Connect with us

Moda

Models Black apresenta desfile de moda com afroempreendedores

Published

on

Evento acontece na próxima segunda-feira (26) e apresenta ao público tendências outono-inverno 2024

Na próxima segunda-feira (26), a agência de modelos Models Black abre suas portas para a primeira edição de 2024 da Casa Raça, uma iniciativa em parceria com a Revista Raça, que tem como objetivo dar visibilidade a afroempreendedores por meio de diversas ações. O encontro, que acontece a partir das 15h, terá um grande desfile de moda com marcas que vão apresentar ao público seus lançamentos de tendências outono-inverno 2024.

Ana Santiago Moda Afro, Eu Vistto Preto, Loja Tudo Afro, 100%Negro, Filhos de Reis, Mãe Afro, Sampaô, Raiz Black Geral e Àbíkú, serão as marcas responsáveis por abrilhantar o evento. Para o gerente de comunicação e marketing da agência de modelos Models Black, Felipe Monteiro, o evento tem tudo para marcar história. “A agência de modelos Models Black tem como principal objetivo colocar os modelos negros no mundo por meio de oportunidades geradas em trabalhos de moda e publicidade e nada melhor do que um evento em casa para potencializamos nossa missão”, afima. “Além dos nossos modelos, a Casa Raça cumpre seu papel e abre espaço para afroempreendedores talentosíssimos que vão poder apresentar ao público looks incríveis. Será um evento inesquecível”, finaliza.

Vale ressaltar que a Casa Raça abre ao público com encontros e discussões de assuntos pertinentes como, empreendedorismo, moda e beleza, entre outros, através de workshops e palestras, com especialistas de cada assunto. Com entrada gratuita e inscrições prévias, o local fica na Vila Madalena, zona oeste de São Paulo.

Para acompanhar a programação e mais informações, basta acessar as redes sociais da Revista Raça (  @revistaraca  ) e da agência de modelos Models Black (  @agenciamodelsblack  ).

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading
Advertisement

Moda

Após sucesso, maior seletiva de modelos do Brasil volta a Juiz de Fora

Published

on

Max Fashion Tour acontece nos dias 20 e 21 de abril e também terá a realização de editoriais de moda com modelos da cidade que foram aprovados na edição anterior do evento

Que Minas Gerais é conhecida por sua culinária incrível, ninguém pode negar, né? Outra tradição do estado é a beleza dos seus moradores reconhecida nacionalmente através de modelos que já ganharam o mundo. Para seguir essa escrita, a cidade de Juiz de Fora irá respirar moda nos dias 20 e 21 de abril, com o Max Fashion Tour, seletiva que tem como objetivo encontrar novos talentos da moda escondidos no nosso país. O evento, organizado pela agência de modelos Max Fama, será realizado no Premier Parc Hotel, localizado no bairro Teixeiras, com inscrições gratuitas. Paralelo à seletiva, o evento terá a produção de editoriais de moda, além de um trabalho que será veiculado na Revista Fama, com modelos que participaram da edição 2023, e foram aprovados.

“Estamos muito felizes em poder voltar à Juiz de Fora para a realização da nova etapa do Max Fashion Tour. Recebíamos muitos pedidos para que isso acontecesse e finalmente vamos conseguir”, relata a coordenadora do evento, Gisele Andrade. A também coordenadora do evento, Marília Cardeal, ressalta a importância desta etapa.  “Também estamos muito empolgados com a realização dos editoriais de diversos temas, que serão veiculados em diversos portais do país, além da produção de um trabalho que irá ganhar as páginas da Revista Fama com talentos que encontramos em nossa passagem anterior pela cidade. É a prova de que a seletiva cumpre de fato a sua missão, de encontrar novos talentos da moda e colocá-los no mundo”, finaliza.

Com mais de 90 edições realizadas e centenas de modelos aprovados para diversos trabalhos, o Max Fashion Tour é um acontecimento de moda consagrado no país. Em 2023, modelos selecionados nas cidades do Rio de Janeiro, Goiânia e Brasília, realizaram editoriais para diversas revistas e sites. Ainda estamos no início de março de 2024 e modelos escolhidos nas cidades de Santos, Londrina, Joinville e Brasília, neste ano, também já brilham em diversas marcas.

Ficou interessado? Para participar da seleção do Max Fashion Tour é necessário fazer uma inscrição prévia no site www.maxfama.com.br, na aba “Max Fashion Tour”. O candidato irá receber um e-mail de confirmação e, posteriormente, um contato telefônico, com a informação do horário e dia que ele deverá comparecer.

No decorrer do processo, o modelo assistirá uma palestra explicando como funciona o mercado artístico e passará por uma avaliação com os produtores da agência de modelos Max Fama. Em caso de aprovação, o candidato terá a oportunidade de se agenciar. Modelos de 0 até 60 anos poderão participar.

O Max Fashion Tour Juiz de Fora, acontece no Premier Parc Hotel, localizado na Avenida Deusdedith Salgado, 1.805 – Teixeiras – Juiz de Fora – MG

Sobre a Max Fama 

A agência de modelos Max Fama está no mercado desde 2002. Sediada em Pinheiros, zona oeste da capital de São Paulo, ela ainda possui 3 filiais localizadas no Carrão, Vila Madalena (Models Black) e na região central de São Paulo (SNTV).

É consolidada no mercado como a agência com maior número de “new faces” do Brasil, onde trabalha com todos os tipos de perfis de modelos.

Serviço:

Max Fashion Tour Juiz de Fora

Datas: 20 e 21 de abril de 2024

Local: Premier Parc Hotel

Endereço: Avenida Deusdedith Salgado, 1.805 – Teixeiras – Juiz de Fora – MG

Inscrições: https://www.maxfama.com.br (na aba Max Fashion Tour)

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading

Moda

Beleza Negra com a Vult é destaque da Casa Raça

Published

on

Evento acontece na próxima segunda-feira (15), na agência de modelos Models Black, zona oeste de São Paulo

Na próxima segunda-feira (15), acontece a nova edição da Casa Raça, evento organizado pela agência de modelos Models Black, em parceria com a Revista Raça, que irá apresentar ao público um dia especial intitulado “Beleza Negra com a Vult”, na qual a marca irá proporcionar aos participantes um workshop interativo com maquiadores renomados especializados em pele negra, entrega de mimos e muito mais. O evento ainda terá uma palestra imperdível com a CEO da Preta Brasileira Cultural, Leia Abadia e muito networking.

“É uma grande honra poder abrir as portas da nossa casa para um dia que foi pensado em cada detalhe”, relata o diretor da agência de modelos Models Black, Felipe Monteiro. “Ter a Vult conosco nesta missão é de extrema importância, pois a marca está diretamente ligada ao nosso público com produtos que foram pensados para eles. Para quem vier participar será uma grande oportunidade de se conectar com outros amantes da beleza negra e criar uma comunidade de apoio”, finaliza.

Para participar desta edição da Casa Raça é necessário fazer uma inscrição prévia no instagram da agência de modelos Models Black (@agenciamodelsblack ) . Vale lembrar que as vagas são limitadas.

Serviço:

Casa Raça Beleza Negra com a Vult

Data: 15/04/2024

Horário: 14h

Local: Rua Monsanto 84, Vila Madalena

Inscrições: Instagram da Models Black (@agenciamodelsblack)

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading

Moda

O mais importante evento brasileiro de moda e decoração infantil, a Feira Ópera, apresenta sua 39ª edição, entre os dias 23 e 25 de abril, em São Paulo

Published

on

Abrindo a celebração de 20 anos de história, a Feira Ópera, evento B2B do mercado de Moda e Decoração 0 a 14 anos, realiza sua edição para o lançamento da coleção primavera-verão/24-25 e comercialização da pronta entrega inverno 24.

Muito mais do que uma Feira

O evento, que nasceu para ser um elo de ligação entre a indústria e o varejo, conduz uma história de parcerias estratégicas e envolvimento genuíno com toda a cadeia produtiva do setor, fato que o torna reconhecido como uma das mais importantes plataformas de lançamentos de tendências para o mercado infantil brasileiro e o mais relevante evento do segmento – um verdadeiro hub de negócios, ativação de marcas e networking.

Uma combinação potente de conteúdo e informações estratégicas para profissionalizar ainda mais o setor, em formato de palestras, workshops, podcasts e network de qualidade, fazem desse evento uma oportunidade única de potencializar negócios e alinhar as tendências desse mercado.

Os lançamentos são apresentados de diversas formas, desde a apresentação das coleções nos estandes, até os desfiles, que acontecem no final do dia, com 20 marcas apresentando suas peças mais emblemáticas.

A atualização do mercado e seus novos movimentos, posiciona o evento não mais como ‘feira de tirar pedido’, mas sim, um encontro para validar todo o trabalho realizado no semestre anterior à feira, criando opções para que as marcas possam apresentar seus lançamentos e produtos o ano todo – “Estamos nos apropriando, cada vez mais, da nossa função de ‘hub de conexão e negócios’ para o mercado infantil. E esse é um caminho sem volta. Sabemos da importância do trabalho que realizamos e buscamos atualização e adequação a cada nova edição da feira. É uma grande responsabilidade para nós, mas é também motivo de muito orgulho e satisfação”, declara Frederico De Cunto, diretor executivo da feira.

Outras ações incrementam a agenda do Grupo Ópera, como é o caso da ‘Ópera Itinerante’ – edição pocket da feira física, com rodadas de negócios, desfiles, palestras e workshops.

Esse trabalho, que começa já neste primeiro semestre, vai levar para outras cidades, além de marcas com diferenciais importantes, um encontro produtivo e rico em conteúdo, profissionalizando as regiões por onde passar – e o primeiro encontro será no Rio Grande do Sul.

Foco em Negócios

A feira é um evento B2B que recebe marcas, fabricantes, lojistas, representantes e profissionais do setor dos quatro cantos do pais, todos buscando por novidades e produtos mais adequados aos seus clientes – seja moda ou decoração para as demandas de zero a 14 anos.

Toda estrutura é montada para privilegiar os negócios e as relações entre fornecedor e comprador. Do formato padronizados dos estandes à disposição das marcas, agrupadas por setor, além dos lounges e serviços – tudo foi pensado para melhorar a experiencia do lojista e beneficiar a exposição das marcas.

O encontro de quem cria e produz com quem vende – um verdadeiro laboratório de negócios.

Vitrine Ópera

A conexão é a proposta da feira que trabalha para proporcionar visibilidade para as marcas que querem, mas não podem participar, pela distância ou custo. Nesta edição, um painel montado por uma produtora de moda vai expor peças emblemáticas da coleção, permitindo o toque no produto, conhecer cartela de cores e estampas, tecidos e grade, além de QRCode para contato imediato com a marca expositora. Uma verdadeira vitrine eficiente.

Dessa forma,  o cliente pode tocar no produto, conhecer peças-chave e comprar, sem que a marca esteja presencialmente na feira.

Curadoria Exclusiva

A Feira Ópera acontece duas vezes por ano para atender às demandas de outono-inverno e primavera-verão, e conta com o mais elaborado mix de fornecedores e marcas para oferecer as melhores opções para as vitrines de norte a sul do país.

São cerca de 100 marcas entre moda materna, baby, kids & teen, calçados, acessórios, joias, enxoval, decoração, mobiliário, papelaria, puericultura, maternidade e muito mais. Desde os pequenos produtores até as grandes marcas, tudo é oferecido nos corredores da Feira Ópera.

A curadoria busca empresas com alto valor agregado, como produtos artesanais, acabamentos de alfaiataria, bordados e estampas pintadas à mão, entre outros diferenciais que muitas vezes ficam escondidos.

Seguindo o propósito de oferecer novas opções para os lojistas, esta edição apresenta 30% dos expositores como novas marcas – uma forma de descobrir e fomentar o pequeno produtor e fornecedores diferenciados, com itens exclusivos como artesanato, linhas orgânicas e ecológicas, linha de produção socialmente sustentável e uma infinidade de diferenciais relevantes.

Confira as marcas participantes: https://www.grupoopera.com.br/expositores/

Relacionamento o ano todo

O Ópera Conecta é um recurso de aproximação dos expositores com os lojistas o ano todo. Nele, os lojistas previamente cadastrados recebem uma revista digital mensal com as informações sobre as marcas expositoras e seus lançamentos.

Esse material, que é enviado por whatsapp, conecta os lojistas com suas marcas favoritas e ainda conhecem novos fornecedores – tudo muito rápido e fácil.

Programação de gente grande

Uma programação intensa transforma a visita à feira em uma verdadeira experiencia de imersão no mercado de moda e decoração infantil.

De desfiles e workshops práticos à bate-papos com especialistas e marcas, serão atividades diárias para enriquecer de conhecimento o visitante:

  • Palestra com a especialista em varejo e mercado infantil, Tati Ganme
  • Bate papo com especialistas em tendência, vendas, atendimento e muito mais…
  • Desfiles de lançamentos e tendências com modelos e influenciadores
  • Workshops diários de fotografia para redes sociais
  • Coquetel de network para expositores e visitantes
  • Espaço Instagramável para produção de conteúdos
  • Lounges com café e área para reuniões ou apenas um breve descanso.
  • Rafaela Brites – apresentadora e influenciadora desfila para sua marca, Trend 4 Kids e, ainda, promove um bate papo com a marca, e uma conversa muito interessante sobre empoderamento feminino

Desfiles Exclusivos 

O Max Fashion Day já é uma tradição da Feira e apresenta ao público os lançamentos de grandes marcas por meio de um grande desfile. Organizado pelo Grupo YBrasil, ele conta com os modelos das agências Max Fama e Models Black.

Os desfiles são uma forma lúdica e conceitual de conhecer o caimento das peças nas crianças, além de evidenciar as tendências, com performance de modelos mirins e influencers na passarela.

Serão dois desfiles, cada um no final da tarde dos dois primeiros dias de evento, apresentando as novidades da Primavera-Verão 24/25 das marcas:

TREAND4KIDS, 3 e Já, Green by Missako, Nini & Bambini, Jaca-Lelé, Ópera Kids, Brunisa, Everly, Up Baby, La Magie Kids, Kiki & Mily, Daya, Braziline, Taioca, Boim´s Jeans, Rita Colato, Voá e Moulemar.

Sobre a Feira

Às vésperas de completar 20 anos de história, e com cerca de 100 marcas, a Feira Ópera se consolida como um dos maiores eventos do setor, reunindo expositores e lojistas de todo país, com foco no público A e B.

Trata-se de um evento que permite aos visitantes conhecerem marcas de grande representatividade dos segmentos de decoração, enxoval, moda materna, baby, kids e teen, calçados, acessórios, puericultura leve e pesada, beachwear e underwear.

Serviço

De 23 a 25 de abril de 2024.

Terça e Quarta-feira das 9h às 19h | Quinta-feira das 9h às 17h.

Centro de Eventos PRO MAGNO – Av. Professora Ida Kolb, 513 – Casa Verde /  São Paulo – SP

www.grupoopera.com.br  | @feiraopera     

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Negócios1 hora ago

Essas quatro startups vão faturar mais de 100 milhões em 2024 e estão lançando tendências

Conheça o Aplicativo de Delivery Giross, a plataforma de passagens Buser e mais O ecossistema de startups brasileiras está em...

Entretenimento1 hora ago

Líderes da engenharia nacional representam o Brasil no 3DEXPERIENCE World 2024, no Texas (EUA)

A delegação histórica fez conexões globais e conheceu as principais tendências da engenharia e tecnologia para a próxima década Pela...

Negócios1 hora ago

Fazer a Declaração Anual de Renda deve ser prioridade do microempreendedor individual, entenda o porquê

O MEI Federal se destaca como uma plataforma de suporte e orientação essencial para os microempreendedores individuais (MEIs) que enfrentam...

Negócios1 hora ago

Plataforma disponibiliza certificado de antecedentes criminais da Polícia Civil e da Polícia Federal

No complexo cenário jurídico brasileiro, a obtenção de certidões emitidas pela Polícia Civil e Federal frequentemente se torna um labirinto...

Saúde1 hora ago

A Força dos pensamentos: explorando os mistérios por trás da lei da atração

A técnica da Lei da Atração se baseia na ideia de que a mente humana e o universo estão conectados...

Business2 horas ago

Não consegue delegar?

Psicóloga especialista em empresários e empreendedores explica como vencer esse desafio Dificuldade para delegar é uma das maiores dores apontadas...

Geral2 horas ago

Lílian Pereira assume o comando do “Bate Papo de Domingo” ao lado de Omar Gabriel

Uma nova era de conversas e entretenimento nasce nas redes sociais No cenário fervilhante das redes sociais, uma nova voz...

Entretenimento2 horas ago

No dia do Café, IL BARISTA promove Degustação Gratuita dos Cafés Finalistas do COE – CUP OF EXCELLENCE

Nesse Domingo, 14 de abril, data instituída como Dia Mundial do Café, Gelma Franco, a Coffee Expert a frente da...

Politica2 horas ago

Regulamentação da reforma tributária é aguardada com ansiedade

Destrava Brasil destaca o impacto que a aprovação dos decretos regulamentadores terá em várias atividades econômicas O governo deve enviar...

Famosos3 horas ago

Advogado vem ganhando destaque nas redes sociais como influenciador digital! Conheça a história de Júnior Amaral

Hoje em dia qualquer pessoa pode se tornar uma influencer, o importante é começar com o que tem e se...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed