Connect with us

Moda

Charlotte Moroni, a Mini Miss Goiás vence o Pequena Miss Brasil

Published

on

Charlotte Moroni - Foto Daniel Filho

Charlotte Moroni foi eleita no último sábado (19) a Pequena Miss Brasil.

Chaychay como é apelidada, tem 5 anos e é moradora do município de Edéia no Goiás.

Filha de agricultores, a mais bela criança do Brasil é modelo infantil e estuda interpretação.

O concurso realizado em Curitiba, Paraná, recebeu 30 crianças de diversos cantos do país.

Preparada pelo especialista em concursos de beleza e consultor de misses Paulo Filho, Charlotte homenageou o ciclo do ouro, momento importante no desenvolvimento do estado e trouxe ao público a lenda da Casa das 365 janelas, lenda que retrata uma construção histórica realizada na cidade de Pirenópolis-GO.

“Charlotte trouxe para Goiás uma conquista inédita. Com apenas 5 anos de idade, após essa vitória, ela já se coloca uma referência no segmento de concursos de beleza infantis” – afirma o especialista em miss, Paulo Filho

No concurso, a Mini Miss desfilou com vestido planejado por Paulo Filho e confeccionado pela estilista curitibana Ju Almeida.

Nos próximos dias Charlotte segue em compromissos com autoridades em Edéia e Goiânia, além de iniciar seu planejamento e preparação para etapa internacional.

A Pequena Miss Brasil representará o país no Mini Miss Universo em Cartagena das Índias entre os dias 16 à 22 de agosto. A competição que recebe crianças de diversos cantos do mundo é considerada a principal competição de beleza infantil do planeta.

Paulo Filho e Charlotte Moroni - Foto Brasílio Wille

Paulo Filho e Charlotte Moroni – Foto Brasílio Wille

Charlotte Moroni - Foto: Daniel Filho

Charlotte Moroni – Foto: Daniel Filho

Charlotte Moroni - Foto: Daniel Filho

Charlotte Moroni – Foto: Daniel Filho

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Moda

Empreendedora Andréia Moura tem se tornado uma referência no mercado da indústria fashion

Published

on

Grandes talentos artísticos buscam a renomada boutique no ramo fashion conhecida como “Andréia Moura Loja” localizado em São Paulo- Sp, é um estabelecimento de moda feminina e multimarcas 100% autêntico como Lança Perfume, Colcci, Morena Rosa, MYFT e Amarante que comercializa não só acessórios como bolsas, calças, calçados e cintos para todo o território nacional. Além disso, a loja dispõe de um bar e uma cafeteria em suas instalações para proporcionar ainda mais conforto aos clientes, destacando-se pelo atendimento personalizado mediante agendamento prévio. Com uma clientela formada por diversas celebridades e influenciadoras em busca de produtos exclusivos, quem vem se destacando no cenário da moda.

Recentemente, Andréia apresentou sua mais nova linha para outono e inverno em parceria com a marca “Lança Perfume” em parceria com a Influencer, empreendedora e apresentadora Virginia Fonseca, que é uma das mais vendidas na sua loja. Andreia é presença certa em todos os eventos da influencer na qual tem grande carinho e admiração.

“Quem é Andréia Moura? Uma mulher, com sonhos e objetivos e uma enorme vontade de vencer. Agora você quer saber da Marca Andréia Moura? A Marca nasceu no meu coração, a 7 anos atras, em um caminho de muitos altos e baixos, mas com uma fé inabalável que no meu coração eu já tinha certeza de que daria certo! Hoje somos uma marca posicionada e renomada no mercado, onde atendemos um grande público feminino, com as melhores marcas e o melhor atendimento” Andréia Moura.

Compre através do site : www.andreiamouraloja.com.br
Whats App : (11) 99137.7199

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading

Moda

Moda K-Pop será tema da próxima edição do Catwalk Brasil

Published

on

Além dos desfiles, o evento conta apresentações de talentos da nova geração

O Catwalk Brasil, renomado desfile de moda organizado pelo Grupo YBrasil, está de volta em grande estilo com sua nova edição, e desta vez, o tema é K-Pop! Marcado para os dias 29 e 30 de junho, o evento acontecerá no Mais Shopping, localizado na zona Sul de São Paulo, prometendo ser uma celebração inesquecível da moda e cultura pop coreana.

Com modelos talentosos da Escola de Modelo, todos agenciados pela agência de modelos Max Fama, o Catwalk Brasil é um dos eventos mais aguardados do ano. “Estamos empolgados com essa edição temática de K-Pop. A fusão entre moda e música promete proporcionar uma experiência única e vibrante para o público,” afirma Felipe Monteiro, diretor da agência de modelos Max Fama.

O desfile contará com cerca de 450 modelos, que apresentarão looks inspirados no universo K-Pop, refletindo o estilo colorido, ousado e inovador que caracteriza esse fenômeno global. A passarela temática, desenvolvida pelo talentoso designer Wesley Alisson, será um espetáculo à parte, transportando os espectadores diretamente para o mundo fascinante do K-Pop.

Além dos desfiles, o evento, que será gratuito, terá apresentações de artistas da nova geração que estão conquistando o público. Entre os destaques estão Duda Ribeiro, Murilo Araújo, Alice Monteiro, Mafer Pamplona, Juju Gaspar, Luisa Pinheiro, Gabi Mercario e Bia Abraão. Essas performances prometem adicionar ainda mais energia e entretenimento ao evento.

Os produtores de moda Vinicius D’Carmo e Felipe Melo estão à frente da produção de moda, garantindo que cada detalhe esteja perfeito e que os looks apresentados sejam memoráveis. Não perca a chance de vivenciar este evento extraordinário que celebra a moda e a cultura de forma inovadora e emocionante.

O Catwalk Brasil: Edição K-Pop é uma oportunidade imperdível para ver de perto as tendências que estão conquistando o mundo, enquanto desfruta de performances incríveis e um ambiente vibrante. Para mais informações, acesse o site do empreendimento: https://maisshopping.com.br

Serviço:
 Desfiles Catwalk Brasil
Quando: 29 e 30 de junho de 2024
Horários:

– Sábado (29) às 10h30 (Duda Ribeiro), às 13h30 (Murilo Araújo), às 16h30 (Alice Monteiro), e às 19h30 (Mafer Pamplona)
– Domingo (30) às 11h (Juju Gaspar), às 13h30 (Luisa Pinheiro), às 16h (Gabi Mercario) e às 18h30 (Bia Abraão)

Local: Praça de eventos do Mais Shopping – R. Amador Bueno, 229 – Santo Amaro, São Paulo/SP

Entrada Gratuita (ordem de chegada) – Evento sujeito a lotação.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading

Moda

Clube de Costura ensina a fazer almofadas de coração para o Dia dos Namorados

Published

on

Tutorial está disponível no YouTube do Clube

Goiânia, maio de 2024 – Dados do Sebrae apontam que presentear com itens feitos à mão tem ganhado espaço no Brasil, promovendo não só a criatividade, mas também a sustentabilidade e o afeto. O Clube de Costura, localizado no piso G3 do estacionamento do Mega Moda Shopping, em Goiânia, tem em seu canal do youtube um tutorial que ensina o passo a passo para fazer almofadas de coração.

“A personalização dos presentes tem crescido à medida que as pessoas buscam formas significativas de expressar seus sentimentos. E os tutoriais ajudam muito nesse processo de criatividade e produção, principalmente para quem quer fazer algo pela primeira vez”, comenta Rogélia Pinheiro, Gerente do Clube de Costura. 

DIY

O tutorial do Clube de Costura detalha o processo de confecção das almofadas, destacando materiais necessários como: dois pedaços de tecido de 30×30 cm, tesouras específicas para papel e tecido, uma caneta de ponta fina para traçar o molde, linha de bordado, fibra siliconada para enchimento, além de cola para tecido, até o molde que pode ser baixado diretamente do blog do clube, facilitando o acesso e a preparação.

Consumo consciente

O interesse crescente por presentes feitos à mão, exemplificado pelo tutorial de almofadas de coração do Clube de Costura para o Dia dos Namorados, reflete uma tendência mais ampla de consumo consciente, especialmente popular entre as gerações mais jovens, como os Millennials e a Geração Z. Estes grupos demográficos priorizam experiências sobre a posse de bens materiais e mostram uma forte preferência por produtos que respeitam princípios de sustentabilidade e responsabilidade social, conforme observado em um estudo americano de comportamento do consumidor.

A influência das redes sociais é outro fator que molda o comportamento de consumo, particularmente entre os jovens. O estudo pontua ainda que plataformas como Instagram, TikTok e YouTube são utilizadas como vitrines para produtos e experiências, exercendo grande impacto sobre as decisões de compra dessa faixa etária. Além disso, os consumidores estão cada vez mais inclinados a optar por presentes que oferecem personalização ou que promovem engajamento com a comunidade local, valorizando práticas de produção ética e o comércio local.

Essas mudanças no comportamento sublinham uma transição para práticas mais sustentáveis e eco-responsáveis, alinhadas com a demanda por presentes que não apenas são feitos à mão, mas que também carregam um significado pessoal e comunitário mais profundo.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Saúde5 minutos ago

Dra. Marla Cruvinel celebra marco de 11 anos e 2.500 Faceliftings com inovação e excelência

Fundadora do Grupo Sensebele, cirurgiã dentista e mentora de saúde estética transforma vidas com técnica revolucionária sem cirurgia Dra. Marla...

Saúde56 minutos ago

Popular entre influencers, uso de Ozempic revela necessidade de mudanças na mentalidade

Segundo o hipnoterapeuta Thiago de Castro, uma abordagem com foco no fortalecimento da saúde mental é vital para obter resultados...

Negócios1 hora ago

Serviço gratuito oferece apoio a empresas gaúchas em cidades atingidas pelas inundações

Objetivo é atuar na formulação de estratégias e na cessão de expertise para ajudar a reerguer PMEs do Estado O...

Negócios2 horas ago

Marlon Mendes se destaca em novo desafio na Embracon

Marlon Mendes é contratado pela Embracon e já é reconhecido como o consultor que mais vendeu na Ata de junho...

Famosos2 horas ago

Kamila Smaili estreia o “SMAILI TALKS”, um podcast focado em bem-estar

Agora no final de junho apresentadora e publicitaria Kamila Smaili estreia o “SMAILI TALKS” um podcast focado em bem-estar, saúde...

Famosos2 horas ago

Michelle Heiden colhe os frutos pós-reality da Record “A Grande Conquista”

Michelle Heiden Miss, Influenciadora e ex participante do reality “A Grande Conquista” exibido na Record Tv, comprou seu mais novo...

Saúde2 horas ago

Andréa Anes Psicóloga se torna referência no atendimento de pessoas com autismo

Nordestina, nascida em Recife, com 57 anos e aos 12 anos descobriu a sua paixão pela psicologia. Aos 16 anos...

Famosos3 horas ago

Rio de Janeiro recebe a 11ª edição da Conferência Escolhidas

Evento de mulheres idealizado pela pastora Fabíola Bastos deve receber 3 mil participantes Casada com o pastor e cantor Waguinho,...

Negócios3 horas ago

Cintia Maggy, com 14 anos de experiência, lidera equipe de corretores de imóveis de médio alto padrão

Cintia Maggy é uma renomada corretora de imóveis, especializada no mercado de médio alto padrão, com 14 anos de atuação....

Tecnologia4 horas ago

SIS oferece curso de qualificação para professores

Realizado no começo de junho, o programa terá mais de 10 opções de cursos para os profissionais da educação  Nesta...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed