Connect with us

Business

Empresa BLCK, número 1 em segmento de moda masculina, anuncia três novas unidades no modelo de franquias.

Published

on

Recentemente a empresa BLCK se tornou referência em moda masculina no cenário nacional, sucesso principalmente alavancado pelos bonés de aba curva repletos de estilo e de exclusividade, principal item no portfólio da marca. A empresa nasceu em 2015 e, desde então, através de diversas estratégias de ampliação e expansão, tanto em pontos de vendas físicos quanto no ambiente digital, se tornou a número 1 no território nacional no mercado da moda masculina, com foco na produção e distribuição de bonés aba curva. O propósito de existência da empresa é entregar ao cliente a satisfação de receber um produto de alta qualidade e exclusivo, com foco e dedicação voltados para o estudo e desenvolvimento constante de novos modelos de bonés.

Dando um novo passo no caminho de expansão, no ano de 2021 a empresa anunciou o início dos trabalhos no modelo de Franchising. Até o começo deste ano, todas as unidades físicas com venda dos produtos da BLCK eram no modelo de distribuição, contando com parceiros revendedores espalhados nos principais shoppings centers e centros comerciais do país. A estratégia agora com o modelo de franquias é unir tanto o processo de abertura de novos pontos de venda quanto o fortalecimento constante da marca, através de padronização e excelência.

No mês de setembro deste ano a empresa anunciou a sua primeira franquia, no shopping Buriti, na cidade de Goiânia e com inauguração prevista entre o final do mês de outubro de 2021 e início do mês de novembro.

Pouco mais de um mês após o anúncio da primeira unidade neste modelo de negócios, a empresa anunciou três novas franquias que estarão em breve no mercado, uma em Águas Lindas – Brasília, a segunda em Belo Horizonte – Minas Gerais e a terceira na capital mais badalada do país – São Paulo.

Em palavras de Sandro Leite, sócio da empresa BLCK “Ficamos extremamente contentes com o lançamento dessas duas novas franquias. Desde o lançamento da unidade no shopping Buriti, para nós foi uma sensação muito forte de realização. Quando optamos pela adoção do modelo de Franquias, planejamos da melhor forma possível e focamos na execução. Essa é aplicação prática de tudo o que pensamos. Sabíamos que talvez o time fosse um pouco diferente da forma que estavamos habituados a fazer negócio, mas graças a Deus tudo correu muito melhor do que o planejado. Continuaremos forte no processo de expansão e, sem dúvidas, no próximo ano anunciaremos muitas outras unidades.”

Para Julyo Max, sócio da empresa BLCK, “Gratidão por tudo que estamos vivendo na BLCK. Com essas duas novas unidades nós crescemos enquanto marca e temos a possibilidade de atingir um publico diferente, em um novo território. Sem o carinho e a confiança de nossos clientes, não teríamos dado esse passo no caminho da expansão. Acreditamos que o modelo de franquias é um pilar extremamente importante e que dará sustentação para nosso negócio nos próximos anos. Apostamos em expor mais a nossa marca em pontos de venda fisicos, já que hoje conseguimos trabalhar muito bem através do digital. Eu, particularmente, acredito muito que essa é a a estratégia certa para continuarmos crescendo e mantermos a nossa posição de liderança nesse mercado que é tão competitivo. Estou ansioso pelas novas unidades e o próximo ano será um divisor de águas para nossa empresa.”

 

Um dos pilares de sucesso dessa nova forma de trabalho escolhida pela empresa para expandir  está na alta competência da empresa BLCK na comercialização dos produtos em território brasileiro. A marca já está presente em todo país e alcança até mesmo as regiões mais afastadas das metrópoles, através de distribuidores e do e-commerce. No ambiente digital, por meio de suas redes sociais e através de suas atividades de divulgação com parceiros, a marca já coleciona mais de 500 mil acessos e cerca de 10 mil produtos vendidos por mês em seu site.

Agora com quatro franquias já anunciadas, a empresa reafirma seu compromisso com a tarefa de se adaptar e buscar sempre a liderança no segmento. É incontestável que a BLCK está de olhos abertos para as tendências e também movimentações da concorrência. Com devido foco no digital, estratégias de marketing bem alinhadas e investimento em pesquisa e desenvolvimento, sempre presando pela garantia do padrão de qualidade de seus produtos, a empresa tem desenhado um presente e um futuro repleto de sucesso. Hoje a marca já é considerada a “queridinha” dos artistas e dos famosos.

Com certeza, nos próximos meses, pelo ritmo com que a empresa anunciou suas primeiras franquias, teremos novas unidades espalhadas pelo país. Por enquanto, continuamos na expectativa de novidades e acompanhando o sucesso dessa marca que cada dia mais conquista fãs ao redor do mundo.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading
Advertisement

Business

Sucesso em grandes eventos, Sorvete Retrô anuncia novidades da marca

Published

on

Por Viviane de Almeida

Popular nas décadas de 80 e 90, o sorvete retrô ou sorvete americano fez parte da infância de muitas pessoas. A fim de resgatar um pouco dessa gostosanostalgia, os empresários Ricks e Vitão decidiram apostar nesse clássico e, hoje, a marca Sorvete Retrô é referência em todo o Brasil.

“No final de 2016 começamos a comercializar esse sorvete. A ideia surgiu de uma necessidade. A gente queria tomar esse sorvete, mas era muito difícil de encontrar essa máquina no ABC. Fizemos então uma pesquisa de mercado e resolvemos colocar uma máquina de sorvete americano na principal avenida da cidade. O sucesso foi tanto que colocamos outras três máquinas em outros pontos dessa avenida”, recordam os sócios.

Buscando maior crescimento do negócio, os empresários resolveram então levar a Sorvete Retrô para dentro de eventos corporativos e também celebrações como formaturas, casamentos,aniversários, entre outros tipos de comemorações. O produto de qualidade aliado ao atendimento personalizado foi muito bem recebido pelo públicoem geral.

“Na verdade, a gente leva muito mais que um sorvete, levamos toda uma experiência. Porque aSorvete Retrô é nostálgica, tem sabor de infância, o que desperta muitas emoções nas pessoas. O sorvetetem um visual diferenciado, já que ele possui uma camada maior e mais alta, se comparado ao sorvete de casquinha tradicional. E além da diferença visual, nossa receita é à base de gelatina, não leva leite, portanto, é zero lactose, diferentemente do tradicional. Tudo isso faz da Sorvete Retrô um doce especial, comentam Ricks e Vitão.

Ao todo são seis sabores: morango, uva, tutti-frutti,limão, maracujá e abacaxi, que são servidos de forma ilimitada proporcional à quantidade de pessoas presentes ao evento durante o período contratado pelo cliente. realizamos eventos para 20 pessoas até 10 mil pessoas. Então, estamos preparados para atender qualquer tipo de evento. É só contratar que estamos lá, levando alegria e resgatando boas lembranças, afirmam.

Para a realização de eventos, a Sorvete Retrô conta com toda uma estrutura, além de operadores e monitores capacitados para atender o público da melhor forma. “Nossa equipe é treinada para oferecer o melhor atendimento e também todos os integrantes estão uniformizados, ou seja, uma apresentação totalmente diferenciada. Isso porque queremos que nossos clientes tenham sempre uma experiência fantástica. Assim priorizamos muito a alegria e oferecemos um atendimento exclusivo do início ao fim do evento. Fazemos um trabalho bem particular com cada cliente e estamos sempre em busca de fazer mais e melhor, ressaltam os sócios.

A proposta agora, segundo Ricks e Vitão, é estruturar a sede da empresa localizada no bairro do Ipiranga, em São Paulo, para então expandir o projeto por meio de franquia para todo o Brasil. “Estamos bastante empenhados para colocar em prática muitas novidades e temos certeza de que o resultado dessa empreitada será maravilhoso”, finalizam.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading

Business

Imersão de 8 dias voltada a curar e levantar mulheres para uma vida auto suficiente e abundante

Published

on

Dra Renata Mariotto iniciou sua vida acadêmica no curso de medicina e hoje é especialista em cirurgia plástica há mais de 15 anos.

A especialista nos conta que além de resgatar a beleza exterior de suas pacientes, regenera outras vidas por meio do entendimento de que beleza não é feita apenas do corpo material, mas também do corpo físico e espiritual.

“Ser cirurgiã me permite ajudar mulheres que se sentiam insuficientes a resgatarem seu poder interior e curarem suas vidas de dentro para fora”

Renata Mariotto revela que seu despertar foi após conhecer a história de Maria Madalena, mulher que foi exemplo de coragem, inteligência e devoção, conhecida como a mulher que foi curada pelo Senhor Jesus.

E logo nasceu sua primeira obra literária: Madeleine Butchertz. Personagem representativa de Maria Madalena, onde conta sua própria história de heroísmo.

A médica decidiu criar um movimento para ajudar mulheres que também precisam desse mesmo despertar.

A Imersão “Caminho da Ressurreição” é uma viagem de 8 dias voltada para despertar mulheres que se cansaram de viver dentro de padrões pré-estabelecidos pela sociedade.

Nesse encontro você poderá:
• conhecer lugares lendários de Paris onde Maria Madalena passou;
• Contemplar toda essa experiência e transformação em tempo real;
• Garantir contato próximo com Renata Mariotto e acesso a toda a história de heroísmo de Maria Madalena.

“Minha missão com o “Caminho da Ressurreição” é levantar e curar mulheres para viverem o chamado de Deus para suas vidas, despertando a grande heroína que existe dentro de cada uma”, afirma.

Se você:

• Sente que não aguenta mais suportar o medo do julgamento;
• Sente que precisa evidenciar seu poder interior e seu valor para o mundo;
• Sente que precisa viver o extraordinário de Deus para sua vida.

Esse evento é exclusivamente para você!

Deseja saber mais informações sobre como participar da Imersão? Clique aqui!

Restam poucas VAGAS!

https://instagram.com/drarenatamariotto?igshid=YmMyMTA2M2Y=

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading

Business

Empresária do ramo de festas em Santo André participa da ABC

Published

on

Bruna Rodrigues, empresária do ramo de festas em Santo André, no Grande ABC, participou da ABCasa Natal, Festas & Parques, feira oficial do setor de eventos, que aconteceu no período de 24 a 27 de maio, no Anhembi, em São Paulo. O evento reuniu mais de 150 expositores, trazendo os lançamentos e as principais tendências do mercado de festas, além de atrair empresários do ramo a nível nacional e internacional. Esse projeto está impulsionando o  mercado de festas, o que me deixa confiante com o crescimento do setor no pós-pandemia”, comenta Bruna.

Além da exposição de produtos e espaços de conteúdo, a feira ainda trouxe ambientações inspiracionais, como o Espaço Desafio Tendências,  com curadoria de Dani Sakurai, no qual a empresária Bruna Rodrigues e outros profissionais foram desafiados a mostrar suas habilidades.

“Neste espaço os decoradores puderam contar com várias empresas parceiras, entre elas, Ana Claudia Cerâmica Artística, Balões São Roque, Copa & Cia, Decoratta Casa e Cia, Decortextil, GoldenFesta – Laleti, Master Baker, e Silveira Cerâmica Artística, que ofereceram todo o apoio para que pudéssemos entregar um lindo, sofisticado e moderno estande”, conta Bruna.

Com parceria da Lu Chocolates, Gabriela C. Barros, Ateliê Mil Nós, Lá Cenografias, Móveis Bola de Neve, My Sweet Cookie By Paty, Ateliê Dolce Nanda, Casal Iluminado Eventos, D. Marias, Sublime Eli e Éverson, a empresária Bruna Rodrigues apresentou a Decoração Bosque – Woodland Animals.

A proposta da decoração infantil foi um bosque lúdico no estilo boêmio, no qual as crianças pudessem ter acesso à decoração e passear pelocenário encantador com cenografia, mesa posta e móveis que ofereciam acesso aos doces para que pudessem se servir”, explica.

Pensando nos papais, também foi montando no local um espaço instagramável, uma tendência cada vez mais em alta nas festas. Trata-se de um local lindíssimo, aconchegante e bastante convidativo decorado com flores naturais, perfumado com aroma de maçã e canela, para encantar ainda mais a todos”, explica Bruna.

Segundo ela, além de apresentarem o estande na ABCasa Natal, Festas & Parques, os decoradores mais votados foram convidados por Silvia Saia, da Party Sign, a participar do Reality Show Imersão. A atração, voltada ao universo das festas infantis, vai ao ar no próximo mês de agosto pelo YouTube. “Foi muito importante, pois a curadora da feira, Dani Sakurai, proporcionou aos  decoradores, através do desafio no Espaço Tendências, participarem de um evento tão grandioso como este, ressalta Bruna.

No perfil @brunarodriguesfestas, no Instagram, você acompanha detalhes sobre o trabalho e a empresa Bruna Rodrigues Festas. Acesse e confira!

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Business2 horas ago

Sucesso em grandes eventos, Sorvete Retrô anuncia novidades da marca

Por Viviane de Almeida Popular nas décadas de 80 e 90, o sorvete retrô ou sorvete americano fez parte da...

Geral4 horas ago

Pin Up Casino Rəsmi Veb Saytı Play, Pin Up Play Casino

Əgər bu edilərsə, biz eyni fotoşəkillərin yaradılmasından ibarət olan yoxlamanın ikinci mərhələsinə keçirik. Və fotoşəkillərdə son paraqrafda qeyd olunan məlumatlar...

Geral19 horas ago

Maior turnê nacional de empreendedorismo e marketing chega à São Paulo

“O objetivo é propagar nossa mensagem para o maior número de pessoas com o evento BBC On The Road que...

Geral2 dias ago

How to Evaluate an Order Essay

There are many benefits to purchasing essays on the internet. It will give you a superior writing result when you...

Famosos3 dias ago

Brunno Hernandez lança música “Cascavel”, que fala sobre relacionamentos tóxicos

A música produzida por Mabê da Angorá traz elementos do pop e do rock, trazendo uma nova sonoridade e identidade...

Famosos3 dias ago

Axel vai apresentar luta livre no Band Sports

A luta livre que formatou as maiores audiências na TV brasileira em décadas anteriores está de volta. Sucesso nos Estados...

Famosos4 dias ago

Jake Leal conta como esteira de hipertermia BIOMAT mudou a sua vida!

Conheci a BIOMAT na Quantum life durante um tratamento para lombalgia, dores agudas no ciático e hérnia de disco. A...

Geral4 dias ago

Essencia Concept é referência em aplicações de Mega Hair com a melhor qualidade e custo-benefício do mercado

O salão é administrado pela CEO, Graziela Villar, que deixou sua carreira de arquiteta para viver seu sonho no universo...

Kings Sneakers - Negócios e Franquias4 dias ago

Marca líder do streetwear no Brasil, Kings Sneakers chega a Erechim

A rede de franquias, que tem mais de 100 lojas espalhadas por todo país, inaugura mais uma unidade no Rio...

blog5 dias ago

Craigslist Philadelphia Personals – DoULike

Philadelphia is a popular visitor vacation spot, home to the renowned Southern School, and its yearly Philadelphia Movie Celebration takes...

Advertisement

Mais Lidas

Copyright © BusinessFeed