Barra
Connect with us

Negócios

Feira O Mercado faz edição especial de inverno e ocupa o galpão do Instituto de Arquitetos

Published

on

Dias 08 e 09 de julho, a feira O Mercado realiza sua 75ª edição com a presença de 69 artistas, artesãos, designers e estilistas independentes. A curadoria especial tem como objetivo ajudar a colorir os dias frios de inverno e deixar a casa mais aconchegante. Para isso, as marcas residentes do coletivo preparam coleções especiais que contam com peças de roupa atemporais para usar o ano todo, acessórios fáceis de combinar e itens de decoração.

Focado em impulsionar marcas e projetos autorais, O Mercado se destaca por ter uma curadoria diversificada e muitos “achadinhos” que não são comuns no comércio. Isso se dá graças ao fato de que apenas criadores podem expor na feira, tornando possível encontrar peças únicas e criativas como as roupas em algodão com tingimento natural da Self+, os acessórios em acrílico da Vem Ser e a papelaria ilustrada da Carne de Caju.

Já marcas como Florescendo, Una Velas, Alu Caju, Arte da Terra, Seravarte, Terracota e Kósar Ateliê prometem garantir dezenas de opções voltadas para o conforto, decoração e bem estar, como tapetes de tear, almofadas, velas, difusores de ambiente, quadros, esculturas, plantas e cestaria.

O cardápio do dia conta com sanduíches feitos com pães de fermentação natural, chopp gelado, doces, biscoitos artesanais e novidades temáticas para experimentar como o brigadeiro de milho verde e cafezinho servido no copo de cookie.

Leve sua ecobag e o doguinho para passear! A feira tem entrada gratuita.

Serviço:

O MERCADO

Dias: 08 e 09/07

Horário: 11h às 19h

Local: IAB/RJ – Beco do Pinheiro 10, Flamengo

Entrada gratuita – Classificação livre – Pet Friendly

Mais informações: www.estilistasindependentes.com

Instagram: @estilistasindependentes 

Continue Reading
Advertisement

Negócios

GoldKo, marca de chocolates sem açúcar da família Kopenhagen, inaugura unidade no Shopping Pátio Paulista

Published

on

A marca, que continua a expansão por todo Brasil, inaugura mais uma franquia em São Paulo

Marca de chocolates sem açúcar, a GoldKo, da família fundadora da Kopenhagen, vem se expandindo fortemente. A rede inaugura nesta quinta-feira (12), mais uma unidade. Desta vez no Shopping Pátio Paulista, no Piso Maestro Cardim

A loja é um verdadeiro paraíso para o consumidor que procura opções de chocolates sem açúcar verdadeiramente surreais e saborosos, além de um oásis para os amantes de cafés especiais.

O mix da loja inclui chocolates em barra, bombons recheados, marshmallow de colher (um dos carros-chefes), sorvete e muito mais, tudo sem açúcar. A empresa, fundada em 2017 por Paulo, Gregory e Chantal Kopenhagen Goldfinger, pai e filhos, tem como pilares a inovação e a qualidade, buscando sempre surpreender seus clientes a cada experiência gastronômica.

A unidade foi inaugurada pela franqueadora Larissa Motta. Ela é administradora da área da saúde, apaixonada por chocolates e café, e decidiu unir tudo o que ama e empreender no universo chocolatudo da Goldko. E não está sozinha, trouxe o marido, Daniel Dolci e os pais Laércio Motta e Elizabeth Motta.

Continue Reading

Famosos

Com foco em promover o Jogo Responsável, Luck.bet anuncia Caio Castro como seu novo embaixador

Published

on

Pela primeira vez na carreira, ator firma acordo com uma empresa do ramo de betting

Um dos principais nomes do cenário recente do audiovisual nacional, o piloto, ator e empresário Caio Castro é o novo embaixador da Luck.bet, empresa brasileira do ramo de apostas esportivas. O anúncio oficial ocorreu durante um evento realizado na tarde desta terça-feira (10), em São Paulo (SP).

Reconhecido por grandes atuações em produções audiovisuais e por cases de sucesso em outras áreas além das telas, Caio Castro, que tem mais de 20 milhões de seguidores no Instagram, recebeu uma série de convites para representar marcas do setor, mas escolheu a Luck.bet para assinar o seu primeiro contrato com uma companhia de betting.

“As apostas fazem parte da nossa vida. Evitar falar sobre elas não é a melhor opção. Já recebi dezenas de contatos para representar companhias do meio, mas ainda não havia encontrado uma que estivesse alinhada com aquilo que acredito. Pude conversar um bom tempo com os gestores da Luck.bet e percebi que eu poderia contribuir de alguma forma nesse movimento. Aposta é diversão, não é investimento, e isso precisa ficar claro para as pessoas”, afirma Caio Castro, embaixador da Luck.bet.

Durante a apresentação oficial da parceria, Caio Castro e representantes da empresa puderam conversar abertamente com os jornalistas que estiveram na ação. Os temas que nortearam o diálogo foram o cenário atual das apostas no Brasil e a necessidade de promover o Jogo Responsável.

“Ter o Caio Castro à frente deste projeto reforça a nossa missão de incentivar e debater o assunto com a seriedade que ele exige. Entender que as apostas são apenas entretenimento é algo fundamental. Precisamos de pessoas que entendam sobre a importância de promover o Jogo Responsável e que, assim como o Caio, falem com clareza sobre isso. A educação e a orientação são essenciais no nosso setor”, declara Feliphe Almeida, CTO da Luck.bet.

A Luck.bet oferece uma série de funcionalidades e medidas práticas para garantir o Jogo Responsável. Entre os principais procedimentos, destacam-se a autorregulação, a verificação de realidade e a autoexclusão. A plataforma também divulga e incentiva o acesso a organizações de apoio, como Gambling Therapy e GambleAware. Por meio desses serviços, os apostadores têm acesso a profissionais especializados via telefone, e-mail e chat.

Continue Reading

Negócios

Franquias: setor de alimentação cresce em 2024 e impulsiona mercado de delivery

Published

on

ATW Delivery Brands se destaca como oportunidade de negócio rentável

Dados recém-divulgados pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), apontam que o mercado de franquias registrou um crescimento de 12,1% no terceiro trimestre de 2024, impulsionado pelo segmento de alimentação, que cresceu 14% no mesmo período, comprovando que o hábito de comer fora faz parte do cotidiano do brasileiro em escala cada vez maior.

Em meio a esse cenário promissor, a ATW Delivery Brands desponta como uma oportunidade para empreendedores que buscam investir em um negócio comprovadamente lucrativo. Com um modelo de negócio focado exclusivamente no delivery, a marca aproveita o potencial de retorno proporcionado pela alta demanda por conveniência e praticidade, tendências que ganharam ainda mais força nos últimos anos.

Os números do setor reforçam essa solidez. O delivery movimenta bilhões de reais anualmente no Brasil, impulsionado pelo crescimento do uso de aplicativos e pela diversificação das ofertas de alimentos para entrega. Para marcas como a ATW Delivery Brands, que operam exclusivamente nesse formato, o ambiente é fértil para inovação e expansão.

Um dos diferenciais do modelo é a capacidade de operar com uma estrutura enxuta e flexível, o que reduz custos iniciais e facilita a adaptação a diferentes mercados. Além disso, a marca aposta na integração com plataformas digitais e em cardápios diversificados que atendem a múltiplos perfis de consumidores, o que amplia significativamente o alcance do negócio.

“Nosso foco no delivery nos permite atender a um público cada vez mais amplo e exigente, sem os custos elevados associados a um restaurante físico. Isso nos dá agilidade para expandir e gerar retornos atrativos para nossos franqueados”, afirma Vitor Abreu, sócio da rede.

Com o setor de alimentação consolidado como um dos mais robustos no mercado de franquias e o delivery em franca ascensão, investir em uma marca como a ATW Delivery Brands pode ser uma aposta estratégica para 2025. A combinação de alta demanda, estrutura otimizada e potencial de retorno faz com que o negócio se destaque como uma das opções mais atraentes no atual cenário econômico.

SOBRE A EMPRESA

A ATW Delivery Brands é uma das maiores holdings de franquias com modelos Dark Kitchen do Brasil. O grupo é pioneiro e especialista em desenvolver marcas e processos otimizados 100% focados no delivery. Dentre muitas marcas, a empresa mantém em seu portfólio a N1 Chicken, O Que Comer, Fernando?, a rede Brasileirinho Delivery e sua mais recente aquisição, o Zé Coxinha.

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Famosos4 minutos ago

Thuanny Carvalho: A volta ao Brasil para dar continuidade a uma carreira musical guiada por Deus e pela família

Após anos vivendo na China ao lado do marido, o jogador Allan Carvalho, Thuanny Carvalho retorna ao Brasil para dar...

Saúde16 minutos ago

AppleShot: O Segredo Natural para Melhorar Sua Saúde e Bem-Estar

Se você busca um aliado simples e poderoso para transformar sua saúde, conheça o AppleShot, um shot de vinagre de...

Geral18 minutos ago

What is an excellent degree of Exness broker utilize?

Exness broker leverage is a vital factor in optimizing revenues for traders. To efficiently utilize utilize, you require to master...

blog18 minutos ago

Sugestão de Presente de Natal: Linha Calm Stress Therapy é a “Massa Milagrosa” para Surpreender no Amigo Oculto

2024 trouxe desafios para todos, tornando o cuidado com a saúde mental mais necessário do que nunca. Com índices crescentes...

Famosos24 minutos ago

Henrique e Diego participam do Agro Play 2ª edição do Futebol Solidário no Estádio do Café, em Londrina

Hoje Quarta 11 de dezembro, a dupla sertaneja Henrique e Diego, sucesso em todo o Brasil, estará presente no Agro...

Famosos28 minutos ago

Lucas e Higor marcaram presença no leilão da AgroPlay, ao lado da dupla Gian e Giovani, em Londrina

Na ultima Terça Feira 10 de dezembro, a Graciosa Eventos recebeu o Noite Dourada, um leilão de gala promovido pelo...

Saúde1 hora ago

Descubra os Benefícios Comprovados do AppleShot: O Shot de Vinagre de Maçã Que Está Revolucionando a Saúde!

Você já ouviu falar do poder do vinagre de maçã? Mais do que um simples condimento, ele é um superalimento...

WhatsApp Image 2024-12-10 at 16.42.17 WhatsApp Image 2024-12-10 at 16.42.17
Geral1 hora ago

Profissionais que sabem se vestir ganham até 3 vezes mais, afirma Tiago Leite, Personal Stylist

Se vestir bem não é apenas uma questão de estilo, mas uma estratégia poderosa para alcançar o sucesso. De acordo...

Negócios1 hora ago

GoldKo, marca de chocolates sem açúcar da família Kopenhagen, inaugura unidade no Shopping Pátio Paulista

A marca, que continua a expansão por todo Brasil, inaugura mais uma franquia em São Paulo Marca de chocolates sem...

Famosos2 horas ago

Agência de modelos transforma moda em magia em editorial inspirado no filme Wicked

Ensaio recria a essência de Glinda e Elphaba, protagonistas do musical e filme de sucesso A agência Haut Models embarcou...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed