Connect with us

Entretenimento

Comemorando 16 anos de carreira Mc Boy do Charmes lança música e vídeo clipe em homenagem a Toguro

Published

on

Mentor do funk ostentação atualmente faz parte da Mansão Maromba e das produtoras 3Eme e Akar Records.

Seu nome é Wellington França, porém nacionalmente conhecido como Mc Boy do Charmes. O cantor e compositor é considerado o pai do funk ostentação e ficou nacionalmente conhecido com seu grande hit “Megane”. Com mais de 16 anos de carreira, Boy agora está figurando entre o elenco da famosa “Mansão Maromba”, residência sediada na periferia da zona leste de São Paulo. E não só isso, agora o cantor figura como o principal artista das novas produtoras, 3Eme e Akar Records que tem com Ceo o influencer Toguro.

Inclusive nos próximos dias será lançado um vídeo clipe e uma música disponibilizados no YouTube e nas plataformas digitais. A produtora tem lançado diversos artistas além de Boy, que inclusive comentou que está ajudando muito na produção e realização de outros artistas da casa, onde assim como na música que será lançada que menciona que todos têm os mesmos sonhos.

Vale a pena aguardar e conferir o lançamento da música “Tô brilhando” pelas produtoras 3Eme e Akar Records.

Com quantos anos se tornou cantor? 
20 Anos de idade.

De onde surgiu sua amizade com Toguro ?
Toguro sempre foi um cara inspirado em minha música Imagina nos de Megane e  Nois de nave “imaginei”.
Conheci o Toguro através de seus vídeos do dia-dia e ele sempre me marcava nas redes sócias dele, o vi como um grande artistas influenciador de coisas boas e um grande empreendedor, até que certo  dia trocamos contato através do Instagram, e mantemos o contato em questão de fazer uma matéria juntos para o canal dele;
E hoje juntos trabalhando somando no mundo da música “Funk “ no Estado de São Paulo na Mansão 3eme ( Mansão Maromba Music)

E a inspiração pra compor uma música em homenagem ao Toguro?
A inspiração veio quando marquei com ele na mansão, para conversamos sobre negócios, carreira e etc. Vi que ele já tinha ajudado bastante o Mc Kevin, o momento era de pandemia e percebi que eu poderia também somar com ele de alguma forma. Foi nesse dia, conhecendo sobre a história do Toguro, cheguei em casa na Baixada Santista resolvi compor uma música contando sobre ele, e a forma que o inspirei ele a conquistar sonhos e metas através das minhas músicas e assim saiu a composição “Tô brilhando“ aonde eu conto o que ninguém entendeu sobre ver eu fechado com ele.

Quais são os planos pra você e para o futuro da 3Eme?
Cheguei pra somar na mansão 3eme e até aqui não perdi nada só ganhei, e mesmo se a jornada não for totalmente vitoriosa, faz parte como aprendizado. Nessa vida não perdemos nada, e se por acaso perder estamos sempre ganhando em cada luta, batalha e experiência de vida.

O que você falaria para os novos MCs?
Acreditar em seus sonhos, nunca desistir e só assim irá ver tudo virar realidade. Quando você corre atrás é pra Deus fazer algo em sua vida e as pessoas acreditar em você. O mais importante é acreditar em si mesmo, eu sou a prova viva disso, o sonho se torna realidade e a cada dia luto cada vez mais pelo meus sonhos.

Qual seu maior hit?
“Imagina nós de Megane”

Mc Boy do Charmes – Foto: Divulgação

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading
Advertisement

Entretenimento

Fenômeno gospel Gabriela Rocha aposta em versão latina do hit “Me Atraiu”

Published

on

Crescendo no mercado latino, Gabriela Rocha, a voz que alcançou milhões de pessoas com o hino gospel “Me Atraiu”, está prestes a reinventar este sucesso em uma colaboração que promete ser um marco. Para a nova versão de “Me Atraiu”, Rocha une forças com Miel San Marcos, uma banda que carrega em sua essência o calor e a vibração da música latina, reconhecida e admirada por milhões.

Este movimento audacioso não é apenas uma ponte entre gêneros musicais, mas uma fusão cultural destinada a ampliar o alcance da música gospel na tapeçaria sonora da América Latina.

Desde seu lançamento, “Me Atraiu” tem sido um fenômeno, com mais de 300 milhões de plays nas plataformas digitais, um testemunho eloquente do poder da música em transcender línguas e culturas. Agora, ao se aliar com Miel San Marcos, Gabriela Rocha não só aposta na universalidade de sua mensagem como também na rica diversidade musical latina para dar nova vida a este sucesso.

A escolha de Miel San Marcos para esta colaboração não é por acaso. Conhecidos por sua habilidade em tecer letras que tocam a alma com melodias contagiantes, eles representam o coração da música cristã contemporânea na América Latina. Juntos, Rocha e Miel San Marcos prometem criar uma versão de “Me Atraiu” que ressoa ainda mais profundamente com o público latino, mantendo a essência espiritual da faixa enquanto a envolvem em novas camadas de sonoridade.

Esse lançamento é aguardado com grande expectativa, visto como um marco não apenas na carreira de Gabriela Rocha, mas também no panorama da música gospel e latina. Através desta parceria, “Me Atraiu” está destinada a se tornar um hino transcultural, um elo de ligação entre diferentes mundos musicais, celebrando a fé, a esperança e o amor que unem a humanidade.

O anúncio desta nova versão tem gerado ondas de entusiasmo entre os fãs e observadores da indústria, ansiosos por testemunhar a fusão desses dois gigantes musicais. Com a promessa de potencializar ainda mais o sucesso de “Me Atraiu” na América Latina, esta colaboração está pronta para escrever o próximo capítulo na história da música gospel contemporânea, mostrando que, no mundo da música, não há fronteiras que não possam ser cruzadas pela arte.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading

Entretenimento

Revelação da música gospel Nicoli Francini lança o single “Seja Corajoso” com participação de Victin

Published

on

Nicoli Francini considerada um dos mais promissores nomes da nova geração da música gospel, acaba de anunciar o lançamento de um novo álbum. O projeto será lançado em março e possui oito canções e estará disponível nas principais plataformas de música.

O destaque do álbum é a música “Seja Corajoso”, que foi lançada em formato de collab com o cantor Victin, já consagrado no segmento.

A letra está baseada em no versículo bíblico de Josué 1:5 “Ninguém te poderá resistir todos os dias da tua vida; como fui com Moisés, assim serei contigo; não te deixarei, nem te desampararei”.

Em uma linguagem atual e jovem, a mistura do pop com o trap, releva a versatilidade e a qualidade em que cantores da nova geração do gospel nacional apresentam, destacando se cada vez mais e ganhando novos admiradores de seus trabalhos a cada dia.

Além de cantora Nicoli é musicista e compositora de mão cheia. Paranaense vive na capital em Curitiba e vem se destacando a cada dia no cenário da música gospel. Seu canal oficial no Youtube possui mais de meio milhão de inscritos.

Já Victin é cantor e compositor, o carioca é considerado um poeta urbano, que escreve suas letras com muita facilidade e se tornou uma das grandes referencias do rap gospel da atualidade.

A agenda de Nicoli está bem disputada. A cantora tem se apresentado em eventos em igrejas, congressos e shows de prefeituras por todo o país.

O single “Seja Corajoso” já está disponível em todas as plataformas de música como Spotify e Deezer, ouça em:  https://onerpm.link/995541222357

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading

Entretenimento

DIA DA MULHER: Thaís Bezerra fará Oficina de Percussão “Tá no Batuque de Mulheres para Mulheres”

Published

on

A maestrina Thaís Bezerra é conhecida por ser referência no Carnaval carioca. Além disso, há cinco anos promove a oficina de percussão “Tá no Batuque” para mulheres, que reúne desde iniciantes a avançadas que queiram aprender ou praticar seu instrumento percussivo e compartilhar música. A oficina “8M Tá no Batuque – Oficina de Percussão de Mulheres para Mulheres” acontecerá no dia 09 de março, a partir das 10h, no Aterro do Flamengo, e está com inscrições abertas no link.

A oficina é composta por mais de 30 mulheres na equipe, que estão desde a logística para a realização das aulas, até o ensino propriamente dito, e tem o valor colaborativo de inscrição a partir de R$80. Há também bolsas para quem não pode pagar o valor. A ideia é reunir todas as mulheres que queiram participar em prol da música. A inscrição pode incluir também o livro “Tá no Batuque: o Ensino de Instrumentos de Percussão para Bloco de Carnaval”, assinado por Thaís Bezerra. 

Thaís Bezerra é nascida no subúrbio carioca, percussionista, educadora musical, produtora, maestrina de blocos de carnaval, doutoranda em Educação Musical (UFRJ), mestra em Ensino de Práticas Musicais (UNIRIO) e especialista ORFF Schulwerk (Califórnia, EUA). Cofundadora e maestrina do Multibloco (desde 2008), onde assina como como diretora artística; e co-gestora e maestrina do Bloco da Terreirada (desde 2015), onde é responsável pela direção musical.

Esteve como “Spring Artist in Residence” no SambaFunk (Califórnia), regendo no Carnaval San Francisco e Oakland Carnival. Ministrou aulas em escolas públicas de Tampere (Finlândia) e ao final se apresentou regendo 500 crianças e adolescentes num flashmob. Em 2023, ministrou aulas em escolas públicas de Sant Cugat del Vales (Catalunha) e ao final se apresentou regendo 200 integrantes entre crianças, pais e professores na Festa de 10 anos da La Batuescola. Tocou na apresentação cultural da Cerimônia Artística de Handover da Tocha Olímpica, em 2016, em Atenas, Grécia. Já se apresentou em Cuba, Nova York, Providence, Somerville, Texas, México, Polônia, em turnês no exterior e em diversas turnês no Brasil, durante estes 25 anos que está envolvida com atividades musicais.

SERVIÇO:

Dia 09/3, sábado

Horário: 10h às 13h

Local Aterro do Flamengo (local exato será divulgado próximo a data)

Link inscrição na bio do Instagram: https://www.instagram.com/thaisbezerra.maestrina/

@thaisbezerra.maestrina e @tanobatuque 

Investimento: 

O interessado poderá contribuir para a oficina com valores os valores: R$80 ou R$120 ou R$160 (este valor inclui o encontro e o livro “Tá no Batuque: o Ensino de Instrumentos de Percussão para Bloco de Carnaval”, e assinado por Thaís Bezerra). 

Bolsas :

Caso não possa contribuir com a oficina, se inscreva para a seleção de bolsas (condições explicadas no formulário). O objetivo é que todas as mulheres participem do encontro.

Pra quem é o curso:

Para MULHERES iniciantes e avançadas que queiram aprender ou praticar seu instrumento percussivo, compartilhar música. Interessadas em aprender instrumentos de percussão, apaixonadas pelo Carnaval carioca.

Faixa etária: a partir de 12 anos

É necessário levar seu próprio instrumento ou pedir emprestado, ou alugar, ou construir ou “improvisar” o instrumento para tocar na aula.

Instrumentos: agogô de 2 bocas, tamborim, xequerê, ganzá, surdo de terceira, surdo de marcação, alfaia, timbau, caixa e repique.

Escolha apenas 1 instrumento para participar da aula, pois haverá momentos separadas por naipe em parte da aula.

Video aulas gratuitas:

https://www.youtube.com/playlist?list=PLU9dU7lh69ddGq-g8i55R-6oKNQTLV-KK

 

Mais informações: https://www.instagram.com/thaisbezerra.maestrina/ 

 

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Entretenimento2 dias ago

Fenômeno gospel Gabriela Rocha aposta em versão latina do hit “Me Atraiu”

Crescendo no mercado latino, Gabriela Rocha, a voz que alcançou milhões de pessoas com o hino gospel “Me Atraiu”, está...

Entretenimento2 dias ago

Revelação da música gospel Nicoli Francini lança o single “Seja Corajoso” com participação de Victin

Nicoli Francini considerada um dos mais promissores nomes da nova geração da música gospel, acaba de anunciar o lançamento de...

Negócios2 dias ago

Empresário Congolês Moise Boele Revoluciona o Mundo das Apostas e Investimentos no Brasil

Moise Boele, um nome que vem conquistando espaço e notoriedade no Brasil, não apenas como um empresário e investidor congolês,...

Negócios2 dias ago

Giovana Rassen: A Sensibilidade Através das Lentes em Goiânia-Goiás

Da Técnica à Emoção: O Elogiado Trabalho de Giovana Rassen Nos últimos meses, uma talentosa fotógrafa tem conquistado o coração...

Negócios2 dias ago

Mês das mulheres: Documentário conta história de brasileiras que empreendem em Massachusetts, nos Estados Unidos

Quinta temporada do Cidade Delas terá doze episódios, todos gratuitos, que vão ao ar a partir do dia 05 de...

Moda2 dias ago

Models Black apresenta desfile de moda com afroempreendedores

Evento acontece na próxima segunda-feira (26) e apresenta ao público tendências outono-inverno 2024 Na próxima segunda-feira (26), a agência de...

Moda2 dias ago

Desfile de moda infantil apresenta tendências de afroempreendedores

Evento acontece na próxima segunda-feira (26), na agência de modelos Models Black Na próxima segunda-feira (26), a agência de modelos...

Famosos2 dias ago

Megahista das famosas faz transição da carreira pra se dedicar a ministrar cursos do método de mega hair Micro Emborrachada

A consagrada especialista em beleza capilar, Eliana Martins, cuja técnica revolucionária de mega micro emborrachada conquistou uma vasta legião de...

Gestão2 dias ago

80% dos alunos que prestaram vestibular quer ingressar imediatamente, mas apenas 6 em cada 10 sabem onde querem estudar

Pesquisa realizada pela Somos Young reforça a urgência na reformulação do modelo acadêmico para receber alunos durante todo ano letivo....

Entretenimento2 dias ago

DIA DA MULHER: Thaís Bezerra fará Oficina de Percussão “Tá no Batuque de Mulheres para Mulheres”

A maestrina Thaís Bezerra é conhecida por ser referência no Carnaval carioca. Além disso, há cinco anos promove a oficina...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed