Connect with us

Business

Quatro experiências assustadoras nos Estados Unidos para celebrar o Halloween

Published

on

Também conhecido como Dia das Bruxas, visitantes e residentes celebram a tradicional festividade em casas mal-assombradas e parques temáticos em diferentes cidades dos EUA

Gostosuras ou travessuras? Celebrado anualmente no dia 31 de outubro, o Halloween é uma das festas norte-americanas mais populares do mundo. Inspirado no Samhain, uma celebração celta que marca o fim do ano, a data surgiu com o objetivo de homenagear os mortos e teve o conceito adaptado ao longo dos anos, com toques sobrenaturais, decorações fantasmagóricas e experiências assustadoras. Para aqueles que buscam celebrar o verdadeiro Halloween, os Estados Unidos proporcionam as celebrações mais autênticas e variadas.

Além das fantasias criativas, crianças batendo de porta em porta perguntando “gostosuras ou travessuras?”, as visitas às casas mal-assombradas também fazem parte das tradições no destino e reúnem anualmente pessoas do mundo inteiro. Confira abaixo quatro experiências únicas e assustadoras em casas temáticas de diferentes cidades nos EUA para celebrar o Halloween em grande estilo.

O castelo assombrado do Dr. Frankenstein – Monticello, Indiana

page1image40995264

A popular história de Frankenstein é a inspiração para o Dr. Frankenstein’s Haunted Castle (Castelo Assombrado do Dr. Frankenstein), atração temática no Indiana Beach Boardwalk Resort, em Monticello, Indiana. O visitante anda pela atração sozinho, sem carrinhos ou trilhas para ajudar a encontrar o caminho entre monstros, esqueletos e outras presenças assustadoras escondidas pelos cantos escuros do castelo. Ao final, quando o visitante escapa do Dr. Frankenstein, é possível embarcar em uma roda gigante que proporciona belas vistas do Lago Shafer.

Ghostwood Estate – West Mifflin, Pensilvânia

Interior do Ghostwood Estate em West Mifflin, Pensilvânia

Para aqueles que querem assumir o papel de um caça-fantasmas no Halloween, o Ghostwood Estate é a atração ideal. Localizado no Kennywood Park em West Mifflin, Pensilvânia, o local simula uma estrutura em ruínas com telhas mofadas, monstros robóticos e projeções de vídeo macabras para tornar o local a atração mais assustadora do parque. Os visitantes não precisam ter medo e têm a chance de invocar seu caça-fantasmas interior ao atirar – com um equipamento de laser – em alvos móveis enquanto é guiado por carrinhos pela casa de oito cômodos.

O necrotério assombrado – Nova Orleans, Louisiana

Apesar de estar na temática festiva do Halloween, não é necessário esperar o mês de outubro para curtir essa atração assustadora em Nova Orleans, Louisiana. Diferente de outras casas assombradas populares dos EUA, o The Mortuary Haunted House é uma mansão de três andares do século XIX que tem a reputação de ser assombrada. Em 1920, a propriedade servia como sala de velórios e em 2007 foi convertida em uma atração paga. Hoje, personagens fantasiados andam

page2image40966448

pelo local carregando serras elétricas e interagindo com os visitantes que ousam se aventurar pela mansão. Ao fim do passeio, é possível visitar o histórico cemitério Cypress Grove e experimentar especialidades culinárias locais, como camarão frito e lagostins, no bar vizinho.

A penitenciária da Virgínia Ocidental – Moundsville, Virgínia Ocidental

A fachada da penitenciária, na Virgínia Ocidental

Está com espírito aventureiro neste Halloween? A West Virginia Penitentiary (penitenciária de Virgínia Ocidental) em Moundsville, Virgínia Ocidental, construída no estilo gótico no final do século XIX, foi uma prisão por muitos anos e hoje atrai visitantes de todo o mundo interessados em saber mais sobre a história dessa fortaleza. Tours diários saem de hora em hora e contam as histórias de vida e morte atrás das grades, além de proporcionar escape rooms (salas de fuga), investigações paranormais de três horas e até mesmo festas do pijama privadas.

Sobre o Brand USA

Brand USA, organização de marketing de destinos para os Estados Unidos, foi estabelecido pela Lei de Promoção de Viagem como a primeira parceria público-privada do país a promover os Estados Unidos como um destino turístico único e a comunicar as políticas e procedimentos de viagens nos EUA a visitantes de todo o mundo. A missão da organização é aumentar o número de visitantes internacionais nos Estados Unidos a fim de fortalecer a economia dos Estados Unidos e reforçar a imagem do país em todo o mundo. Formado como uma Corporation for Travel Promotion em 2010, a entidade público-privada iniciou suas operações em maio de 2011 e faz negócios como Brand USA. De acordo com estudos da Oxford Economics, nos últimos dez anos, as iniciativas de marketing do Brand USA ajudaram a receber 8 milhões de visitantes a mais nos Estados Unidos, beneficiando a economia do país com mais de USD 58 bilhões em impacto econômico total e apoiando, em média, mais de 37 mil empregos por ano. Para

page3image41403408

informações sobre a indústria ou parcerias, visite TheBrandUSA.com. Para descobrir mais sobre os EUA e a diversidade de experiências de viagem e cultura americanas autênticas, visite o site direcionado os visitantes do Brand USA, Visit The USA, e acompanhe as páginas nas redes sociais no Facebook, Twitter e Instagram.

Contato para a Imprensa:

Luise Teixeira Sanches, Gerente de RP | lsanches@thebrandusa.com.br Fabiana Andrade, Executiva Sênior de RP | fandrade@aviareps.com Renata Catrinacho, Assistente de RP | rcatrinacho@thebrandusa.com.br

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading
Advertisement

Business

Cartão de crédito e débito: benefícios desses métodos de pagamento

Published

on

Saiba por que investir em cartão de crédito e débito como meio de pagamento. Conheça as vantagens e as melhores soluções!

Seja pela conveniência, segurança e flexibilidade de pagamento, a questão é que o cartão de crédito e débito se tornou o principal meio de pagamento hoje no Brasil. Viabilizar o recebimento pelas mais diversas bandeiras é uma estratégia indispensável para qualquer segmento e porte de empresa que deseja expandir a sua base de clientes, aumentar as vendas e fortalecer o relacionamento com o público.

Ainda que muitas outras opções digitais de pagamento estejam ganhando espaço a cada dia, ainda estão bem longe de substituir o bom e tradicional cartão de crédito ou débito. Por isso, é muito importante que o empresário garanta que a equipe esteja atenta às melhores práticas, tendências e processos que possam otimizar a gestão financeira. Veja as vantagens das duas modalidades a seguir:

Aumento nas vendas

Segundo reportagem divulgada pela CNN Brasil, 80% dos brasileiros preferem evitar realizar pagamentos em dinheiro vivo. Isso só pode significar uma coisa: uma empresa que deseja aumentar suas vendas, e viabilizar o processo de compra, deve aceitar outros meios de pagamento. Com destaque especial para o cartão de crédito, opção preferível pela maioria dos brasileiros.

Portanto, ao investir em uma maquininha de cartão de crédito, o empresário atrai ainda mais clientes e, consequentemente, aumenta suas vendas e receita.

Aumento do ticket médio

Quem nunca visitou uma loja com o objetivo claro de comprar um item, mas acabou saindo de lá com uma sacola cheia de outras coisas? Seja porque encontrou aquilo que procurava há algum tempo, porque o produto chamou sua atenção ou porque o preço estava realmente bem em conta, o fato é que dispor os produtos de forma organizada e lógica é uma ótima forma de aumentar o ticket médio e fazer com que seu cliente invista muito mais na sua loja.

O problema é quando o cliente está com o dinheiro contato apenas para o item que pretende comprar.
“Nesses casos, o cartão de crédito pode ser uma saída para a aquisição de outros produtos em uma mesma compra. Além disso, ainda que o cliente ‘não tenha o dinheiro na conta’, a possibilidade de efetuar o pagamento na próxima fatura pode ser um fator decisivo”, explica Bruno Coelho, diretor de negócios da Card.

Redução do risco de inadimplência

Uma vez que o pagamento foi aprovado pela operadora, o empreendedor receberá o valor dentro do prazo previsto. “Portanto, independentemente da inadimplência do cliente, a responsabilidade por garantir que você receberá o valor da compra é exclusivamente do cartão. Diferente do crediário, que demanda o empenho e a ação do cliente em realizar a quitação das parcelas”, lembra.

Aumento da credibilidade

É muito raro encontrar hoje uma empresa que não aceite maquininha de cartão de crédito e débito, não é? Mas principalmente nos pequenos negócios ou nas cidades menores, onde as pessoas ainda têm o hábito de realizar os pagamentos em dinheiro vivo ou por transferência bancária, isso pode acontecer.

Entretanto, ter a opção do cartão de crédito e débito confere à marca mais credibilidade, além de mostrar aos clientes que a empresa investe em tecnologia e acompanha as tendências do mercado. “Outro ponto interessante é que trabalhar com os mais variados meios de pagamento também confere uma imagem mais profissional e moderna, o que pode agregar valor ao seu produto”, aponta

Gestão do fluxo de caixa

Com pagamentos eletrônicos (por meio do cartão de crédito e débito), é mais fácil para a equipe financeira registrar as vendas, rastrear os dados da compra e, claro, construir os descritivos para a contabilidade do negócio. Tudo muito mais rápido e conveniente do que abrir e fechar o caixa com a contagem das cédulas.

Segurança

As transações realizadas com cartão de crédito e débito são seguras, com tecnologia de criptografia de dados e uma série de medidas antifraude desenvolvidas pelas próprias operadoras. “Da mesma forma, o pagamento eletrônico minimiza a quantidade de cédulas na loja ou outro estabelecimento, evita muitas idas às agências bancárias, oferece mais tranquilidade e segurança para clientes e colaboradores nas dependências da empresa e reduz os riscos de assaltos e roubos”, finaliza.

Sobre a CARD

A CARD está há mais de 20 anos no mercado. Atua em parceria com diversas empresas de todo o País com a missão de proporcionar as melhores soluções de Telecom, pagamentos, recargas e outros serviços.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading

Business

Dra. Fernanda Sanches celebra sucesso do Cosmo Estética 2024

Published

on

By

Texto e entrevista Michele Marreira

Mais uma edição do tão esperado Cosmo Estética 2024, aconteceu no último dia 12 de abril, em um renomado espaço na região sul da capital paulista. O evento reuniu as principais sumidades do setor de estética e saúde como Ricco Porto, Bel Guerra, Mônica Maia, Tathiane Brigalante, Naércio Neto, apenas para citar alguns dos exímios especialistas. E contou também, é claro, com uma plateia ávida de profissionais da área em busca de conhecimento.

Idealizado pela farmacêutica e bioquímica, Dra. Fernanda Sanches, o encontro – que recebeu pessoas das cinco regiões do País – permitiu que a CEO da Cosmobeauty, pudesse transmitir ao público presente sua rica experiência no segmento de cosméticos e beleza, no qual atua há mais de duas décadas. A empresária que transborda talento, carisma e elegância, estava radiante com a série de palestras ministradas pelos convidados. A cada tema debatido, era visível a satisfação no olhar de quem organizou os detalhes da tradicional imersão, juntamente com sua competente equipe. Nossa reportagem aproveitou para realizar uma entrevista exclusiva com a anfitriã do evento, Dra. Fernanda Sanches. Deleite-se!

Economia S/A: Em uma das palestras ministradas, foi abordada à questão do atendimento humanizado. Qual a importância dessa relação entre empresa e cliente?

Dra. Fernanda Sanches: É algo essencial e imprescindível. Nós trabalhamos com pessoas, que merecem carinho, respeito e amor. É muito importante pegar na mão do cliente, fazer uma análise de sua pele e indicar o que ele realmente precisa. Acompanhar o atendimento e aplicação do tratamento, para que ele se sinta seguro e, com isso, obtenha os resultados esperados.

Economia S/A: O liderado pode tornar-se o reflexo de seu gestor, positiva ou negativamente? Como motivar a equipe?

Dra. Fernanda Sanches: A equipe se espelha no líder. Se você é um gestor que chega todos os dias reclamando [no trabalho], você terá quem ao seu lado? Se você chega feliz, você terá quem ao seu lado? Por mais que tenhamos desafios, em nosso ambiente profissional temos que ter alegria, garra, foco, determinação. As pessoas que trabalham conosco visualizam cada detalhe.

Economia S/A: O que mais te impactou na metamorfose que aconteceu no universo da estética ao longo dos anos?

Dra. Fernanda Sanches: A mudança dessa expansão no segmento da estética está na postura do profissional, aliado à união, garra e energia. Juntando tudo isso, vieram as tecnologias de matérias-primas de última geração. Estamos lançando a PDRN, um bioestimulador, regenerador com resultados imediatos, impactantes, comprovados na primeira aplicação. E todos esses protocolos que podem ser associados à eletroterapia. Hoje, a estética tem todas as ferramentas mundiais, para colocar em prática o trabalho de melhorar a autoestima dos nossos pacientes.

Economia S/A: Para finalizar, qual o sentimento em ser referência aos iniciantes do segmento?

Dra. Fernanda Sanches: Me sinto extremamente realizada e grata. Nasci para estar no meio das pessoas, transformando-as com a minha vivência, propósito e verdade.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading

Business

Como a IA generativa tem ajudado os gestores de negócios em sete passos

Published

on

By

*Por Renan Salinas
A inteligência artificial (IA) generativa está revolucionando a maneira como os gestores de negócios conduzem suas operações. Essa tecnologia inovadora, que emprega algoritmos para criar novos dados, imagens, textos e até mesmo músicas de forma autônoma, tem se revelado uma ferramenta poderosa para impulsionar a criatividade, a inovação e o sucesso empresarial.

No entanto, apesar do potencial transformador da IA generativa, uma pesquisa global conduzida pelo MIT Technology Review Insights revelou que apenas 9% dos líderes globais estão utilizando a IA de forma significativa em suas empresas. Surpreendentemente, 85% dos entrevistados expressaram a intenção de incorporar a IA para tarefas básicas até o final de 2024. Contudo, menos de 30% consideram suas empresas preparadas para a adoção dessa nova tecnologia.

Enquanto isso, 56% dos entrevistados apontaram seus orçamentos de investimento em TI como um fator limitante para uma maior imersão na IA generativa. Além disso, quatro em cada cinco entrevistados destacaram a regulamentação, a conformidade e, especialmente, a privacidade de dados como as principais barreiras para a adoção imediata dessas ferramentas.

Porém, apesar desses obstáculos, seis em cada 10 entrevistados preveem que a IA generativa causará uma perturbação substancial em suas indústrias nos próximos cinco anos, enquanto 78% enxergam essa tecnologia como uma oportunidade competitiva. Apenas cerca de 8% a consideram uma ameaça.

A verdade é que essa tecnologia é uma grande aliada para os negócios, e posso comprovar esse fato em sete passos.

Estimula a criatividade e inovação

A IA generativa oferece uma fonte inesgotável de inspiração. Ao gerar automaticamente novas ideias, designs e conceitos, essa tecnologia estimula a criatividade dos gestores de negócios, permitindo-lhes explorar novas oportunidades e soluções inovadoras para os desafios que enfrentam.

Propõe personalização e engajamento do Cliente

Uma das vantagens mais significativas da IA generativa é sua capacidade de personalização em massa. Essa tecnologia permite que os gestores de negócios criem conteúdo sob medida para cada cliente, oferecendo experiências mais relevantes e envolventes. Isso aumenta a fidelidade do cliente e impulsiona as vendas, pois os consumidores valorizam cada vez mais produtos e serviços adaptados às suas necessidades individuais.

Traz análise de dados avançada

A IA generativa é capaz de analisar grandes volumes de dados e identificar padrões complexos que podem passar despercebidos pelos gestores de negócios. Essa capacidade de análise avançada permite que as empresas compreendam melhor o mercado, identifiquem tendências emergentes e antecipem as necessidades dos clientes, auxiliando na tomada de decisões estratégicas.

É capaz de desenvolver produtos e serviços inovadores

Com a ajuda da IA generativa, os gestores de negócios podem criar produtos e serviços inovadores que atendam às demandas do mercado. Essa tecnologia permite explorar uma variedade de opções de design, funcionalidade e usabilidade, garantindo que os produtos lançados no mercado se destaquem pela sua originalidade e qualidade.

Aperfeiçoa a experiência do usuário

A IA generativa também pode ser utilizada para aprimorar a experiência do usuário em diversos contextos, como design de interfaces, realidade virtual e assistência virtual. Ao criar conteúdo personalizado e interativo, essa tecnologia torna a interação com os produtos e serviços mais intuitiva e satisfatória para os clientes.

Reduz custos e aumenta a eficiência

Ao automatizar tarefas repetitivas e demoradas, a IA generativa ajuda a reduzir os custos operacionais e aumentar a eficiência das operações empresariais. Isso permite que os gestores de negócios aloquem recursos de forma mais eficaz e foquem em atividades que agregam mais valor ao negócio.

Antecipa demandas e tendências futuras

Por fim, a IA generativa pode ajudar os gestores de negócios a antecipar demandas e tendências futuras, preparando-os para as mudanças que estão por vir no mercado. Ao analisar dados históricos e identificar padrões de comportamento, essa tecnologia permite uma visão mais clara do futuro, ajudando as empresas a se adaptarem e prosperarem em um ambiente de negócios em constante evolução.
*Renan Salinas é CEO e Founder da Yank Solutions

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Famosos25 minutos ago

Entre intrigas e segredos: a imersão de Cristhian Fernandes em Domus

O renomado ator Cristhian Fernandes encontra-se imerso em mais um desafiador projeto da televisão: a série piloto Domus, sediada na...

Negócios2 horas ago

Organização financeira facilita acesso ao microcrédito para pequenos negócios

Pesquisa realizada pelo CEAPE mostrou que dificuldade para controlar receitas ainda é um entrave para a maioria dos empreendedores A...

Negócios3 horas ago

Tecnologia transforma a preparação para o vestibular e facilita vida de estudantes

Segundo Dayane Alemar, fundadora da Salinha, aplicativos e recursos interativos estão redefinindo o futuro do aprendizado e da preparação acadêmica...

Negócios3 horas ago

Lei da Alienação Parental precisa ser vista como aliada

No Dia Internacional de Combate à Alienação Parental (25 de abril), advogado de Direito da Família explica por que a...

Negócios3 horas ago

Missão Contador acontece nos dias 02 e 03 de maio, em São Paulo

Evento promovido pelo SERAC é dedicado aos profissionais da área que desejam transformar a gestão do negócio Nos próximos dias...

Negócios3 horas ago

Abrahan Silva: O Caminho para o Sucesso Pautado em Determinação e Mentorismo

A história de sucesso de Abrahan Silva revela uma história marcada por determinação, superação, conhecimento e visão estratégica, sem deixar...

Business3 horas ago

Cartão de crédito e débito: benefícios desses métodos de pagamento

Saiba por que investir em cartão de crédito e débito como meio de pagamento. Conheça as vantagens e as melhores...

Famosos3 horas ago

Thiago Arancam será a atração da edição do Jantar do Bem 2024

Evento lança campanha de doações para o Hospital Martagão Gesteira O tenor brasileiro Thiago Arancam será a atração do Jantar...

Entretenimento4 horas ago

Força feminina do samba: Lara Mara é recebida por Solange Cruz e Angelina Basílio em São Paulo

Encontro aconteceu durante a Festa da Vitória, evento organizado pela Mocidade Alegre no fim de semana Mais jovem diretora de...

Entretenimento4 horas ago

Especial Los Hermanos em Sulacap

No dia 04/05 (sábado), a Escambo Cultural, em Sulacap, abrirá suas portas para receber o Especial Los Hermanos com Bubu,...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed