Barra
Connect with us

Entretenimento

Renata Banhara prestigia inauguração da Clínica de Estética Virtuosa Tatuapé

Published

on

Renata Banhara e Dra. Bianca Zaccaro - Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Com os eventos devagarinho voltando ao normal, porém ainda seguindo todos os protocolos e orientações exigidas pela OMS – Organização Mundial de Saúde, na noite da última terça-feira (05), sob a gestão dos empresários Marcos Candido e sua esposa Dra. Bianca Zaccaro, aconteceu a inauguração da Clínica de Estética Virtuosa, unidade do bairro do Tatuapé, na zona leste da capital paulistana.

Na ocasião, o evento contou com a presença de Renata Banhara, repórter e ativista que defende a causa da proteção às mulheres vítimas de violência doméstica e feminicídio, além de clientes, amigos e familiares dos proprietários.

“Sou muito agraciada em poder estar participando deste momento tão importante na vida profissional deste casal que são tão queridos. Sem dizer que eles possuem um enorme bom gosto e capricho, onde pensaram em cada detalhe para deixar a clínica encantadora, contendo à nossa disposição vários equipamentos de alta tecnologia a favor de nos ajudar a manter tudo em ordem e a auto estima das mulheres sempre pra cima”, relata aos risos Renata.

Marcos Candido, Dra Bianca Zaccaro e Renata Banhara - Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Marcos Candido, Dra Bianca Zaccaro e Renata Banhara – Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Pensando sempre no bem estar para levar o máximo de beleza e autoestima a todos os seus clientes, a Clínica de Estética Virtuosa Tatuapé, contém 600 metros quadrados, estacionamento próprio, equipamentos de alta tecnologia, profissionais qualificados e atendimento de qualidade, tudo para fornecer ao cliente a melhor experiência na área da estética, que trabalha com os mais diversos e modernos tratamentos estéticos, entre eles podemos mencionar Depilação a Laser, Botox, Preenchimento, Peeling, Skinbooster – Rejuvenescimento facial, harmonização facial, rinomodelação, emagrecimento, entre outros, com o principal lema de sempre se preocuparem com cada detalhe a fim de proporcionar uma experiência única a cada cliente.

Ainda durante a inauguração, os proprietários Marcos Candido e sua esposa Dra. Bianca Zaccaro, receberam das mãos dos fundadores da marca Virtuosa, um troféu que leva o símbolo da marca, ou seja, a Boneca Virtuosa, além de uma placa da franquia, dando boas vindas à rede.

Após um momento de oração, todos os convidados puderam brindar com champanhe e assim selaram a inauguração da clínica com boas vindas e energias positivas, enquanto os convidados foram servidos com um saboroso coquetel composto por os mais variados queijos, petiscos, salgadinhos e até comida japonesa.

Adriano Francisco, Mary Iaczinski, Renata Banhara, Dra Bianca Zaccaro e Marcos Candido – Foto: Renato Cipriano / Divulgação

A primeira unidade da Clínica Virtuosa foi fundada em 2009 por Mary Iaczinski Adriano Francisco, na cidade de Joinville, no estado de Santa Catarina, e agora com a inauguração da unidade do bairro de Tatuapé, a franquia já está completando 94 unidades da rede, sendo que ainda nesta semana ocorrerá a inauguração da unidade do Morumbi e também de Guarulhos.

A Clínica de Estética Virtuosa Tatuapé fica situada na Avenida Azevedo, nº 471 e para quem desejar conhecer mais sobre os procedimentos estéticos, basta acessar o Instagram @virtuosa_tatuape

Crédito das Fotos: Renato Cipriano / Divulgação

Renata Banhara e Dra Bianca Zaccaro - Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Renata Banhara e Dra Bianca Zaccaro – Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Marcos Candido, Dra Bianca Zaccaro e Renata Banhara - Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Marcos Candido, Dra Bianca Zaccaro e Renata Banhara – Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Renata Banhara e Dra. Bianca Zaccaro - Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Renata Banhara e Dra. Bianca Zaccaro – Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Renata Banhara e Dra Bianca Zaccaro com equipe da Clínica Virtuosa Tatuapé - Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Renata Banhara e Dra Bianca Zaccaro com equipe da Clínica Virtuosa Tatuapé – Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Entretenimento

A Arte da Persuasão: Como Ricardo Russo Está Revolucionando a TV

Published

on

Ricardo Russo - Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Por Deiarts Mídia

Ricardo Russo é o apresentador queridinho dos empresários, que possui o ‘dom da comunicação’ correndo nas veias, sempre com a capacidade de expressar ideias e sentimentos de forma clara, eficaz e persuasiva.

Nascido e criado e Santo André, na região do Grande ABC Paulista, na Zona Sudeste da Grande São Paulo, e atualmente com 43 anos, Ricardo possui muito orgulho de sua trajetória onde iniciou como camelô na região da 25 de março e com todo esforço e dedicação possui muitos anos de carreira no mundo empresarial, conseguiu conquistar o sonho de adentrar a área de comunicação, tornando-se Diretor Comercial da TV canal BCHANELL, além de apresentar o seu próprio programa com Sucesso Nacional.

Ricardo Russo - Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Ricardo Russo – Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Focado em entrevistas com empresários, seu programa permite que os entrevistados fiquem muito à vontade através de um bate papo descontraído, onde contam suas histórias e revelam os projetos de suas marcas e produtos.

Mas engana-se quem pensa que Ricardo para por aí, pois os seus projetos para este ano de 2025 além de continuar no comando do seu programa, ele também foi convidado por sua empresária e assessora de imprensa a integrar o elenco dos longas nacionais do Time Deiarts Mídia, pertencente a Deia Benoliel e Carlos Sabugo.

Uma das novidades é que Ricardo está atuando como elenco do longa ‘O Segredo da Fazenda’ , onde interpreta um pai, papel este que está tirando de letra, já que na vida real ele é pai do pequeno Rian. – “Estou gostando muito da experiência de poder atuar e posso afirmar que está sendo um desafio e ao mesmo tempo uma honra, em poder atuar ao lado de pessoas tão importantes e famosas”.

Ricardo Russo - Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Ricardo Russo – Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Outra novidade é que Ricardo também participará de filmes policiais, entre eles Carandiru 2 de Carlos Sabugo, além de estudar na Águia Filmes para viver o delegado do filme em cenas de ação. Vale ressaltar que ele também está escrevendo com Deia Benoliel seu documentário com previsão para o segundo semestre deste ano.

Se tem uma coisa que Ricardo possui bastante é Fé em Deus, muita dedicação e vontade de vencer e conquistar todos os seus objetivos!

Para saber mais a respeito de sua trajetória, basta acessar o Instagram @programaricardorusso

Ricardo Russo - Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Ricardo Russo – Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Continue Reading

Entretenimento

Ou reaproveita mais de 200 mil kg de resíduos plásticos coletados no litoral com a linha Grid

Published

on

A Ou, referência em soluções de organização com design funcional, reafirma seu compromisso com a sustentabilidade ao alcançar a marca de mais de 200 mil quilos de plástico reciclado reaproveitado na produção da Linha Grid — uma coleção de cestos e organizadores que alia funcionalidade, estética e impacto ambiental positivo.

O projeto é realizado em parceria com a Wise, uma das principais recicladoras de polipropileno do país, que coleta resíduos plásticos em regiões litorâneas e os transforma em matéria-prima para novos produtos. “A Ou tem sido uma parceira fundamental desde 2022, apoiando a circularidade de materiais que, de outra forma, permaneceriam por séculos na natureza. Já são mais de 200 mil quilos de plástico impedidos de chegar aos oceanos”, afirma Ana Toledo, diretora comercial da Wise.

O processo envolve a coleta por cooperativas locais, separação, lavagem e reprocessamento dos resíduos, que são transformados em organizadores duráveis e com design sofisticado. As tampas de bambu, que acompanham alguns modelos, reforçam ainda mais a proposta sustentável da linha.

A Ou já reaproveitou mais de 200 mil quilos de resíduos plásticos de regiões litorâneas na produção da Linha Grid.

Com design clean, funcional e moderno, a Linha Grid tornou-se um dos destaques do portfólio da Ou. Os produtos vão de cestos de roupa a organizadores menores para diversos ambientes da casa, em cores como azul glacial, chumbo, branco e preto. Cada unidade representa uma nova vida útil para materiais que antes seriam descartados na natureza.

Desde seu lançamento, a Linha Grid já ultrapassou 600 mil unidades vendidas — sendo 300 mil apenas no último ano. “Acreditamos que design e sustentabilidade podem — e devem — caminhar juntos. A Grid mostra que é possível unir funcionalidade e responsabilidade ambiental, oferecendo soluções práticas e conscientes para os consumidores. Nosso propósito é levar organização com responsabilidade”, destaca Vinícius Martini, gerente de marketing e produto da Ou. “Usar um material que estava no meio ambiente e transformá-lo em um item útil e durável é um caminho que queremos expandir para outras linhas”.

Desde seu lançamento, a Linha Grid já ultrapassou 600 mil unidades vendidas.

A produção com material reciclado exige adaptações em máquinas e moldes, além de atenção especial ao controle de cor e acabamento. Ainda assim, a marca segue firme em sua meta de ampliar o uso de matérias-primas sustentáveis e propor um novo olhar para o consumo nos segmentos de organização, casa e decoração.

Com mais de 800 itens no portfólio, presença em 25 países e atuação em todo o Brasil, a Ou segue transformando ambientes com leveza, propósito e soluções que fazem a diferença. A Linha Grid está disponível no e-commerce oficial da marca e nos principais pontos de venda do país.

Sobre a <Ou>

Com 31 anos de experiência, a <Ou> é referência no setor de organização, destacando-se pelo design diferenciado, inovação, funcionalidade e sustentabilidade. Presente em 25 países e com pontos de venda em todo o Brasil, a marca oferece produtos que transformam o dia a dia das pessoas, promovendo ambientes organizados e confortáveis.

A sede e fábrica da <Ou> estão localizadas em Caxias do Sul, contando com um novo Centro de Distribuição (CD) de 23.000 m², responsável por abastecer clientes em todo o Brasil com agilidade e eficiência. Além disso, a marca possui a Casa <Ou>, um espaço exclusivo em São Paulo, onde clientes e parceiros podem vivenciar a essência da marca por meio de experiências e workshops voltados para a organização e bem-estar.

Continue Reading

Entretenimento

Além do futebol: empresas de apostas patrocinam eventos culturais e outras modalidades esportivas

Published

on

Festas como Carnaval, São João e modalidades diversas de esportes conectam as marcas e reforçam o lema da diversão com a emoção

Com a crescente popularização das casas de apostas no Brasil, o futebol segue sendo o principal campo de atuação dessas empresas. No entanto, o investimento das chamadas “bets” vem ultrapassando os gramados para abraçar também a cultura, o entretenimento e outras modalidades esportivas, promovendo experiências únicas para o público. Um exemplo desse movimento é o grupo Ana Gaming, que vem ampliando sua presença em eventos tradicionais e esportes alternativos por meio de suas marcas 7K e Cassino.

A 7K se destacou nos últimos anos ao apostar em grandes celebrações da cultura popular brasileira. A empresa patrocinou algumas das principais festas de Carnaval do país e estará presente também no Maior São João do Mundo, em Campina Grande, além de outros eventos de festa junina do Brasil. A marca promove ativações que unem música, dança e a adrenalina das apostas online. “Essas iniciativas reforçam o compromisso da 7K em valorizar tradições culturais e proporcionar entretenimento além do universo digital”, conta Talita Lacerda, Diretora Executiva de Operações do Grupo Ana Gaming. 

Já a Cassino aposta em esportes alternativos que ganham cada vez mais espaço entre os brasileiros. A marca tem investido no X1 Brazil, modalidade de futebol que une habilidade e espetáculo contendo um jogador, um goleiro e o técnico, no Fut7, famoso futebol society e no Beach Soccer, esportes que carregam o DNA de emoção e conexão com as comunidades locais.

“Mais do que patrocinadores, queremos ser parte da experiência do público. Diversão é, acima de tudo, sobre emoção e envolvimento. E é justamente isso que buscamos ao apoiar eventos culturais e esportivos: somar nossa energia à vibração do povo brasileiro”, explica Talita.

O movimento também reflete uma tendência do mercado global, onde as casas de apostas estão cada vez mais atentas à importância de criar conexões genuínas com seus públicos, além de investirem em marketing e publicidade, indo além da exposição de marca para atuar como parceiros no fomento ao esporte e à cultura. No ano passado, as casas de apostas investiram cerca de R$2,3 bilhões em publicidade, de acordo com a consultoria Kantar IBOPE Media.

“Ao investir em eventos culturais e em modalidades esportivas que estão crescendo, o grupo Ana Gaming reforça seu posicionamento como uma empresa inovadora, próxima das tradições brasileiras e comprometida com a pluralidade do entretenimento nacional”, conclui a executiva.

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Famosos1 dia ago

 O cantor e compositor Marcelo Baima descansa e curte a cidade maravilhosa Rio de Janeiro

Marcelo Baima um dos maiores cantores do país, dono de um talento ímpar e de uma voz potente e afinada...

Ricardo Russo - Crédito da Foto: Acervo Pessoal Ricardo Russo - Crédito da Foto: Acervo Pessoal
Entretenimento1 dia ago

A Arte da Persuasão: Como Ricardo Russo Está Revolucionando a TV

Por Deiarts Mídia Ricardo Russo é o apresentador queridinho dos empresários, que possui o ‘dom da comunicação’ correndo nas veias,...

Negócios2 dias ago

Reforma Tributária e Incentivos Fiscais – Pontos de Atenção e Mitigação

Por Caio Cesar Braga Ruotolo (*) A reforma da tributação sobre o consumo representa a mudança mais significativa no sistema...

Negócios2 dias ago

Protagonismo feminino em pauta: Desert Women Summit destaca investimentos e liberdade financeira

Em Arfoud, Marrocos – 25 de maio de 2025 – o Desert Women Summit 2025 reuniu líderes femininas de diferentes...

Negócios2 dias ago

Últimos minutos para declarar o Imposto de Renda: o que fazer se ainda não reuniu todos os documentos?

Dra. Roberta Amorim esclarece dúvidas para quem deixou para última hora O prazo para a entrega da Declaração do Imposto...

Geral2 dias ago

De aprendiz a referência em liderança industrial: a jornada de Marcelo Evangelista da Silva rumo à excelência

Com quase 20 anos de experiência no setor industrial, Marcelo Evangelista construiu uma trajetória marcada por superações, visão estratégica e...

Politica2 dias ago

Violência contra a população LGBTQIA+ cresce mais de 1000% no Brasil

Entre os anos de 2014 e 2023, incidentes contra mulheres trans aumentaram 1.110%  No dia 17 de maio foi celebrado...

Negócios2 dias ago

EcoFlow atualiza estações de energia, mais eficientes e seguras

DELTA 3 tem capacidade 60% maior e RIVER 3 ganha proteção reforçada A EcoFlow lançou no Brasil sua nova linha...

Geral2 dias ago

Atender em casa é mais que comodidade — é empatia, estratégia e transformação na medicina veterinária

Por Victoria Sousa Por muito tempo, associei a medicina veterinária à estrutura tradicional das clínicas e hospitais. Foi assim que...

Negócios2 dias ago

Avanço dos biocombustíveis impulsiona setor de análise da qualidade de produtos com crescimento médio de 61% ao ano

Mercado segue avançando com aproveitamento de oportunidades criadas por novas regulações e à busca por soluções mais sustentáveis para o...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed