Connect with us

Celebridades

Oscar Magrini e Thaís Pacholek conferem figurinos para a gravação do Filme Sistema Bruto

Published

on

Oscar Magrini e Thaís Pacholek com o Diretor Gui Pereira - Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Na tarde desta última segunda-feira (11), o ator Oscar Magrini e a atriz Thaís Pacholek, estiveram na Produtora Dodô Filmes, situada no bairro da Vila Guilherme, na zona norte da capital paulistana, onde foram conhecer de perto e puderam experimentar alguns dos figurinos que serão utilizados durante as gravações do Filme Nacional Sistema Bruto.

O Sistema Bruto será um dos primeiros trabalhos de apelo popular a estrear nos cinemas depois da retomada do mercado.

“É a primeira vez que trabalho com este diretor que já fez muito sucesso em outros filmes, com a cabeça totalmente nova e aberta, e que fiquei muito feliz em ter sido convidado! É interessante porque o universo sertanejo, é um universo masculino, de corrida de caminhão, de carros e tudo mais, que terá amor, paixão e todos os ingredientes para dar um grande filme e que muitas pessoas irão se identificar, porque Sistema Bruto é em todos os tipos da vida, no lugar onde você vai, o que você vive, o que você presencia e tudo na vida é um sistema bruto, e tem que saber como passar por isso e neste filme as pessoas irão se identificar muito”, declarou Oscar Magrini.

Ator Oscar Magrini - Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Ator Oscar Magrini – Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Já a atriz Thaís Pacholek comentou “Vou viver a Margarida no filme Sistema Bruto e estou muito ansiosa e com boas expectativas, pois a gente vem de um momento que deixa essa expectativa ainda mais aguçada, pós pandemia pós pandemia, com o cinema nacional vivo e vibrante, e isso para nós como atrizes, atores, produtores e diretores de cinema nacional é inexplicável. A gente poder voltar ao set, voltar à tona com o nosso ofício não tem preço. É uma expectativa dobrada diante de tudo isso! E sistema bruto é um processo muito especial, além de estar sendo montado durante o período da pandemia, com muita garra e amor ao cinema, que não é fácil fazer o cinema nacional e nós estamos aqui, prontos e abertos para isso, para fazer acontecer e levar para o público entretenimento de qualidade. É uma mistura de emoções, mistura de expectativas, com alegria e satisfação de poder estar participando disso tudo!”

Após o trabalho de sucesso realizado no longa “Coração de Cowboy” que recebeu 5 prêmios no Desert Rocks Film and Music Event, como melhor filme de ficção, melhor roteiro, melhor filme estrangeiro, melhor do festival e prêmio do público, o cineasta brasileiro Gui Pereira, que está cada vez mais investindo em sua carreira em terras norte-americanas, já está em pré produção do novo filme da produtora Dodô Filmes, aberta por Gui em 2016.

Atriz Thaís Pacholek - Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Atriz Thaís Pacholek – Foto: Renato Cipriano / Divulgação

O longa “Sistema Bruto” conta a história de duas inseparáveis amigas que vivem a vida em alta velocidade. No elenco grandes nomes como Bruna Viola, Bruna Altieri, Giulia Massa, Marisa Orth, Oscar Magrini, Thais Pacholek, Jackson Antunes, entre outros.

Inspirado na vida country, o cineasta reúne grandes participações especiais da música sertanejo, entre eles Chitãozinho e Xororó, Rionegro e Solimões, César Menotti e Fabiano, Guilherme e Santiago e Luana Prado são alguns nomes já confirmados no elenco.

Além de celebrar o automobilismo e a adrenalina, o filme tem como propósito acabar com o preconceito de que corrida não é para mulheres. E conta também com a participação do piloto Rubens Barrichello.

“A participação especial do Rubens Barrichello será um presente para todos nós, uma vez que o nome do piloto é obviamente um sinônimo de automobilismo no coração dos Brasileiros”, diz Gui Pereira.

Lucas Lima será o responsável pela trilha sonora do longa.

O Sistema Bruto já possui um acordo de distribuição com a distribuidora DO2, com previsão de lançamento nos cinemas no primeiro trimestre de 2022, em salas de cinema de todo o Brasil.

Oscar Magrini e Thaís Pacholek com o Diretor Gui Pereira - Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Oscar Magrini e Thaís Pacholek com o Diretor Gui Pereira – Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Gui Pereira  –  O Diretor

Gui Pereira nasceu em São Paulo e desde cedo desenvolveu uma paixão pelo cinema. Aos 4 anos de idade, Gui ganhou sua primeira filmadora e começou a fazer seus próprios filmes. Na época, Gui desenvolveu uma paixão pela técnica stop-motion, onde ele filmava animações quadro-a-quadro tendo seus bonecos como atores de seus curtas.
Durante a adolescência, Gui aperfeiçoou suas técnicas e seu conhecimento, e a qualidade de suas produções aumentaram espantosamente. Aos 14 anos realizava todos os seus trabalhos de escola através de pequenos curtas, e também dirigia diversos clipes para bandas locais do bairro da Mooca, onde viveu sua vida inteira.

Aos 16 anos, realizou um curso de cinema na New York Film Academy onde realizou dois curtas-metragens.
Aos 17 anos, Gui mudou-se para os EUA para cursar a faculdade de cinema nos Estados Unidos. Mesmo jovem, Gui Pereira apresentou um conhecimento sobre cinema muito avançado, deixando os professores impressionados com seu conhecimento. Aos 18 anos, Gui era o único aluno de sua turma a já ter filmes selecionados para diferentes festivais de cinema ao redor do Mundo. Na mesma época, já tinha um quadro (escrito e dirigido por ele) sobre cinema dentro do programa “Take Único” do canal All-TV.
Gui se formou com honras pela Los Angeles Film School em abril de 2010 e pela Art Institute of Califórnia em dezembro de 2012, também com honras.

Dentre os trabalhos de Gui, destacam-se The Adventures of Sheriff Kid McLain e Coração de Cowboy.

Crédito das Fotos: Renato Cipriano / Divulgação 

Diretor Gui Pereira - Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Diretor Gui Pereira – Foto: Renato Cipriano / Divulgação

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Celebridades

Odoguiinha brilha em Sessão Fotográfica cativante

Published

on

 

Nas últimas semanas, os admiradores e seguidores do cantor e ator Vitoriense, Odoguiinha, tiveram a oportunidade de acompanhar as sequências de publicações feitas diariamente.

Por meio de seu perfil no Instagram, o cantor compartilhou uma série de fotos tiradas em estúdio fotográfico, o que gerou grande repercussão e muitos elogios pela qualidade das postagens do artista.

Odoguiinha, também conhecido como Douglas Fernando, é um ator, cantor e compositor que atualmente reside em Vitória de Santo Antão, Pernambuco. Ele se destacou por seu trabalho em programas de TV e novelas como ‘Chiquititas’ e ‘Amor sem Igual’.

Com uma agenda cheia, Odoguiinha está entre os artistas mais requisitados no mês de junho em Pernambuco, realizando em média 2 shows por noite.

Em seu perfil, Odoguiinha que possui mais de 1 milhão de seguidores, divulgou novidades para os próximos dias e expressou sua alegria ao atingir um objetivo em “Muero Por Tenerte”, música em espanhol feita ao lado de Vinicius Henuns.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading

Celebridades

Odoguiinha revela desejo de cantar com Priscila Senna

Published

on

 

O cantor e ator de Vitória de Santo Antão, Odoguiinha, vem expressando sua admiração pela cantora pernambucana Priscila Senna. Ele revelou recentemente seu desejo de cantar ao lado da artista. Odoguiinha tem feito tentativas de chamar a atenção de Priscila Senna através de marcações e interações em redes sociais, expressando seu desejo de ter uma participação.

Conhecida como “Musa”, Priscila Senna conquistou seu público com hits como “Flores Que Plantei”, “Sorte”, “Não Me Faça Chorar”, “Não Sabe” e “Alvejante”. Natural de Olinda, Priscila Senna tem 33 anos e uma carreira consolidada no cenário musical pernambucano, sendo uma figura admirada por muitos.

 

Em uma entrevista, Odoguiinha falou sobre sua admiração por Priscila: “Nossa, sou fã da Priscila desde muito novo. Ter uma participação ao lado dessa artista que tanto admiro seria tudo. Priscila é uma grande artista, exemplo de ser humano, amo ela de um jeito que não consigo explicar.”

Odoguiinha, ou Douglas Fernando, é um ator, cantor e compositor que ganhou notoriedade ao participar de programas de TV e novelas. Gerido pelo empresário Vinicius Henuns, ele é considerado uma promessa na música e já acumula um grande número de seguidores em suas redes sociais, totalizando mais de 2 milhões de seguidores. Em seu Instagram, possui cerca de 1,3 milhões de seguidores, o que demonstra seu apelo popular e o potencial para futuras colaborações de destaque.

 

A expectativa de uma participação de Odoguiinha com Priscila Senna tem gerado entusiasmo entre os fãs do cantor, que aguardam ansiosamente por novidades e possíveis realizações desse sonho artístico.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading

Celebridades

Elaine Cristtina assina com a gravadora Radar Records e anuncia lançamento de single

Published

on

Considerada uma das novas apostas da música sertaneja, a cantora Elaine Cristtina, acaba de assinar contrato com a gravadora Radar Records.

E para comemorar essa nova fase de sua carreira a cantora acaba de anunciar o lançamento da música “Camisa Manchada”.

A música narra a história de um amor de uma noite que deixou marcas profundas. A canção descreve a dor e a saudade de uma paixão intensa, simbolizada por uma camisa manchada de batom, lembrança dos momentos românticos compartilhados.

“Estou muito feliz em fazer parte do casting da Radar Records, qaue já conta com os maiores nomes da música nacional. Meu agradecimento especial ao Raul Junior e todo o time da gravadora. Aguardem que vem muita coisa boa!”, comemora Elaine Cristtina.

O single já está disponível nas principais plataformas digitais como Spotify e Deezer. Ouça em: https://found.ee/elainecristtina_camisamanchada

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Negócios9 horas ago

Como alavancar as vendas do seu restaurante no frio

Executivas da Multichef explicam que baixas temperaturas também são um momento propício para atrair clientes  A estação mais gelada do...

Saúde9 horas ago

Saiba como a Lei da Atração ajuda a transformar atletas em campeões nestas Olimpíadas

Um dos maiores atletas do mundo usou a técnica de visualização a favor de suas vitórias Os Jogos Olímpicos se...

Famosos11 horas ago

Clara Brito torna-se nova sensação musical brilhando nos palcos brasileiros

Clara Brito, a talentosa cantora de Campos dos Goytacazes, está conquistando o Brasil com suas músicas envolventes “Tanto Faz” e...

Famosos11 horas ago

DJ WM brilha nos palcos e se torna nova promessa do entretenimento

O cenário musical capixaba está agitado com a ascensão meteórica de um jovem talento: DJ Wilton Matheus, conhecido carinhosamente como...

Negócios12 horas ago

Referência em Direito Tributário, Renata Bilhim inaugura escritório em Alphaville

De acordo com a advogada, o projeto irá redefinir os padrões de excelência na consultoria tributária, proporcionando um serviço rigoroso...

Saúde12 horas ago

Escova interdental deixa os dentes até 60% mais limpos

Especialista desmistifica o uso dessa ferramenta tão simples e, ao mesmo tempo, poderosa contra bactérias Já é de conhecimento amplo...

Saúde12 horas ago

Calvície masculina: quais os sinais de alerta?

Segundo o médico Stanley Bittar, é preciso observar o que acontece no couro cabeludo para buscar ajuda assim que necessário...

Saúde12 horas ago

Saiba como a Lei da Atração ajuda a transformar atletas em campeões nestas Olimpíadas

Um dos maiores atletas do mundo usou a técnica de visualização a favor de suas vitórias Os Jogos Olímpicos se...

Negócios12 horas ago

Confira três características essenciais de um bom vendedor e saiba como aprimorá-las

Segundo vice-presidente do SERAC, profissional de sucesso na área de vendas sabe gerir emoções e entender os processos Ter sucesso...

Negócios12 horas ago

Especialista discute segurança e validade jurídica de assinaturas eletrônicas e digitais em fichas de EPI

Para Thiago Avelino, CEO da SafetyTec, a preocupação com fraudes é válida para qualquer tipo de assinatura, seja manuscrita ou...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed