Connect with us

Moda

Com apenas 13 anos Duda Rupf vem ganhando destaque na passarela e nos concursos de beleza

Published

on

Duda Rupf - Foto Acervo Pessoal

Duda Rupf é a Miss Pré-Teen Minas Gerais, a qual foi eleita a melhor passarela pré-teen durante o concurso Mini Miss e Mister Mirim MG 2021 coordenado por Thião Costa, e agora está a caminho de Curitiba, onde representará seu estado e sua cidade Belo Horizonte no concurso nacional Miss e Mister Brasil infantil 2022 coordenado por Leandro Anthony.

Com apenas 13 anos a jovem miss se prepara para a chegada do nacional conciliando sua rotina de estudos, a carreira de modelo, e todos os preparativos para um concurso nacional, entre eles treinos de passarela com a concursos bless e especialistas do setor, como o missologista Doug, preparador de misses que esteve com a linda pré-teen.

A miss frequentou cursos e workshops para desenvolver fotogenia, interpretação, câmera e comunicação, alguns deles com Marinho Moraes, Nilton Mattos e o poder da câmera com Ricardo Connti, e dedica tempo para o acompanhamento do desenvolvimento dos trajes para o evento que veremos em breve nas redes sociais de Duda Rupf.

Além destes, outros preparativos garantem uma presença que vai muito além da beleza, e trazem todo o glamour e tradição do mundo das misses.

Duda Rupf - Foto: Acervo Pessoal

Duda Rupf – Foto: Acervo Pessoal

Duda Rupf diz não se abater com a agenda, e se dedicar bem aos estudos entre eles do inglês, e garante aproveitar bem momentos deliciosos com amigos, e familiares, e ainda ter tempo para se dedicar aos seus hobbies, leitura e patinação, a jovem miss devoradora de livros, leu mais de 20 títulos no último ano, com preferência as literaturas teen de mistério e romance.

Como grande parte das meninas dessa idade ela também ama assistir séries, filmes, se diverte montando looks, e se maquiando, não poderia ser diferente a miss pré-teen é filha de dois profissionais de beleza de Belo Horizonte Bruno Rupf e Alê do Studio Bruno Rupf e cresceu nos salões de beleza da família, participando inclusive das campanhas de arrecadação de cabelos, cortou os cabelos curtos duas vezes para contribuir na fabricação de perucas para mulheres em tratamento de câncer, e assim inspirar outras pessoas a fazer o mesmo.

Dona de 5 pets, sendo quatro deles resgatados e um adotado, Duda Rupf trás entre suas causas a defesa dos animais domésticos abandonados, e a necessidade de nos conscientizarmos e apoiar a ONGS e instituições que atuam nesse setor com amor, e levantar alternativas para diminuir o abandono e maus tratos.

No momento essa mineirinha talentosa e determinada segue nos últimos preparativos para a etapa nacional, trabalhando com dedicação e paixão para voltar a sua cidade com mais um título em mãos, e poder representar o Brasil nos concursos internacionais, e tem se mostrado uma adolescente que trabalha dedicadamente para além do que sua beleza física revela.

Duda Rupf – Foto: Acervo Pessoal

Duda Rupf – Foto: Acervo Pessoal

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Moda

Após sucesso, seletiva para talentos da moda volta a Brasília

Published

on

Evento é realizado pela agência de modelos Max Fama e seleciona novos modelos para o mercado

Após sucesso em edições anteriores, a maior seletiva de novos modelos do país, Max Fashion Tour, desembarca em Brasília, capital federal, pela terceira vez, e promete transformar a cidade na capital brasileira da moda nos dias 08, 09, 10 e 11 de março. O evento, que é organizado pela agência de modelos Max Fama, tem como objetivo encontrar novos talentos da moda escondidos no nosso país, e acontece no Espaço Alvorada, localizado no SCES trecho 02, com inscrições gratuitas.

“Estamos muito felizes em poder retornar à cidade. Nas edições anteriores encontramos muitos talentos que hoje já fazem trabalhos incríveis pela agência de modelos Max Fama”, relata o coordenador do evento, Alex Silva. “Em novembro de dois mil e vinte e três foram realizados diversos editoriais com modelos selecionados na cidade e ganharam as páginas de diversas revistas. Atendendo a pedidos, estamos de volta e muito empolgados em seguir nossa missão, que é tornar novos talentos da moda conhecidos no mundo”, finaliza.

Com mais de 80 edições realizadas e centenas de modelos aprovados para diversos trabalhos, o Max Fashion Tour é um acontecimento de moda consagrado no país. Em 2023, modelos selecionados nas cidades do Rio de Janeiro, Goiânia e Brasília, realizaram editoriais para diversas revistas e sites. Ainda estamos no início de março de 2024 e modelos escolhidos nas cidades de Santos, Londrina e Joinville, neste ano, também já brilham em diversas marcas.

Para participar da seleção do Max Fashion Tour é necessário fazer uma inscrição prévia no site www.maxfama.com.br, na aba “Max Fashion Tour”. O candidato irá receber um e-mail de confirmação e, posteriormente, um contato telefônico, com a informação do horário e dia que ele deverá comparecer.

No decorrer do processo, o modelo assistirá uma palestra explicando como funciona o mercado artístico e passará por uma avaliação com os produtores da agência de modelos Max Fama. Em caso de aprovação, o candidato terá a oportunidade de se agenciar. Modelos de 0 até 60 anos poderão participar.

O Max Fashion Tour Brasília, acontece no Espaço Alvorada, localizado na SCES trecho 02, Bloco B, Conjunto 60, Brasília – DF, CEP: 70.297.-400.

Sobre a Max Fama

A agência de modelos Max Fama está no mercado desde 2002. Sediada em Pinheiros, zona oeste da capital de São Paulo, ela ainda possui 3 filiais localizadas no Carrão, Vila Madalena (Models Black) e na região central de São Paulo.

É consolidada no mercado como a agência com maior número de “new faces” do Brasil, onde trabalha com todos os tipos de perfis de modelos.

Serviço:

Max Fashion Tour Brasília

Datas: 08, 09, 10 e 11 de março

Local: Espaço Alvorada

Endereço: SCES trecho 02, Bloco B, Conjunto 60, Brasília – DF, CEP: 70.297.-400.

Ponto de Referência: Ao lado do CICB

Estacionamento: gratuito

Inscrições: https://www.maxfama.com.br (na aba Max Fashion Tour)

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading

Moda

Após sucesso, maior seletiva de modelos do Brasil volta a Joinville

Published

on

Max Fashion Tour acontece nos dias 02 e 03 de março e também terá a realização de um editorial de moda com modelos da cidade que foram aprovados na primeira edição do evento

A cidade de Joinville, localizada no norte de Santa Catarina, vai se transformar na capital nacional fashion nos dias 02 e 03 de março, ao receber, pela segunda vez, uma etapa da maior seletiva de modelos do Brasil: o Max Fashion Tour. O evento, que tem como objetivo encontrar novos talentos da moda escondidos no nosso país, acontece no Centro de Convenções Expoville , localizado no bairro Glória, com inscrições gratuitas. Paralelo à seletiva, o evento terá um editorial de moda realizado pela revista Crescer, com modelos que participaram da edição 2023, e foram aprovados.

“Estamos muito felizes em poder voltar à Joinville para a realização da nova etapa do Max Fashion Tour. Recebíamos muitos pedidos para que isso acontecesse e finalmente vamos conseguir”, relata o coordenador do evento, Alex Silva. “Também estamos muito empolgados com o editorial realizado pela revista Crescer com talentos que encontramos em nossa primeira passagem pela cidade. É a prova de que a seletiva cumpre de fato a sua missão, de encontrar novos talentos da moda e colocá-los no mundo”, finaliza.

Além do editorial citado, esta edição também vai proporcionar a modelos aprovados na edição, a participação em um editorial de páscoa e trabalhos realizados pelas marcas Benmim e Baaobee.

Com mais de 70 edições realizadas e centenas de modelos aprovados para diversos trabalhos, o Max Fashion Tour é um acontecimento de moda consagrado no país. No mês de outubro de 2023 dezenas de modelos encontrados no Rio de Janeiro realizaram trabalhos importantes em editoriais de diversas temáticas, como: minimalismo, halloween, verão e muito mais. Já em novembro de 2023 foi a vez de talentos encontrados nas cidades de Goiânia e Brasília também realizaram editoriais que ao longo dos meses de dezembro do mesmo ano e janeiro de 2024 ganharam as páginas de diversos portais pelo Brasil. Também em janeiro de 2024, centenas de modelos da cidade de Santos participaram de testes para grandes marcas e, em fevereiro de 2024, foi a vez de modelos encontrados em Londrina brilharem em editoriais.

Ficou interessado? Para participar da seleção do Max Fashion Tour é necessário fazer uma inscrição prévia no site www.maxfama.com.br, na aba “Max Fashion Tour”. O candidato irá receber um e-mail de confirmação e, posteriormente, um contato telefônico, com a informação do horário e dia que ele deverá comparecer.

No decorrer do processo, o modelo assistirá uma palestra explicando como funciona o mercado artístico e passará por uma avaliação com os produtores da agência de modelos Max Fama. Em caso de aprovação, o candidato terá a oportunidade de se agenciar. Modelos de 0 até 60 anos poderão participar.

O Max Fashion Tour Joinville, acontece no Centro de Convenções Expoville , localizado na Rua: XV de novembro, 4315 – Glória – Joinville / SC, 89216-201.

Sobre a Max Fama 

A agência de modelos Max Fama está no mercado desde 2002. Sediada em Pinheiros, zona oeste da capital de São Paulo, ela ainda possui 3 filiais localizadas no Carrão, Vila Madalena (Models Black) e na região central de São Paulo. É consolidada no mercado como a agência com maior número de “new faces” do Brasil, onde trabalha com todos os tipos de perfis de modelos.

Serviço:

Max Fashion Tour Joinville

Datas: 02 e 03 de março de 2024

Local: Centro de Convenções Expoville

Endereço: Rua: XV de novembro, 4315 – Glória – Joinville / SC, 89216-201.

Ponto de Está localizado junto à entrada principal da cidade. Moinho de vento.

Estacionamento: 15,00 reais

Inscrições: https://www.maxfama.com.br (na aba Max Fashion Tour)

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading

Moda

Evento apresenta desfile de moda com afroempreendedores

Published

on

Desfile de moda aconteceu na última segunda-feira (26), na primeira edição de 2024 da Casa Raça

Na última segunda-feira (26), a agência de modelos Models Black abriu suas portas para a primeira edição de 2024 da Casa Raça, uma iniciativa em parceria com a Revista Raça, que tem como objetivo dar visibilidade a afroempreendedores por meio de diversas ações. O encontro teve um grande desfile de moda que apresentou ao público lançamentos de tendência outono-inverno 2024.

Benmim, Lolli Pop, Ponky Kids, Pitokos Moda Infantil e Semente Crioula, foram as marcas

infantis que apresentaram suas novas coleções em um desfile de tirar o fôlego. Já Ana Santiago Moda Afro, Eu Vistto Preto, Loja Tudo Afro, 100%NEGRO, Filhos de Reis, Mãe Afro, Sampaô, Raiz Black Geral e Àbíkú, foram as marcas adultas que encerraram o evento em grande estilo.

Para o gerente de comunicação e marketing da agência de modelos Models Black, Felipe Monteiro, o evento marcou história. “A agência de modelos Models Black tem como principal objetivo colocar os modelos negros no mundo por meio de oportunidades geradas em trabalhos de moda e publicidade e nada melhor do que um evento em casa para potencializamos nossa missão”, afima. “Além dos nossos modelos, a Casa Raça cumpre seu papel e abre espaço para afroempreendedores talentosíssimos que puderam apresentar ao público looks incríveis. Foi um evento inesquecível”, finaliza.

O evento contou com apresentações do DJ Cadu Apenas, que agitou o público presente, além do apoio da marca Maguary, que esteve presente na Casa Raça com sua linha Fruit Shoot, incluída no lanchinho dos modelos infantis.

Vale ressaltar que a Casa Raça abre ao público com encontros e discussões de assuntos pertinentes como, empreendedorismo, moda e beleza, entre outros, através de workshops e palestras, com especialistas de cada assunto. Com entrada gratuita e inscrições prévias, o local fica localizado na Vila Madalena, zona oeste de São Paulo.

Para acompanhar a programação e mais informações, basta acessar as redes sociais da Revista Raça ( @revistaraca ) e da agência de modelos Models Black ( @agenciamodelsblack ).

Fotos: Wesley Felipe

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Geral3 horas ago

Ex BBB faz rifa on line para custear documentário

Vagner Lara, mais conhecido por Vavá, participante do reality BBB14, faz a sua 11° Peregrinação de Páscoa e comemora 20...

Geral3 horas ago

Marcos Koenigkan – Uma história de sucesso.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Negócios5 horas ago

Ricardo Andrade, artista de Minas Gerais que revolucionou a arte de esculpir

Ricardo, da empresa Ricardo Artes, tem o prazer de anunciar a entrega de uma escultura de leão para o renomado...

Negócios5 horas ago

Cine Rainhas promove fortalecimento do empreendedorismo feminino negro em São Paulo

Aliança Empreendedora realiza evento gratuito no Dia Internacional da Mulher visando a sororidade no contexto do empreendedorismo Na sexta-feira, 08...

Negócios5 horas ago

O Mercado reúne exposição, feira e workshops gratuitos

Com mais de 60 pequenos produtores locais, O Mercado aposta no compartilhamento de saberes para sua primeira edição do ano....

Negócios6 horas ago

Corretor de Imóveis de Camboriú/SC com mais de 12 anos no ramo imobiliário e com VGV de mais de 100 milhões cria evento vendas e ganha repercussão

A “Imersão Presencial Maestria da Venda” promete ser um evento mais esperado para Vendedores, empreendedores e profissionais que buscam elevar...

Famosos6 horas ago

Fernanda Montenegro abre temporada de leitura de Simone de Beauvoir no Dia da Mulher

Artista apresenta leitura dramática extraída da obra “A Cerimônia do Adeus” no Teatro I Love PRIO, de 08 a 31...

Esporte6 horas ago

“Nos enche de orgulho ter uma equipe goiana na principal categoria do automobilismo brasileiro”, disse Sérgio Crispim, presidente da FAUGO

A emoção é palpável nas palavras de Sérgio Crispim, presidente da Federação Goiana de Automobilismo (FAUGO), ao descrever a significativa...

Entretenimento6 horas ago

Ativista autista promove conscientização e debate nas Redes Sociais

Ricardo Augusto de Souza Oliveira, um comunicador de 31 anos, com formação em Comunicação Social pela Escola Superior de Administração,...

Negócios6 horas ago

Mercado da reparação automotiva tem grande desafio com a popularização dos carros elétricos e híbridos

Diretor da Expo Peças, Paulo Miranda, fala sobre as mudanças no cenário e na cadeia de serviços mecânicos Segundo dados...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed