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Empreendedorismo

Néon – A Trend que promete bombar o verão da Duzani

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Duzani Lingerie - Modelos Hadassa Campos, Gabriela Alves e Geovana Duarte - Foto: Mariana Cardoso

Atenção mulherada, alerta de spoiler à vista, dessa marca que nós amamos!

O verão 2022 da Duzani será um arraso e nós já conseguimos com exclusividade para vocês, bater um papo com a equipe de estilo da marca e algumas imagens dessa coleção que promete arrancar suspiros das Duzani Lovers de plantão!

A cada ano que passa, o néon demonstra que veio para ficar no verão do brasileiro, semanas de moda por todo o mundo, trouxeram as tonalidades em evidência e agora chegam com tudo também nas passarelas do Brasil! E não é só o público jovem que aderiu a essas cores, muitas influencers estão apostando na tendência e nos mostrando que a moda é para todas e que podemos compor looks pra lá de fashion usando e abusando do néon, seja em composições unicolors, seja em detalhes, como pontos de luz em nossas produção, complementa Laura Zani, diretora de estilo da Duzani.

Duzani Lingerie – Modelos Hadassa Campos, Gabriela Alves e Geovana Duarte – Foto: Mariana Cardoso

E claro, a marca não poderia ficar de fora dessa trend que esbanja alegria! No mês de janeiro, a grife irá oferecer para as suas Duzani Lovers, uma coleção com lingeries e biquínis nas cores, em diversas modelagens.

E Carla Venturi, estilista da marca, nos dá algumas dicas para arrasar com a sua Duzani:

– Amarelo, laranja e rosa são as tonalidades mais marcantes.

– Os tops da coleção podem ser usados sozinhos no look, em um visual outwear.

– Combine suas peças com modelagens amplas na parte de baixo, para equilibrar o look.

– Atenção para os detalhes esportivos, como elásticos largos na base do top, eles nos dão ainda mais sustentação.

E aí? Gostaram? Então podem vir quente, que o verão da Duzani está fervendo!

 

Modelos: Hadassa Campos, Gabriela Alves e Geovana Duarte
Beleza: Ligia Castro
Fotografia: Mariana Cardoso

Conheça mais Loja Duzani
www.lojaduzani.com.br
https://instagram.com/duzanioficial

Duzani Lingerie – Modelos Hadassa Campos, Gabriela Alves e Geovana Duarte – Foto: Mariana Cardoso

Imprensa Concedida por: Roberta Nuñez – RN Assessoria Imprensa

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

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Empreendedorismo

Empresária Roberta Gomes lança Florim, uma marca inspirada em sua jornada de superação

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Roberta Gomes da Silva, de 41 anos, nasceu em São Paulo, mas foi criada pelos avós na Bahia. Morava no interior, onde não existia energia elétrica e só teve uma televisão aos 12 anos de idade. Hoje, empreendedora, é um dos grandes nomes do segmento de cosméticos.

“Luz era só da lua. Vim para São Paulo com 17 anos, morei algum tempo com uns tios e logo passei a morar sozinha. Nesse período, tive meu primeiro contato com o telemarketing. Fui vendedora por 12 anos, mas minha vontade de empreender existe desde que me entendo por gente”, disse Roberta.

Apesar de morar em condições precárias e enfrentar certas privações, Roberta conta que foi muito bem educada e sempre teve muita força de caráter e vontade.

“Minha fé e coragem são meu ponto forte. Eu sou destemida, mas muitas vezes sozinha tive medo, porém, vou com medo mesmo. Mesmo tendo vontade de empreender, por falta de dinheiro nunca consegui”, contou.

Aos 35 anos, ela foi diagnosticada com câncer de estômago maligno.

“Foi um momento muito difícil. Não é fácil ouvir o médico dizer que em dois meses tudo pode se perder. Mas eu não desisti. Eu sabia que a cura só dependia de mim, e quando saí do consultório eu disse para mim mesma que eu não morreria. E eu não morri”.

Segundo Roberta, foi durante esse período difícil que ela resolveu empreender com a ajuda do marido, que tinha guardado 19 mil reais.

“Abri a Biessence e inicialmente era uma empresa de cosméticos, mas em seguida veio a pandemia e cosméticos não iriam seguir adiante. Fiquei pensando no que as pessoas fariam em casa e daí tive a ideia de criar o Maxviril, que antes era Virillimax”, disse Roberta, que completou:

“Após 4 anos de empresa, a Biessence cresceu, cresci muito na pandemia. E hoje Maxviril virou um produto e marca de sucesso. Temos 90 funcionários atualmente, estamos com um faturamento anual de 30 milhões. Gosto de desafios e resolvi alçar novos voos. Agora está vindo a Florim, que significa florescer. E isso foi o que aconteceu comigo. Diante de todas as dificuldades, sempre floresci. Ela surgiu da cabeça de uma mulher que teve que florescer em muitas dificuldades. Floresceu a uma adolescência sem os pais, na roça, sem energia elétrica, acesso à educação, terra seca e privações. Surgiu da mulher que teve que florescer quando descobriu um câncer maligno aos 35 anos e depois de muitas lutas se curou”.

Roberta afirma que a Florim existe para pessoas reais, que precisam enfrentar tantos desafios, mas no final florescem e crescem.

“Eu desejo que tudo que você semear vire Florim”.

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Empreendedorismo

Empreendedora celebra o impacto da estética na confiança e autoimagem das mulheres

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No Dia Internacional da Mulher, é crucial destacar histórias inspiradoras que não apenas celebram as conquistas femininas, mas também reconhecem a importância do empoderamento e da autoestima. Uma dessas histórias é a de Lau Ferreira, fundadora da Elpher, cuja jornada empreendedora não apenas transformou o mundo dos procedimentos estéticos, mas também impactou positivamente a vida das mulheres ao redor dela.

Lau Ferreira, uma empreendedora determinada, encontrou sua paixão nos procedimentos para cílios e sobrancelhas. Ao perceber o poder transformador desses tratamentos na autoestima das mulheres, ela não apenas criou uma marca, mas também se tornou uma voz inspiradora no campo da beleza e do empreendedorismo feminino.

“Ver a felicidade das clientes após cada atendimento foi me fazendo enxergar um valor nessa profissão que dinheiro nenhum paga”, compartilha Lau Ferreira, refletindo sobre a motivação por trás de seu negócio. Essa dedicação ao bem-estar e à confiança das mulheres é o cerne da missão da Elpher.

Os procedimentos estéticos oferecidos pela Elpher não se limitam apenas a aprimorar a aparência externa, mas também têm um impacto profundo na confiança e na autoimagem das mulheres. “Nossa maior realização é ver nossas clientes saírem daqui não apenas mais bonitas, mas também mais confiantes e felizes consigo mesmas”, afirma Lau Ferreira.

Além disso, a história de Lau Ferreira é uma inspiração para as mulheres empreendedoras. Enfrentando desafios e obstáculos, ela perseverou, construindo não apenas um negócio de sucesso, mas também uma comunidade de mulheres que se apoiam mutuamente e compartilham suas experiências.

“Acredito que o empreendedorismo feminino não é apenas sobre alcançar o sucesso individual, mas também abrir portas para outras mulheres seguirem seus sonhos. Neste Dia das Mulheres, devemos celebrar não apenas as realizações individuais, mas também o impacto coletivo das mulheres como agentes de mudança e inspiração”, conclui.

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Empreendedorismo

Feira de Santana (BA) recebe o maior showroom de madeira plástica da América Latina

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A madeira ecológica ou plástica é um dos produtos que vem revolucionando o mercado de arquitetura, construção e de grandes projetos nos últimos anos, tanto pela praticidade de manutenção e do baixo custo de manutenção do produto quanto pela economia que os clientes encontram na hora da comparação de preços com a madeira tradicional.

A madeira nativa de boa qualidade, como por exemplo uma Cumaru, a cada dia encontra-se cada vez mais escassa no mercado e seu preço torna-se elevado, devido às fiscalizações, certificações e o tempo de reflorestamento da mesma, tornando-a cada vez mais rara.

Uma Cumaru de qualidade pode ter seu preço no mercado mais elevado do que uma madeira plástica ou WPC, além disso ela exige uma manutenção mais criteriosa de seis em seis meses, elevando os custos com o produto. Já com a madeira plástica além de ter um custo de manutenção quase zero, a madeira natural tem vida útil curta, aproximadamente de 3 anos a 5 anos, levando em consideração todas as medidas de proteção, já a ecológica oferece uma garantia de 10 anos e estimativa de vida que pode variar de 80 a 100 anos.

Com todos estes fatores em ascensão, empresa líder na comercialização deste produto no Brasil, a Star Deck Madeiras Plásticas chega a cidade de Feira de Santana, na Bahia, com uma das maiores lojas do país no segmento. Um showroom completo e com saída estratégica de material para todo o território nacional. O investimento na marca é garantido e os aportes serão consideráveis tanto para a matriz em São Bernardo do Campo – SP como para as filiais. É provisionada a abertura de mais seis lojas pelo país até 2025 e a contratação de mais colaboradores, inclusive para a matriz. “Toda a nossa central de atendimento on-line e externa estão localizadas na matriz, portanto investimentos em tecnologia, mão de obra especializada e técnicos de instalação estão em processo de seleção. Não abrimos mão de acompanhar todos os agendamentos e também o pós venda pessoalmente”, explica Eduardo Bovo, diretor de novos negócios da marca.

Outro ponto importante é a expansão do piso fabril da marca, na região sul do país, melhorando a logística e os planos estratégicos. “Nosso material é entregue em todo o território nacional, então otimizar custos logísticos e prazos de entrega, garantem uma rentabilidade e melhores condições de pagamento para os clientes”.

“A capacidade fabril foi afetada nos últimos anos devido a pandemia e a falta de insumos, porém conseguimos projetar nossa expansão da Madeira Ecológica. O crescimento através das lojas físicas e virtuais e com a normalização dos insumos, teremos um aumento de mais de 100% na fabricação e comercialização dos nossos produtos nos próximos 10 anos, assumindo boa parte do mercado de Madeira Nativa e outros materiais de construção”, explica Douglas Moraes diretor de marketing da marca.

Mas o mercado de madeira plástica, assim como todos os outros, conta sempre com o vilão chinês, produzindo material de qualidade inferior e que chega ao Brasil com um preço menor que o produto nacional. As desvantagens do produto oriental estão associadas a falta de garantia e controle de qualidade. Os produtos nacionais, não empenam na instalação, tem aditivos com controle de dilatação e contração, agentes contra raios U.V, não propaga chamas e são criteriosamente fiscalizados pelos órgãos públicos responsáveis. “Por este motivo conseguimos repassar dez anos de garantia em nossos produtos,” garante Douglas.

Os números são impressionantes, são mais de 6.000 mil projetos executados em todo o território nacional. Um dos maiores em andamento, está na Riviera de São Lourenço, litoral paulista, com uma obra de 3.000m² de deck de madeira plástica, com instalação e finalização conduzida por nossa equipe. Para conclusão deste projeto ainda foram utilizados 12.000ML de vigamento de parte estrutural, mais de 120.000 parafusos, além dos acabamentos para madeira plástica. O investimento inicial provisionado para as novas lojas e showroom no Grande ABC é de R$ 3,5 milhões de reais, seis novas lojas espalhadas estrategicamente pelo Brasil e a contratação de 100 novos colaboradores nas mais diversas áreas como comercial, recursos humanos, marketing e logística.

“Para os próximos anos, as madeiras serão substituídas completamente pela madeira plástica, preservando a reserva natural para as próximas gerações, garantindo assim uma qualidade de vida melhor para todos. Este é o nosso objetivo, empreender no Brasil e colaborar com as políticas de sustentabilidade no mercado da construção”, finaliza Eduardo.

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