Connect with us

Empreendedorismo

Líder de mercado no segmento de bonés, BLCK supera a pandemia com crescimento

Published

on

O ano de 2020, marcado pela pandemia da covid-19 e pelos efeitos desastrosos na saúde e na economia, levou muitas empresas a resultados deficitários e, em alguns casos, até mesmo a falência. Mas como em toda grande crise, foram geradas grandes oportunidades, e a BLCK – empresa líder no segmento de bonés em território nacional – soube aproveitar o melhor dessas oportunidades, gerando valor para seus consumidores, crescendo e batendo recordes em seu volume de vendas.
Quando o assunto é boné aba curva, a marca é “Top of mind” entre os consumidores. Especializada em bonés, a BLCK Brasil nasceu no início de 2015 e, de lá para cá, adotou como propósito de existência proporcionar ao cliente a satisfação de receber um produto de qualidade e exclusivo, despertando a sensação de ter feito a melhor escolha, com dedicação voltada para o estudo e criação de novos modelos de bonés a cada semana. Tudo isso para que o cliente tenha sempre uma novidade diferente para apreciar e comprar.

Se destacando por seu alto padrão de qualidade, ampla variedade de modelos e design totalmente moderno, a marca já está presente em todo território brasileiro e, parte desse sucesso de distribuição, vem de uma das principais apostas da marca: uma estrutura de vendas focada no e-commerce.
A tendência de migração nas vendas do ambiente físico para o ambiente digital foi definitivamente transformada e agora não pode mais ser assim classificada. Não é mais uma tendência, já se tornou uma realidade. Essa mudança representou para a empresa a oportunidade de chegar aos locais mais afastados, e apresentar seus produtos a um número muito maior de pessoas.
Nesse contexto, apostando nas estratégias de marketing no ambiente digital para alavancar as vendas, a BLCK tem investido em parcerias de sucesso com diversos influenciadores digitais, artistas e participantes dos reality shows líderes em audiência.
Além disso, confirmando seu compromisso com os clientes e reforçando seus ideais de inovação e diversidade de modelos, a empresa tem lançado semanalmente novos produtos, sempre com um olhar especial voltado as tendências do mercado.
Para Sandro Leite, sócio da empresa, “o segredo para continuar agradando nossos clientes e manter nossa posição de marca número 1 no segmento em que atuamos passa por uma estratégia robusta e concisa no ambiente digital. Hoje cada vez mais pessoas estão conectadas na internet em grande parte de seu dia. Precisamos nos fazer presente, mostrar que queremos estar onde é mais agradável para eles”.
Planos para o futuro
O sentimento da marca em relação aos planos para o futuro é de muito otimismo. Com as vendas indo de vento em poupa, expandindo cada vez mais sua atividade nas principais regiões do país e alcançando dia após dia novos consumidores, a BLCK aposta que nos próximos anos irá emplacar tendências no segmento de moda e já estuda os produtos do futuro que garantirão a ela a posição número 1 no mercado em que atua.
Além disso, a empresa pretende investir em massa em inovação e qualidade, aprimorando ainda mais seus produtos e antecipando tendências, com objetivo de atrair e conquistar um número ainda maior de consumidores.
A expectativa é que, com a retomada da economia, e com o término da pandemia nos próximos meses, a empresa volte a divulgar também seus produtos em grandes eventos.
Na visão de Julyo Max, sócio da empresa, “os desafios que a BLCK tem pela frente são grandes, mas todos nós estamos muito animados. Nos dedicamos muito para fazer com que, não apenas o produto que nosso cliente adquire seja o melhor, mas também que a sua experiência no processo de compra e de posse de um produto exclusivo seja marcante. Estamos focados em criar o melhor para nossos clientes”.
Nessa perspectiva, a empresa tem dado início a um novo modelo de negócios, com a abertura de sua rede de franquias. É um movimento ousado, mas que ao mesmo tempo possui grande sinergia com o perfil dos produtos comercializados pela marca.
Um fato é que, a BLCK está visivelmente aproveitando as melhores oportunidades do mercado. Com olhar atento para o digital, estratégias consistentes de marketing e investimento em inovação, sempre aprimorando o padrão de qualidade de seus produtos, a empresa tem construído um caminho de sucesso que está apenas começando. Hoje já é considerada a marca “queridinha” dos artistas e dos famosos.
Assim ficaremos ansiosos para os próximos lançamentos, e acreditamos que ainda ouviremos falar bastante da marca por aqui.

Nos 4 cantos do país, cada vez mais pessoas adotam o estilo e proposta da marca e, o sucesso de vendas do último ano, pelo que sopram os ventos, será facilmente superado em 2021.

 

 

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading
Advertisement

Empreendedorismo

Aline Vasconcelos, a jovem esteticista e empresária de sucesso que vem ganhando destaque em mídias televisivas!

Published

on

Aline Vasconcelos - Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Aline Vasconcelos nasceu na cidade de Barueri, região metropolitana de São Paulo, e desde criança já mostrava que gostaria de fazer diferença na vida das pessoas, pois quando brincava com suas bonecas, as colocava sentadas e fazia sempre o papel de “professora”, pois sentia necessidade de ensiná-las assim como fazia com seus irmãos mais novos.

Sua paixão pela área da beleza, também já apontava nessa época, até uma simples ida ao supermercado, era o suficiente para as amigas comentarem como ela gostava de se produzir e como tinha jeito para isso, pois Aline estava sempre impecável.

Sua grande virada profissional e até mesmo pessoal, aconteceu durante um cargo exercido na prefeitura de sua cidade natal, quando Aline visitava famílias carentes em suas residências para entender de perto suas necessidades, e de que forma a administração municipal poderia ajudá-las.

Aline Vasconcelos - Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Aline Vasconcelos – Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Nessa mesma época Aline iniciou seus estudos em Biomedicina, e foi aí que vislumbrou a possibilidade de unir o útil ao agradável, se profissionalizar e levar consigo neste crescimento muitas mulheres das quais já tinha conhecido de perto, a se tornarem independentes, provedoras de suas rendas, alcançando assim autonomia e a sonhada liberdade.

Hoje além de empregar essas mulheres em suas clínicas, Aline também ministras seus cursos com ênfase não somente no aprendizado de suas técnicas, mas também no preparo para que esse aluno se torne o gestor de seu negócio, com bases concretas de empreendedorismo.

E por causa dessa dedicação aos seus propósitos, Aline foi convidada para um Reality de beleza do programa Balanço Geral de sábado da TV Thathi, afiliada da Record Tv em Campinas.

Aline Vasconcelos no Programa Balanço Geral da TV Thathi - Foto: Acervo Pessoal

Aline Vasconcelos no Programa Balanço Geral da TV Thathi – Foto: Acervo Pessoal

O programa que está bombando em audiência, tem a participação de Aline como uma das consultoras do batalhão da beleza responsável por escolher o próximo ou a próxima candidata à passar por uma verdadeira transformação dos pés a cabeça.

Com muita simpatia e amor ao próximo, Aline conquista cada vez mais uma legião de fãs e pessoas que querem assim como ela, dar uma verdadeira guinada em suas vidas.

“Se você realmente tiver um propósito, o mundo conspira a favor e vai dar certo!”, declara Aline.

A jovem esteticista ainda complementou: “Comecei na sala da minha casa, atendendo amigas, familiares, pessoas que moravam na minha rua… não tive preguiça, nunca deixei de acreditar e hoje estou aqui! Se eu venci, você também pode vencer!”

Aline Vasconcelos - Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Aline Vasconcelos – Crédito da Foto: Acervo Pessoal

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading

Empreendedorismo

Em São Paulo, livro sobre marketing digital para médicos será lançado

Published

on

Escrito pelo jornalista Hiram Baroli, o publicitário Roberto Ferreres e pelo professor de Medicina Leonardo Oliveira Reis tem como objetivo apoiar as ações dos profissionais de saúde na redes

O Livro “Marketing essencial para médicos”, lançado pela editora Atheneu, foi escrito pelo professor de medicina da UNICAMP  Leonardo Oliveira Reis, o jornalista Hiram Baroli e o publicitário Roberto Ferreres e dá dicas preciosas de como transformar o médico em um gestor de seu negócio e aproximá-lo de seus pacientes através das redes sociais, divulgando informações sobre saúde e construírem uma reputação e credibilidade junto ao mercado.
Hiram Baroli contabiliza mais de 40 turmas no MBA Gestão Estratégia de clínicas, hospitais e indústrias da saúde na Fundação Getúlio Vargas, onde leciona. O livro orienta profissionais de saúde sobre como administrar o seu negócio.

Para seguirem o tema do livro, que é marketing, os médicos esbarram ainda em um código de ética muito específico. As redes sociais, que viraram uma vitrine para quase todo tipo de profissão, podem ser uma ferramenta de divulgação também para os médicos. Mas é preciso tomar alguns cuidados.
O Conar (Conselho Nacional Autorregulamentação Publicitária), acompanha de perto as ações que esbarram no código de ética na profissão e proíbe termos superlativos como “o único capacitado”, “o mais eficiente”, entre outros. e menções como “o mais eficiente” ou “o único capacitado”, assim como selfies com pacientes em material promocional.
Atualmente qualquer pessoa que tem um problema de saúde, recorre a internet para pesquisar e os profissionais que estiverem na rede, com certeza serão procurados.
O livro ensina ainda como gravar stories e como o profissional deve se apresentar nas redes sociais e tem um capítulo inteiro dedicado às transformações digitais que estão mudando as práticas médicas.
O publicitário Roberto Ferreres lançou em 2020, o livro Marketing Digital: Para celebridades, influencers e personalidades públicas”, que ensinava profissionais a crescerem sua presença digital e midiática de seus projetos pessoais e profissionais, usando os canais nas redes.

O livro será lançado no próximo dia 16 de Junho, às 10h da manhã no stand da Editora Atheneu – no 42o. congresso da Sociedade de Cardiologia do Estado de São Paulo (Socesp).

Endereço: Transamérica Expo Center – Av. O Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro, São Paulo – SP, 04757-020

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading

Empreendedorismo

Arquiteto Richard Porto Inaugura Escritório Em Barueri

Published

on

Um dos arquitetos mais badalados de Alphaville e região, Richard Porto, inaugura escritório em Barueri.

Após um período em parceria com outros arquitetos, Richard decide trilhar sozinho seu caminho na arquitetura.

Com sua logo reestilizada o arquiteto e blogger mostra detalhes de seu novo escritório, que possui um conceito moderno e aconchegante.

 

“Num ambiente clean e moderno os sonhos se tornam realidade, estou muito feliz com esse meu novo momento em carreira solo. E se prepararem quem vem mais novidade por aí”. Comenta Richard.

 

O escritório Richard Porto Arquitetura, oferece soluções de projetos e execução para reformar casas e empresas.

 

Serviços: Projetos de Interiores; Projeto de Arquitetura e gestão de obras; Projeto de paisagismo; Ambientação; Projeto comercial; Projeto corporativo; Retrofit; Luminotécnica; Consultoria.

Endereço: Av Anápolis, 100 – sala 1106, Bethaville – Barueri – SP. CEP: 06404-250

Funcionamento: Segunda a sexta-feira – Horário comercial.

 

Instagram: @richardporto_

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Geral9 horas ago

NetEnt Free Casino Games

There are many who’s ever wanted to play online cas jack and the beanstalk rtpino games but was not confident...

Rodrigo Teaser durante o Show - Foto: Rose Lima Rodrigo Teaser durante o Show - Foto: Rose Lima
Celebridades10 horas ago

Rodrigo Teaser se apresenta com o espetáculo ‘Michael Lives Forever’ na Palladium Times Square em NY

O último sábado, 25 de Junho, foi inesquecível para Rodrigo Teaser, que é cantor e dançarino, considerado o principal cover...

Geral14 horas ago

Mannersmith Etiquette asking works customers set their utmost base Forward in Dating and in Life

The brief type: individuals may think of decorum as focusing on how much to advice at a cafe or restaurant...

Geral17 horas ago

Boondockers Welcome™ Encourages partners going to the Open Road & Save Money by Joining the RV neighborhood

The brief Version: Boondockers Welcome could be the passion project of seasoned RV people who would like to help people...

Geral1 dia ago

Real Money Slots Real money slots can be an enjoyable and rewarding experience. This kind of slot game requires deposit...

Moda1 dia ago

Empresária fala sobre as principais tendências da moda para o inverno

Com a chegada do inverno, é hora de apostar nas tendências da moda e também tirar aquelas roupas que ficam...

Business1 dia ago

Sucesso em grandes eventos, Sorvete Retrô anuncia novidades da marca

Por Viviane de Almeida Popular nas décadas de 80 e 90, o sorvete retrô ou sorvete americano fez parte da...

Geral1 dia ago

Pin Up Casino Rəsmi Veb Saytı Play, Pin Up Play Casino

Əgər bu edilərsə, biz eyni fotoşəkillərin yaradılmasından ibarət olan yoxlamanın ikinci mərhələsinə keçirik. Və fotoşəkillərdə son paraqrafda qeyd olunan məlumatlar...

Geral2 dias ago

Maior turnê nacional de empreendedorismo e marketing chega à São Paulo

“O objetivo é propagar nossa mensagem para o maior número de pessoas com o evento BBC On The Road que...

Geral3 dias ago

How to Elevate Your Essays

The ability to connect your writing to the larger global community is the first step to elevate it. By connecting...

Advertisement

Mais Lidas

Copyright © BusinessFeed