Barra
Connect with us

Business

Coisas de Orlando comemora uma década de magia e diversão nos EUA

Published

on

De acordo com Diego Talberg, fundador do Coisas de Orlando (CDO), a empresa conta com o compromisso de fornecer informações atualizadas, dicas valiosas e momentos mágicos para aqueles que visitam a cidade

O CDO completou uma década de aventuras, dicas valiosas e muita diversão no mundo mágico de Orlando. Para celebrar esse marco incrível, o Lounge Nomad + CDO abriu suas portas para receber mais de 300 pessoas em uma festa memorável que aconteceu no dia 15 de outubro.

A festa foi um tributo ao legado construído pelo Coisas de Orlando, sendo uma oportunidade para agradecer aos 415 mil membros do grupo e aos mais de 1,5 milhão de seguidores que fazem parte dessa jornada.

O Lounge Nomad + CDO foi o local escolhido para essa celebração, sendo um verdadeiro espaço de inovação e entretenimento. “Com design elegante, moderno e uma atmosfera descontraída, o Lounge é o lugar perfeito para reunir os amantes da magia de Orlando. Aqueles que estiveram presentes foram recebidos com uma decoração especial para celebrar nossos dez anos, criando uma atmosfera mágica”, relata Diego Talberg, fundador da CDO.

O Lounge, que possui 278m², está localizado dentro do outlet Lake Buena Vista Factory Stores, um lugar estratégico para o turista e que também conta com toda a infraestrutura necessária para aqueles que vão passar as férias, fazer compras ou, até mesmo, para a comunidade que reside na cidade.

Uma das principais atrações do dia foi a distribuição de camisetas exclusivas e comemorativas da campanha de dez anos do CDO.

Com o tema Legado, a customização foi escolhida pelo próprio visitante. “Estamos construindo um legado, não é somente uma história, porque nós contribuímos com as pessoas e elas conosco e juntos estamos deixando um marco importante para a próxima geração. Crianças e adolescentes de dez anos atrás, por exemplo, conheceram o CDO através dos seus pais, hoje são os que ajudam a planejar as novas viagens. As pessoas escolheram as cores das camisetas, do castelo e do logo especial da comemoração que seriam estampados. Assim materializamos este momento”, destaca Priscila Talberg, co-fundadora do Coisas de Orlando.

 

As camisetas foram um grande sucesso entre os presentes, se tornando verdadeiros itens de coleção para os fãs e um lembrança deste dia especial”, pontua Priscila.

A equipe do CDO sabe o quanto seus membros são importantes, e essa festa de aniversário foi uma oportunidade para mostrar nossa gratidão. “Os membros receberam descontos exclusivos, muitos brindes e ainda comemoramos o CDO day que são promoções únicas para a aquisição de serviços e produtos pela nova CDO Travel, permitindo que eles planejem suas próximas aventuras com ainda mais vantagens. Foi uma maneira incrível de retribuir o apoio contínuo de nossa comunidade”, declara Diego.

Vale lembrar que o CDO se tornou uma fonte confiável de informações e inspiração para todos aqueles que querem visitar Orlando e vivenciar a magia dos parques temáticos. “Durante esses 10 anos, construímos um legado sólido de excelência e dedicação. A festa de aniversário não foi apenas uma celebração do passado, mas também uma afirmação do compromisso contínuo de oferecer conteúdo valioso e experiências incríveis a todos os seguidores”, revela.

Com uma década de sucesso, já estamos ansiosos para o que o futuro reserva para o CDO. “Muitas novidades estão se materializando e nunca vamos perder a nossa essência de criar coisas que contribuem para a realização de sonhos e viagem dos nossos seguidores”, finaliza o fundador.

Sobre o CDO Coisas de Orlando

Todos os dias, mais de 2 milhões de pessoas apaixonadas pelos parques de Orlando e todas as coisas que o local oferece a seus visitantes, recebem notícias e post atualizados sobre todos os detalhes que envolvem uma viagem em família aos Estados Unidos. Além do espaço físico em Orlando, a CDO também é uma agência de turismo com uma gama enorme de produtos e serviços para o viajante. A equipe do CDO traz dicas de viagem e fala também sobre outros lugares do mundo através dos seus grupos virtuais. Atualmente, o CDO possui em sua página oficial do Facebook 860 mil seguidores e um grupo de discussão com 415 mil membros. O blog recebe milhares de visitas diariamente. O Instagram possui 235 mil pessoas que recebem novidades e já o canal no YouTube conta com 40 mil espectadores. Para compartilhar experiências do dia a dia de como viver em outro país, o casal criou um canal no YouTube chamado “Os Talbergs” com 130 mil seguidores. Para mais informações, acesse o facebook, o instagram em @coisasdeorlando ou o site.

Continue Reading
Advertisement

Business

MadeiraMadeira celebra 16 anos e aposta na The Coachers para campanha com marketing de influência

Published

on

(Crédito: Brunnoz)

Para comemorar seu 16º aniversário, a MadeiraMadeira, maior plataforma online de produtos para casa e decoração do Brasil, lançou a campanha “Sua Casa Mais Viva”, com a mais robusta iniciativa de marketing de influência da marca que trouxe como estratégia influenciadores de nicho. A ação celebra o lar como um portal de experiências e coloca criadores de conteúdo no centro da narrativa, refletindo momentos reais e afetivos que acontecem dentro de casa.

Protagonizada por influenciadores como @prilar_ap_43, @2depais, @familiajuntoss, @thaisbittencourt.b e @eusamelaaraujo, a campanha retrata cenas do cotidiano, como preparar uma receita em família ou transformar a sala em um cinema, reforçando autenticidade e identificação com o público. Ao lado deles, um squad complementar de criadores de conteúdo contribuiu para ampliar o alcance da ação e conectar a marca a diferentes estilos de vida, interesses e rotinas.

Estratégia por trás da conexão real 

A estratégia de marketing de influência, assinada pela The Coachers, agência especialista em influencer marketing, foi estruturada em três frentes complementares: a criação de um vídeo institucional com influenciadores reais como protagonistas; a distribuição orgânica e impulsionada desse conteúdo nas redes sociais dos próprios criadores; e uma ativação coordenada com micro e médios influenciadores de nichos como decoração, maternidade, gastronomia, fitness e humor.

A marca buscou aliar amplitude e segmentação, alcançando uma base diversificada de consumidores por meio de vozes autênticas e relevantes. Os influenciadores escolhidos são diferentes entre si, mas complementares, representando a diversidade de lares e perfis que a marca atende, de famílias em início de jornada a quem transforma a casa como forma de expressão criativa.

(Maria Petry, CEO da The Coachers | Divulgação)

Além disso, a campanha foi guiada por cinco pilares de storytelling: criatividade, jornada, família, rotina e inspiração, que nortearam tanto a escolha dos criadores quanto o tom dos conteúdos produzidos. Além das ativações digitais, influenciadoras como @prilar_ap_43 e @thaisbittencourt.b participaram de ações em lojas físicas da MadeiraMadeira, reforçando a integração entre o online e o offline.

“Escolhemos influenciadores que são imersos nos universos em que criam conteúdo e que compartilham a visão e os valores da MadeiraMadeira. Mais do que alcance, procuramos pessoas que, assim como a marca, têm credibilidade, engajamento genuíno e sabem construir relações sólidas com o público. Com isso, o objetivo foi garantir maior afinidade com o público-alvo, mostrando pessoas reais, com rotinas e estilos de vida que se conectam de verdade com quem acompanha a marca. Esse cuidado foi fundamental para celebrar os 16 anos de uma trajetória tão relevante”, afirma Maria Petry, CEO da The Coachers, agência responsável pela campanha.

“Estamos empolgados com a oportunidade de ampliarmos a nossa atuação com o marketing de influência. Acreditamos que com essa parceria, vamos conseguir não só otimizar a entrega das nossas ações de aniversário e de divulgação da linha CabeCasa com a ajuda dos influenciadores, mas também reforçar a nossa missão de ajudar os brasileiros a transformarem a sua casa em espaços mais acolhedores, do jeitinho que sempre sonharam”, comenta Mirella Lavrini, Gerente Sênior de Marketing da MadeiraMadeira.

Com meta de 3,5 milhões de impressões em um mês, a campanha consolida um novo momento da marca, que aposta em influência com propósito para estreitar laços com os consumidores e estar presente na construção de lares que evoluem junto com as pessoas que vivem neles.

Continue Reading

Business

Lucio Santana recebe título de Comendador em São Paulo

Published

on

O empresário, mentor e investidor-anjo Lucio Santana foi homenageado com o título de Comendador durante a cerimônia Melhores do Ano, realizada no último dia 14 de julho, em São Paulo.

Reconhecido na categoria “Personalidade do Ano / Destaque Nacional / Mérito Excelência Social e Profissional”, Lucio foi celebrado como um cidadão que contribui ativamente para uma sociedade mais justa, igualitária e ética , sendo exemplo de integridade, visão e impacto positivo.

A premiação destacou sua trajetória como empresário de sucesso, líder inspirador e figura de referência no apoio ao desenvolvimento humano e profissional, especialmente por seu trabalho voltado à transformação de vidas por meio do empreendedorismo.

Continue Reading

Business

Triângulo da Beleza: conceito estético reforça importância da harmonia facial e do olhar técnico de especialistas

Published

on

A busca por procedimentos estéticos tem crescido nos últimos anos, impulsionada pela valorização do autocuidado, do bem-estar e da autoestima. No entanto, em meio a essa tendência, cresce também a preocupação com os resultados artificiais ou exagerados. Nesse cenário, um conceito tem ganhado destaque entre os profissionais da estética facial: o Triângulo da Beleza.

O termo se refere a uma proporção considerada ideal entre três pontos do rosto: maçãs do rosto, linha da mandíbula e queixo. Essa tríade, quando bem equilibrada, confere ao rosto um aspecto mais jovem, harmonioso e natural. Com o passar do tempo e o envelhecimento natural da pele, esse triângulo tende a se inverter, gerando a perda de volume nas bochechas e acúmulo de tecido na região inferior do rosto.

“A ideia do Triângulo da Beleza é entender que a estética facial vai muito além de preencher regiões isoladas. Ela depende de equilíbrio e proporção. Um rosto harmonizado respeita a individualidade de cada pessoa, sem excessos”, explica a cirurgiã-dentista e especialista em Harmonização Orofacial, Dra. Mariana Garcia.

Ao longo da vida, é natural que a pele perca colágeno, o contorno facial se torne menos definido e os traços sofram alterações com o tempo. O papel das técnicas modernas de harmonização facial é justamente preservar esse triângulo invertido de forma sutil e segura, respeitando a anatomia e as características únicas de cada paciente.

Para a Dra. Mariana, o segredo está no bom senso e no conhecimento técnico do profissional.

“É preciso avaliar o rosto como um todo e nunca buscar padrões prontos. A harmonização orofacial, quando feita com responsabilidade, pode valorizar a beleza real do paciente sem criar um aspecto artificial”, pontua.

Além da técnica, a escolha do profissional é fator determinante para garantir um resultado positivo. A especialização, a escuta ativa e o respeito às proporções naturais devem ser prioridade.

“Hoje temos à disposição técnicas avançadas, materiais de alta qualidade e conhecimento científico que permitem resultados sutis, seguros e eficazes. Mas nada disso substitui a sensibilidade e a ética de quem executa o procedimento”, reforça Mariana.

O Triângulo da Beleza também ajuda a desconstruir a ideia de juventude como um padrão rígido. Em vez disso, propõe um olhar mais integrado, que combina saúde, expressão e estética.

Em tempos em que os filtros das redes sociais muitas vezes influenciam decisões estéticas precipitadas, falar sobre harmonia real e cuidado especializado é essencial.

Sobre a Dra. Mariana Garcia

Dra. Mariana Garcia é cirurgiã-dentista com especialização em Harmonização Orofacial. Com uma trajetória marcada pelo compromisso com a excelência e o cuidado humano, Mariana é reconhecida por sua visão integrada de saúde e estética, ajudando pacientes a conquistarem confiança e qualidade de vida. À frente do Espaço Garcia Mendes, lidera uma equipe dedicada a promover experiências transformadoras e seguras. Cirurgiã-Dentista CRO/CE 11-709.

SERVIÇO

@espacogarciamendes

@dramarianagarciam

Espaço Garcia Mendes: Edifício Centurion – Av. Des. Moreira, 760 – Salas 1010 e 1011 – Meireles

 

 

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Negócios15 horas ago

HUGO MARTELINHO DE OURO é referência em reparos automotivos de alta qualidade em Maringá e região

Quando o assunto é recuperar a estética de veículos com perfeição, o nome HUGO MARTELINHO DE OURO se destaca como...

Negócios17 horas ago

Advocacia além dos tribunais: a virada de Siglia Azevedo rumo à inovação no direito imobiliário

Especialista aposta na prevenção jurídica, atuação extrajudicial e mentoria para mulheres como pilares de uma trajetória que transformou a forma...

Negócios18 horas ago

Ciari Moreira Advogados anuncia a chegada de Bertrand de Solere como sócio e fortalece atuação com empresas europeias

Novo sócio contribui com experiência internacional e reforça o atendimento a clientes estrangeiros que operam no Brasil O Ciari Moreira...

Saúde18 horas ago

Saúde Digestiva em Alerta: doenças silenciosas crescem no Brasil e exigem atenção médica especializada

Distúrbios como refluxo, disbiose, gastrite e SIBO estão se tornando cada vez mais comuns e, muitas vezes, ignorados. Conversamos com...

Negócios19 horas ago

Sucesso leva inovação para a FIPAN com lançamento do app Alexy, o novo aliado da gestão na panificação

A Sucesso Inteligência Empresarial, referência em consultoria administrativa, marcará presença na edição deste ano da FIPAN — a maior feira...

Negócios19 horas ago

Sítio avaliado em R$ 20 milhões vai a leilão no Paraná com lance inicial de R$ 9 milhões

Um dos leilões mais esperados do ano no Paraná acontece no próximo dia 23 de julho, com a oferta de...

Negócios20 horas ago

Safra brasileira de café e laranja podem sofrer alterações, mas produtores enxergam novos caminhos

Produtores rurais enfrentam reajustes em commodities, mas buscam novas rotas e negociações para preservar custos e garantir mercado após anúncio...

Negócios1 dia ago

Tracker: nova versão do SUV mais vendido da Chevrolet é lançada em Salvador

  _Evento aberto ao público acontece na quinta-feira (17), a partir das 17h, na Columbia Chevrolet (Iguatemi)_ Fotos: Divulgação/ Grupo...

Entretenimento1 dia ago

Cantor Jefinho alcança mais de 2,5 milhões de views com vídeo espontâneo no Instagram

  _Alcance impressionante foi totalmente orgânico, sem impulsionamento_ Um bar, uma mesa e uma canção repleta de emoção. Foi nesse...

Entretenimento1 dia ago

Chaline Grazik já havia previsto incêndio de grandes proporções na Bélgica

  Na manhã desta terça-feira (16/07/2025), um incêndio de grandes proporções atingiu o palco principal do festival Tomorrowland, em Boom,...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed