Connect with us

Geral

Itabus celebra seus 20 anos promovendo ação social junto ao Projeto Educação para Paz

Published

on

Itabus celebra seus 20 anos promovendo ação social junto ao Projeto Educação para Paz (Foto: Divulgação)

Sob o lema “Somos feitos de pessoas”, um ônibus exclusivamente envelopado para a Itabus celebrou suas duas décadas como referência no mercado de mídia offline. Este marcante evento não apenas ressalta o crescimento da empresa para além das fronteiras do Rio de Janeiro, mas também enfatiza sua significativa contribuição social para as crianças que participam do EPPA (Projeto Educação para Paz).

 

Reconhecida por sua abordagem disruptiva e inovadora, a Itabus optou por celebrar seu aniversário de uma forma diferente, proporcionando um dia único na casa de festas Vila das Pitangas para as crianças do Projeto Educação para a Paz – Aldeia da Criança, no último dia 6 de novembro. Esta iniciativa solidária reuniu 33 jovens, oferecendo-lhes um dia repleto de alegria, graças ao esforço conjunto de todos os colaboradores da empresa. Divididos em equipes especializadas, incluindo Back Office, Comercial, Marketing, Colagem, Operacional e Financeiro, os funcionários garantiram muita diversão inclusive durante todo o trajeto no ônibus personalizado especialmente para o momento, garantindo experiência até o local do evento.

 

A ideia de celebrar os 20 anos de existência com uma ação social é fruto dos valores fundamentais enraizados na empresa, pautados na responsabilidade social e no impacto positivo nas comunidades atendidas.

 

 “Ao integrar a comemoração com uma ação voltada para a comunidade, a empresa busca não apenas impactar positivamente as vidas das crianças envolvidas, mas também fortalecer a cultura organizacional da Itabus, engajando e motivando seus colaboradores a se envolverem ativamente em iniciativas sociais e de forma mais consistente. Afinal somos feitos de pessoas”, afirma Christiano Barros, diretor da Itabus.

 

Em diálogo sobre a ação específica da Itabus, Nyeta Campos, Coordenadora Pedagógica do Projeto Educação para Paz, ressaltou que as parcerias com empresas privadas são fundamentais.

 

“As parcerias complementam tudo aquilo que uma criança necessita e que a gente não pode dar, como essa festa maravilhosa que a gente não teria verba para pagar e o transporte no ônibus lindo, que a gente não teria como arcar. Nossas crianças merecem, precisam se divertir, ter lazer, lazer de qualidade. E isso é muito legal. Então, se hoje a gente está proporcionando essa festa inesquecível na história dessas crianças é por causa da parceria com a Itabus!”. 

 

Barros, junto ao time, agradecem a oportunidade em poder proporcionar momentos como esse, além de ter sido um dia único para as crianças também foram horas de descontração e nostalgia para os colaboradores. “Pude relembrar minha infância, e poder ver o brilho nos olhinhos de cada um não tem preço! Saí de lá com o coração quentinho e em paz.’’ Diz Karol Campos, do time de criação.

 

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Geral

‘Consumo em foco’ será tema de celebração dos 50 anos da Escola de Comunicação da UNISUAM

Published

on

(Foto: Divulgação)

O Centro Universitário Augusto Motta (UNISUAM) comemora os 50 anos de sua Escola de Comunicação com uma edição especial do simpósio “Consumo em Foco”. Este evento, que ocorrerá em 08 de maio de 2024 na Unidade de Bonsucesso, e terá como foco o Marketing Esportivo, destacando-se como um marco tanto para o curso de Marketing quanto para os profissionais da área.

Em um ano olímpico, a relevância do esporte se intensifica, atraindo não apenas os atletas e entusiastas, mas também um público diversificado que enxerga no esporte uma paixão e um vetor de saúde física e mental. Esta edição do “Consumo em Foco” busca explorar as diversas facetas do consumo de produtos esportivos e a importância de associar marcas aos valores que o esporte representa.

Organizado pelos formandos do curso de Marketing, sob a orientação das Professoras Claudia Val e Ediana Avelar, o encontro promete ser uma celebração do Marketing enquanto profissão e disciplina. A programação inclui palestras, debates e uma transmissão ao vivo via web, facilitando o acesso a todos que desejam participar deste encontro significativo. “A atividade também é uma oportunidade dos futuros profissionais colocarem em prática o que aprenderam na teoria, além de fazer contato com especialistas que são destaques na área”, destaca Ediana Avelar.

O evento contará com a participação de renomados profissionais do setor, incluindo Bruno Brum, sócio e CMO da End to End Sports Intelligence, e Evelyn dos Santos, atleta olímpica de destaque nos Jogos de Pequim 2008 e Londres 2012. Além disso, o Comitê Olímpico Brasileiro (COB) estará presente, proporcionando insights valiosos sobre o mercado esportivo.

A UNISUAM convida a todos a se juntarem nesta celebração especial, que além de homenagear os profissionais de marketing no seu dia, servirá como uma plataforma de conhecimento e inovação no campo do Marketing Esportivo.

Para participar, basta: https://www.sympla.com.br/evento/consumo-em-foco-dia-do-profissional-de-marketing/2419672?fbclid=PAZXh0bgNhZW0CMTEAAaZ9XJRXXh-DU8m5Bx3MJvRe2G3gvp2HrVQK85-tsdJze0JGYP9BK4PSqJk_aem_AR-8O35fx9MEiep_EcdhuVIudIuvPm9xc7BNVS5FLsemgJcsdfw8qFpoxJOTyRZ83IxTT3nZZ26883oZti2M4tS3&referrer=l.instagram.com&share_id=copiarlink&share_id=copiarlink

Data: 08 de maio de 2024

Local: UNISUAM, Unidade de Bonsucesso

Entrada: Livre e gratuita

Transmissão: Evento será transmitido ao vivo pela web

Para mais informações, basta ligar para 21983814717.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading

Geral

Michele Umezu inaugura a Umezu Spa dentro da clínica prime medicina spa no Village mall Rio de Janeiro

Published

on

O espaço está localizado no Village Mall, na Barra da Tijuca, e oferece diversos procedimentos

Atleta de fisiculturismo e estudante de Biomedicina, Michele Umezu celebra também seu lado empreendedora. Ela inaugurou o Umezu Spa, no Village Mall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O espaço é um ambiente totalmente reservado, para terapias e outros procedimentos estéticos alta performance

“Hoje estou muito feliz em começar uma nova fase profissional na minha vida. Eu sei que é apenas o começo. Teremos uma equipe completa com os melhores profissionais na área da saúde do Rio de Janeiro. Vou fazer um coquetel para comemorar no Copacabana Palace com o pessoal da minha Equipe e também um coquetel de inauguração no Umezu Spa no Village Mall
Será um sucesso”, comemora.

Umezu morou mais de 15 anos na Ásia e adquiriu muitas experiências no setor, com mais de 130 cursos. “Também conheci muitos Spas de Luxo, os melhores do mundo. Eu quero trazer um pouco dos protocolos que eu aprendi na Tailândia, programa de desintoxicação e também montar protocolos personalizados para cada cliente, desde spa terapia de relaxamento com ajuste na coluna com a quiropraxia, miofacial, acupuntura e outras técnicas, para que os clientes tenham uma experiência única e inesquecível, de relaxamento e bem-estar”, adianta.

A empresária está preparando vários protocolos com a sua linha de produtos, e muitos projetos, como os cursos, mentorias, workshop, palestras e também está aberta para parcerias. O shopping Village Mall é mais luxuoso no Rio de Janeiro, frequentado por famosos nacionais e internacionais.

Recentemente, a atleta ganhou mais um troféu. ‘Voltando depois de um campeonato de fisiculturismo que aconteceu no dia 20 de abril, onde eu quase desisti por ficar muito mal de saúde, no final de fevereiro, fui para 4 vezes na emergência cuspindo sangue, estava com pneumonia, depois virose, muita febre no final inclusive no dia da competição e mesmo assim eu consegui subir no campeonato musclecontest Rio peguei 2 troféus, top 1 e top 3 para a minha coleção, total de 24 vitórias em 2 anos de competindo”.

Michele diz que ficar no Top 1 foi muito especial para ela e também por ter recebido tanto apoio. “Com minha família presente, meu filho Alex 19 anos , o tio Nicholas irmão do Ronaldo, minha filha de 5 anos, minha mãe, meus amigos foi um dia muito especial. Unir as pessoas mais importantes e especiais da minha vida. Tem coisa melhor que isso, e ainda ganhar top 1; Receber elogios do meu filho, que eu era a melhor na competição da minha categoria, não tem explicação. Quando meu físico não está bem ele fala.. Muita gente me elogiando até a Graciane Barbosa, me chamou de maravilhosa… Muita gente famosa no evento por ser na Barra da Tijuca”

“Agradeço a Deus por tudo que ele tem feito na minha vida.
Por eu nunca desistir dos meus sonhos e projetos, e mesmo sendo difícil a caminhada não é impossível para ninguém… Tem que ter fé e acreditar! E fazer o nosso melhor com todo o amor porque o céu é o limite”, completa. ‎<Mensagem editada>

 

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading

Geral

Criado por José Renato, apresentamos a Família Zoreia, resgatando o espírito de Mazzaropi de forma contemporânea

Published

on

Família Zoreia - Crédito da Foto: Divulgação

José Renato Castro, mais conhecido como o Rosa da dupla Rosa e Rosinha, é o idealizador e responsável pelo projeto, que nasceu na pandemia no intuito de levar alegria para as pessoas, a Família Zoreia é um sitcom que traz o cotidiano de uma família do interior pra lá de atrapalhada, resgatando o humor tradicional com simplicidade e bom gosto; Trazendo de volta Mazzaropi em uma linguagem moderna e com uma pitada do Sítio do Pica-pau amarelo.

O sítio é cercado de mistérios, tem um rádio antigo que funciona sem pilhas e sem energia, ele fala na voz de um locutor e toca músicas sertanejas de muito tempo atrás que se personalizam nas pessoas que estão ouvindo o rádio na hora. Temos águas que curam, portal do tempo, lobisomem entre outros personagens do folclore brasileiro.

Família Zoreia - Crédito da Foto: Divulgação

Família Zoreia – Crédito da Foto: Divulgação

O set de gravação é no Paraná em São José dos Pinhais, em uma casa centenária produzida pela nossa arquiteta cenográfica Nonnie Fenianos.

A série tem uma pitada musical, pois o elenco principal canta com o Zé e sempre temos convidados famosos que cantam e atuam também.

A finalidade da obra é trazer além do entretenimento; humor, cultura, educação, sustentabilidade e principalmente o lado social e as preocupações que mundo moderno apresentam.

Onde a diversão é garantida e as risadas são contagiantes!
Domingo (BAND PARANÁ) 9h00
Terça e Quinta-feira. (Euro News) 21h00
Segunda Quarta 20h00 – Domingo (Central TV) 11h30

www.familiazoreia.com.br

Família Zoreia - Crédito da Foto: Divulgação

Família Zoreia – Crédito da Foto: Divulgação

Família Zoreia - Crédito da Foto: Divulgação

Família Zoreia – Crédito da Foto: Divulgação

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Famosos8 minutos ago

A história de Luiz Henrique do interior paulista ao sucesso como Sheik Arabiano nas redes sociais

No interior de São Paulo, nasceu Luiz Henrique, que ficou conhecido como Sheik Arabiano. Sua história começou quando frequentava diversos...

Negócios29 minutos ago

Inovação e Exclusividade no Mercado Imobiliário de Luxo pós-pandemia

Casa Bessa Thiago Godoy, da Legacy, traz exemplos no Brasil e do mundo do que significa ampliar a experiência do...

Negócios2 horas ago

Guilherme Bruschini e Bruno Cunha abrem o MBC Advogados, nova butique empresarial com foco em search funds

Em momento animador de crescimento dos fundos de investimentos, especialmente os fundos de busca (Search Funds), os advogados de Meirelles...

Saúde2 horas ago

Médico alerta para problemas crescentes com a fertilidade devido ao uso de testosterona!

Nos últimos anos, o uso de testosterona tem se popularizado, o que é bom por um lado, para os homens...

Famosos2 horas ago

Telefunksoul comemora sucesso da primeira temporada da “Quinta sem Salto” em São Paulo

O artista baiano se prepara agora para mais duas temporadas (maio e junho) do evento em terras paulistanas Casa cheia,...

(Foto: Divulgação) (Foto: Divulgação)
Geral2 horas ago

‘Consumo em foco’ será tema de celebração dos 50 anos da Escola de Comunicação da UNISUAM

O Centro Universitário Augusto Motta (UNISUAM) comemora os 50 anos de sua Escola de Comunicação com uma edição especial do...

Business18 horas ago

Zezé Di Camargo estará no stand da Milagro Agro Brasil na Agrishow

A famosa feira do agronegócio acontece de 29 de abril à 03 de maio em Ribeirão Preto no estado de...

Entretenimento1 dia ago

Edu Ribeiro lança novo single “Minha Flor” pela Radar Records

Considerado um dos maiores nomes do reggae, o cantor e compositor Edu Ribeiro, surpreende os fãs e acaba de anunciar o...

Entretenimento1 dia ago

Arthur Callazans anuncia novo projeto com grandes nomes da música gospel como Midian Lima

Arthur Callazans é mais um artista em ascensão no mundo da música gospel. No primeiro semestre de 2023, ele lançou seu...

Business1 dia ago

Concepty Beauty Studio apresenta as tendências de cor de cabelo para o inverno de 2024

O inverno está se aproximando e, com ele, a paleta de cores para cabelos se aquece com tons quentes e...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed