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Moda

Estilista Bruno Bacck quebra estereótipos em editorial de moda

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Higor Bernardi e Bruna Rodarte - Foto: @luizgimenesof / Renato Cipriano - Divulgação

Estilista há pouco mais de uma década, Bruno Bacck já produziu looks para famosos como a atriz Mariana Xavier, as cantoras Jojo Todynho e Ana Vilela, o ator e cantor Tiago Abravanel, o ex BBB Lucas Penteado, além da Tchaka Drag Queen, entre outros.  Bruno também chegou às passarelas da 19ª FWPS – Fashion Weekend Plus Size, sendo considerado o mais querido e talentoso estilista Plus Size, além de ter desenvolvido uma moda praia inspirada nas bonecas Barbies Plus Size.

Desta vez em parceria com as agências My Models e GM Agency, o estilista Bruno Bacck realizou um editorial de moda com a intenção de quebrar o estereótipo que homem cís não pode usar cropped.

Durante a sessão de fotos, o estilista quis desmistificar conceitos e mostrar sobre essa tendência, onde o Cropped sempre foi visto especificamente como uma peça feminina, deixando a barriga a mostra e usada com diversas combinações, com isso vem a onda de preconceito que só Gays usam roupas femininas e tudo aquilo que já ouvimos e conhecemos, que acaba sendo o maior preconceito do mundo.

Porém, assim como Bruno Bacck já inseriu saias masculinas em seus desfiles, ele também acredita que as peças de roupas estão longe de definir os gêneros dos seres humanos.

Dos anos 80 até meados dos anos 90, o Cropped já era comum entre os homens, com fortes influências esportivas.

Com produção de Luna Moon e Larissa Carvalho, os modelos Higor Bernardi e Bruna Rodarte, os quais simbolizam um casal cís, posaram para as lentes do fotógrafo Luiz Gimenes, durante os cliques do editorial de moda, provando que a moda é feita por cada um, onde cada um faz do seu jeito, de acordo com sua personalidade e estilo.

Bruno Bacck – @BrunoBacck

Agência: MY MODELS – @mymodls

Agência : GM AGENCY – @gmagencymodel

Crédito das Fotos: @luizgimenesof / Renato Cipriano – Divulgação

Higor Bernardi – Foto: @luizgimenesof / Renato Cipriano – Divulgação

Higor Bernardi e Bruna Rodarte - Foto: @luizgimenesof / Renato Cipriano - Divulgação

Higor Bernardi e Bruna Rodarte – Foto: @luizgimenesof / Renato Cipriano – Divulgação

Higor Bernardi e Bruna Rodarte – Foto: @luizgimenesof / Renato Cipriano – Divulgação

Higor Bernardi e o estilista Bruno Bacck – Foto: @luizgimenesof / Renato Cipriano – Divulgação

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Moda

Náutica a marca que mudou a tattoo no Brasil 

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Cíntia e Adão da Náutica Tattoo - Crédito da Foto Náutica Tattoo Divulgação
Cíntia e Adão da Náutica Tattoo - Crédito da Foto: Náutica Tattoo / Divulgação

Adão e Cíntia são os responsáveis pela criação da Náutica Tattoo. Os dois possuem uma história de superação e competência e ao mesmo tempo o espírito empreendedor que o ex-assistente de marcenaria e a ex-faxineira passaram até terem a oportunidade, com suas economias, de montarem sua primeira loja e revolucionarem o padrão do mercado

A Náutica abriu a primeira loja dentro de Shopping Center no Brasil e imprimiu um estilo de alto padrão levando para dentro um público classe A e B e a partir daí um novo modelo de estúdios passou a fazer parte do padrão no Brasil. Antes da Náutica os estúdios de tatuagem no país, mais pareciam lojas e salas proibidas, marginalizadas, frequentada Apenas por pessoas que não exigiam um atendimento personalizado e nem um ambiente de alto padrão.

Náutica Tattoo - Crédito da Foto: Náutica Tattoo / Divulgação

Náutica Tattoo – Crédito da Foto: Náutica Tattoo / Divulgação

O sucesso da marca, tanto pelo padrão de atendimento, quanto pela qualidade dos artistas liderados por Adão Rosa fez com que a o mercado abrisse a porta para que a Náutica Tattoo fosse ocupando espaços em outros lugares. A primeira loja montada em Praia Grande, no maior shopping da Baixada Santista não foi suficiente para atender a demanda e foram abertas 8 lojas, sendo 6 no Estado de São Paulo, uma em Orlando, nos Estados Unidos, uma em Paris na França. e em breve a cidade de Boston receberá mais uma Náutica Tattoo.

Adão possui um estilo marcante e é um dos tatuadores mais rápidos do mundo, chegando a “fechar” as costas de um cliente em até 3 horas de trabalho. Mas ele e Cíntia foram buscar artistas com outros tipos de trabalhos e com uma avaliação rigorosa contrataram grandes talentos que fazem da Náutica um estúdio capaz de tatuar em todos os estilos, o que fez com que mais de 300 mil pessoas já tenham sido tatuadas em suas lojas. Algumas estrelas que ja passaram pela Náutica Tattoo o craque Neymar, Guimê, Gabigol, Gabriel Jesus, Gusttavo Lima entre outros.

Maiores informações através do Instagram @nauticatattooanaliafranco

Neymar e Guimê no Náutica Tattoo - Crédito da Foto: Náutica Tattoo / Divulgação

Neymar e Guimê no Náutica Tattoo – Crédito da Foto: Náutica Tattoo / Divulgação

 

 

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Moda

Maior seletiva de modelos do Brasil volta ao Centro-Oeste

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Evento acontece em Campo Grande, nos dias 03, 04 e 05 de maio, com inscrições gratuitas

Nem só de agro vive o Centro-Oeste! Nos dias 03, 04 e 05 de maio, a cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, irá respirar moda. A cidade recebe, pela segunda vez, a seletiva do Max Fashion Tour, evento organizado pela agência de modelos Max Fama, que tem como objetivo encontrar novos talentos da moda escondidos no nosso país. O evento será realizado no Bosque Expo- Shopping Bosque dos Ipês, localizado no Parque dos Novos Estados, com inscrições gratuitas, e promete repetir o sucesso da edição anterior.

“Depois de muitas tentativas, finalmente conseguimos trazer o Max Fashion Tour novamente para Campo Grande. Esse era um pedido recorrente não só de quem mora na cidade, mas também de moradores de toda região. Deu tudo certo e estamos aqui”, relata o coordenador do evento, Alex Silva.“Em nossa passagem anterior pela cidade, que aconteceu em agosto do ano passado, encontramos muitos talentos que hoje já fazem trabalhos para diversas marcas. Temos certeza de que desta vez não será diferente”, finaliza.

Com mais de 90 edições realizadas e centenas de modelos aprovados para diversos trabalhos, o Max Fashion Tour é um acontecimento de moda consagrado no país. Em 2023, modelos selecionados nas cidades do Rio de Janeiro, Goiânia e Brasília, realizaram editoriais para diversas revistas e sites. Ainda estamos no início de março de 2024 e modelos escolhidos nas cidades de Santos, Londrina, Joinville, Brasília e Juiz de Fora, neste ano, também já brilham em diversas marcas.

Ficou interessado? Para participar da seleção do Max Fashion Tour é necessário fazer uma inscrição prévia no site www.maxfama.com.br, na aba “Max Fashion Tour”. O candidato irá receber um e-mail de confirmação e, posteriormente, um contato telefônico, com a informação do horário e dia que ele deverá comparecer.

No decorrer do processo, o modelo assistirá uma palestra explicando como funciona o mercado artístico e passará por uma avaliação com os produtores da agência de modelos Max Fama. Em caso de aprovação, o candidato terá a oportunidade de se agenciar. Modelos de 0 até 60 anos poderão participar.

O Max Fashion Tour Campo Grande, acontece no Bosque Expo – Shopping Bosque dos Ipês, localizado na Avenida Cônsul Assaf Trad, 4796 – Parque dos Novos estados, Campo Grande – MS, 79035-900.

Sobre a Max Fama 

A agência de modelos Max Fama está no mercado desde 2002. Sediada em Pinheiros, zona oeste da capital de São Paulo, ela ainda possui 3 filiais localizadas no Carrão, Vila Madalena (Models Black) e na região central de São Paulo (SNTV).

É consolidada no mercado como a agência com maior número de “new faces” do Brasil, onde trabalha com todos os tipos de perfis de modelos.

Serviço:

Max Fashion Tour Campo Grande

Dias: 03, 04 e 05 de maio de 2024

Local: Bosque Expo – Shopping Bosque dos Ipês

Endereço: Avenida Cônsul Assaf Trad, 4796 – Parque dos Novos Estados, Campo Grande – MS, 79035-900.

Estacionamento: Direto com o shopping

Inscrições: https://www.maxfama.com.br (na aba Max Fashion Tour)

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Moda

39ª edição da Feira Ópera exibiu desfile de lançamento com tendências Primavera-Verão 24/25

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Evento para lojistas aconteceu nos dias 23 e 24 de abril, em São Paulo

As tendências Primavera-Verão 24/25 foram lançadas! A 39ª edição da Feira Ópera, evento de negócios B2B do mercado de Moda e Decoração, aconteceu entre os dias 23 e 25 de abril e, como parte da tradição, contou com o Max Fashion Day, desfile de moda que apresentou ao público os lançamentos das principais marcas do país, em dois dias de desfiles deslumbrantes.

O Max Fashion Day, que tem sua produção de moda assinada pelas stylists Mariana Costa e Bruna Castro, contou com apresentações de marcas consolidadas do mercado, como:  TREAND4KIDS, 3 e Já, Green by Missako, Nini & Bambini, Jaca-Lelé, Ópera Kids, Brunisa, Everly, Up Baby, La Magie Kids, Kiki & Mily, Daya, Braziline, Taioca, Boim´s Jeans, Rita Colato, Voá e Moulemar, além de um casting completo  composto por talentos das agências Max Fama e Models Black. Um dos destaques do Max Fashion Day foi a participação  da apresentadora, influencer e empreendedora, Rafa Brites, que desfilou para a marca que é sócia.

Para o diretor das agências de modelo Max Fama e Models Black, e responsável pelos desfiles, Felipe Monteiro, a realização do evento é uma forma lúdica e inovadora de apresentar as novas coleções aos lojistas. “O Max Fashion Day é consolidado no mercado como um dos maiores eventos do gênero e esta edição reforçou essa premissa com desfiles inovadores e inesquecíveis”, relata. “Além de apresentar as novas coleções, ele também mostra ao público o futuro da moda, com os novos talentos das agências Max Fama e Models Black. Essa junção só poderia ser possível aqui, na Feira Ópera”, finaliza.

A diretora comercial do Grupo Ópera, Fernanda Menezes, ressalta a importância dos desfiles na programação da Feira. “O desfile é um momento muito especial em nosso evento, pois é a forma de apresentar as tendências de maneira real, vestidas nas crianças. É no desfile, tão esperado pelos visitantes da feira, que o lojista pode ver o produto, e mais, ele pode analisar o caimento das peças e entender a bossa de cada marca”, lembra. “E seguindo nossa missão de fomentar negócios, nossos desfiles têm como diferencial a apresentação de seis looks por marca, evidenciando a diversidade de fornecedores e apresentando o mix da feira de forma divertida e conceitual”, finaliza.

Organizado pelo Grupo YBrasil, o evento contou com uma passarela moderna e inovadora e apresentou as coleções de dezoito marcas, que prometem dominar as tendências do próximo ano. Com gostinho de quero mais e aquela sensação boa de realização, uma pergunta que não quer calar: como será a próxima edição?

Fotos: Gustavo Campos/Grupo YBrasil

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