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Empresa BLCK, número 1 em segmento de moda masculina, anuncia três novas unidades no modelo de franquias.

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Recentemente a empresa BLCK se tornou referência em moda masculina no cenário nacional, sucesso principalmente alavancado pelos bonés de aba curva repletos de estilo e de exclusividade, principal item no portfólio da marca. A empresa nasceu em 2015 e, desde então, através de diversas estratégias de ampliação e expansão, tanto em pontos de vendas físicos quanto no ambiente digital, se tornou a número 1 no território nacional no mercado da moda masculina, com foco na produção e distribuição de bonés aba curva. O propósito de existência da empresa é entregar ao cliente a satisfação de receber um produto de alta qualidade e exclusivo, com foco e dedicação voltados para o estudo e desenvolvimento constante de novos modelos de bonés.

Dando um novo passo no caminho de expansão, no ano de 2021 a empresa anunciou o início dos trabalhos no modelo de Franchising. Até o começo deste ano, todas as unidades físicas com venda dos produtos da BLCK eram no modelo de distribuição, contando com parceiros revendedores espalhados nos principais shoppings centers e centros comerciais do país. A estratégia agora com o modelo de franquias é unir tanto o processo de abertura de novos pontos de venda quanto o fortalecimento constante da marca, através de padronização e excelência.

No mês de setembro deste ano a empresa anunciou a sua primeira franquia, no shopping Buriti, na cidade de Goiânia e com inauguração prevista entre o final do mês de outubro de 2021 e início do mês de novembro.

Pouco mais de um mês após o anúncio da primeira unidade neste modelo de negócios, a empresa anunciou três novas franquias que estarão em breve no mercado, uma em Águas Lindas – Brasília, a segunda em Belo Horizonte – Minas Gerais e a terceira na capital mais badalada do país – São Paulo.

Em palavras de Sandro Leite, sócio da empresa BLCK “Ficamos extremamente contentes com o lançamento dessas duas novas franquias. Desde o lançamento da unidade no shopping Buriti, para nós foi uma sensação muito forte de realização. Quando optamos pela adoção do modelo de Franquias, planejamos da melhor forma possível e focamos na execução. Essa é aplicação prática de tudo o que pensamos. Sabíamos que talvez o time fosse um pouco diferente da forma que estavamos habituados a fazer negócio, mas graças a Deus tudo correu muito melhor do que o planejado. Continuaremos forte no processo de expansão e, sem dúvidas, no próximo ano anunciaremos muitas outras unidades.”

Para Julyo Max, sócio da empresa BLCK, “Gratidão por tudo que estamos vivendo na BLCK. Com essas duas novas unidades nós crescemos enquanto marca e temos a possibilidade de atingir um publico diferente, em um novo território. Sem o carinho e a confiança de nossos clientes, não teríamos dado esse passo no caminho da expansão. Acreditamos que o modelo de franquias é um pilar extremamente importante e que dará sustentação para nosso negócio nos próximos anos. Apostamos em expor mais a nossa marca em pontos de venda fisicos, já que hoje conseguimos trabalhar muito bem através do digital. Eu, particularmente, acredito muito que essa é a a estratégia certa para continuarmos crescendo e mantermos a nossa posição de liderança nesse mercado que é tão competitivo. Estou ansioso pelas novas unidades e o próximo ano será um divisor de águas para nossa empresa.”

 

Um dos pilares de sucesso dessa nova forma de trabalho escolhida pela empresa para expandir  está na alta competência da empresa BLCK na comercialização dos produtos em território brasileiro. A marca já está presente em todo país e alcança até mesmo as regiões mais afastadas das metrópoles, através de distribuidores e do e-commerce. No ambiente digital, por meio de suas redes sociais e através de suas atividades de divulgação com parceiros, a marca já coleciona mais de 500 mil acessos e cerca de 10 mil produtos vendidos por mês em seu site.

Agora com quatro franquias já anunciadas, a empresa reafirma seu compromisso com a tarefa de se adaptar e buscar sempre a liderança no segmento. É incontestável que a BLCK está de olhos abertos para as tendências e também movimentações da concorrência. Com devido foco no digital, estratégias de marketing bem alinhadas e investimento em pesquisa e desenvolvimento, sempre presando pela garantia do padrão de qualidade de seus produtos, a empresa tem desenhado um presente e um futuro repleto de sucesso. Hoje a marca já é considerada a “queridinha” dos artistas e dos famosos.

Com certeza, nos próximos meses, pelo ritmo com que a empresa anunciou suas primeiras franquias, teremos novas unidades espalhadas pelo país. Por enquanto, continuamos na expectativa de novidades e acompanhando o sucesso dessa marca que cada dia mais conquista fãs ao redor do mundo.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

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Juros abusivos nunca mais, veja como quitar seus contratos com descontos

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12 mil clientes já conseguiram quitar seus contratos de financiamento com até 70% de desconto

O financiamento de veículos é um dos três maiores motivos de endividamento da população brasileira. Fonte de renda, lazer, locomoção diária. A realidade é que, muitas vezes, o sonho de adquirir um carro próprio pode se transformar em um pesadelo devido a cláusulas abusivas praticadas por instituições financeiras.

É aí que a CONSULTORIA PREMIUM SOLUÇÕES FINANCEIRAS entra em ação, ajudando clientes a detectar possíveis abusos e a readequar ou quitar seus financiamentos com descontos significativos.

Com mais de uma década de experiência, a PREMIUM SOLUÇÕES FINANCEIRAS é especializada em análises e revisões de contratos e cláusulas bancárias, e tem se destacado no mercado pelo compromisso em defender os direitos dos consumidores, dando um base em práticas financeiras abusivas e promovendo a satisfação para milhares de pessoas em todo o país.

E não é por menos. A empresa conta com profissionais liberais altamente capacitados na matéria de revisão de contratos e tem o respaldo de personalidades como Joel Datena, apresentador do Grupo Bandeirantes e porta-voz da marca em merchandisings nos principais canais de comunicação, tornando-se referência no mercado.

COMO FUNCIONA?

Com uma metodologia descomplicada e eficaz, a empresa garante a redução e quitação do financiamento veicular no valor estabelecido em contrato, independentemente dos resultados das negociações e sempre respeitando integralmente os termos contratados, até mesmo em casos de busca e apreensão.

Para iniciar o atendimento, o cliente em situação de inadimplência ou insatisfeito com os juros do seu financiamento só precisa entrar em contato com a central pelo 0800 ou pelo atendimento via WhatsApp, e pode realizar uma simulação gratuita de redução de dívida. E caso opte por prosseguir, é aberto o processamento, efetuando uma ação revisional dos juros.

O QUE É UMA AÇÃO REVISIONAL DE JUROS?

Há a quem recorrer. Com a PREMIUM SOLUÇÕES FINANCEIRAS é possível ter mais controle sobre suas finanças e evitar endividamentos desnecessários. A ação de revisão de juros é um instrumento de análise legítimo utilizado quando há suspeita de que os juros aplicados estejam acima dos limites legais ou sejam considerados abusivos.

Por meio desse processo os consumidores podem revisar as taxas em contratos financeiros como empréstimos, financiamentos de veículos e imóveis, cartões de crédito, entre outros. Assim, a ação revisional não apenas proporciona alívio imediato nas finanças, mas também contribui para o reequilíbrio financeiro a longo prazo.

QUAIS SÃO AS SITUAÇÕES QUE JUSTIFICAM UMA AÇÃO REVISIONAL DE JUROS?

Existem diversas situações que podem justificar o ingresso com uma ação revisional de juros. Entre as mais comuns, destacam-se:

  • Juros abusivos: quando as taxas aplicadas são muito superiores às praticadas pelo mercado e pelo estipulado pelo Banco Central, o que configura excesso por parte da instituição financeira. A ação revisional visa combater essa prática, buscando a redução desses encargos.
  • Falta de transparência: o contrato não tenha sido apresentado de forma clara e compreensível ao consumidor, dificultando a compreensão das cláusulas relacionadas aos juros. A ação revisional também pode ser acionada para esclarecer e exigir transparência por parte da instituição financeira.
  • Cobranças indevidas: a revisão também é válida quando há cobranças de taxas não acordadas ou não previstas em contrato, caracterizando práticas indevidas por parte da instituição. Há neste caso o reforço do contrato estipulado previamente. 

DÊ UM BASTA AOS JUROS ABUSIVOS

Equilíbrio financeiro para todos, a CONSULTORIA PREMIUM SOLUÇÕES FINANCEIRAS contribui para promover a justiça financeira e um mercado mais ético e transparente. Todos podem entrar em contato hoje mesmo, reequilibrar as finanças e dar adeus aos juros abusivos!

Para mais informações: www.consultoriapremium.com.br

Instagram: https://www.instagram.com/consultoriapremiumsf?igsh=MWE1YjlmbzJvM2Zmcg==

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Não consegue delegar?

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Psicóloga especialista em empresários e empreendedores explica como vencer esse desafio

Dificuldade para delegar é uma das maiores dores apontadas pelos empresários e empreendedores. A psicóloga Clenice Araújo, especialista em saúde mental de empresários e empreendedores, ensina 20 maneiras de vencer esse problema. Confira:

1. Compreenda a importância da delegação:
Entenda que delegar não é apenas distribuir tarefas, mas uma estratégia crucial para o crescimento da equipe e o alcance de objetivos coletivos.
2. Identifique as habilidades individuais:
Conheça as habilidades e competências de cada membro da equipe para atribuir tarefas de acordo com suas aptidões específicas.
3. Estabeleça metas claras:
Defina metas e objetivos específicos para cada tarefa, garantindo que todos compreendam as expectativas e o propósito por trás de suas responsabilidades.
4. Comunique-se eficazmente:
Forneça instruções claras e esteja disponível para responder a dúvidas, garantindo que todos tenham compreendido as orientações.
5. Desenvolva confiança:
Construa uma relação de confiança com os membros da equipe, permitindo que eles se sintam confortáveis ao assumir responsabilidades.
6. Delegue com base em competências:
Atribua tarefas levando em consideração as competências individuais, maximizando o potencial de cada membro.
7. Apoie com disponibilidade:
Esteja disponível para fornecer suporte quando necessário, garantindo que a equipe se sinta apoiada durante a execução das tarefas.
8. Estabeleça limites e responsabilidades:
Defina claramente os limites de autonomia e as responsabilidades de cada membro para evitar mal-entendidos.
9. Crie um ambiente de comunicação aberta:
Promova um ambiente onde os membros sintam-se à vontade para comunicar suas ideias, preocupações e progresso.
10. Delegue tarefas desafiadoras:
Ofereça tarefas desafiadoras para incentivar o desenvolvimento de habilidades e promover o crescimento profissional.
11. Priorize de acordo com as competências:
Organize as tarefas considerando a competência de cada membro, otimizando a eficiência da equipe.
12. Encoraje a autonomia:
Permita que os membros tomem decisões dentro de suas áreas de responsabilidade, promovendo a autonomia e a confiança.
13. Delegue responsabilidade pelos resultados:
Não apenas atribua tarefas, mas também a responsabilidade pelos resultados, incentivando a prestação de contas.
14. Aceite diferentes abordagens:
Reconheça que diferentes membros podem realizar tarefas de maneiras distintas, desde que alcancem os objetivos estabelecidos.
15. Forneça recursos e treinamento:
Certifique-se de que a equipe tenha os recursos necessários e ofereça treinamento quando preciso para garantir um desempenho eficaz.
16. Estabeleça acompanhamento regular:
Implemente um sistema de acompanhamento para monitorar o progresso regularmente, permitindo ajustes conforme necessário.
17. Reconheça conquistas:
Celebre as conquistas individuais e coletivas da equipe para incentivar um ambiente positivo.
18. Esteja preparado para ajustes:
Esteja aberto a ajustes nas responsabilidades conforme a evolução da equipe e das circunstâncias.
19. Avalie constantemente o desempenho:
Avalie regularmente o desempenho da equipe, identificando áreas de melhoria e reconhecendo pontos fortes.
20. Promova uma cultura de delegação:
Cultive uma cultura que valorize a delegação como uma ferramenta estratégica de liderança, incentivando a colaboração e o crescimento coletivo.

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Criada em Santa Catarina, tecnologia de ponto eletrônico ganha destaque internacional

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A inovação já é utilizada por multinacionais e conta com mais de 50 mil usuários cadastrados

“As empresas precisam controlar o ponto dos funcionários, mas as ferramentas que existiam não permitiam que isso ocorresse com 100% de eficácia. Imagine um relógio de ponto para controlar uma grande corporação, uma empresa que tem funcionários em outras cidades ou países” – foi através dessa reflexão do economista Jungles Silvio Wegher, de São Miguel do Oeste, que surgiu a Iopoint, empresa brasileira de ponto eletrônico com reconhecimento facial.

A marca, que entrou recentemente para o mercado de franquias, encerrou 2023 com um faturamento de R$2,5 milhões e possui filial em Portugal, já atuando internacionalmente.

A mais recente conquista da marca é a utilização do sistema pela empresa multinacional Torfresma, que incorporou a tecnologia como uma alternativa para incrementar performance, tempo e praticidade da infraestrutura ligada aos relógios de ponto em situações em que os funcionários estão distribuídos em diversas localidades do planeta.

“Nosso aplicativo reduz a necessidade de grande infraestrutura e possui rastreamento GPS, o que permite seu funcionamento tanto off-line quanto online e sistema de gestão em nuvem. Com essa solução, a empresa consegue monitorar a localização dos colaboradores e definir a área na qual eles podem registrar o ponto”, afirma Jungles.

A proposta é facilitar a comunicação do departamento pessoal com os colaboradores e simplificar a forma como a CLT e as demais legislações complementares são vistas em relação à jornada de trabalho. Com reconhecimento facial e técnicas antifraudes, a aquisição da aplicação traz benefícios muito importantes e permite sua utilização a nível global, como é o caso da Torfresma.

“Antes da implementação dessa ferramenta na empresa, a gestão era bastante complicada, era tudo no cartográfico manual. Após a adesão ao sistema conseguimos muitos pontos fortes como a gestão digital de tudo, conseguindo entender exatamente os recursos onde as pessoas estão. Isso tudo, conseguindo atender todas as legislações envolvidas”, declara Eduardo Kollet, Gerente Administrativo da Torfresma.

Ao lado de Mario Ferrari (COO), Eduard Eidt (CTO), Deyvis Prestes (Diretor Telecom) e Ricardo Castilhos (Diretor Jurídico), Jungles (CEO) segue expandindo o negócio, que se revela pioneiro no mercado nacional. “Temos metas audaciosas, nossa expectativa de crescimento está no desenvolvimento do nosso produto por meio de atualizações constantes na plataforma. A maneira que escolhemos para crescer é o sistema de franquias. Isso permitirá uma linha de expansão significativa e facilmente direcionada para todas as regiões do país”, conclui o fundador da Iopoint.

Ficha de investimentos da franquia

Investimento total: R$ 40.000,00 (taxa de franquia)

Composição do investimento total: Incluso na taxa de franquia: sistema de gestão dos franqueados, sistema de gestão dos clientes, suporte ao franqueado, sistema de treinamento para os franqueados, manuais e processos da operação, sistema de demonstração para venda, e-mail corporativo, central de relacionamento unificado.

Infraestrutura necessária para operação: notebook, celular, plano de celular.

Área mínima exigida: Não se aplica

Número de funcionários: Não se aplica

Taxa de franquia: R$ 40.000,00

Faturamento médio mensal por unidade (estimado): R$ 50.000,00

Lucro líquido médio mensal por unidade (percentual ou valores): 30%

Royalties: não se aplica

Taxa de publicidade: Não se aplica

Prazo de retorno do investimento: 18 meses

Site: www.iopoint.com.br

Telefone para contato: (49) 3191-0333

E-mail para contato: contato@iopoint.com.br

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