Barra
Connect with us

Enzo Bala apresenta um olhar pessoal sobre o lifestyle carioca em “Sensualiza”

Published

on

Conhecido por seus trabalhos com grandes nomes da música como Kevin O Chris, Bianca e Ferrugem, entre outros, Enzo Bala lança nesta quinta-feira, dia 8, sua nova faixa solo, intitulada “Sensualiza”. A canção, composta pelo artista e com produção do DJ Felipe Rosa, fala sobre o estilo de vida carioca sob sua perspectiva pessoal. 

Trazendo à tona uma experiência pessoal, Enzo Bala revela na faixa a inspiração baseada em um evento que aconteceu no Rio de Janeiro. Nele, o artista se deparou com uma jovem dançando, se divertindo, e percebeu como ela sensualizava enquanto se movimentava. 

Além disso, contextualizando com sua visão de mundo, que vai desde as favelas ao asfalto, Enzo traz sua perspectiva na faixa. “‘Sensualiza’ fala de vários acontecimentos de um rolê no RJ, com base na vontade de ver uma menina específica sensualizando.  Com tudo aquilo que faz o momento, desde o fumo diferente até um rolê no morro”, destaca.

Segundo Enzo, diversão e tranquilidade são o fio condutor para a faixa. 

Como a gente fala a sensualidade de uma menina com a vivência do Rio de Janeiro, de uma forma onde vários casais e amantes da vivência se identificam, há um olhar sobre a sensualidade das meninas em diversos momentos íntimos ou de vivência aberta, falando de morro a diversão, lícitas e ilícitas. Tudo que eu canto ou a maioria das coisas, eu canto tudo pra elas, coisas do momento com elas”, acrescenta. 

Elegendo o trapfunk como seu gênero para a faixa, “Sensualiza chega acompanhada de videoclipe gravado no Rio de Janeiro. 

Levando para as telas o lifestyle carioca, são exploradas imagens em uma mansão na Barra da Tijuca, Zona Oeste da Cidade, e a Praia de São Conrado, na Zona Sul. 

“O clipe de ‘Sensualiza’ foi gravado em dois ambientes, no interior de uma mansão na tijuca e na praia de São Conrado, localizada no Rio de Janeiro. A gente quis trazer uma modelo linda  e desconhecida. Assim, o clipe  traz uma visão bem natural da realidade e vivências no Rio de Janeiro”, finaliza. 

Veja o clipe de “Sensualiza”:

Sobre Enzo Bala

Após trabalhar com grandes nomes da música como Kevin O Chris, Ferrugem, MC Bianca, entre outros, Enzo Bala, antes conhecido como Enzo Henri, agora se dedica à sua carreira solo. Investindo profissionalmente na música desde 2015, o artista tem na composição sua grande expertise. 

Porém, para além das letras, sua grande vocação é a música no geral. Agora, Enzo Bala assina suas próprias faixas junto à Negralha Discos, gravadora que passa a apostar em seu trabalho solo. Dessa forma, o cantor aproveita sua experiência no mercado musical junto a grandes referências como Marcelo D2, Seu Jorge e Wizkid.

Continue Reading
Advertisement

Negócios

Um movimento inédito está prestes a nascer no mercado de influência

Published

on

O Brasil abriga hoje mais de 10 milhões de criadores de conteúdo, mas menos de 10% conseguem viver de sua influência. Em meio a um mercado que movimenta mais de 250 bilhões de dólares no mundo, a contradição é clara: nunca houve tanta produção, mas também nunca foi tão difícil transformar influência em estrutura, estabilidade e legado.

É nesse cenário que surge a Elev-C, um movimento coletivo que promete mudar as regras do jogo. Depois de mais de dois anos de estudos, desenvolvimento e construção estratégica com especialistas, a iniciativa se prepara para o seu lançamento oficial no dia 16 de outubro.

Sem revelar todos os detalhes, a Elev-C já antecipa sua proposta: elevar o mercado de influência, dando aos criadores a chance de atuarem como sócios de um modelo sustentável, regulado e com impacto social real. Não é sobre publis passageiras, nem sobre promessas vazias. É sobre estrutura, negócio e propósito.

O lançamento acontecerá simultaneamente em diversas plataformas digitais, com site oficial e abertura para que os primeiros criadores pioneiros possam integrar a chamada Elite de Conversão.

“A Elev-C nasceu apontando uma contradição de um mercado bilionário, em que a maior parte de seus protagonistas não são valorizados. Estamos diante de uma oportunidade histórica de transformar a Creator Economy em algo mais sólido e justo com quem o sustenta.”, afirma Bruna Parente, Head de Comunicação da Elev-C.

A iniciativa chega com uma combinação rara: inovação, credibilidade e impacto social. Mas mais do que um ecossistema de oportunidades, a Elev-C se apresenta como um movimento capaz de elevar a influência digital em seu verdadeiro valor: como ativo econômico e poder de transformação social.

A contagem regressiva já começou.
O mercado está prestes a conhecer o próximo capítulo da Creator Economy.

(Fotos : Bruna Parente)

Continue Reading

Geral

Eat Asia amplia cardápio e passa a oferecer pizzas da Hello Kitty

Published

on

O restaurante Eat Asia, em parceria com a Sanrio, amplia seu cardápio e passa a oferecer pizzas da icônica personagem Hello Kitty. O produto integra o menu fixo da casa e pode ser pedido durante todo o horário de funcionamento das unidades.

Disponíveis nos sabores queijocalabresa e doce de chocolate com confeitos, as pizzas têm formato inspirado na Hello Kitty, incluindo o clássico laço vermelho, característica marcante da personagem.

Segundo Caroline Manha, gerente Comercial e Marketing da Sanrio, a novidade reforça o compromisso da marca em oferecer experiências completas aos fãs. “A pizza é um alimento que agrada a diferentes públicos e faixas etárias. Com o formato da Hello Kitty, conseguimos unir o apelo afetivo da personagem a um item muito presente na rotina dos brasileiros”, afirma.

As pizzas estão disponíveis desde o dia 3 de outubro nas unidades Thomaz Gonzaga, Santo André, Guarulhos e São José dos Campos e custam R$ 35,00 a unidade.

Serviço:

Pizza da Hello Kitty

📍 Thomaz Gonzaga
📍 Eat Asia Santo André
📍 Eat Asia Guarulhos
📍 Eat Asia São José dos Campos
Valor: R$ 35,00
*Consulte o horário de cada unidade

SOBRE A HELLO KITTY

Criada em 1974 pela Sanrio, Hello Kitty é um símbolo atemporal que transcende gerações e fala com toda a família. Reconhecida por atributos como amizade e otimismo, a personagem consolidou-se como um ícone da cultura pop e referência no mercado de licenciamento. Sua presença global é reforçada por uma ampla gama de produtos, experiências imersivas e campanhas promocionais inovadoras, além de parcerias estratégicas com marcas de moda e lifestyle.

SOBRE A SANRIO

A Sanrio é uma marca global que encanta o mundo com personagens icônicos como a Hello Kitty, criada em 1974, e muitas outras figuras amadas, como My Melody, Kuromi, Keroppi, Chococat, Badtz-Maru, Cinnamoroll, LittleTwinStars, Pompompurin, Pochacco, Gudetama e Aggretsuko. Fundada com a filosofia de que um pequeno presente pode trazer felicidade e amizade a todas as pessoas, a empresa inspira sorrisos e conecta corações desde 1960. Hoje, seus produtos e conteúdos estão presentes em mais de 130 países, levando alegria e experiências mágicas para fãs de todas as idades com o slogan de “One World, Connecting Smiles”. Para saber mais, visite o site sanrio.com.br e acompanhe os perfis @sanriobrasil e @hellokittybrasil no Instagram e Facebook; @hellokittybrasil no TikTok e Hello Kitty & Amigos Brasil e Sanrio Brasil no YouTube.

 

Continue Reading

Entretenimento

Com Ana Castela, SBT apresenta Jequiti Live Show de Ofertas em celebração aos 19 anos da marca de cosmético

Published

on

Apresentada pelas irmãs Patricia Abravanel e Rebeca Abravanel, a Jequiti Live Show de Ofertas celebra os 19 anos da marca e dá início a uma nova fase, pautada pela integração estratégica entre televisão e plataformas digitais. A Jequiti, empresa do Grupo Silvio Santos, comemora mais um ano de história com uma edição especial da live, um projeto que une entretenimento e vendas em um formato exclusivo de shop entertainment. A atração vai ao ar no dia 18 de outubro, às 16h, na grade do SBT e também no site e aplicativo oficial da Jequiti. Durante a transmissão, o público poderá aproveitar ofertas exclusivasbrindes especiais e condições únicas, em um momento que mistura alegria, entretenimento e muita promoção.

Diretamente dos estúdios do SBT, a edição contará com a participação especial da cantora Ana Castela, que apresentará o seu Kit Exclusivo com o Baú da Felicidade Jequiti, além da presença de influenciadores digitais que se unem a Patricia em uma experiência interativa e alegre, apresentando produtos, compartilhando histórias e participando de dinâmicas ao vivo. Essa combinação entre o alcance da TV e o engajamento do digital reforça o posicionamento da Jequiti como uma marca inovadora, próxima e conectada ao público.

Com essa edição comemorativa, a Jequiti reafirma seu compromisso em criar experiências que unem a diversão da televisão ao poder das redes sociais, fortalecendo sua presença em múltiplas plataformas e aproximando ainda mais a marca dos consumidores.

 

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Negócios5 horas ago

Um movimento inédito está prestes a nascer no mercado de influência

O Brasil abriga hoje mais de 10 milhões de criadores de conteúdo, mas menos de 10% conseguem viver de sua...

Geral7 horas ago

Eat Asia amplia cardápio e passa a oferecer pizzas da Hello Kitty

O restaurante Eat Asia, em parceria com a Sanrio, amplia seu cardápio e passa a oferecer pizzas da icônica personagem...

Entretenimento7 horas ago

Com Ana Castela, SBT apresenta Jequiti Live Show de Ofertas em celebração aos 19 anos da marca de cosmético

Apresentada pelas irmãs Patricia Abravanel e Rebeca Abravanel, a Jequiti Live Show de Ofertas celebra os 19 anos da marca e dá início a uma...

Entretenimento7 horas ago

TMC substitui Transamérica e confirma Daniela Lima, Jamil Chade e Luiz Felipe Pondé

A TMC, nova plataforma de conteúdo multimídia que integra rádio, portal de notícias e rede sociais, e que substitui a...

Entretenimento7 horas ago

Rauls é nova série da Netflix em parceria com KondZilla e LB Entertainment

Mais nunca é demais. Netflix, KondZilla e LB Entertainment se unem novamente para lançar Rauls, nova série de ficção original brasileira,...

Entretenimento7 horas ago

Missão Gold: Australian Gold presenteia consumidores com produtos assinados por Gabriel Medina em farmácias de São Paulo e Rio de Janeiro

Australian Gold, referência em bronzeado protegido e lifestyle solar, dá início a mais uma Missão Gold, em uma ativação inédita...

Entretenimento7 horas ago

Alcione leva nova turnê à Vibra São Paulo

O show marca a terceira passagem da cantora pela casa e celebra mais um momento emblemático de sua trajetória. O...

Entretenimento8 horas ago

Caramelo entra no top 3 mundial de filmes mais assistidos da Netflix

O vira-lata mais amado do Brasil agora reina no topo do mundo. Em sua semana de estreia, Caramelo chegou à Netflix com...

Saúde10 horas ago

Aluguel de poltronas para pós-operatório em Maringá

Em Maringá, a busca por soluções que unem tecnologia e cuidado humano ganha força com o aluguel de poltronas para...

Saúde11 horas ago

Aluguel de poltronas para pós-operatório em Londrina

O aluguel de poltronas para pós-operatório em Londrina vem se consolidando como uma alternativa indispensável para quem passa por cirurgias...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed