Connect with us

Moda

Jogador Ricardo Oliveira participa de campanha fotográfica de Dia dos Pais!

Published

on

Jogador Ricardo Oliveira, com os filhos Guilherme e Antony - Foto: Mahfilms - @mah.films

A marca “BŮH” está lançando esta semana a sua coleção de dia dos pais, que contou com a participação do atleta Ricardo Oliveira, 40 anos, que é conhecido por já ter jogado em vários clubes nacionais, internacionais e seleção brasileira.

O centroavante participou de uma diária de fotos e vídeos para essa campanha que é uma ação de Dia dos Pais. Participaram também os seus dois filhos: Guilherme, de 5 anos, e Antony, de 17 anos, este último também é jogador de futebol e atua na Portuguesa de Desportos, em São Paulo.

O resultado desse material, intitulado “Lendas deixam Legado”, será divulgado nesta sexta-feira, 30/07, no site e redes sociais da marca. A BŮH foi fundada no ano de 2015 pelos amigos Diego Navarro e Felipe Sanchez, que são amigos desde 1996.

A marca chegou ao mercado com o intuito de lançar um novo estilo, o “Fashion Soccer”, de jogadores para jogadores, para amantes de futebol, ou adeptos do estilo dos craques fora dos campos.

Ousados e sempre ligados às tendências, o lifestyle dos jogadores é inspiração para peças cheias de identidade.

A marca já conta com 30 franquias em todo o Brasil e mais de 400 multimarcas revendem as peças que são sucesso de vendas!

Crédito das Fotos: Mahfilms – @mah.films / @mmestrategiadeimagem – Divulgação

Jogador Ricardo Oliveira, com os filhos Guilherme e Antony – Foto: Mahfilms – @mah.films

Jogador Ricardo Oliveira, com os filhos Guilherme e Antony – Foto: Mahfilms – @mah.films

Diego Navarro, Ricardo Oliveira, Antony, Felipe Sanchez e Guilherme – Foto: Mahfilms – @mah.films

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Moda

Náutica a marca que mudou a tattoo no Brasil 

Published

on

Cíntia e Adão da Náutica Tattoo - Crédito da Foto Náutica Tattoo Divulgação
Cíntia e Adão da Náutica Tattoo - Crédito da Foto: Náutica Tattoo / Divulgação

Adão e Cíntia são os responsáveis pela criação da Náutica Tattoo. Os dois possuem uma história de superação e competência e ao mesmo tempo o espírito empreendedor que o ex-assistente de marcenaria e a ex-faxineira passaram até terem a oportunidade, com suas economias, de montarem sua primeira loja e revolucionarem o padrão do mercado

A Náutica abriu a primeira loja dentro de Shopping Center no Brasil e imprimiu um estilo de alto padrão levando para dentro um público classe A e B e a partir daí um novo modelo de estúdios passou a fazer parte do padrão no Brasil. Antes da Náutica os estúdios de tatuagem no país, mais pareciam lojas e salas proibidas, marginalizadas, frequentada Apenas por pessoas que não exigiam um atendimento personalizado e nem um ambiente de alto padrão.

Náutica Tattoo - Crédito da Foto: Náutica Tattoo / Divulgação

Náutica Tattoo – Crédito da Foto: Náutica Tattoo / Divulgação

O sucesso da marca, tanto pelo padrão de atendimento, quanto pela qualidade dos artistas liderados por Adão Rosa fez com que a o mercado abrisse a porta para que a Náutica Tattoo fosse ocupando espaços em outros lugares. A primeira loja montada em Praia Grande, no maior shopping da Baixada Santista não foi suficiente para atender a demanda e foram abertas 8 lojas, sendo 6 no Estado de São Paulo, uma em Orlando, nos Estados Unidos, uma em Paris na França. e em breve a cidade de Boston receberá mais uma Náutica Tattoo.

Adão possui um estilo marcante e é um dos tatuadores mais rápidos do mundo, chegando a “fechar” as costas de um cliente em até 3 horas de trabalho. Mas ele e Cíntia foram buscar artistas com outros tipos de trabalhos e com uma avaliação rigorosa contrataram grandes talentos que fazem da Náutica um estúdio capaz de tatuar em todos os estilos, o que fez com que mais de 300 mil pessoas já tenham sido tatuadas em suas lojas. Algumas estrelas que ja passaram pela Náutica Tattoo o craque Neymar, Guimê, Gabigol, Gabriel Jesus, Gusttavo Lima entre outros.

Maiores informações através do Instagram @nauticatattooanaliafranco

Neymar e Guimê no Náutica Tattoo - Crédito da Foto: Náutica Tattoo / Divulgação

Neymar e Guimê no Náutica Tattoo – Crédito da Foto: Náutica Tattoo / Divulgação

 

 

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading

Moda

Maior seletiva de modelos do Brasil volta ao Centro-Oeste

Published

on

Evento acontece em Campo Grande, nos dias 03, 04 e 05 de maio, com inscrições gratuitas

Nem só de agro vive o Centro-Oeste! Nos dias 03, 04 e 05 de maio, a cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, irá respirar moda. A cidade recebe, pela segunda vez, a seletiva do Max Fashion Tour, evento organizado pela agência de modelos Max Fama, que tem como objetivo encontrar novos talentos da moda escondidos no nosso país. O evento será realizado no Bosque Expo- Shopping Bosque dos Ipês, localizado no Parque dos Novos Estados, com inscrições gratuitas, e promete repetir o sucesso da edição anterior.

“Depois de muitas tentativas, finalmente conseguimos trazer o Max Fashion Tour novamente para Campo Grande. Esse era um pedido recorrente não só de quem mora na cidade, mas também de moradores de toda região. Deu tudo certo e estamos aqui”, relata o coordenador do evento, Alex Silva.“Em nossa passagem anterior pela cidade, que aconteceu em agosto do ano passado, encontramos muitos talentos que hoje já fazem trabalhos para diversas marcas. Temos certeza de que desta vez não será diferente”, finaliza.

Com mais de 90 edições realizadas e centenas de modelos aprovados para diversos trabalhos, o Max Fashion Tour é um acontecimento de moda consagrado no país. Em 2023, modelos selecionados nas cidades do Rio de Janeiro, Goiânia e Brasília, realizaram editoriais para diversas revistas e sites. Ainda estamos no início de março de 2024 e modelos escolhidos nas cidades de Santos, Londrina, Joinville, Brasília e Juiz de Fora, neste ano, também já brilham em diversas marcas.

Ficou interessado? Para participar da seleção do Max Fashion Tour é necessário fazer uma inscrição prévia no site www.maxfama.com.br, na aba “Max Fashion Tour”. O candidato irá receber um e-mail de confirmação e, posteriormente, um contato telefônico, com a informação do horário e dia que ele deverá comparecer.

No decorrer do processo, o modelo assistirá uma palestra explicando como funciona o mercado artístico e passará por uma avaliação com os produtores da agência de modelos Max Fama. Em caso de aprovação, o candidato terá a oportunidade de se agenciar. Modelos de 0 até 60 anos poderão participar.

O Max Fashion Tour Campo Grande, acontece no Bosque Expo – Shopping Bosque dos Ipês, localizado na Avenida Cônsul Assaf Trad, 4796 – Parque dos Novos estados, Campo Grande – MS, 79035-900.

Sobre a Max Fama 

A agência de modelos Max Fama está no mercado desde 2002. Sediada em Pinheiros, zona oeste da capital de São Paulo, ela ainda possui 3 filiais localizadas no Carrão, Vila Madalena (Models Black) e na região central de São Paulo (SNTV).

É consolidada no mercado como a agência com maior número de “new faces” do Brasil, onde trabalha com todos os tipos de perfis de modelos.

Serviço:

Max Fashion Tour Campo Grande

Dias: 03, 04 e 05 de maio de 2024

Local: Bosque Expo – Shopping Bosque dos Ipês

Endereço: Avenida Cônsul Assaf Trad, 4796 – Parque dos Novos Estados, Campo Grande – MS, 79035-900.

Estacionamento: Direto com o shopping

Inscrições: https://www.maxfama.com.br (na aba Max Fashion Tour)

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading

Moda

39ª edição da Feira Ópera exibiu desfile de lançamento com tendências Primavera-Verão 24/25

Published

on

Evento para lojistas aconteceu nos dias 23 e 24 de abril, em São Paulo

As tendências Primavera-Verão 24/25 foram lançadas! A 39ª edição da Feira Ópera, evento de negócios B2B do mercado de Moda e Decoração, aconteceu entre os dias 23 e 25 de abril e, como parte da tradição, contou com o Max Fashion Day, desfile de moda que apresentou ao público os lançamentos das principais marcas do país, em dois dias de desfiles deslumbrantes.

O Max Fashion Day, que tem sua produção de moda assinada pelas stylists Mariana Costa e Bruna Castro, contou com apresentações de marcas consolidadas do mercado, como:  TREAND4KIDS, 3 e Já, Green by Missako, Nini & Bambini, Jaca-Lelé, Ópera Kids, Brunisa, Everly, Up Baby, La Magie Kids, Kiki & Mily, Daya, Braziline, Taioca, Boim´s Jeans, Rita Colato, Voá e Moulemar, além de um casting completo  composto por talentos das agências Max Fama e Models Black. Um dos destaques do Max Fashion Day foi a participação  da apresentadora, influencer e empreendedora, Rafa Brites, que desfilou para a marca que é sócia.

Para o diretor das agências de modelo Max Fama e Models Black, e responsável pelos desfiles, Felipe Monteiro, a realização do evento é uma forma lúdica e inovadora de apresentar as novas coleções aos lojistas. “O Max Fashion Day é consolidado no mercado como um dos maiores eventos do gênero e esta edição reforçou essa premissa com desfiles inovadores e inesquecíveis”, relata. “Além de apresentar as novas coleções, ele também mostra ao público o futuro da moda, com os novos talentos das agências Max Fama e Models Black. Essa junção só poderia ser possível aqui, na Feira Ópera”, finaliza.

A diretora comercial do Grupo Ópera, Fernanda Menezes, ressalta a importância dos desfiles na programação da Feira. “O desfile é um momento muito especial em nosso evento, pois é a forma de apresentar as tendências de maneira real, vestidas nas crianças. É no desfile, tão esperado pelos visitantes da feira, que o lojista pode ver o produto, e mais, ele pode analisar o caimento das peças e entender a bossa de cada marca”, lembra. “E seguindo nossa missão de fomentar negócios, nossos desfiles têm como diferencial a apresentação de seis looks por marca, evidenciando a diversidade de fornecedores e apresentando o mix da feira de forma divertida e conceitual”, finaliza.

Organizado pelo Grupo YBrasil, o evento contou com uma passarela moderna e inovadora e apresentou as coleções de dezoito marcas, que prometem dominar as tendências do próximo ano. Com gostinho de quero mais e aquela sensação boa de realização, uma pergunta que não quer calar: como será a próxima edição?

Fotos: Gustavo Campos/Grupo YBrasil

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Famosos3 horas ago

Da Riqueza à Simplicidade: Os Empresário e Cantor Fabricio e Leonardo Compartilham Momento Divertido Sem Gasolina

Veja aqui: https://www.instagram.com/reel/B7gHudcFdXH/ O incidente envolvendo o empresário e cantor Fabricio e o renomado cantor Leonardo, onde a falta de...

Negócios3 horas ago

Clínica e Plataforma Ocupacional: Priorizando a Saúde e Segurança dos Trabalhadores de Goiânia-Goiás

Precisão e Profissionalismo: Exames Sob a Tutela da Clínica No ramo empresarial, onde a saúde e segurança dos colaboradores são...

Negócios3 horas ago

Especialista dá 5 dicas para otimizar vendas online, usando tecnologia, IA e o WhatsApp

Aproveitando o Dia do Frete Grátis, especialista da Suri, explica o passo a passo de como impulsionar as vendas otimizando...

Cíntia e Adão da Náutica Tattoo - Crédito da Foto Náutica Tattoo Divulgação Cíntia e Adão da Náutica Tattoo - Crédito da Foto Náutica Tattoo Divulgação
Moda4 horas ago

Náutica a marca que mudou a tattoo no Brasil 

Adão e Cíntia são os responsáveis pela criação da Náutica Tattoo. Os dois possuem uma história de superação e competência...

Negócios4 horas ago

Ivo Barroso: celebração de aniversário com familiares e amigos

Empresário carioca do setor de Beleza recebe convidados ao lado da esposa Aline, sábado (27), em sua casa na Barra...

Negócios5 horas ago

Cidade Delas com Eles: Documentário que conta história de brasileiras que empreendem nos Estados Unidos terá episódios especiais

Serão dois episódios, que vão contar as histórias de mulheres que compartilham suas jornadas como mães de crianças autistas Ter...

Saúde6 horas ago

Fiz uma harmonização e não gostei, e agora? Especialista explica como reverter o procedimento

Quem nunca ouviu falar daquele procedimento estético que não deu muito certo? Seja a amiga que saiu com lábios mais...

Negócios6 horas ago

Carro elétrico: soluções em carregamento beneficiam comércio, residências e condomínios, explica Douglas Andrade

O mercado de carros elétricos no Brasil viveu uma acelerada expansão desde de 2023. Segundo dados da Associação Brasileira do...

Moda7 horas ago

Maior seletiva de modelos do Brasil volta ao Centro-Oeste

Evento acontece em Campo Grande, nos dias 03, 04 e 05 de maio, com inscrições gratuitas Nem só de agro...

Famosos8 horas ago

Exclusivo!! Da Internet aos Palcos da Geek Goku Mineiro se Destaca na Internet

Johnnathan Silva, conhecido pelo apelido de ‘Goku Mineiro’, consolidou-se como uma figura proeminente nas redes sociais ao alcançar uma marca...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed