Com uma homenagem à beleza do Brasil e à comunidade LGBTQ+ em geral, SOFI TUKKER lança o single “Jacaré” pela Ultra Records, que une elementos da música eletrônica e Jazz. A dupla estadunidense formada por Sophie Hawley-Weld e Tucker Halpern apresenta a faixa com letra em português e videoclipe gravado no Rio de Janeiro, numa ode ao país e à sua sensualidade inerente. A track é primeiro lançamento solo da dupla desde seu álbum “WET TENNIS (When Everyone Tries To Evolve, Nothing Negative is Safe)”, sucessor do estreante “Treehouse”, indicado ao GRAMMY.
“Jacaré em português é um animal, mas também é uma palavra depreciativa para mulheres que gostam de mulheres. Queríamos pegar a palavra e transformá-la em algo positivo e alegre, em vez de um termo usado como um insulto ou ameaça. Essa música é super divertida, sexy e inspirada pela nossa vivência no Brasil. Escrevemos a letra junto com nosso colaborador e amigo de longa data, o poeta brasileiro Chacal. Tem sido um destaque em todos os DJ sets que tocamos recentemente. É uma celebração do Brasil, das mulheres e da comunidade LGBTQ+”, comentam Tucker, responsável pelas batidas, e Sophie, que dá voz ao som sedutor com sua fluência em português.
O clipe, dirigido por Aerin Moreno (e que inclui créditos de vídeos anteriores da dupla e de clipes de Dove Cameron e de Madison Beer), foi gravado no Rio de Janeiro durante apresentação no carnaval deste ano e no Lollapalooza Brasil, contando com elenco brasileiro e vários estilistas locais. “É definitivamente o vídeo mais divertido que já fizemos. Há muito tempo queríamos fazer um clipe baseado no conceito de nós dois competindo pela mesma garota. Como banda, temos uma dinâmica muito incomum e única. É uma história boba e sexy, encenada na cidade mais bonita do mundo, o Rio de Janeiro”, complementam.
“Jacaré” ganhou uma versão despojada com instrumentação ao vivo numa sessão com KEXP, enquanto SOFI TUKKER já preparou novas colaborações. As mais recentes são “Sacrifice”, com Kx5 (Kaskade e deadmau5), e “If Love is a Skill”, com a pianista LP Giobbi. E quando falamos de hit, a dupla já acumulou mais de um bilhão de streams, vários discos de platina e discos de ouro em cinco continentes.
Com mais de 8 milhões de ouvintes mensais no Spotify, a dupla SOFI TUKKER aborda temas como libertação, unidade e auto-capacitação, e tem uma perspectiva inclusiva sobre a música eletrônica, contando com uma comunidade de fãs altamente engajada, chamada “The Freak Fam”.
Suas faixas foram usadas em campanhas para filmes, TV e videogames de marcas como Apple, Peloton e Smartwater, entre outras. Além disso, o amor pela moda fez com que lançassem sua própria moda imprint, WET TENNIS, esgotando imediatamente as calças stage usadas por Sophie. Eles foram rosto da campanha de jeans coloridos da G-STAR RAW, enquanto Sophie foi destaque numa campanha da Nike ligada ao Dia Internacional da Mulher, desenhando seu próprio tênis.
A dupla SOFI TUKKER também foi anunciada como embaixadora global e parceira comercial da Novo Fogo Organic Cachaça, compartilhando a paixão de ambos pela preservação da Mata Atlântica em seu projeto de reflorestamento The Un-Endanged Forest. A parceria é inspirada na valorização da música, língua, cultura e energia brasileiras e na diversidade humana e ambiental de SOFI TUKKER.
Os membros da banda também são ativistas apaixonados por igualdade e já arrecadaram fundos e geraram conscientização para organizações como Planned Parenthood, The Trevor Project, National Alliance on Mental Illness, Natural Resources Defense Council, The Nature Conservancy, March for Our Lives e Red Cross Ukraine.
A Botoclinic, rede referência em harmonização facial no Brasil, anuncia Priscila Viana como nova Head de Marketing da marca.
A profissional é especialista em negócios digitais e possui mais de 14 anos de experiência no mercado, com atuação na construção e desenvolvimento de negócios de sucesso e equipes de alta performance.
Sua expertise abrange inovação, transformação digital, branding, marketing digital e escalada de resultados, sempre com foco na expansão estratégica de áreas digitais.
Com um histórico em startups e em renomadas empresas nacionais e multinacionais, Priscila se destacou em grandes nomes como Magazine Luiza, Carrefour, Bauducco e Braé. “Assumir o cargo é um desafio que me inspira profundamente. A marca já é referência em estética de excelência e pioneira com o primeiro e maior clube de assinatura de toxina botulínica do Brasil, com mais de 20 mil assinantes. Meu compromisso é fortalecer ainda mais essa posição de liderança, ampliando nossa presença e garantindo que mais pessoas conheçam e tenham acesso à experiência única que oferecemos. Temos uma oportunidade incrível de dar ainda mais visibilidade à marca, reforçando nossa autoridade no setor e construindo conexões genuínas com nossos clientes”, afirma a executiva.
Natural de Pernambuco, Thiago Solrac começou sua trajetória nas redes sociais com vídeos de humor e sátiras de cantores famosos do Nordeste. Na época, levava uma vida intensa de festas, bebida e diversão. Mas tudo mudou em 2020, após a morte repentina de sua namorada em um acidente de moto. Abalado emocionalmente, Thiago enfrentou uma forte depressão e chegou a pensar em tirar a própria vida.
Em um dos momentos mais difíceis, ele pediu um sinal a Deus. Ao abrir o Instagram, clicou por acaso em uma live do cantor Leandro Borges. As palavras ditas ali tocaram profundamente Thiago, que sentiu que Deus estava falando com ele, usando o cantor como instrumento. A partir daquele momento, se reaproximou da fé, foi batizado e passou a usar a internet com um novo propósito: levar esperança às pessoas.
O primeiro vídeo que publicou após essa transformação se tornou um marco. Em uma rua movimentada, segurando um cartaz com a frase: “Se você sente falta de alguém, me abrace!”, ele foi surpreendido por uma mulher que, também em luto, se emocionou ao abraçá-lo. O momento se tornou ainda mais simbólico quando Thiago percebeu que ela usava o mesmo perfume da sua ex-namorada — um sinal, para ele, de que o Espírito Santo estava presente naquele encontro.
Hoje, seu conteúdo alcança números impressionantes, ultrapassando 128 milhões de visualizações por vídeo. Mas o que mais importa para Thiago é o impacto que gera em quem está assistindo. Ele ajuda pessoas em situação de rua com banho, comida, cuidados, encaminhamento para reabilitação, incentivo ao empreendedorismo e, acima de tudo, leva uma palavra de fé e entrega uma Bíblia para cada uma delas.
“Eu sei que minha dor não foi em vão. Hoje, cada vida que eu toco é uma resposta daquele dia em que pedi um sinal. Eu fui salvo para ajudar a salvar outros.”, conta o influenciador.
Thiago Solrac é mais do que um criador de conteúdo digital. Ele é uma ponte entre a dor e a esperança, entre o desespero e o recomeço, e sua história ainda tem muitos capítulos de luz para escrever.
A 16ª edição do Bárbaros BBQ, maior festival de churrasco do Brasil, vai reunir um verdadeiro time de peso no próximo dia 24 de maio, na Fazenda Itahye, em Santana de Parnaíba (SP), sábado, das 13h às 22h. O público terá acesso a uma maratona de open food e open bar, comandada por grandes nomes da gastronomia nacional — todos prontos para acender as brasas e levar ao público o melhor da cultura do fogo.
Entre os destaques da edição estão Ligia Karazawa, chef premiada com trajetória internacional; Geléia, conhecido por sua presença carismática e sabores intensos; e Vinicius Aguiar, que combina técnica e inovação em cada preparo. A lista ainda inclui talentos como Priscila Deus, Churras 366, Barbecue King, JP Abreu, Julia Carvalho, Semeraro, Gui Moraes, Renato Gil, Fih Fernandes, Thiago Monassa e Daniel Lee, cada um trazendo sua assinatura em cortes especiais, técnicas artesanais e experiências sensoriais únicas.
Vinícius Aguiar e Geléia são alguns dos chefs que estarão no evento
Separados em diferentes estações distribuídas pelo espaço, os chefs apresentarão diferentes estilos de preparo, promovendo uma verdadeira volta ao mundo do churrasco — da parrilla argentina ao American BBQ, passando por criações autorais que refletem a diversidade da gastronomia brasileira.
A nova edição acontece em um novo local cercado por natureza, ativações exclusivas e atrações musicais ao vivo, fortalecendo a paixão pela carne, pelo fogo e pela boa comida feita por quem entende do assunto.
Serviço
Local: Fazenda Itahye – Est. Paiol Velho, 945 – Tamboré, Santana de Parnaíba – SP