Connect with us

Empreendedorismo

Mercado imobiliário ganha nova startup fundada em conceitos digitais

Published

on

Como mercado em crescimento, a Vertical Match vê oportunidade de melhorar a operação com tecnologia

Com a tecnologia avançando, inovar é a estratégia certa para empresas que querem prosperar e aproveitar oportunidades como a atual. Observando essa mudança e analisando as necessidades do ramo, um grupo de amigos se uniu para criar um produto que está rompendo a fase embrionária para se transformar em startup para gerar uma conexão assertiva entre clientes e corretores: a Vertical Match

Não é novidade que as startups estão revolucionando diversos mercados: é o caso do financeiro, do agronegócio e também do imobiliário que nos últimos anos parecia estagnado. A resistência às inovações tecnológicas pode ser um dos fatores que paralisa o setor que enfrentava uma baixa desde 2014. No entanto, a pandemia trouxe uma nova perspectiva com um resultado positivo na área de construção civil.

Segundo a Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc) e a Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe), as vendas de imóveis cresceram 26% em 2020 e a previsão é de 35% para 2021. A mudança pode ser explicada pela dinâmica exigida pela Covid-19 com mais tempo em casa, adaptação do espaço para home office e necessidade de tornar o ambiente mais agradável.

Um grande problema das imobiliárias é captar os clientes certos para investir nos imóveis e aumentar a taxa de vendas. A melhor forma de fazer isso é através do marketing digital, no entanto, algumas empresas contratam agências de marketing que oferecem uma estratégia estruturada, mas não conseguem se adaptar ao mercado.

Nesse caso, a Vertical Match surge como uma solução, rompendo a fase embrionária com mais de R$7 milhões em capital ativo . O mercado abre uma oportunidade para tracionar o “match” perfeito em serviço que gera e qualifica operação imobiliária.

Com o apoio da fintech Flixbank, responsável pelo apoio logístico e operacional da startup o objetivo é promover uma conexão entre as pontas garantindo a qualificação tanto na captação de clientes quanto no atendimento dos corretores.

Bruno Moreira, natural de São Paulo, 33 anos, com formação na Escola Superior de Propaganda em Marketing, atua como coolhunter e é pesquisador nato, fanático por processos de escala. Atuante em destaque no nicho de moda, é CEO e fundador da LAB Fashion Industries, indústria de moda que tem como core-business o desenvolvimento de marcas e produtos. Atualmente a LAB produz para uma média de 30-40 marcas por mês e conta como case grandes nomes como M OFFICER, TNG e 775. Hoje 100% da empresa vende de forma estratégica através do mundo online nacionalmente e internacionalmente.

Bruno conta que faturou o seu primeiro milhão em meio a pandemia. “Foi através de uma estratégia de funil online captei clientes como Hospital Sírio Libanês, Albert Einstein, Banco Itaú e GRUPO AMIL de hospitais onde atendia, remodelei meu piso fabril e contei com a ajuda estratégica de parceiros do meio para produzir máscaras e aventais para uso EPI (Equipamento de Proteção Individual),” explica. A experiência bem-sucedida tornou-se exemplo nas estratégias atuais para captar clientes, elaborar funis de venda personalizados para negócios e aprimorar processos de desenvolvimento para obter melhores resultados através do marketing digital.

Rogério Mastrello é natural de Americana, interior de São Paulo, 38 anos, formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Salesianos, fundador e sócio da UKN Media e especialista em estratégias de funil para lançamentos digitais, experiência essencial para a Vertical Match.

Por fim, Rodrigo Schnor é fundador do RodoClube, startup voltada à digitalização dos caminhoneiros, e de duas startups relacionadas a meio de pagamento e idealizador/CEO da Astrologic77, agência de tração. Trilhou caminho na área criativa e concluiu o curso de Publicidade pela FACAMP e MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

“Sou apaixonado por dois tipos de negócios: os que conseguem formar clientes defensores da marca, como Harley Davidson, e aqueles que conseguem verticalizar seus processos em escala, como a rede Madero. E nos projetos que estou envolvido não é diferente. Na Vertical Match, o cliente é o protagonista. Nosso objetivo é fazer o cruzamento perfeito entre um funil de captação online e um discurso de venda assertivo sob-medida, visando a conversão em resultado de forma otimizada”, afirma Schnor.

O grupo da Vertical Match possui uma equipe de 36 pessoas, composta por pessoas das empresas parceiras, e movimenta mais de R$10 milhões em lançamentos digitais. A Flixbank é responsável por todo o apoio financeiro e logístico garantindo que a startup tenha estrutura para crescer de forma ágil e constante.

Palavra-chave: Mercado imobiliário

Meta-descrição: O mercado imobiliário está em expansão e pede inovação: conheça a Vertical Match e saiba como a tecnologia e o marketing digital podem melhorar as vendas.

 

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading
Advertisement

Empreendedorismo

Camila Silveira vai palestrar no evento, que é imperdível para empreendedores, visionários e amantes do desenvolvimento

Published

on

A primeira edição da Expo Arujá, maior feira de negócios do Alto Tietê, acontece de 8 a 10 de maio, das 10h às 20h. Arujá será o epicentro de oportunidades para indústria, comércio, serviços e agronegócio.

A feira é um espaço onde as mentes mais inovadoras se reúnem, em que negócios são iniciados e parcerias são forjadas. O evento conta uma ampla gama de expositores representando diversos setores, desde a indústria até o agronegócio. Esta é a oportunidade de explorar novos horizontes e expandir operações.

Durante três dias, acontecem palestras de líderes de pensamento e especialistas em diversos campos. E no dia 10 de maio, às 14h, a oportunidade única de participar do evento de capacitação ao Marketing Digital, com a renomada Camila Silveira. O participante poderá aprimorar suas habilidades e levar sua estratégia de marketing para o próximo nível.

Saiba por que participar da feira:

Networking Poderoso: Conecte-se com outros empresários, fornecedores e especialistas do setor. A troca de ideias e experiências pode abrir portas inimagináveis.

Oportunidades de Negócio: Descubra novos produtos, serviços e tecnologias que podem impulsionar o crescimento do seu negócio.

Atualização Profissional: Mantenha-se à frente da concorrência com insights valiosos das palestras e workshops ministrados por especialistas reconhecidos.

Visibilidade da Marca: Exponha sua empresa para um público qualificado e aumente o reconhecimento da sua marca.

O evento acontece no Aflord – Estrada Pl Arujá Para mais informações e para garantir sua presença, visite o site oficial em www.aexpoarujá.com.br.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading

Empreendedorismo

De campo de futebol a piquinique: conheça novas opções para celebrar o aniversário do seu pequeno

Published

on

Anônimos e celebridades inovam na hora de festejar com amigos e familiares

As festas em buffets ou espaços temáticos são ótimas opções para quem quer comemorar o aniversário dos seus filhos, mas organizá-las em lugares fora do tradicional pode ser uma experiência única e memorável para as crianças. Novas opções estão agradando os reais “donos da festa”.

Para todos os gostos e tipos de bolso, separamos cinco opções especiais e um tanto quanto diferentes para comemorar o aniversário do seu filho.

Camarote Neo Química Arena

No estádio do Corinthians – localizado em São Paulo, há o camarote “Arena Kids”, espaço destinado para crianças. O local tem capacidade para 360 pessoas, com a possibilidade de duas festas simultaneamente por ter dois andares independentes. No pacote estão disponíveis as comidas, jogos eletrônicos, brinquedos e recreação infantil. A partir de 20 ingressos comprados, o aniversariante tem o mosqueteiro (Mascote do Corinthians) trazendo bolo e doces, além de poder assistir o aquecimento do time com um amigo. Já a partir de 30 ingressos o aniversariante também terá o direito de entrar com os jogadores em campo.

Endereço: Av. Miguel Ignácio Curi, 111 – Vila Carmosina, São Paulo – SP, CEP: 08295-005

 

Piquenique no Parque Villa-Lobos 

Localizado em São Paulo, o Parque tem um espaço destinado a realização de festas infantis. Nomeado como “Vila Picnic”, o local conta com uma área de 1.200m² e disponibiliza mobiliários, oficinas recreativas sustentáveis e monitores que promovem gincanas esportivas e brincadeiras de rua. Já imaginou um dia delicioso no parque, com cestas coloridas, puffs e uma decoração especial? O limite de duração dos serviços é de 4 a 6  horas, sendo possível realizar até 4 comemorações de forma simultânea, com limite de 50 pessoas em cada. Nos demais dias, a área permanece aberta ao público.

Endereço: Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 2001 (entrada principal) – Alto de Pinheiros, São Paulo – SP, CEP: 05317-020

Gramado do Allianz Parque 

Na casa do Palmeiras – localizado na Pompéia, Zona Oeste da capital, é possível realizar festas infantis no gramado oficial. O serviço utiliza as laterais do gramado e disponibiliza decoração, recreação infantil, arbitragem, coletes, medalhas e troféus. O evento tem duração de 4 horas, podendo fazer até quatro festas simultâneas. Uma sensação marcante para os pequenos apaixonados por futebol.

Endereço: Avenida Francisco Matarazzo, 1705, R. Palestra Itália, 200 – Água Branca, São Paulo – SP, CEP: 05001-200

Zoológico de São Paulo

Para os apaixonados por animais existe a opção de realizar festas no Zoológico de São Paulo. No pacote, o aniversariante e seus convidados são levados a um passeio no local e, após, podem se reunir em um espaço exclusivo para festejar a data. Com direito a salão, quadra e campo, o serviço também inclui toda a parte de alimentação, decoração e recreação.

Endereço: Av. Miguel Estefano, 4241 – Água Funda, São Paulo – SP, CEP: 04301-905

Salão de Beleza

O Salão Pink Party é referência no segmento de Spa Infantil no Brasil. Com o foco na realização de festas para esse público-alvo, o espaço disponibiliza uma experiência completa para o aniversariante e seus convidados, com direito a decoração, alimentação, salão de beleza e mini spa.

Endereço: Av. Leôncio de Magalhães, 754 – Jardim São Paulo, São Paulo – SP, CEP: 02042-000

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading

Empreendedorismo

Empresária Roberta Gomes lança Florim, uma marca inspirada em sua jornada de superação

Published

on

Roberta Gomes da Silva, de 41 anos, nasceu em São Paulo, mas foi criada pelos avós na Bahia. Morava no interior, onde não existia energia elétrica e só teve uma televisão aos 12 anos de idade. Hoje, empreendedora, é um dos grandes nomes do segmento de cosméticos.

“Luz era só da lua. Vim para São Paulo com 17 anos, morei algum tempo com uns tios e logo passei a morar sozinha. Nesse período, tive meu primeiro contato com o telemarketing. Fui vendedora por 12 anos, mas minha vontade de empreender existe desde que me entendo por gente”, disse Roberta.

Apesar de morar em condições precárias e enfrentar certas privações, Roberta conta que foi muito bem educada e sempre teve muita força de caráter e vontade.

“Minha fé e coragem são meu ponto forte. Eu sou destemida, mas muitas vezes sozinha tive medo, porém, vou com medo mesmo. Mesmo tendo vontade de empreender, por falta de dinheiro nunca consegui”, contou.

Aos 35 anos, ela foi diagnosticada com câncer de estômago maligno.

“Foi um momento muito difícil. Não é fácil ouvir o médico dizer que em dois meses tudo pode se perder. Mas eu não desisti. Eu sabia que a cura só dependia de mim, e quando saí do consultório eu disse para mim mesma que eu não morreria. E eu não morri”.

Segundo Roberta, foi durante esse período difícil que ela resolveu empreender com a ajuda do marido, que tinha guardado 19 mil reais.

“Abri a Biessence e inicialmente era uma empresa de cosméticos, mas em seguida veio a pandemia e cosméticos não iriam seguir adiante. Fiquei pensando no que as pessoas fariam em casa e daí tive a ideia de criar o Maxviril, que antes era Virillimax”, disse Roberta, que completou:

“Após 4 anos de empresa, a Biessence cresceu, cresci muito na pandemia. E hoje Maxviril virou um produto e marca de sucesso. Temos 90 funcionários atualmente, estamos com um faturamento anual de 30 milhões. Gosto de desafios e resolvi alçar novos voos. Agora está vindo a Florim, que significa florescer. E isso foi o que aconteceu comigo. Diante de todas as dificuldades, sempre floresci. Ela surgiu da cabeça de uma mulher que teve que florescer em muitas dificuldades. Floresceu a uma adolescência sem os pais, na roça, sem energia elétrica, acesso à educação, terra seca e privações. Surgiu da mulher que teve que florescer quando descobriu um câncer maligno aos 35 anos e depois de muitas lutas se curou”.

Roberta afirma que a Florim existe para pessoas reais, que precisam enfrentar tantos desafios, mas no final florescem e crescem.

“Eu desejo que tudo que você semear vire Florim”.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Celebridades3 minutos ago

Como administrar os “milhões” que Davi ganhou no BBB 24?

Com o maior prêmio da história do reality, especialista aponta dicas de como administrar a fortuna O vencedor do BBB...

Negócios4 horas ago

David Alencar: Jovem Advogado e Professor Universitário da FAVILI é referência no Vale do Jaguaribe

Advogado do Agronegócio, Tributarista, e Músico Tabuleiro do Norte/CE – David Sousa Alencar, Advogado natural de Fortaleza/CE e naturalizado cidadão...

Entretenimento4 horas ago

Cigarro, Bebida e a Canção ‘Te Amo Sem Valor’ de Edy Britto & Samuel: Reflexões sobre Relacionamentos e Ilusões

A música muitas vezes serve como um espelho da vida real, refletindo os altos e baixos dos relacionamentos humanos. Em...

Famosos6 horas ago

Renata Mendes: De Proprietária de Pousada à Influenciadora Inspiradora – Uma História de Sucesso e Inspiração

Renata Maria Mendes, conhecida como Renata Mendes, proprietária da renomada Pousada Entre Serras, transformou-se em uma influenciadora de destaque no...

Famosos6 horas ago

Mara Maravilha é surpreendida ao descobrir o segredo do Limpa Nome em Podcast com Silas Bitencourt

Milhares de pessoas já foram abençoadas através da super entrevista que Mara Maravilha fez com o Empresário Silas Bitencourt, o...

Famosos6 horas ago

Mara Maravilha é surpreendida ao descobrir o segredo do Limpa Nome em Podcast com Silas Bitencourt

Milhares de pessoas já foram abençoadas através da super entrevista que Mara Maravilha fez com o Empresário Silas Bitencourt, o...

Famosos7 horas ago

Conheça Regi Barreto: A Influenciadora que Brilha no Universo da Beleza com o Henê em Destaque

Regi Barreto, viu sua vida ser transformada pelo poder das redes sociais. Em 2017, ao decidir compartilhar sua rotina de...

Negócios7 horas ago

Expo Peças confirma 24 palestras gratuitas voltadas para o reparador automotivo

Nomes de importância nacional como Prof. Scopino, Sandro American Car, Dr. Carro, o advogado e empresário Flavio Varela Torres, além...

Negócios8 horas ago

Kátia Guerra: A história de uma Mulher de Negócios no Mercado Imobiliário de Luxo

Kátia Guerra, 46 anos, natural de Anápolis, GO, é um exemplo vivo de resiliência e determinação. Vinda de uma família...

Negócios8 horas ago

Surge um novo mercado de serviços: Os negócios ultra-especializados

Hub exclusivo para empresas propõe soluções técnico e administrativas para gestão empresarial com os melhores players do mercado O mercado...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed