Barra
Connect with us

Negócios

Como a F360 cresce quase 50% ao ano desde a pandemia e gerando margem

Published

on

Plataforma de gestão financeira fundada em 2014 atende cerca de 13 mil clientes e alcançou faturamento de mais de R$ 30 milhões em 2023

A F360, plataforma de gestão financeira para franquias e varejo fundada em 2014, vem usando sua expertise para aproveitar oportunidades de mercado. Com isso, depois de aumentar sua receita em aproximadamente 50% ao ano  de 2019 a 2023, atingindo mais de R$ 30 milhões de faturamento, a F360 espera continuar crescendo num ritmo acelerado de crescimento semelhante nos próximos anos com uma margem operacional sólida.

Henrique Carbonell, fundador e CEO da startup, explica que a estratégia da empresa está muito focada em ganho de produtividade e performance da própria operação, sem depender do crescimento da economia do país, um fator que vai além do seu controle. “Estamos preparados para atender mais empresas do varejo”, diz.

Seung Beom Kim, CFO da F360, comenta que a startup vem, cada vez mais, conseguindo evitar as “distrações” para colocar força no que, de fato, gera resultado. “É fruto de um aprendizado constante de tentativa e erro, e disciplina de execução com foco em resultado” , diz Kim.

Uma dessas frentes de ação é o “Business Development”, que na prática nada mais é que uma frente da companhia que busca possíveis marcas para estabelecer parcerias e ofertar os produtos. E essa estratégia pode ser feita de forma direta, na qual os consultores especializados procuram os varejistas para oferecer a solução ou indireta quando os franqueados contratam o software para uma melhor experiência na sua gestão financeira.

Kim comenta que, quando em uma determinada marca franqueada há clientes usando a plataforma da F360 e que enxergam um bom valor no produto, estes levam essa experiência como caso de sucesso para a franqueadora ofertar para toda a rede com uma condição comercial diferenciada. “Esse carimbo de homologação diz muito para o franqueado, sensibiliza, e isso tem sido catalisador de crescimento para a F360”, explica.

Outra frente importante é a estratégia de cross-sell aplicada à base de clientes da F360 que já usam o módulo F360 Finanças, o carro-chefe da empresa. Uma dessas ofertas se dá com o F360 Contábil, um produto totalmente integrado ao F360 Finanças que permite ao empresário compartilhar informações e visualizar alguns status fiscais, automatizando esse processo.

Kim comenta que as lideranças da startup levam uma provocação constante para todos os colaboradores de como podemos gerar mais valor para o varejista e para a F360. “É preciso muita disciplina e foco constante, para reavaliar os diferentes projetos e entender o que pode parecer oportunidade, mas na verdade é distração, e o que pode parecer distração, mas na verdade pode ser uma disrupção e ser transformador para o negócio. Essa provocação faz parte do jogo. É um desafio buscar conforto no desconforto.”

Carbonell complementa dizendo que ter consistência na execução é a chave para seguir crescendo. “Se não tivermos consistência na execução e pessoas boas nos lugares certos, não vamos entregar o que queremos e o que o mercado espera”, diz. “O maior desafio é estar com as pessoas certas, no timing certo, acompanhando o ritmo de crescimento da empresa. E estamos bem endereçados nisso”.

Uma das estratégias da F360 para reter bons talentos é um programa de Partnership, chamado Finters Partner. Por meio dele, alguns funcionários da startup têm a oportunidade de se tornarem sócios da empresa, uma estratégia que alinha o comprometimento da equipe à visão de médio e longo prazo da companhia. “Todos os colaboradores podem mostrar interesse, e então temos um comitê que faz entrevistas para entender essa viabilidade”.

Startup camelo

Seguindo o pilar de crescimento financeiramente autossustentável, a F360 segue esse modelo, por isso, implementou na sua rotina de trabalho a execução e a priorização, afirma Kim. “Focado em melhorar a satisfação do nosso cliente, temos a disciplina de buscar incessantemente a melhoria de performance e gerenciar constantemente os custos e despesas para impedir desperdícios. Evitamos distrações de rota, mas com a constante provocação do que pode ser disruptivo e vale a pena o risco”.

Kim alega que o resultado financeiro faz parte do jeito de ser da F360. Isso envolve, além da boa gestão financeira, saber o que priorizar dentro das oportunidades que surgem. “A nossa provocação é constante com os líderes de todas as áreas, sem um conformismo de aceitar que chegamos no limite”, afirma. “Não queremos sobrecarregar ou levar nenhuma estrutura a exaustão, e para isso provocamos uma reinvenção da roda de tempos em tempos”.

Nesse sentido, a F360 faz uso do que se chama “rule of 40”, ou regra dos 40%, um indicador de desempenho usado para medir o sucesso de empresas do tipo SaaS (software as a service). Essa métrica permite analisar a taxa de crescimento da receita com as margens de lucro, indicando a real saúde financeira do negócio.

O cálculo da regra dos 40% é simples: basta somar a taxa de crescimento e a margem de lucro. Se o resultado somar 40%, então a empresa é considerada próspera, estável e atrativa aos olhos de investidores, abrindo portas para boas oportunidades de investimento. É uma métrica padronizada para comparar o desempenho financeiro entre diferentes empresas do mesmo serviço. Nos últimos anos, a F360 tem atingido uma escala de 80 nessa regra.

Sobre a F360

Plataforma de gestão financeira para franquias e varejo fundada em 2014 por Henrique Carbonell. Em 2020, recebeu investimento da HiPartners e HIX Capital. Atualmente, atende mais de 11 mil pontos de venda com sua solução.

Continue Reading
Advertisement

Empreendedorismo

N&C Planejados celebra prêmio Reclame Aqui 2024 com excelência no atendimento e móveis de alto padrão

Published

on

A N&C Planejados tem muito a comemorar em 2024! Reconhecida pelo público com o prêmio Reclame Aqui, a marca reafirma o compromisso que carrega há 14 anos: transformar casas em verdadeiros lares, com móveis planejados que unem estilo, funcionalidade e qualidade de alto padrão.

Presente em 11 lojas espalhadas por Guarulhos, São Paulo, Osasco, São Bernardo do Campo e Jundiaí, a N&C é mais do que uma empresa de móveis planejados: É uma parceira para quem busca criar ambientes sofisticados e personalizados, que traduzem histórias, rotinas e sonhos. Essa dedicação é refletida em cada detalhe dos projetos e no atendimento que conquistou o RA2024, uma premiação que reconhece empresas comprometidas com a experiência de seus clientes.

N&C Planejados conquista o Prêmio Reclame Aqui 2024.

“Móveis que fazem a diferença”
Na N&C Planejados, cada peça é pensada para trazer beleza e funcionalidade ao dia a dia. Os projetos são desenvolvidos com materiais de alta qualidade e acabamento impecável, garantindo durabilidade e estilo para os ambientes. Nós acreditamos que, quando trabalhamos com móveis de alto padrão, não estamos tratando apenas sobre a aparência. Eles devem melhorar a vida das pessoas, oferecendo praticidade sem abrir mão da elegância”, comenta o porta-voz da empresa.

Além disso, a personalização é o grande diferencial da marca. Seja para uma cozinha moderna, um closet dos sonhos ou uma sala funcional, cada projeto é feito sob medida, sempre pensando nas necessidades e preferências de cada cliente.

Atendimento e proximidade que fazem a diferença
Uma das grandes forças da N&C está no relacionamento próximo e transparente com os clientes. Pelas redes sociais, a empresa apresenta projetos reais diretamente da casa de quem já confiou na marca, mostrando como os móveis planejados fazem a diferença no dia a dia. Essa abordagem autêntica reforça a confiança e inspira quem deseja transformar os seus espaços.

N&C Planejados está há 14 anos no mercado e possui 11 lojas próprias.

Uma jornada de inovação e reconhecimento.

Desde 2010, a N&C Planejados construiu uma trajetória sólida no mercado de móveis planejados, sempre inovando para atender às demandas de um público exigente e de bom gosto. Com o prêmio Reclame Aqui 2024, a marca celebra mais um reconhecimento que reafirma seu compromisso com a qualidade, o design e a excelência no atendimento.

Seja para renovar um ambiente, criar um espaço funcional ou transformar toda a casa, a N&C Planejados é a escolha certa para quem busca móveis de alto padrão e um atendimento que entende as reais necessidades de seus clientes.

N&C Planejados: móveis de alto padrão, excelência reconhecida.

 

Continue Reading

Negócios

Girotech: Confira os destaques

Published

on

* por redação coluna Giro Tech – UOL

Pesquisa revela que clubes de benefícios melhoram em até 45% o faturamento das empresas

Uma pesquisa realizada pela Loyalme, startup que nasceu dentro da Cuponeria para oferecer soluções de fidelização, aponta que clubes de benefícios melhoram em até 45% o faturamento das empresas. Ainda de acordo com o estudo, fidelizar um cliente é de 5 a 25 vezes mais barato do que atrair novos. O levantamento, que analisou mais de 2 milhões de pessoas e 8 grandes clubes de benefício do mercado, reforça que o investimento de soluções de fidelização, como a adoção dos clubes de benefícios, diferencia um negócio de seus concorrentes. “Por meio dos clubes de benefícios, as empresas oferecem cupons e cashbacks personalizados, permitindo a coleta de dados valiosos sobre o comportamento e as preferências de cada cliente. Com esses insights, é possível desenvolver recompensas mais atraentes, engajando diferentes públicos”, avalia Thiago Brandão, CEO e cofundador da Loyalme.

Sonic 3 – O filme, chega aos cinemas em dezembro com ativações da Elgin

Como parte da estratégia para reforçar sua conexão com o universo do Sonic, a Elgin, marca referência em produtos de bens de consumo, realiza em dezembro ações e ativações que envolvem desde a experiência nos cinemas até promoções exclusivas. Desde 2022, a marca conta com o personagem Sonic como representante da linha de pilhas, reforçando a associação com desempenho e durabilidade. Só em 2023, a empresa dobrou o faturamento da categoria de pilhas e ainda para este ano,  com a renovação da parceria, a Elgin espera um crescimento adicional de 2 dígitos.  O filme  chega às telonas no dia 25 de dezembro.

Pinterest se une ao Podcast “A Tecla SAP do Marketês” para nova temporada

A plataforma de inspiração Pinterest é a parceira da nova temporada do podcast “A Tecla SAP do Marketês”. Apresentado por Carolina Fernandes, CEO da Cubo Comunicação, o programa tem como objetivo descomplicar as estratégias de marketing para profissionais da área e empreendedores. A temporada especial mantém seu formato original, mas agora inclui um novo cenário e episódios focados em criatividade, cases de sucesso, estratégias para as redes sociais e muito mais elementos para agregar aos ouvintes. No total, a collab contará com 16 episódios, que serão publicados semanalmente às quartas-feiras no canal do YouTube e Spotify.

Generali Global Corporate & Commercial anuncia nomeações importantes na região do Mediterrâneo e América Latina

A Generali Global Corporate & Commercial (GC&C) anuncia duas novas nomeações na região do Mediterrâneo e América Latina, sob a liderança de Patricia Puerta. Criada em 1º de novembro, a unidade de Transformação de Negócios e Excelência Técnica passa a ser comandada por José Maria Romero de Tejada. Por sua vez, Mikel Bermejo foi nomeado Chefe de Subscrição, também se reportando diretamente à Puerta. Essa estrutura visa apoiar o desenvolvimento de iniciativas estratégicas em todos os países de cobertura da companhia.

Nova executiva

A Zaic anuncia a chegada de Mariana Soccodato como nova Diretora de Negócios. Com mais de 25 anos de experiência, Soccodato traz sua expertise adquirida em passagens pelas consultorias GAD e Tátil Design, tendo realizado trabalhos com marcas globais e nacionais como Coca-Cola, Raízen, Danone e Sicredi.

Top Service supera 100% das metas em 2024

Líder em viagens de incentivo, a Top Service atingiu 100% de sua meta de faturamento para 2024 em setembro e já vendeu mais de 20 grupos para 2025. A empresa lançou um Núcleo de Inovação para aprimorar soluções tecnológicas, como a gestão de viagens via Web App. As viagens de incentivo são a especialidade da empresa, que também atua há quatro anos no setor de eventos corporativos, segmento que representa 23% de seu faturamento. Parte do Grupo Águia, a Top Service é referência no mercado, com mais de 50 anos de experiência e 20 mil viagens realizadas.

Crescimento em 2024

Líder em ativações no Carnaval brasileiro, a Brandtruck celebra três décadas de inovação no mercado, se consolidando como a marca referência em seu segmento. Em 2024, a Brandtruck registrou um crescimento de 100% em relação ao ano anterior, destacando-se no Carnaval de Rua de São Paulo, que reuniu mais de 5 milhões de foliões. Para 2025, a expectativa é crescer mais 100% e, com novos pacotes de Naming Rights e ativações estratégicas nos blocos e trios elétricos, alcançar um faturamento de R$ 12 milhões.

Proesc mira R$ 25 milhões em faturamento, consolidando-se como um ecossistema completo de gestão escolar

A Proesc, edtech amapaense que desenvolve soluções inovadoras de gestão para instituições de ensino, anunciou recentemente o lançamento de sua vertical financeira, o Proesc Bank. Esta solução financeira completa oferece serviços como conciliação bancária, gestão de contas, emissão de boletos, gerenciamento de cobranças e relatórios financeiros, reposicionando a Proesc como um ecossistema de inteligências aplicadas que abrange gestão financeira, acadêmica, pedagógica, de relacionamento e de dados estratégicos. Com o lançamento da nova vertical financeira, a Proesc projeta faturar R$ 25 mi ainda esse ano, além de movimentar R$ 7 bilhões em transações e atender 4.500 escolas até 2025.

Minds Digital recebe segundo aporte do BR Angels

Após dois anos de receber o primeiro aporte de R$ 1,5 milhão do BR Angels, grupo de investimento-anjo que identifica e investe em negócios disruptivos e com alto potencial de crescimento, a Minds Digital, primeira Voice IDTech do Brasil que oferece tecnologia em autenticação de identidade por voz, irá contar com um novo investimento da mesma quantia devido aos seus bons resultados. Os recursos serão utilizados principalmente para expansão das operações devido à demanda crescente do mercado por autenticação biométrica de voz, acelerando também o desenvolvimento de novas tecnologias e serviços.

Netza&CO fortalece presença global com adesão à IAA

A Netza&CO, ecossistema brasileiro de soluções de marketing integrado, é a mais nova integrante da International Advertising Association (IAA) como membro Global Compass, tornando-se a primeira empresa brasileira a ocupar essa posição estratégica. Além disso, Fabiana Schaeffer, cofundadora do ecossistema, foi convidada a integrar o Conselho de Sustentabilidade da IAA, graças ao destaque obtido com sua liderança em práticas ESG e seu compromisso com a inovação sustentável. Fabiana também será membro fundadora da IAA Brasil, que será lançada no início de 2025, reforçando o protagonismo do país no cenário global de marketing e comunicação.

Empresa multiplica faturamento por 6 em um ano com rede de networking online

A Koru, empresa que oferece soluções de capacitação personalizadas para empresas e profissionais, foi vencedora do Growth Awards 2024, na categoria Startups, por reconhecimento à uma estratégia inovadora na geração de demanda. O aumento foi de 596% em apenas um ano na comparação entre o quarto trimestre de 2023 com o mesmo período deste ano. O case da comunidade Papo de Gente, que hoje reúne mais de 1,8 mil profissionais líderes de Recursos Humanos,  proporcionou que a empresa multiplicasse seu faturamento por 6 no período, além de triplicar os resultados de janeiro a setembro de 2024. Esse avanço proporcionou que a empresa crescesse de maneira eficiente, sem depender de grandes investimentos.

Aumento na Black Friday

A Rakuten Advertising, rede global líder de marketing de performance, registrou um aumento de 67% dos pedidos brutos da rede na categoria lojas de departamento, o que demonstra  a preferência dos consumidores brasileiros no segmento. Por meio dos afiliados, como sites de cupons e cashback, sites de conteúdo e influenciadores, o número de itens por pedido foi superior a cinco, quase o dobro da média dos dias anteriores. “Avaliamos de forma positiva a Black Friday deste ano. De modo geral, tivemos um bom balanço em nossa rede, o que acompanhou o mercado brasileiro, como um todo, que teve resultados positivos durante toda Cyber Week”, avalia Salomão Araújo, VP Comercial da Rakuten Advertising.

Mycon bate recorde de faturamento com campanha de Black Friday

O Mycon, primeira fintech de consórcios do Brasil, registrou um crescimento recorde de 41% no faturamento de novembro em comparação ao mesmo mês do ano anterior. A campanha de Black Friday de 2024 alcançou o maior faturamento da história da empresa, que completou cinco anos no mercado em outubro. Destaque para a categoria de imóveis, que representou 67% do faturamento de novembro.

Em 2023, o Mycon já havia registrado um crescimento de 86% no faturamento de novembro se comparado ao mesmo período de 2022.  O CMO do Mycon, Bruno Borges, acredita que o excelente resultado é reflexo de um trabalho muito estratégico e ao mesmo tempo uma tática muito bem desenvolvida no dia a dia no funil de vendas, apostando não só nos canais digitais, mas também na venda assistida através dos especialistas do Mycon. “Nós já oferecemos excelentes preços frente aos demais players do mercado, com um amadurecimento no conhecimento do público. Ao potencializarmos a estratégia para cada perfil dos nossos clientes, conquistamos um resultado muito positivo, o maior da nossa história”.

Feira da Madrugada expande horário de funcionamento e movimenta turismo de compras para festas de final de ano

Desde 17 de novembro, o Circuito de Compras – Feira da Madrugada, localizado no Brás, em São Paulo, funciona diariamente das 00h às 16h, oferecendo uma ampla variedade de produtos a preços acessíveis para varejistas e atacadistas. Com 5.400 lojas e uma infraestrutura completa, o empreendimento espera um intenso fluxo de visitantes, especialmente entre os dias 7 e 23 de dezembro, com a chegada de até 350 ônibus de excursão. O shopping oferece produtos como roupas, calçados, eletrônicos e cosméticos, além de comodidades como vagas para ônibus e carros, acessibilidade e uma praça de alimentação. Durante o período natalino, São Paulo atrai mais de 2 milhões de visitantes, sendo que cerca de 25% vão às compras na cidade.

Instituto Sicoob comemora 20 anos de história

Neste mês de dezembro, o Instituto Sicoob comemora duas décadas de atuação, alcançando mais de 9,5 milhões de pessoas e impactando 3.213 municípios. Com foco na transformação social, a entidade se destaca por promover a cultura cooperativista, o empreendedorismo local e o desenvolvimento sustentável, com programas como o Concurso Cultural e a Cooperativa Mirim, que já beneficiaram milhares de jovens em todo o Brasil. O Instituto também implementa iniciativas como a “Se Liga Finanças” e as “Clínicas Financeiras”, focadas na educação financeira. Para marcar os seus 20 anos, o instituto lançou um livro que documenta todas as suas conquistas e está disponível para download gratuito no link https://www.institutosicoob.org.br/.

Após beneficiar mais de 9 milhões de pessoas, Parceiros Voluntários amplia atuação

O ano de 2024 é um marco na mudança da Parceiros Voluntários para potencializar a cultura do voluntariado no país, com o posicionamento. Até o momento, a organização já beneficiou mais de 9 milhões de pessoas. Além disso, conta com projetos em todo o Brasil e tem se destacado por mobilizar mais de 650 mil pessoas para ações de voluntariado. A organização também assessorou mais de 3.177 Organizações da Sociedade Civil (OSCs) e qualificou cerca de 21.341 lideranças dessas OSCs, além de prestar apoio a mais de 2.701 empresas.

Pessoas físicas têm até 26 de dezembro para destinar o IR para projetos sociais e culturais

Pessoas Físicas têm até o dia 26 de dezembro para destinar parte do Imposto de Renda para projetos culturais ou sociais. No Brasil, 16,8 milhões de brasileiros são potenciais investidores da cultura via Imposto de Renda (IR) — até 6%, determinado por Lei — para projetos aprovados na Lei Rouanet, com potencial de gerar recursos no montante de R$ 14,3 bilhões por ano no setor. Contudo, segundo um estudo realizado pela Evoé, a partir da base de dados oficiais da Receita Federal e do Ministério da Cultura, apenas 0,07% das pessoas físicas têm usado esses mecanismos de renúncia fiscal para favorecer projetos culturais e sociais de seu interesse. Frente a essa realidade, a Evoé encabeça uma campanha para informar e ampliar o alcance dessas doações. Acesse: www.evoe.cc para conhecer.

A subutilização do mecanismo é ainda mais evidente ao analisar os números gerais:

– Dos R$ 16,7 bilhões autorizados para captação pela Lei Rouanet no último exercício, apenas R$ 2,3 bilhões (14%) foram efetivamente captados.

– Deste montante, 98% das doações vieram de empresas, enquanto pessoas físicas contribuíram com apenas 2%.

Eventos de 2023/2024 da RX geram leads qualificados superiores às populações de Curitiba, Recife e Porto Alegre

A RX, uma das principais organizadoras de eventos de negócios do mundo, registrou recorde na geração de leads para os expositores e na qualificação dos visitantes que estiveram presentes nos eventos do ciclo 2023/2024. No último biênio, foram mais de 2,1 milhão de leads gerados, estabelecendo novas conexões com compradores e tomadores de decisão prontos para networking e tratativas comerciais com as 8 mil marcas reunidas nas feiras do período. O número de leads qualificados nos eventos é superior à população de grandes cidades brasileiras, como Curitiba/PR, Recife/PE e Porto Alegre/RS.

Recorde de público em 2024

O SVO Secreto, projeto de entretenimento vencedor do Prêmio ABRASCE 2024 na categoria Eventos e Promoções, encerrou sua temporada 2024 com recorde de público, recebendo mais de 4.000 pessoas e dobrando a média de espectadores por show em comparação a 2023. O evento, que mistura mistério e grandes performances, contou com artistas como OutroEu, Mariana Nolasco e Far From Alaska, consolidando-se como um dos maiores destaques culturais de São Paulo. Para Emerson Lucas, gerente de Marketing, o sucesso reafirma o papel do SVO como referência no entretenimento. A edição de 2025 já está sendo planejada.

Continue Reading

Negócios

Bares e restaurantes da Região Metropolitana e dos Lagos entram no alerta vermelho econômico

Published

on

Uma pesquisa da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel  Leste Fluminense) divulgou dados sobre a situação econômica da alimentação fora de casa na Região Metropolitana e dos Lagos. O aumento dos pedidos delivery chama atenção dos especialistas do setor. Na contramão a alta dos deliverys um dado alarmante chama atenção do setor: 66% das empresas operaram sem fazer lucro em outubro desse ano.

Empresários desse segmento se preocupam com os números coletados no levantamento. Desses 66%, 27% das empresas operaram em prejuízo e 39% em equilíbrio, sendo que apenas 30% tiveram lucro.  Sandro Pietrobelli, presidente da Abrasel Leste Fluminense, comentou os números. “Os resultados dessa pesquisa reforçam a necessidade urgente de ações concretas para fortalecer o setor de bares e restaurantes no Leste Fluminense. É fundamental que políticas públicas sejam implementadas para melhorar o ambiente de negócios, incentivar o turismo, reduzir a carga tributária e também uma segurança pública mais efetiva. Além disso, atrair grandes corporações para a região pode impulsionar o desenvolvimento econômico e criar um ambiente mais favorável para o empreendedorismo”, finalizou.

Quando o assunto é venda e tipo de cliente, 72% dos estabelecimentos utilizam o delivery como meio de vendas, 53% utilizam o modelo take away (pegar e levar) e 92% vendem para consumo no local.

Outro dado preocupante é em relação aos preços, já que 45% dos estabelecimentos não conseguiram aumentar os preços nos últimos 12 meses; realizando em 49% dos casos abaixo da inflação. 

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Geral7 minutos ago

Jesus Of Wild Water bugs tale slot Position: Wager Free and you will Online game Remark

Articles Bugs tale slot: Online slots games Guides Lord of the Water Slot Online game Facts & Features Could possibly...

Geral11 minutos ago

Inwieweit Livecam Chat unter einsatz von privaten Amateuren, Erotik Talking unter einsatz von scharfen Young adults unter anderem

Inwieweit Livecam Chat unter einsatz von privaten Amateuren, Erotik Talking unter einsatz von scharfen Young adults unter anderem Sie einen...

Geral17 minutos ago

Forest Crazy Position Play and Winnings A real income Review and you may indian dreaming online slot 100 percent free Revolves

Blogs Indian dreaming online slot – Piggy Bankin’ Lock it Hook Grand Jackpot Earn 130K Are jackpots guaranteed as the...

Geral26 minutos ago

Enjoy Geckos Moved Crazy Position On line The real deal Currency emoji slot slot machine otherwise Totally free Sign up Now

Content Emoji slot slot machine – Vampires Moved Wild Free Play in the Demonstration Setting Free to Enjoy WorldMatch Slots...

Geral36 minutos ago

Burning Classics Go Wild Position Totally free Demonstration & victorious pokie Game Review

Such online game are great for players which appreciate quick and you may prompt-moving game play. Making use of their...

Geral45 minutos ago

Wade Bananas Video slot 100 epic journey slot free spins percent free Real cash, 18+

Blogs Winnings the brand new Mega Jackpot | epic journey slot free spins Signs and you will Incentive Provides Monkeys...

Geral50 minutos ago

Sweet Gold Mine Port Summary

Tickle your palate with the sweet Dessert Gold mine slot, a 6 reel, Scatter Pays game from Practical Play that...

Geral55 minutos ago

Finest Real money gold factory pokie big win Ports to play On the web inside 2024 Current

Content Gold factory pokie big win | Examine Rule of Gnomes Slot with other Slots by Exact same Vendor Harbors...

Geral1 hora ago

Gold Currency Frog Comment colin the cat no deposit free spins Play Which On the web Slot in the 2024

Posts Colin the cat no deposit free spins | Professionals & Downsides away from three hundred No-deposit Free Revolves Blazing...

Geral1 hora ago

Free Revolves No deposit agent jane blonde slot machine NZ #27 offers available December 2024

Posts Agent jane blonde slot machine | Chance Game Wink Bingo No-deposit vs Funded Also offers Where Must i Come...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed