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Programa Mais Alegria com Patati Patatá celebra um ano no ar

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Rede Mais Família alcança a marca de 262 programas ao vivo, inclusivo e com distribuição de mais de 1613 prêmios

Por Natali Valéria

Uma novidade para quem buscava entretenimento sadio e de qualidade. Há pouco mais de 2 anos a Rede Mais Família abriu seu sinal para o Brasil. Uma iniciativa do comunicador e empresário Rinaldi Faria. Com a proposta de fazer uma tv diferente e voltada para a família, o empresário
apostou em uma grade plural sem perder o conceito de ética, valores e entretenimento sadio.

“Meu projeto é fazer televisão onde pais e filhos possam assistir nossa programação juntos, sem qualquer tipo de constrangimento.” aponta Rinaldi. Foi na manhã do dia 26 de julho de 2022, ao vivo para todo o país, que a dupla Patati Patatá, trouxe de volta um dos conteúdos mais amados pelo público infantil, lúdico, divertido e inclusivo. Patati Patatá é a dupla de apresentadores que consegue concentrar em um só programa, histórias e aprendizados incríveis com os episódios do Parque Patati Patatá, mensagens positivas do Patati, piadinhas do Patatá, musicais especiais, números de mágica com Ossamá Sato, Quadro do Vovô que sempre apresenta
desenhos criativos que ganham vida, super desenhos como o especial Superbook, O Diário de Mika A Turma do Cristãozinho, Giramille, Macakids, Os Chocolix, Jacarelvis, as Aventuras de Miau, Smilinguido,Gil e Cris e muito mais. Não somos professores, mas me coloco como auxiliador na educação por meio do programa. Sempre penso em quem está nos assistindo, na família, e esttas são as mais diversas.” Ressalta o diretor do programa Robson Honorato”.

Durante esse primeiro ano, foram mais de 725 participações por telefone e cerca de 1324 ingressos distribuídos para a criançada assistir o espetáculo Patati Patatá Circo Show, na zona leste de São Paulo. Para as crianças que residem fora do estado de São Paulo, foram mais de 289 Kits Surpresa entregues na porta de casa.
Outro registro de grande importância no programa Mais Alegria é o quadro de Libras, onde os telespectadores aprendem e conseguem se comunicar por meio da linguagem de sinais. Para Robson Honorato,“Nossa missão é levar a comunicação em Libras para que a palavra falada seja entendida pelos pequenos e também fazer com que os amiguinhos se sintam representados no Mais Alegria.” O Mais Alegria, tem o propósito de ser um programa para todos. “Famílias de surdos, autistas, mobilidade reduzida, e várias pessoas com deficiência amam o Patati Patatá e ainda que seja apenas uma gotinha para cada um, no momento que falamos no programa eles se sentem incluídos.” Declara. A direção do matinal também produziu episódios temáticos como: Arraiá, especial dia das Mães, páscoa, dia das crianças e Natal que foi um espetáculo à parte!

Na última semana de julho exibiu programas especiais em comemoração ao primeiro ano no ar e a produção garante que segue preparando conteúdos incríveis para deixar as manhãs e tardes da criançada ainda mais felizes e animadas. Honorato complementa dizendo “é claro que queremos e esperamos trapalhada e muita diversão!

O programa Mais Alegria é exibido de segunda a sexta-feira ao vivo, das 10h às 15h. O conteúdo pode ser assistido no canal 36.1SP e demais praças do país, além do aplicativo para IOS e Android Mais Família Play e por meio do site www.redemaisfamilia.com.br

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Entretenimento

Chefs assinam receitas inéditas em nova campanha de Faixa Azul

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A Faixa Azul apresenta a campanha “Questão de Tempo”, que conecta a maturação dos queijos da marca com as histórias de amadurecimento de seis chefs brasileiros. Entre junho e setembro de 2025, cada um deles assina um prato exclusivo, disponível por tempo limitado em seus próprios restaurantes.

Faixa Azul reuniu nomes que representam diferentes fases e estilos dentro da gastronomia nacional. Rodrigo Oliveira (Mocotó), Carla Pernambuco (Carlota), Arno Van Enck ( Biergarten Munique), Rodrigo Freire ( Preto Cozinha) e o casal Ygor Lopes e Walkyria Fagundes (AE Cozinha) traduzem, em suas criações, como o tempo impacta suas jornadas, inspira suas receitas e dá profundidade aos sabores que levam à mesa.

Cada chef foi convidado a criar um prato que refletisse sua própria história. A ideia é mostrar que, assim como os produtos da marca passam por um processo de maturação cuidadoso para alcançar o ponto ideal de sabor, a carreira na cozinha também é construída com dedicação e transformação ao longo dos anos.

A campanha já teve suas primeiras ativações no mês de junho. O AE Cozinha foi o restaurante escolhido para abrir a série, com um cardápio completo de pratos inspirados no Dia dos Namorados, elaborados pelos chefs Ygor Lopes e Walkyria Fagundes. Rodrigo Oliveira, por sua vez, apresentou sua criação em uma aula-show no Taste São Paulo 2025, e o prato segue disponível no cardápio do Mocotó durante toda a duração da campanha. Nos próximos meses, as novidades chegam aos restaurantes Carlota (julho), Biergarten Munique (agosto) e Preto Cozinha (setembro), sempre com receitas inéditas e por tempo limitado.

“Juntar os nossos dadinhos de tapioca – que acabaram de completar 20 anos e já estão no mundo todo – com parmesão Faixa Azul, que faz parte da nossa história e de tanta gente, foi incrível. O resultado dessa parceria mostra que a tradição também pode evoluir ao longo tempo e se manter sempre atual”, diz Rodrigo Oliveira, chef e fundador do Mocotó.

“Queremos que as pessoas percebam que o tempo é um ingrediente que transforma. Assim como cada queijo do nosso portfólio passa por um processo de maturação que exige paciência e cuidado, os chefs convidados também trilharam caminhos de dedicação até chegarem ao momento atual de suas carreiras. Essa conexão entre história, experiência e sabor é o fio condutor da nossa campanha”, afirma Gustavo Couceiro, Gerente Executivo de Faixa Azul.

Com mais de 80 anos de história, Faixa Azul construiu uma trajetória pautada pelo cuidado, qualidade e pela valorização do tempo como elemento fundamental para a criação de sabores marcantes. Ícone da marca, o parmesão é exemplo dessa filosofia, mas o portfólio vem se ampliando ao longo dos anos para atender novas ocasiões de consumo e acompanhar as preferências do público.

Ativações da campanha

Durante toda a campanha

Mocotó – Chef Rodrigo Oliveira

No cardápio: Dadinho de tapioca, fonduta de Parmesão e Camembert Faixa Azul e molho agridoce

Endereço: Vila Leopoldina, Rua Aroaba, 333 l Tel: 3294-4814

Junho

Ae Cozinha – Chefs Ygor Lopes e Walkyria Fagundes

No cardápio: Nhoque de batata artesanal com fonduta de queijos Faixa Azul (gorgonzola, camembert e parmesão), cogumelos grelhados, azeite de ervas e castanha de caju. Sobremesa assinada por Walkyria Fagundes: Queijadinha com parmesão Faixa Azul, goiabada artesanal com iquiriba, ganache de maracujá e chantilly de cachaça.

Endereço: R. Áurea, 343 – Vila Mariana, São Paulo | Tel.: 11 3476-8521

Julho

Carlota – Chef Carla Pernambuco

No cardápio: Filé com crosta de Parmesão Reserva Faixa Azul, acompanhado de Gateau de Batatas e Fonduta de Gorgonzola Faixa Azul.

Endereço: R. Sergipe, 753 – Higienópolis | Tel.: 11 3661-8670

Agosto

Biergarten Munique – Chef Arno Van Enck

Endereço: Tv. Casalbuono, 120 – 404 – Vila Guilherme | Tel.: 11 3061-3055

Setembro

Preto Cozinha – Chef Rodrigo Freire

Endereço: R. Fradique Coutinho, 276 – Pinheiros | Tel.: 11 99114-3539

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Vigor e Casillero del Diablo se unem para tornar o inverno ainda mais saboroso

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A marca Vigor e a marca Casillero del Diablo, anunciam uma parceria para criar um kit especial para o inverno. A collab, que chega durante o mês de junho, traz para o consumidor uma experiência completa dentro do pack: a tradicional fondue Vigor, preparado com queijo tipo Gruyère, combinado com os vinhos da linha Casillero del Diablo. A proposta é oferecer uma solução prática para diferentes ocasiões – de encontros com os amigos a momentos em família.

Além de ser uma escolha certeira para os dias frios, o fondue Vigor também se destaca pela versatilidade: pode ser consumido em sua forma tradicional, como fondue, mas também como molho para acompanhar pratos ou até como recheio em diferentes receitas. A parceria com os vinhos premiados Casillero del Diablo reforça a proposta de uma combinação perfeita, pensada para harmonizar com o clima e os sabores do inverno.

“Queremos proporcionar ao consumidor uma experiência completa, que una o sabor do nosso fondue de queijo com a tradição dos vinhos Casillero del Diablo. Acreditamos que a combinação de fondue e vinho é um convite para os encontros de amigos, casais e famílias e, com essa parceria, conseguimos oferecer essa solução de forma prática para as pessoas prepararem um momento perfeito dentro de casa”, afirma Gustavo Couceiro, Gerente Executivo da Vigor.

“Casillero del Diablo e Vigor são duas marcas queridas pelos consumidores, e o inverno, período estratégico para o mercado de vinhos, foi o momento ideal para unirmos forças nessa collab. Criamos um pack especial que entrega o melhor dos dois mundos e combina com diferentes ocasiões. A iniciativa também está alinhada com a nossa nova campanha, Wine Friday, que convida o público a tornar as sextas-feiras ainda mais especiais com uma boa taça de vinho”, comenta Luiza Cajado, Gerente de Marketing da marca Casillero del Diablo no Brasil.

A collab entre as marcas fica disponível para o público até o fim de agosto nas principais redes de supermercados de São Paulo e Sul do país.

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Sabor do momento: pistache é a nova aposta do Bon o Bon da Arcor

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Com recheio cremoso, wafer crocante e dupla cobertura sabor chocolate amargo, chega ao mercado o lançamento da Arcor: Bon o Bon Pistache. A marca, que é uma das mais emblemáticas do grupo mundialmente, está no país com uma variedade de sabores que inclui os tipicamente brasileiros e tradicionais até as últimas tendências do mercado. A nova aposta é uma versão com o sabor presente em categorias sofisticadas e que é, cada vez mais, valorizado e consumido por quem busca experiências gastronômicas refinadas.

“Investimos no sabor do momento presente nas principais categorias de alimentos para proporcionar uma forma doce com toque gourmet de se deliciar no dia a dia. Bon o Bon é um produto diferenciado, por isso acreditamos no seu poder de conquistar ainda mais fãs no Brasil”, comenta Richard Oliveira, Gerente de Marketing de Chocolates da Arcor do Brasil. A novidade pode ser encontrada em embalagem pack de 750g, com 50 unidades do bombom.

O lançamento fortalece ainda mais o mix de sabores, diferencial da marca que tem o maior número de opções da categoria de bombons no país. Além do sabor pistache, Bon o Bon conta com os sabores beijinho, brigadeiro, dark, morango com creme e paçoca. O portfólio é formado ainda pelo Bon o Bon Biscuit.

SOBRE A ARCOR

A Arcor é uma das maiores empresas de alimentos do mundo e uma das líderes nas categorias de chocolates, guloseimas e biscoitos na América Latina. Já ouviu falar de Tortuguita, Triunfo, Butter Toffees, 7Belo, Bon o Bon, Block, Amor, Aymoré, Passion, Cereal Mix, Salpet, Big Big, Plutonita, Poosh!, Topline, Kids e Rocklets e? Tudo isso é Arcor!

Somos reconhecidos pelas nossas marcas icônicas, que levam momentos mágicos à vida e à mesa dos brasileiros, sendo referência mundial em sabor e qualidade.

Com mais de 70 anos de história, temos origem argentina e estamos presentes no Brasil há 40 anos. Conheça mais sobre nós em @arcordobrasil (Instagram), @ArcorBrasil (Facebook) e www.arcor.com.br.

 

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