Barra
Connect with us

Entretenimento

Bruno & Barretto comemoram 10 anos de carreira com “Sistemão”

Published

on

(crédito para Guilherme Santos)

Na semana em que lançam uma nova faixa em parceria com CountryBeat, dupla registra o revolucionário audiovisual em Londrina (PR), revivendo os tempos áureos das violadas universitárias

10 anos de carreira e um legado de extrema importância no sertanejo. Representantes do grave, Bruno & Barretto detêm a chancela de precursores do agronejo, movimento que mudou o curso da indústria fonográfica nacional, dando voz ao homem do campo, valorizando suas conquistas e exaltando a força extraordinária do agro. Dando início às comemorações de uma marca tão emblemática, gravaram na noite de ontem (9), um novo projeto batizado “Sistemão Bruno & Barretto”.

Na cidade de Londrina (PR), em meio a amigos e convidados especiais, registraram 12 faixas divididas entre cinco inéditas e sete releituras. Com a produção musical assinada por Cleiton Pekois, direção de vídeo da Calazans Records e direção geral de Chico Silva, os cantores retornaram à época memorável do universitário, outro movimento revolucionário do sertanejo, para eternizar canções que atingiram o topo do ranking no Paraná, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

Obras de Kleo Dibah & Rafael, Eric & Matheus, Pedro Henrique & Fernando, Brenno Reis & Marco Viola, João Márcio & Fabiano, e das estrelas Chitãozinho & Xororó, Jads & Jadson e Cristiano Araújo, receberam arranjos especiais para, agora, também pertencerem ao repertório bruto de Bruno & Barretto.

As inéditas, atribuídas ao setlist de “Sistemão Bruno & Barretto”, já nasceram com destino certo. Modas que navegam entre o country e as derramadas chegam para integrar a galeria de sucessos ao lado de tantos hits, já consolidados nas vozes dos artistas. Anteriormente, Bruno & Barretto disponibilizaram as guias nas redes sociais e canal do YouTube. “Me Joga no Mato” ganhou destaque ao performar com excelência, dando indícios de uma nova preferida entre os fãs.

Reconhecidos pelo pioneirismo ao fundir ritmos diferentes às canções interpretadas, em “Sistemão Bruno & Barretto” eles deram adeus às influências diretas do trap, rap e funk, mas sem deixar de ousar na modernidade e sofisticação.

Mais do que um novo projeto, “Sistemão Bruno & Barretto” é conceitual e chega para celebrar os 10 anos de carreira e reviver os tempos áureos da popularização definitiva do gênero, que ultrapassou barreiras inimagináveis, tornando-se febre no público mais jovem, principalmente os universitários.

O audiovisual foi bem à moda Bruno & Barretto. O Paraná, sempre inspirador, foi pano de fundo para o belíssimo palco, rico em elementos modernos, mas que honrou a cultura e tradição com fenos e madeira. E como não poderia ser diferente, em comemoração de sertanejo, além da moda da melhor qualidade, é preciso ter churrasco, cerveja e amigos. A ideia é replicar o “Sistemão Bruno & Barretto” em todo o Brasil. O DVD ganha força ao ser fortemente avaliado como label e, desta forma, entrar na prateleira de apresentações memoráveis e diferenciadas.

Donos de marcas e números surpreendentes, com mais de 180 apresentações realizadas em 2024 e vídeos que superam 164 milhões de views, Bruno & Barretto continuam a percorrer a trajetória vitoriosa na música sertaneja. Na semana em que foram anunciados na grade da Festa do Peão de Barretos, com show confirmado em 26 de agosto, onde esperam milhares de pessoas fiéis à cultura da bota, chapéu e fivela, os cantores lançam “Gerente da Sicredi” feat. CountryBeat.

O encontro entre eles literalmente parou a cidade de Maringá (PR). Amigos, Bruno, Barretto, Mateus Félix e Leo Souzza (CountryBeat), se reuniram no tradicional ‘Seu Petrônio Bar’ (e de surpresa) para registrar o filme que promete colecionar milhões de visualizações no canal do YouTube. O tiro certeiro e inesperado movimentou as redes sociais, já que “Gerente da Sicredi” une o talento de Félix e Souzza na composição divertida e os timbres incomparáveis de Bruno & Barretto.  ASSISTA!

Continue Reading
Advertisement

Entretenimento

Sucesso infantil Liga da Alegria lança single “Banana” pela Radar Records

Published

on

Depois do sucesso do single “Melancia”, a Liga da Alegria, grupo que encanta crianças e adultos com suas músicas alegres e educativas, está de volta com um novo sucesso saboroso e divertido: “Banana”!

Com uma batida latina e uma letra cheia de rimas criativas, a nova música promete virar febre entre as crianças e também entre os grandões nostálgicos que adoram embarcar nas aventuras musicais dos nossos super-heróis.

A canção destaca as muitas formas de saborear essa fruta queridinha: inteira, amassadinha, em vitamina ou banana split, não importa como, ela sempre é uma delícia!

Além de trazer diversão, “Banana” também reforça a importância de uma alimentação saudável, com o toque leve, alegre e educativo que só a Liga sabe fazer.

Com o irresistível refrão “banana banana banana banana”, essa música vai direto pro topo da playlist da criançada.

O lançamento está disponível em todas as plataformas digitais como Spotify e Deezer, e virá acompanhado de um clipe musical e também um desenho animado.

Ouça agora em:

https://found.ee/ligadaalegria_banana

Continue Reading

Entretenimento

Dentalclean lança linha adulta do personagem Stitch com escovas e kit premium para cuidado bucal

Published

on

Dentalclean, marca referência nacional em higiene bucal há mais de 30 anos, acaba de lançar sua mais nova linha licenciada: Stitch premium para adultos. O personagem, conhecido por seu jeito rebelde, energético e extremamente carismático, agora estampa produtos pensados especialmente para o público adulto que deseja unir funcionalidade, estilo e diversão no dia a dia.

“A linha Stitch Adulto é um convite ao autocuidado com leveza e personalidade. Sabemos que o personagem é muito querido por diferentes gerações e, por isso, desenvolvemos uma linha que alia estética e eficiência, ideal para quem quer levar consigo um item funcional e divertido, seja na rotina ou em viagens”, afirma Leonardo Filoso, diretor de trade e marketing da Dentalclean.

O Kit Premium Stitch Adulto é composto por uma escova, fio dental e gel com visual vibrante e charmoso. Tudo isso armazenado em um estojo exclusivo com a temática do personagem, perfeito para presentear ou tornar o momento de higiene bucal ainda mais especial. As cores variadas – transparente, azul, verde e roxo – também garantem liberdade de escolha para combinar com o estilo de cada consumidor. Já a Escova Leve 2 possui cerdas mais suaves e é ideal para quem sempre está em movimento e não pode esquecer da saúde bucal.

“Nosso objetivo foi criar um produto que fizesse sentido tanto funcionalmente quanto emocionalmente. O Stitch representa autenticidade, carinho e um toque de rebeldia”, completa Leonardo.

Além da inovação no portfólio, o lançamento reforça a estratégia da Dentalclean de se posicionar como uma marca que conversa diretamente com os desejos dos consumidores, oferecendo produtos que unem performance e propósito. A aposta em licenças adultas e na personalização de experiências reforça o compromisso da empresa em seguir evoluindo e inovando no setor.

“Estamos em um momento muito interessante para a indústria de higiene e beleza, em que o consumidor busca produtos com os quais ele se identifica. Ao trazer Stitch para essa linha, conseguimos unir nossa expertise em cuidados bucais a uma figura que representa conexão, emoção e estilo”, finaliza o diretor.

Toda a linha de produtos está disponível no novo e-commerce da marca: loja.dentalclean.com

Sobre a Dentalclean

Há mais de 30 anos, a Dentalclean tem se dedicado à missão de transformar o mundo, um sorriso de cada vez. Fundamentada em três princípios – qualidade de vida, saúde e bem-estar – a Dentalclean construiu uma trajetória notável ao longo dos anos. Durante esse tempo, a Dentalclean, uma indústria 100% brasileira, vem crescendo com o objetivo de se tornar uma das maiores marcas do setor, expandindo suas fronteiras além do Brasil e alcançando vários países. Com um foco central na indústria, a empresa orgulhosamente produz uma linha completa de higiene oral, incluindo fio dental, gel dental, escovas de dentes e antisséptico bucal. Para saber mais, acesse o site.

Continue Reading

Entretenimento

Venda multissensorial: o novo varejo 2025

Published

on

Visão estratégica

Fernanda Bartnik

Parece que o “novo normal” voltou. Mas quão “normal” ele é? As redes estão cada vez menos sociais, as pessoas cada vez mais off line, com saudades das selfies no espelho e fotos de sushi no feed.

Hoje precisamos falar sobre o amadurecimento da inteligência artificial, estudando regulamentações e as consequências do que ela pode trazer, bem como os limites aos direitos da personalidade. Até que ponto seremos 100% humanos? Acredita-se que é preciso deixar com que este assunto amadureça um pouco antes de tomar qualquer conclusão precipitada.

Não podemos esquecer de falar da sustentabilidade real, em modelos de negócios que prolonguem a vida útil dos produtos em virtude da crise econômica, em um senso de comunidade para vivenciar algo além da compra ou serviço.

Vamos lidar com a inteligência artificial automatizando o atendimento no pós-horário comercial a todo vapor. O lead vai disputar com um buyer. E você com uma máquina. 

É necessário oferecer “terceiros espaços” aos clientes. Um café temático dentro da loja, ou exposições temporárias, desde que estes espaço tenham estímulos coerentes com a narrativa da identidade da marca, prevenindo a sobrecarga sensorial. Não se pode esquecer do ambiente digital, mas de maneira diferente: além dos visuais-sonoros, que estimulem o tátil, ou seja, como presença no metaverso ou audiovisuais dinâmicos.

Tudo se resume à experiência do cliente. Agora o varejo precisará ter mais significado, compras e serviços que virem memórias, em tempos de cidade em blockchain e memórias em chips, será um desafio nesta fase de transição pós fadiga digital reinventar a palavra reinventar.

Dar novos nomes a tantos termos que foram banalizados à exaustão com muita criatividade e humanidade. Feche os olhos por um momento? Qual sua lembrança mais bonita?

Quando a internet é demais, os elementos sensoriais digitais precisam ser sutis e implícitos transmitindo mensagens específicas ao público, aumentando a percepção de valor da marca de forma coerente.

“Coerência é o fluxo de informação da intenção para o propósito e do propósito para o significado. Por outras palavras, todo “O QUÊ” (Intenção) tem um “PARA QUÊ” (Propósito) e um “PORQUÊ” (significado). Isso leva à “CONGRUÊNCIA” (Como). A coerência é aplicada com verdade, honestidade, transparência, integridade.” Dr Carlos Orozco.

Crie mundos mágicos que dão vida a histórias e personagens transformando a imaginação em realidade no seu negócio.

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Negócios15 horas ago

Masterclass gratuita debate o modelo Fee Fixo na assessoria de investimentos

Inscrições estão abertas para imersão ao vivo e exclusiva que acontece no dia 6 de maio No dia 6 de...

Negócios17 horas ago

Rafaela de La Lastra, do salão à televisão: Empresária de sucesso estreia como apresentadora na NGT

Rafaela de la Lastra, uma das maiores referências em beleza e gestão de salões no Brasil, acaba de dar mais...

Saúde18 horas ago

Dra. Silvana Corrêa: Referência em estética avançada, ciência e bem-estar

Reconhecida por sua trajetória sólida e inspiradora, a Dra. Silvana Corrêa é um nome de destaque no setor de estética...

Saúde18 horas ago

Referência em harmonização facial, Dr. Ivan Rollemberg anuncia datas da Tour Human Clinic em SP

Projeto itinerante promete democratizar o acesso à estética com excelência e foco na autoestima Referência nacional em procedimentos estéticos com...

Saúde18 horas ago

Psicóloga Renata Camargo lança comunidade online voltada para mães de adolescentes

A AMA – Comunidade para Mães de Adolescentes abre inscrições em 8 de maio e oferece aulas semanais, apoio emocional...

Politica19 horas ago

Secretário da Sepa, Erich Douglas, participa de palestra na Uni7 sobre “O Jovem na Política”

Nesta segunda-feira, 05 de maio de 2025, o Secretário Estadual da Secretaria de Proteção Animal do Ceará (Sepa) e vereador...

Business19 horas ago

Empresas querem mais resultado e menos likes especialista revela pilares do marketing que realmente funcionam

Empresários buscam estratégias mais inteligentes e personalizadas para crescer no digital. Conheça André Rodrigues, especialista em marketing que está por...

Saúde19 horas ago

Poltrona Pós-Operatório para locação em Sinop: Conforte-se garante seu conforto e bem-estar

Sabemos que o período de recuperação exige cuidado, atenção e, principalmente, conforto. Por isso, a Conforte-se Sinop tem como missão...

Moda19 horas ago

Experience Models chega a Volta Redonda em busca de novos talentos da moda

Evento acontece nos dias 9 e 10 de maio de 2025, com inscrições gratuitas Volta Redonda será o novo palco...

Saúde19 horas ago

Modelo 100% particular: como clínicas estão se tornando financeiramente sustentáveis ao abandonar os convênios

Com métodos baseados em gestão estratégica e experiência do paciente, profissionais da saúde estão reestruturando clínicas e consultórios para operar...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed