Connect with us

Empreendedorismo

Feira de Santana (BA) recebe o maior showroom de madeira plástica da América Latina

Published

on

A madeira ecológica ou plástica é um dos produtos que vem revolucionando o mercado de arquitetura, construção e de grandes projetos nos últimos anos, tanto pela praticidade de manutenção e do baixo custo de manutenção do produto quanto pela economia que os clientes encontram na hora da comparação de preços com a madeira tradicional.

A madeira nativa de boa qualidade, como por exemplo uma Cumaru, a cada dia encontra-se cada vez mais escassa no mercado e seu preço torna-se elevado, devido às fiscalizações, certificações e o tempo de reflorestamento da mesma, tornando-a cada vez mais rara.

Uma Cumaru de qualidade pode ter seu preço no mercado mais elevado do que uma madeira plástica ou WPC, além disso ela exige uma manutenção mais criteriosa de seis em seis meses, elevando os custos com o produto. Já com a madeira plástica além de ter um custo de manutenção quase zero, a madeira natural tem vida útil curta, aproximadamente de 3 anos a 5 anos, levando em consideração todas as medidas de proteção, já a ecológica oferece uma garantia de 10 anos e estimativa de vida que pode variar de 80 a 100 anos.

Com todos estes fatores em ascensão, empresa líder na comercialização deste produto no Brasil, a Star Deck Madeiras Plásticas chega a cidade de Feira de Santana, na Bahia, com uma das maiores lojas do país no segmento. Um showroom completo e com saída estratégica de material para todo o território nacional. O investimento na marca é garantido e os aportes serão consideráveis tanto para a matriz em São Bernardo do Campo – SP como para as filiais. É provisionada a abertura de mais seis lojas pelo país até 2025 e a contratação de mais colaboradores, inclusive para a matriz. “Toda a nossa central de atendimento on-line e externa estão localizadas na matriz, portanto investimentos em tecnologia, mão de obra especializada e técnicos de instalação estão em processo de seleção. Não abrimos mão de acompanhar todos os agendamentos e também o pós venda pessoalmente”, explica Eduardo Bovo, diretor de novos negócios da marca.

Outro ponto importante é a expansão do piso fabril da marca, na região sul do país, melhorando a logística e os planos estratégicos. “Nosso material é entregue em todo o território nacional, então otimizar custos logísticos e prazos de entrega, garantem uma rentabilidade e melhores condições de pagamento para os clientes”.

“A capacidade fabril foi afetada nos últimos anos devido a pandemia e a falta de insumos, porém conseguimos projetar nossa expansão da Madeira Ecológica. O crescimento através das lojas físicas e virtuais e com a normalização dos insumos, teremos um aumento de mais de 100% na fabricação e comercialização dos nossos produtos nos próximos 10 anos, assumindo boa parte do mercado de Madeira Nativa e outros materiais de construção”, explica Douglas Moraes diretor de marketing da marca.

Mas o mercado de madeira plástica, assim como todos os outros, conta sempre com o vilão chinês, produzindo material de qualidade inferior e que chega ao Brasil com um preço menor que o produto nacional. As desvantagens do produto oriental estão associadas a falta de garantia e controle de qualidade. Os produtos nacionais, não empenam na instalação, tem aditivos com controle de dilatação e contração, agentes contra raios U.V, não propaga chamas e são criteriosamente fiscalizados pelos órgãos públicos responsáveis. “Por este motivo conseguimos repassar dez anos de garantia em nossos produtos,” garante Douglas.

Os números são impressionantes, são mais de 6.000 mil projetos executados em todo o território nacional. Um dos maiores em andamento, está na Riviera de São Lourenço, litoral paulista, com uma obra de 3.000m² de deck de madeira plástica, com instalação e finalização conduzida por nossa equipe. Para conclusão deste projeto ainda foram utilizados 12.000ML de vigamento de parte estrutural, mais de 120.000 parafusos, além dos acabamentos para madeira plástica. O investimento inicial provisionado para as novas lojas e showroom no Grande ABC é de R$ 3,5 milhões de reais, seis novas lojas espalhadas estrategicamente pelo Brasil e a contratação de 100 novos colaboradores nas mais diversas áreas como comercial, recursos humanos, marketing e logística.

“Para os próximos anos, as madeiras serão substituídas completamente pela madeira plástica, preservando a reserva natural para as próximas gerações, garantindo assim uma qualidade de vida melhor para todos. Este é o nosso objetivo, empreender no Brasil e colaborar com as políticas de sustentabilidade no mercado da construção”, finaliza Eduardo.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading
Advertisement

Empreendedorismo

Camila Silveira vai palestrar no evento, que é imperdível para empreendedores, visionários e amantes do desenvolvimento

Published

on

A primeira edição da Expo Arujá, maior feira de negócios do Alto Tietê, acontece de 8 a 10 de maio, das 10h às 20h. Arujá será o epicentro de oportunidades para indústria, comércio, serviços e agronegócio.

A feira é um espaço onde as mentes mais inovadoras se reúnem, em que negócios são iniciados e parcerias são forjadas. O evento conta uma ampla gama de expositores representando diversos setores, desde a indústria até o agronegócio. Esta é a oportunidade de explorar novos horizontes e expandir operações.

Durante três dias, acontecem palestras de líderes de pensamento e especialistas em diversos campos. E no dia 10 de maio, às 14h, a oportunidade única de participar do evento de capacitação ao Marketing Digital, com a renomada Camila Silveira. O participante poderá aprimorar suas habilidades e levar sua estratégia de marketing para o próximo nível.

Saiba por que participar da feira:

Networking Poderoso: Conecte-se com outros empresários, fornecedores e especialistas do setor. A troca de ideias e experiências pode abrir portas inimagináveis.

Oportunidades de Negócio: Descubra novos produtos, serviços e tecnologias que podem impulsionar o crescimento do seu negócio.

Atualização Profissional: Mantenha-se à frente da concorrência com insights valiosos das palestras e workshops ministrados por especialistas reconhecidos.

Visibilidade da Marca: Exponha sua empresa para um público qualificado e aumente o reconhecimento da sua marca.

O evento acontece no Aflord – Estrada Pl Arujá Para mais informações e para garantir sua presença, visite o site oficial em www.aexpoarujá.com.br.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading

Empreendedorismo

De campo de futebol a piquinique: conheça novas opções para celebrar o aniversário do seu pequeno

Published

on

Anônimos e celebridades inovam na hora de festejar com amigos e familiares

As festas em buffets ou espaços temáticos são ótimas opções para quem quer comemorar o aniversário dos seus filhos, mas organizá-las em lugares fora do tradicional pode ser uma experiência única e memorável para as crianças. Novas opções estão agradando os reais “donos da festa”.

Para todos os gostos e tipos de bolso, separamos cinco opções especiais e um tanto quanto diferentes para comemorar o aniversário do seu filho.

Camarote Neo Química Arena

No estádio do Corinthians – localizado em São Paulo, há o camarote “Arena Kids”, espaço destinado para crianças. O local tem capacidade para 360 pessoas, com a possibilidade de duas festas simultaneamente por ter dois andares independentes. No pacote estão disponíveis as comidas, jogos eletrônicos, brinquedos e recreação infantil. A partir de 20 ingressos comprados, o aniversariante tem o mosqueteiro (Mascote do Corinthians) trazendo bolo e doces, além de poder assistir o aquecimento do time com um amigo. Já a partir de 30 ingressos o aniversariante também terá o direito de entrar com os jogadores em campo.

Endereço: Av. Miguel Ignácio Curi, 111 – Vila Carmosina, São Paulo – SP, CEP: 08295-005

 

Piquenique no Parque Villa-Lobos 

Localizado em São Paulo, o Parque tem um espaço destinado a realização de festas infantis. Nomeado como “Vila Picnic”, o local conta com uma área de 1.200m² e disponibiliza mobiliários, oficinas recreativas sustentáveis e monitores que promovem gincanas esportivas e brincadeiras de rua. Já imaginou um dia delicioso no parque, com cestas coloridas, puffs e uma decoração especial? O limite de duração dos serviços é de 4 a 6  horas, sendo possível realizar até 4 comemorações de forma simultânea, com limite de 50 pessoas em cada. Nos demais dias, a área permanece aberta ao público.

Endereço: Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 2001 (entrada principal) – Alto de Pinheiros, São Paulo – SP, CEP: 05317-020

Gramado do Allianz Parque 

Na casa do Palmeiras – localizado na Pompéia, Zona Oeste da capital, é possível realizar festas infantis no gramado oficial. O serviço utiliza as laterais do gramado e disponibiliza decoração, recreação infantil, arbitragem, coletes, medalhas e troféus. O evento tem duração de 4 horas, podendo fazer até quatro festas simultâneas. Uma sensação marcante para os pequenos apaixonados por futebol.

Endereço: Avenida Francisco Matarazzo, 1705, R. Palestra Itália, 200 – Água Branca, São Paulo – SP, CEP: 05001-200

Zoológico de São Paulo

Para os apaixonados por animais existe a opção de realizar festas no Zoológico de São Paulo. No pacote, o aniversariante e seus convidados são levados a um passeio no local e, após, podem se reunir em um espaço exclusivo para festejar a data. Com direito a salão, quadra e campo, o serviço também inclui toda a parte de alimentação, decoração e recreação.

Endereço: Av. Miguel Estefano, 4241 – Água Funda, São Paulo – SP, CEP: 04301-905

Salão de Beleza

O Salão Pink Party é referência no segmento de Spa Infantil no Brasil. Com o foco na realização de festas para esse público-alvo, o espaço disponibiliza uma experiência completa para o aniversariante e seus convidados, com direito a decoração, alimentação, salão de beleza e mini spa.

Endereço: Av. Leôncio de Magalhães, 754 – Jardim São Paulo, São Paulo – SP, CEP: 02042-000

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading

Empreendedorismo

Empresária Roberta Gomes lança Florim, uma marca inspirada em sua jornada de superação

Published

on

Roberta Gomes da Silva, de 41 anos, nasceu em São Paulo, mas foi criada pelos avós na Bahia. Morava no interior, onde não existia energia elétrica e só teve uma televisão aos 12 anos de idade. Hoje, empreendedora, é um dos grandes nomes do segmento de cosméticos.

“Luz era só da lua. Vim para São Paulo com 17 anos, morei algum tempo com uns tios e logo passei a morar sozinha. Nesse período, tive meu primeiro contato com o telemarketing. Fui vendedora por 12 anos, mas minha vontade de empreender existe desde que me entendo por gente”, disse Roberta.

Apesar de morar em condições precárias e enfrentar certas privações, Roberta conta que foi muito bem educada e sempre teve muita força de caráter e vontade.

“Minha fé e coragem são meu ponto forte. Eu sou destemida, mas muitas vezes sozinha tive medo, porém, vou com medo mesmo. Mesmo tendo vontade de empreender, por falta de dinheiro nunca consegui”, contou.

Aos 35 anos, ela foi diagnosticada com câncer de estômago maligno.

“Foi um momento muito difícil. Não é fácil ouvir o médico dizer que em dois meses tudo pode se perder. Mas eu não desisti. Eu sabia que a cura só dependia de mim, e quando saí do consultório eu disse para mim mesma que eu não morreria. E eu não morri”.

Segundo Roberta, foi durante esse período difícil que ela resolveu empreender com a ajuda do marido, que tinha guardado 19 mil reais.

“Abri a Biessence e inicialmente era uma empresa de cosméticos, mas em seguida veio a pandemia e cosméticos não iriam seguir adiante. Fiquei pensando no que as pessoas fariam em casa e daí tive a ideia de criar o Maxviril, que antes era Virillimax”, disse Roberta, que completou:

“Após 4 anos de empresa, a Biessence cresceu, cresci muito na pandemia. E hoje Maxviril virou um produto e marca de sucesso. Temos 90 funcionários atualmente, estamos com um faturamento anual de 30 milhões. Gosto de desafios e resolvi alçar novos voos. Agora está vindo a Florim, que significa florescer. E isso foi o que aconteceu comigo. Diante de todas as dificuldades, sempre floresci. Ela surgiu da cabeça de uma mulher que teve que florescer em muitas dificuldades. Floresceu a uma adolescência sem os pais, na roça, sem energia elétrica, acesso à educação, terra seca e privações. Surgiu da mulher que teve que florescer quando descobriu um câncer maligno aos 35 anos e depois de muitas lutas se curou”.

Roberta afirma que a Florim existe para pessoas reais, que precisam enfrentar tantos desafios, mas no final florescem e crescem.

“Eu desejo que tudo que você semear vire Florim”.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Negócios4 horas ago

Seguir gurus da internet é “roubada” para quem quer viver de day trade

Conselho é dado pelo trader Lucas Gabriel Assis, de Minas Gerais. Para ele, fórmulas ensinadas nas redes sociais só funcionam...

Negócios5 horas ago

Lílian Pereira assume o comando do “Bate Papo de Domingo” ao lado de Omar Gabriel

Uma nova era de conversas e entretenimento nasce nas redes sociais No cenário fervilhante das redes sociais, uma nova voz...

Saúde5 horas ago

Starlab compra Bonsai e avança na digitalização da saúde

Planos incluem expansão do App e lançamento de novas funcionalidades A Starlab, empresa de diagnósticos médicos do Rio de Janeiro,...

Geral5 horas ago

Sabor que Não Pesa no Bolso: Conheça a tradicional Pizza&Cia, no Rio de Janeiro

Se você é um apaixonado por pizza e busca uma experiência gastronômica inigualável na Zona Sul do Rio de Janeiro,...

Negócios6 horas ago

Essas quatro startups vão faturar mais de 100 milhões em 2024 e estão lançando tendências

Conheça o Aplicativo de Delivery Giross, a plataforma de passagens Buser e mais O ecossistema de startups brasileiras está em...

Entretenimento6 horas ago

Líderes da engenharia nacional representam o Brasil no 3DEXPERIENCE World 2024, no Texas (EUA)

A delegação histórica fez conexões globais e conheceu as principais tendências da engenharia e tecnologia para a próxima década Pela...

Negócios6 horas ago

Fazer a Declaração Anual de Renda deve ser prioridade do microempreendedor individual, entenda o porquê

O MEI Federal se destaca como uma plataforma de suporte e orientação essencial para os microempreendedores individuais (MEIs) que enfrentam...

Negócios6 horas ago

Plataforma disponibiliza certificado de antecedentes criminais da Polícia Civil e da Polícia Federal

No complexo cenário jurídico brasileiro, a obtenção de certidões emitidas pela Polícia Civil e Federal frequentemente se torna um labirinto...

Saúde6 horas ago

A Força dos pensamentos: explorando os mistérios por trás da lei da atração

A técnica da Lei da Atração se baseia na ideia de que a mente humana e o universo estão conectados...

Business7 horas ago

Não consegue delegar?

Psicóloga especialista em empresários e empreendedores explica como vencer esse desafio Dificuldade para delegar é uma das maiores dores apontadas...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed