mundo como a maior rede de produtos naturais do Brasil.

Brasil, novembro de 2024: A Convenção Bio Mundo 2024 será realizada no dia 22 de novembro, reunindo diretoria, franqueados, colaboradores, fornecedores, patrocinadores e apoiadores da rede. O evento, que tem como objetivo celebrar as conquistas de 2024 e alinhar os planos para 2025, acontecerá no CICB – Centro Internacional de Convenções do Brasil, em Brasília. Com o tema “Conexão que nos impulsiona – Foco, equipe e superação: no esporte ou no empreendedorismo, a colaboração nos leva mais longe”.

O encontro será guiado pelo conceito de que Pessoas são o ponto de partida para o Impulso necessário na busca por um Objetivo comum. Esse caminho, alicerçado pela colaboração, leva ao Crescimento coletivo e à conquista de Resultados concretos. A temática do evento reflete essa visão, destacando a importância do trabalho em equipe e do alinhamento estratégico para superar desafios e impulsionar o sucesso da rede, unindo os pilares fundamentais do empreendedorismo e do espírito esportivo.

Durante a convenção, a Bio Mundo apresentará os lançamentos da marca própria Bioway e Bio365, reforçando seu compromisso com a qualidade e inovação no setor de produtos naturais. Além disso, será um momento histórico para anunciar que o grande objetivo de anos de trabalho foi alcançado: tornar-se a rede de produtos naturais número 1 do Brasil.

Entre os destaques de inovação, será apresentada a IAgente de Treinamento, uma inteligência artificial totalmente adaptada às necessidades da Bio Mundo. Essa ferramenta revolucionária estará disponível 24 horas por dia para suprir as dúvidas das equipes de forma rápida e eficiente, potencializando o desempenho e otimizando os processos internos.

O ano de 2024 também trouxe conquistas expressivas, como a assinatura de 52 novos contratos de franquias em 31 novas cidades, ampliando ainda mais a presença da marca em território nacional e consolidando seu papel como referência no setor.

Mais de 20 fornecedores parceiros estarão presentes para apresentar seus produtos e os lançamentos mais recentes do mercado, com degustações exclusivas para os convidados. A convenção contará com a participação de mais de 150 franqueados de diversas partes do Brasil, totalizando aproximadamente 200 participantes no evento. O dia será encerrado com um Happy Hour animado e um show especial do Grupo Bravíssimo.

O principal objetivo da convenção será compartilhar os resultados obtidos ao longo do ano, premiar os melhores franqueados e apresentar o planejamento estratégico da rede para o próximo ano. Serão abordados temas cruciais como estratégias de mercado, aperfeiçoamento das vendas, inovação, tecnologia, plano de excelência em franquias e gestão de pessoas, com a presença de especialistas renomados do setor. A programação será concluída com uma palestra inspiradora do fundador e CEO da Bio Mundo, Edmar Mothé.

Fundada por Edmar Mothé, empresário com mais de 40 anos de experiência no varejo, a Bio Mundo se destaca pelo seu portfólio completo de produtos naturais, diet, light, integrais, veganos, funcionais, sem glúten, sem lactose, além de suplementos vitamínicos e esportivos. “O cenário continua altamente favorável para o aprendizado de técnicas de vendas. Em nossa terra natal, vendedores, representantes, funcionários e franqueados da Bio Mundo participarão ativamente deste evento, que promete ser uma verdadeira experiência de motivação, aprendizado e muito sabor”, afirma Edmar Mothé, CEO e fundador da Bio Mundo.
Graças a esse contínuo aprimoramento, o sistema de franquias da Bio Mundo se consolidou como uma referência no setor. A empresa conquistou a confiança do mercado ao longo dos anos, fortalecendo a marca e ampliando sua influência, o que beneficia diretamente os franqueados, que têm acesso ao melhor que a marca oferece.

“Esse foi o caminho que a Bio Mundo percorreu até aqui — com trabalho árduo, planejamento estratégico e superação a cada ano. Continuamos aprimorando a linha de ação que tem se mostrado bem-sucedida e só tem a agregar em nossa trajetória”, conclui Edmar Mothé.

Sobre a Bio Mundo

A Bio Mundo, rede de lojas de produtos naturais e nutrição esportiva, foi fundada em 2015, em Brasília, pelo empresário Edmar Mothé ao lado dos filhos Rafael, Bruna e Adriana.

A empresa nasceu para proporcionar a melhor experiência de compra para quem busca uma alimentação balanceada. Em sua variada gama de produtos, as lojas oferecem mais de 3 mil itens incluindo produtos sem glúten, sem lactose, diet, light, integrais, orgânicos, iogurtes, sucos, alimentos congelados e refrigerados e suplementos esportivos. O setor à granel da rede é o maior do país, com mais de 300 variações entre grãos, sementes, farinhas, frutas desidratadas, oleaginosas, chás e temperos. A Bio Mundo também conta com uma linha exclusiva de encapsulados para nutrição e suplementação, desenvolvidos com criterioso padrão de qualidade.

Presente em 22 estados do Brasil + o DF, em apenas 9 anos de história, possui mais de 170 lojas.

É a vencedora do Prêmio Líderes do Brasil, com case de expansão regional e nacional, é marca Top Of Mind dos brasileiros e é detentora, por duas vezes tanto em 2022 quanto em 2024, do Selo de Excelência em Franchising pela Associação Brasileira de Franchising – ABF.

Continue Reading
Advertisement

Business

Comunicadora de Piracicaba Recebe Medalha de Mérito Legislativo na Câmara Municipal

Published

on

(A comunicadora Luciana Paula discursa e emociona a todos)

Na última quarta-feira (4), a comunicadora, radialista, escritora e colunista social Luciana Paula Simões Evangelista foi agraciada com a Medalha de Mérito Legislativo em cerimônia realizada na Câmara Municipal de Piracicaba. A homenagem, proposta pelo vereador Sérgio da Van (PRD), reconhece os 30 anos de contribuição de Luciana à comunicação e ao desenvolvimento social da região.

“Sua trajetória vai muito além dos microfones. Luciana utiliza sua voz para inspirar, promover boas ações e transformar vidas. Essa medalha é um reconhecimento ao impacto social de seu trabalho,” declarou o vereador, emocionando o público presente.

Luciana Paula recebe Medalha de Mérito Legislativo do vereador Sérgio da Van

Família e amigos celebram a trajetória de superação
O evento reuniu familiares, amigos, autoridades e convidados, que se emocionaram com a história de superação e autenticidade da comunicadora. A futura primeira-dama de Piracicaba, Valkíria Callovi, representando o prefeito eleito Helinho Zanatta, destacou: “Luciana é uma inspiração para tantas mulheres e tem contribuído significativamente para nossa região.”

Representando o deputado estadual Alex Madureira, a assessora parlamentar Miriam Ferreira Melo ressaltou o papel de Luciana como referência na comunicação e na valorização da comunidade.

Autoridades trouxeram saudação a homenageada

Reconhecimento e gratidão
Em seu discurso, Luciana dedicou a honraria a Deus, à família e à memória de sua mãe, Maria Aparecida de Paula Simões. “A comunicação é meu propósito de vida. Essa medalha celebra não apenas meu trabalho, mas o amor e a seriedade com que exerço minha missão.”

Luciana ao lado do marido Kaléu e da filha Mariah

Uma noite de homenagens e música
A cerimônia foi abrilhantada por apresentações musicais. A cantora Kelly Muller emocionou com a canção “Autor da Vida”, e Kaléu Evangelista Silva Simões, marido da homenageada, encantou com “Deus de Promessas”.

A Medalha de Mérito Legislativo reafirma o papel de Luciana Paula como uma das vozes mais respeitadas de Piracicaba e do Estado de São Paulo. Reconhecida nacionalmente por seu trabalho em rádio, televisão e portais renomados, Luciana mantém a humildade e a generosidade que a aproximam do público, atendendo a todos com carinho e atenção.

Continue Reading

Business

JEECLER SAI DE R$2 MILHÕES DE FATURAMENTO EM 2023 PARA R$131 MILHÕES EM 2024 E CRESCE 6.450% EM APENAS 1 ANO

Published

on

Joias exclusivas e numeradas, complexidade de acesso, listas VIPs com público “Triple A”, locais luxuosos, preços altos, mistério e muito mais. Qual seria a “receita” de sucesso da Jeecler?.

“Antes da marca dar certo, ela quase faliu”, comentou o CEO e Fundador da Jeecler, Joalysson Conrado. 

“Fundei a empresa oficialmente em março de 2023, apostando no Omnichannel (escritório de atendimento com hora marcada, e-commerce, redes sociais etc.) e contratei profissionais experientes, com salários altos. Após alguns meses, nenhuma venda e, a pergunta que muitas pessoas me faziam, começava a fazer sentido: ‘Conrado, como é que você pensa em vender alianças de mais de 100 mil reais, com uma marca nova, para um público super exigente?’ Nesse meio tempo, quatro investidores me procuraram, oferecendo alguns milhões de reais em troca de um percentual da empresa, mas, além de se tratar de grandes ‘players’ (um perigo para o meu futuro na cia.), todos queriam 50% do “bolo”. Disse ‘não’ para todos e tive que tomar uma decisão difícil: demitir o time inteiro. 

Costumo dizer que em meio ao caos o ser humano se torna mais criativo e performa acima da média. E foi em meio ao caos que tive a ideia de realizar o primeiro evento, no dia 6 de junho de 2023, em Belo Horizonte. Apresentei apenas um modelo de alianças (Hera), uma edição limitada a apenas 16 pares, com um sistema exclusivo e patenteado que chamamos de ‘Versy’, que possibilita a desmontagem e montagem das alianças para inserção de acessórios. Faturamos neste evento 2 milhões de reais, validei um modelo de negócio que ninguém estava fazendo e comecei a pensar em melhorias para os próximos eventos, que só aconteceriam quase 1 ano depois, a partir do dia 28 de maio de 2024. Só este ano foram 10 eventos e, cada um, foi uma oportunidade de melhorar detalhes e, claro, realizar ‘testes’, como foi o caso dos leilões, com joias super exclusivas e que impulsionaram muito a receita da companhia. Outro ‘teste’ foi o Jeecler Private Club. Percebemos que o comportamento do consumidor de luxo mudou: eles querem exclusividade na essência, produtos realmente únicos. 

Durante um dos eventos, um convidado comentou comigo: ‘Conrado, as joias são lindas, mas tenho uma edição limitada da Lamborghini com apenas 250 unidades no mundo e, se eu pudesse, teria uma série limitada à uma unidade.’ Dias depois nascia o Jeecler Private Club, um novo negócio do grupo, exclusivo para clientes que compram nos eventos e para candidatos eleitos. Os membros do ‘Club’ têm acesso aos nossos designers e podem adquirir joias verdadeiramente personalizadas e únicas, com valor inicial de 200 mil reais. No ‘Club’ o céu é o limite!”, conta Conrado.  

A Jeecler criou uma nova forma de vender produtos de luxo, envolvendo seus convidados – a elite do país – em verdadeiras experiências, regadas a joias limitadas e numeradas, locais luxuosos, pratos assinados por Chefs de cozinha renomados, bebidas sofisticadas, privacidade (não é permitido entrar com celulares/câmeras nos eventos) e caridade. Parte da verba de todos os eventos é destinada a uma ONG.

O último evento do ano de 2024 aconteceu dia 03 de dezembro, no 6 estrelas Rosewood, único hotel brasileiro na lista dos 50 melhores do mundo. “Foi um evento especial e mais um ‘teste’. Todos os outros eventos que realizamos receberam 70 pessoas, este, recebeu 150 convidados e, também, patrocinadores. Foi um desafio para mim que, como fundador, preciso dar atenção aos convidados e representantes das empresas que nos apoiaram e para a Jeecler, pela complexidade organizacional envolvida. Mas o evento foi um verdadeiro sucesso: aprendemos muito e crescemos, vendemos muito (alianças e joias de leilão), recebemos novos membros no Jeecler Private Club, validamos um novo formato de evento e somamos com obras sociais que acreditamos”, contou Joalysson Conrado. 

Quais os planos para 2025?

“Iremos aumentar o número de eventos e realizar mais ‘testes’; inaugurar unidades próprias; iremos iniciar as vendas de novas unidades através da nossa vertical de expansão, que está sendo estruturada pela Auddas, referência em consultoria empresarial no Brasil; iremos lançar alguns negócios do nosso ‘roadmap’ e avançar em aquisições de empresas que fortalecem o grupo”, disse Conrado.   

Que conselho(s) pode dar para nossos leitores?

“Ouvi que a Jeecler não daria certo porque sou nordestino. Ouvi que é impossível vender produtos de ‘ticket alto’ sem uma marca ‘forte’. Ouvi que precisaria de ‘rios de dinheiro’ para o negócio dar certo. Ouvi que sem investidores com muita grana e influência a empresa iria falir em pouco tempo. Ouvi muitas coisas que faziam sentido e muitos absurdos, mas nunca esqueci que este foi o único negócio que me ajoelhei e convidei Deus para ser meu sócio. E nunca deixei de ouvir o que Ele me dizia: ‘não temas, Eu Sou contigo’!

Se posso deixar alguns conselhos, são: dê o seu melhor todos os dias, e isto envolve conhecimento, trabalho, fé e cuidado com a saúde física e mental. Seja resiliente, tudo passa. Tenha ‘porquês’, eles irão manter você na jornada quando você sentir vontade de desistir. Vai ser mais difícil do que você imagina, mas, se você perseverar, vai valer à pena. Faça com que 2025 seja o melhor ano da sua vida. Só depende de você”, finaliza Joalysson Conrado.

Continue Reading

Business

Empresa de São Paulo é eleita como a segunda melhor para se trabalhar

Published

on

IT Lean Recebe Certificação Great Place to Work

A empresa IT Lean, do grupo BGB, foi reconhecida como a segunda melhor empresa de tecnologia do país para se trabalhar por suas práticas de gestão de pessoas.

O Grupo BGB orgulhosamente anuncia que sua empresa de tecnologia, IT Lean, foi reconhecida como a segunda melhor empresa de tecnologia para se trabalhar no Brasil, segundo a Great Place to Work (GPTW). Essa premiação foi concedida na 19ª edição do ranking de melhores empresas de TI.

“Receber esse prêmio é uma honra. A IT Lean é um ambiente diverso, inclusivo e que valoriza todas as vozes. Agradeço aos nossos colaboradores por essa conquista”, afirma Ubirajara Padilha, CIO do Grupo BGB/IT Lean.

A certificação GPTW é resultado de uma rigorosa avaliação que considera fatores como: cultura organizacional, práticas de gestão de pessoas e satisfação dos colaboradores.

A IT Lean superou os critérios de seleção, demonstrando excelência no ambiente de trabalho, desenvolvimento de talentos e inovação.

Além disso, a empresa recebeu o prêmio de “Melhor Torcida” durante o evento. A IT Lean valoriza o ambiente diverso e o respeito às vozes de todos os colaboradores.

Participaram do processo 908 empresas, sendo selecionadas as 140 Melhores destas.

*Sobre o Grupo BGB*

O Grupo BGB é uma holding de Inovação e Tecnologia, que reúne empresas excepcionais, cada uma oferecendo o melhor em seu respectivo mercado. Juntas, essas empresas formam uma força inalcançável na busca incessante por inovação e tecnologia de ponta. Nossa proposta é conduzir o caminho na criação de soluções inovadoras que impulsionam o crescimento e o sucesso de nossos clientes. Ao reunir talentos e recursos de diferentes setores, construímos um ecossistema colaborativo que promove a excelência e a criatividade em todas as nossas operações. No coração do Grupo BGB está o compromisso com a excelência, a integridade e a inovação. As empresas parceiras do grupo estão na vanguarda de seus setores, impulsionando mudanças significativas e criando impacto positivo em suas comunidades e além.

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Geral2 minutos ago

Mirele Vicente: Um Nome de Destaque no Prêmio Internacional Conecta e na Beleza em Portugal

Mirele Vicente, correspondente da Revista Conecta, brilhou como uma das principais figuras da quarta edição do Prêmio Internacional Conecta, realizado...

Entretenimento59 minutos ago

Funk Carioca Sem Fronteiras: O Impacto Mundial de DJ Escobar

DJ Escobar, uma figura icônica dos bailes de favela no Rio de Janeiro, está levando o funk carioca a novos...

Negócios1 hora ago

Regiane Cardoso revela os segredos para uma vida organizada e cheia de fé

A trajetória de Regiane Cardoso é marcada por pioneirismo e propósito. Natural de Jaguariúna, interior de São Paulo, ela se...

Geral2 horas ago

Kátia Azzoni celebra 60 anos com festa e foco em causas sociais

Saúde3 horas ago

O Shot de Vinagre de Maçã: Inovação em Saúde e Bem-Estar Diário

Nos últimos anos, os “shots” de saúde ganharam espaço no mercado de bem-estar, e um dos mais populares é o...

Negócios3 horas ago

Ilaidee Professional Lança Linha Cannabidiol Action System CBA com Distribuição para Toda América Latina

A Ilaidee Professional, produtora e distribuidora de produtos e cosméticos capilares, anuncia o lançamento oficial da linha Cannabidiol Action System...

WhatsApp Image 2024-12-06 at 16.38.22 WhatsApp Image 2024-12-06 at 16.38.22
Geral5 horas ago

Reality com pessoas em Situação de Rua promete parar o Brasil no Final do ano!

Silas Bitencourt e o Reality Três Meses Para Vencer No último domingo, 1º de dezembro, Praia Grande recebeu a estreia...

Negócios6 horas ago

Construção industrializada em aço assume protagonismo em obra de tradicional faculdade paulistana

Estruturas metálicas proporcionam grandes vãos e espaços abertos, que favorecem a flexibilidade e a versatilidade em projeto da nova sede...

Saúde6 horas ago

Verão à Vista: O Shot de Vinagre de Maçã como Aliado na Busca pelo Corpo Ideal

Com a chegada do verão, a busca por formas rápidas, eficazes e saudáveis de perder peso ganha força. Seja para...

Saúde6 horas ago

O Shot de Vinagre de Maçã: Inovação em Saúde e Bem-Estar Diário

Nos últimos anos, os “shots” de saúde ganharam espaço no mercado de bem-estar, e um dos mais populares é o...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed