Barra
Connect with us

Geral

Pesquisa mostra expectativa de 30% de aumento nos anúncios de TV para segmento de vestuário no Inverno de 2023

Published

on

Pesquisa mostra expectativa de 30% de aumento nos anúncios de TV para segmento de vestuário no Inverno de 2023 (Foto: Divulgação)
Pesquisa também destacou o crescimento de marcas que antes não investiam em comerciais na TV ou tinham uma presença muito pequena neste tipo de mídia

Um estudo recente da Tunad, plataforma de “moment marketing” que monitora, sincroniza e analisa campanhas publicitárias, analisou as inserções de comerciais de marcas do segmento de vestuário na TV durante os meses de inverno de 2021 e 2022, e estimou a tendência através dos dados de maio deste ano. Os resultados revelaram um notável aumento no investimento em publicidade na TV.

Entre junho e setembro de 2022, a marca que mais anunciou nas principais mídias televisivas foi a C&A, com um total de 1.300 comerciais, representando um impressionante aumento de 309% em relação a 2021. Em segundo lugar ficou a Marisa, com um aumento de 71% em relação ao ano anterior, tendo veiculado 740 comerciais. Esses números refletem o esforço significativo dessas marcas em aumentar sua presença no mercado e atrair mais consumidores durante as campanhas de Inverno.

Além disso, a pesquisa também destacou o crescimento de marcas que antes não investiam em comerciais na TV ou tinham uma presença muito pequena neste tipo de mídia. A Calvin Klein, por exemplo, aumentou sua quantidade de comerciais em 1.229%. A Reserva, que não possuía comerciais em 2021, passou a ter 108 inserções em 2022. Esses números evidenciam a busca dessas marcas por maior visibilidade e reconhecimento no mercado.

Outro aspecto analisado pelo levantamento foi o impacto dos anúncios na TV no público, medido pelo aumento do Lift em buscas no Google nos dez minutos seguintes à veiculação de cada comercial. Nesse sentido, algumas marcas se destacaram pelo aumento percentual de interesse gerado.

Pernambucanas teve um aumento de 17,5%, seguida pela Calvin Klein com 17,0%, C&A com 13,4% e Box 20 Outlet com 13,3%.

No entanto, é importante ressaltar que, mesmo com uma menor variação percentual, devido ao seu baseline maior, marcas mais consolidadas também tiveram um impacto significativo em Lifts absolutos. Nesta perspectiva, a C&A liderou com impressionantes 70.969 novos Lifts nas pesquisas do Google. Em segundo lugar, ficou a RENNER, com 24.726, seguida pela Box 20 Outlet, com 10.501.

Esses resultados evidenciam que os anúncios na TV continuam tendo um impacto real no interesse dos consumidores pelas marcas.

Para 2023, a expectativa é que o número de inserções de comerciais na TV durante os meses de inverno (junho a setembro) continue crescendo. Apenas no último mês de maio já foi registrado um aumento de 66,6% em comparação com maio do ano passado, alcançando um total de 4.083 veiculações, o equivalente a 83% do total do inverno de 2022. Com base nos dados de pesquisa no Google, a previsão é que haja um aumento de pelo menos 30% em relação a 2022.

No mês de maio deste ano, os destaques em termos de número de anúncios na TV foram os seguintes: a Intimissimi liderou a lista com 1685 anúncios, seguida pela RENNER com 1342. A Riachuelo teve 287 anúncios, a Hering contabilizou 175, a Caedu teve 157, a Calzedonia exibiu 131, a Eskala apresentou 115, a NBA Store teve 86 e as Lojas Silva apareceram com 63 anúncios.

“O aumento do investimento em publicidade durante as campanhas de inverno se justifica devido à combinação de fatores, como a demanda sazonal, a necessidade de renovação do guarda-roupa, as tendências de moda específicas e a alta competição nesse período. Ao capitalizarem esses elementos, as marcas visam atrair e envolver os consumidores, fortalecendo sua posição no mercado”, conclui César Sponchiado, Ceo da Tunad.

Geral

Saladex realiza ação para incentivar a Alimentação Saudável!

Published

on

A Saladex, marca que revolucionou a forma de comer bem em Fortaleza, continua a conquistar o paladar dos fortalezenses com sua proposta de alimentação saudável e gostosa.

Com lojas no Meireles, no Shopping Iguatemi, Shopping Rio Mar e, em breve, no Del Paseo, a Saladex se tornou um verdadeiro sucesso quando elevou a cozinha saudável ao nível de gastronomia, oferecendo pratos criativos e vasto cardápio.
E quem assina a marca é a CEO Lane Cavalcante, do grupo Yucca e sua paixão por promover uma alimentação mais equilibrada e acessível levou a Saladex a se tornar uma referência no segmento de refeições saudáveis em Fortaleza.
“Sou apaixonada por alimentação saudável e queria que essa paixão chegasse ao maior número de pessoas e é nisso que estamos trabalhando.” Diz Lane.

Agora, a Saladex lança o Sorteio de Verão Saladex, com o objetivo de incentivar ainda mais as pessoas a aderirem a uma rotina de alimentação saudável.

O prêmio? Uma bolsa térmica estilosa e 5 refeições deliciosas da Saladex, para quem deseja passar o verão com mais saúde e sabor.
Para participar do sorteio, basta seguir o perfil @saladexfor no Instagram, comentar na publicação oficial do sorteio e compartilhar o post.

O sorteio acontecerá no dia 24 de fevereiro, e o vencedor será anunciado no perfil da marca.

Boa Sorte!

Continue Reading

Geral

Roberta de Bismarck, prefeita do Aracati, cidade litorânea do Ceará, quer abrir as creches da cidade nas madrugadas do carnaval para as mães que vão trabalhar como ambulantes

Published

on

Em seu discurso, na última quarta-feira (19), na Sessão Ordinária que abriu os trabalhos oficialmente da Câmara Municipal de Aracati, a prefeita afirmou que o projeto ajudará as mães solos e as mães e pais que trabalharão no evento, tradicional no município.

O projeto foi encaminhado para aprovação da câmara

Além disso, a gestora municipal falou do seu desejo de querer fazer o maior carnaval do Ceará, também se tornar o mais solidário em parceria com o Sesc Ceará, por meio do Sesc Mesa Brasil, onde – a partir desta quinta-feira (20) – terão diversos pontos de arrecadação espalhadas pela cidade para doação de alimentos não perecíveis, e durante a folia no município. Algo que também passará pela casa legislativa.

Em sua mensagem para a Câmara Municipal, ela ainda falou da felicidade de estar novamente a casa do povo, que fez parte da sua trajetória como vereadora até chegar ao cargo de gestora municipal. E, que sua experiência no legislativo irá contribuir com para o melhor diálogo entre os poderes.

@robertadebismarck

Continue Reading

Geral

Sesc Santana terá show das Pastoras do Rosário nos dias 21 e 22 de fevereiro

Nos dias 21 (sexta) e 22 (sábado) de fevereiro, as Pastoras do Rosário, grupo formado na Igreja dos Homens Pretos da Penha de França, Zona Leste de São Paulo, celebra a ancestralidade e o empoderamento preto em duas apresentações no Sesc Santana. Na astronomia, nebulosas são “berços de estrelas,” vastas nuvens de gás e poeira que dançam no tempo e no espaço, conectando passado, presente e futuro. Essa é a inspiração de Carla Lopes, Dona Margarida, Lara de Jesus, Sol Majestade, Marlei Madalena, Rainha Neuza, Sandrinha do Rosário e Wilma Ayó, as Pastoras do Rosário, entrelaçando tradições em sua arte. […]

Published

on

Nos dias 21 (sexta) e 22 (sábado) de fevereiro, as Pastoras do Rosário, grupo formado na Igreja dos Homens Pretos da Penha de França, Zona Leste de São Paulo, celebra a ancestralidade e o empoderamento preto em duas apresentações no Sesc Santana.

Na astronomia, nebulosas são “berços de estrelas,” vastas nuvens de gás e poeira que dançam no tempo e no espaço, conectando passado, presente e futuro. Essa é a inspiração de Carla Lopes, Dona Margarida, Lara de Jesus, Sol Majestade, Marlei Madalena, Rainha Neuza, Sandrinha do Rosário e Wilma Ayó, as Pastoras do Rosário, entrelaçando tradições em sua arte.

Elas apresentam o show de seu primeiro álbum “Da Nebulosa ao Brilho”, lançado em 2023, celebrando a fusão da música caipira com o samba de roda, umbigadas e canções que acompanham os festejos profanos e religiosos afro-indígenas dos interiores do Brasil.

Transcendendo suas paredes, o grupo se inspirou na tradição das pastoras do samba e agregou a essas rodas a influência de congadas e moçambiques, primeiro com participações especiais, como as feitas com Alessandra Leão, Emicida, Mateus Aleluia e agora com um disco autoral. “Da Nebulosa ao Brilho” tem direção artística de Renato Gama e conta com um repertório musical desenvolvido especialmente para elas, com 13 composições inéditas e uma releitura de Carolina Maria de Jesus.

Show das Pastoras do Rosário Data: 21 e 22/02 Horário: Sexta e sábado, às 20h Classificação: 12 anos Ingressos: R$18 (credencial plena), R$30 (meia) e R$60 (inteira) Local: Teatro Sesc Santana – Av. Luiz Dumont Villares, 579 – Santana – São Paulo/SP

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Famosos11 horas ago

Perfume Genius lança seu novo single “No Front Teeth”, com participação de Aldous Harding

(Foto: Cody Critcheloe) ASSISTA AO VIDEOCLIPE DA CANÇÃO AQUI O NOVO ÁLBUM, GLORY, CHEGA EM 28 DE MARÇO – RESERVE...

Famosos11 horas ago

Smith/Kotzen lançam o novo single “Black Light”

(Foto: PIPER FERGUSON) ASSISTA AO VIDEOCLIPE DA CANÇÃO AQUI Escute aqui. Adrian Smith e Richie Kotzen lançaram “Black Light”, o...

Famosos11 horas ago

Sérgio Britto reúne o melhor de sua carreira solo em coletânea com 13 faixas

O disco reúne o melhor dos cinco álbuns solo lançados pelo artista e ratifica o caminho que se propôs a...

Famosos11 horas ago

Rachel Reis leva show “Acústico da Sereiona” para o GRANDE TEATRO SESC PALLADIUM, em Belo Horizonte

No dia 21 de março, a artista baiana sobe ao palco para apresentar seus maiores sucessos com violão, congas e...

Business17 horas ago

Eduardo Amarante enfrenta desafios pessoais e profissionais

O renomado estilista mineiro Eduardo Amarante está travando uma batalha judicial contra o influente grupo La Moda, responsável por marcas...

Geral2 dias ago

Saladex realiza ação para incentivar a Alimentação Saudável!

A Saladex, marca que revolucionou a forma de comer bem em Fortaleza, continua a conquistar o paladar dos fortalezenses com...

Geral2 dias ago

Roberta de Bismarck, prefeita do Aracati, cidade litorânea do Ceará, quer abrir as creches da cidade nas madrugadas do carnaval para as mães que vão trabalhar como ambulantes

Em seu discurso, na última quarta-feira (19), na Sessão Ordinária que abriu os trabalhos oficialmente da Câmara Municipal de Aracati,...

Negócios2 dias ago

Imóveis de Alto Padrão em Maringá: Descubra com Augusto Ribeiro

Para quem busca imóveis de luxo em Maringá, o corretor Augusto Ribeiro é referência no segmento. Com um portfólio exclusivo,...

Negócios2 dias ago

Juliana Rocha Compartilha as Melhores Dicas para Ser uma Comunicadora de Sucesso no Empreendedorismo

Juliana Rocha é referência quando o assunto é comunicação no mundo dos negócios. Empreendedora e especialista em estratégias de conexão...

Negócios2 dias ago

Paola Doldán e a Inovação no comércio de fronteira em Ciudad del Este, Paraguai

Consultora paraguaia se destaca por transformar empresas da tríplice fronteira com estratégias inovadoras.   Paola Doldán, de Ciudad del Este, Paraguai, tem...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed