Barra
Connect with us

Entretenimento

Renata Banhara prestigia inauguração da Clínica de Estética Virtuosa Tatuapé

Published

on

Renata Banhara e Dra. Bianca Zaccaro - Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Com os eventos devagarinho voltando ao normal, porém ainda seguindo todos os protocolos e orientações exigidas pela OMS – Organização Mundial de Saúde, na noite da última terça-feira (05), sob a gestão dos empresários Marcos Candido e sua esposa Dra. Bianca Zaccaro, aconteceu a inauguração da Clínica de Estética Virtuosa, unidade do bairro do Tatuapé, na zona leste da capital paulistana.

Na ocasião, o evento contou com a presença de Renata Banhara, repórter e ativista que defende a causa da proteção às mulheres vítimas de violência doméstica e feminicídio, além de clientes, amigos e familiares dos proprietários.

“Sou muito agraciada em poder estar participando deste momento tão importante na vida profissional deste casal que são tão queridos. Sem dizer que eles possuem um enorme bom gosto e capricho, onde pensaram em cada detalhe para deixar a clínica encantadora, contendo à nossa disposição vários equipamentos de alta tecnologia a favor de nos ajudar a manter tudo em ordem e a auto estima das mulheres sempre pra cima”, relata aos risos Renata.

Marcos Candido, Dra Bianca Zaccaro e Renata Banhara - Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Marcos Candido, Dra Bianca Zaccaro e Renata Banhara – Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Pensando sempre no bem estar para levar o máximo de beleza e autoestima a todos os seus clientes, a Clínica de Estética Virtuosa Tatuapé, contém 600 metros quadrados, estacionamento próprio, equipamentos de alta tecnologia, profissionais qualificados e atendimento de qualidade, tudo para fornecer ao cliente a melhor experiência na área da estética, que trabalha com os mais diversos e modernos tratamentos estéticos, entre eles podemos mencionar Depilação a Laser, Botox, Preenchimento, Peeling, Skinbooster – Rejuvenescimento facial, harmonização facial, rinomodelação, emagrecimento, entre outros, com o principal lema de sempre se preocuparem com cada detalhe a fim de proporcionar uma experiência única a cada cliente.

Ainda durante a inauguração, os proprietários Marcos Candido e sua esposa Dra. Bianca Zaccaro, receberam das mãos dos fundadores da marca Virtuosa, um troféu que leva o símbolo da marca, ou seja, a Boneca Virtuosa, além de uma placa da franquia, dando boas vindas à rede.

Após um momento de oração, todos os convidados puderam brindar com champanhe e assim selaram a inauguração da clínica com boas vindas e energias positivas, enquanto os convidados foram servidos com um saboroso coquetel composto por os mais variados queijos, petiscos, salgadinhos e até comida japonesa.

Adriano Francisco, Mary Iaczinski, Renata Banhara, Dra Bianca Zaccaro e Marcos Candido – Foto: Renato Cipriano / Divulgação

A primeira unidade da Clínica Virtuosa foi fundada em 2009 por Mary Iaczinski Adriano Francisco, na cidade de Joinville, no estado de Santa Catarina, e agora com a inauguração da unidade do bairro de Tatuapé, a franquia já está completando 94 unidades da rede, sendo que ainda nesta semana ocorrerá a inauguração da unidade do Morumbi e também de Guarulhos.

A Clínica de Estética Virtuosa Tatuapé fica situada na Avenida Azevedo, nº 471 e para quem desejar conhecer mais sobre os procedimentos estéticos, basta acessar o Instagram @virtuosa_tatuape

Crédito das Fotos: Renato Cipriano / Divulgação

Renata Banhara e Dra Bianca Zaccaro - Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Renata Banhara e Dra Bianca Zaccaro – Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Marcos Candido, Dra Bianca Zaccaro e Renata Banhara - Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Marcos Candido, Dra Bianca Zaccaro e Renata Banhara – Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Renata Banhara e Dra. Bianca Zaccaro - Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Renata Banhara e Dra. Bianca Zaccaro – Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Renata Banhara e Dra Bianca Zaccaro com equipe da Clínica Virtuosa Tatuapé - Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Renata Banhara e Dra Bianca Zaccaro com equipe da Clínica Virtuosa Tatuapé – Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Entretenimento

Sucesso infantil Liga da Alegria lança single “Banana” pela Radar Records

Published

on

Depois do sucesso do single “Melancia”, a Liga da Alegria, grupo que encanta crianças e adultos com suas músicas alegres e educativas, está de volta com um novo sucesso saboroso e divertido: “Banana”!

Com uma batida latina e uma letra cheia de rimas criativas, a nova música promete virar febre entre as crianças e também entre os grandões nostálgicos que adoram embarcar nas aventuras musicais dos nossos super-heróis.

A canção destaca as muitas formas de saborear essa fruta queridinha: inteira, amassadinha, em vitamina ou banana split, não importa como, ela sempre é uma delícia!

Além de trazer diversão, “Banana” também reforça a importância de uma alimentação saudável, com o toque leve, alegre e educativo que só a Liga sabe fazer.

Com o irresistível refrão “banana banana banana banana”, essa música vai direto pro topo da playlist da criançada.

O lançamento está disponível em todas as plataformas digitais como Spotify e Deezer, e virá acompanhado de um clipe musical e também um desenho animado.

Ouça agora em:

https://found.ee/ligadaalegria_banana

Continue Reading

Entretenimento

Dentalclean lança linha adulta do personagem Stitch com escovas e kit premium para cuidado bucal

Published

on

Dentalclean, marca referência nacional em higiene bucal há mais de 30 anos, acaba de lançar sua mais nova linha licenciada: Stitch premium para adultos. O personagem, conhecido por seu jeito rebelde, energético e extremamente carismático, agora estampa produtos pensados especialmente para o público adulto que deseja unir funcionalidade, estilo e diversão no dia a dia.

“A linha Stitch Adulto é um convite ao autocuidado com leveza e personalidade. Sabemos que o personagem é muito querido por diferentes gerações e, por isso, desenvolvemos uma linha que alia estética e eficiência, ideal para quem quer levar consigo um item funcional e divertido, seja na rotina ou em viagens”, afirma Leonardo Filoso, diretor de trade e marketing da Dentalclean.

O Kit Premium Stitch Adulto é composto por uma escova, fio dental e gel com visual vibrante e charmoso. Tudo isso armazenado em um estojo exclusivo com a temática do personagem, perfeito para presentear ou tornar o momento de higiene bucal ainda mais especial. As cores variadas – transparente, azul, verde e roxo – também garantem liberdade de escolha para combinar com o estilo de cada consumidor. Já a Escova Leve 2 possui cerdas mais suaves e é ideal para quem sempre está em movimento e não pode esquecer da saúde bucal.

“Nosso objetivo foi criar um produto que fizesse sentido tanto funcionalmente quanto emocionalmente. O Stitch representa autenticidade, carinho e um toque de rebeldia”, completa Leonardo.

Além da inovação no portfólio, o lançamento reforça a estratégia da Dentalclean de se posicionar como uma marca que conversa diretamente com os desejos dos consumidores, oferecendo produtos que unem performance e propósito. A aposta em licenças adultas e na personalização de experiências reforça o compromisso da empresa em seguir evoluindo e inovando no setor.

“Estamos em um momento muito interessante para a indústria de higiene e beleza, em que o consumidor busca produtos com os quais ele se identifica. Ao trazer Stitch para essa linha, conseguimos unir nossa expertise em cuidados bucais a uma figura que representa conexão, emoção e estilo”, finaliza o diretor.

Toda a linha de produtos está disponível no novo e-commerce da marca: loja.dentalclean.com

Sobre a Dentalclean

Há mais de 30 anos, a Dentalclean tem se dedicado à missão de transformar o mundo, um sorriso de cada vez. Fundamentada em três princípios – qualidade de vida, saúde e bem-estar – a Dentalclean construiu uma trajetória notável ao longo dos anos. Durante esse tempo, a Dentalclean, uma indústria 100% brasileira, vem crescendo com o objetivo de se tornar uma das maiores marcas do setor, expandindo suas fronteiras além do Brasil e alcançando vários países. Com um foco central na indústria, a empresa orgulhosamente produz uma linha completa de higiene oral, incluindo fio dental, gel dental, escovas de dentes e antisséptico bucal. Para saber mais, acesse o site.

Continue Reading

Entretenimento

Venda multissensorial: o novo varejo 2025

Published

on

Visão estratégica

Fernanda Bartnik

Parece que o “novo normal” voltou. Mas quão “normal” ele é? As redes estão cada vez menos sociais, as pessoas cada vez mais off line, com saudades das selfies no espelho e fotos de sushi no feed.

Hoje precisamos falar sobre o amadurecimento da inteligência artificial, estudando regulamentações e as consequências do que ela pode trazer, bem como os limites aos direitos da personalidade. Até que ponto seremos 100% humanos? Acredita-se que é preciso deixar com que este assunto amadureça um pouco antes de tomar qualquer conclusão precipitada.

Não podemos esquecer de falar da sustentabilidade real, em modelos de negócios que prolonguem a vida útil dos produtos em virtude da crise econômica, em um senso de comunidade para vivenciar algo além da compra ou serviço.

Vamos lidar com a inteligência artificial automatizando o atendimento no pós-horário comercial a todo vapor. O lead vai disputar com um buyer. E você com uma máquina. 

É necessário oferecer “terceiros espaços” aos clientes. Um café temático dentro da loja, ou exposições temporárias, desde que estes espaço tenham estímulos coerentes com a narrativa da identidade da marca, prevenindo a sobrecarga sensorial. Não se pode esquecer do ambiente digital, mas de maneira diferente: além dos visuais-sonoros, que estimulem o tátil, ou seja, como presença no metaverso ou audiovisuais dinâmicos.

Tudo se resume à experiência do cliente. Agora o varejo precisará ter mais significado, compras e serviços que virem memórias, em tempos de cidade em blockchain e memórias em chips, será um desafio nesta fase de transição pós fadiga digital reinventar a palavra reinventar.

Dar novos nomes a tantos termos que foram banalizados à exaustão com muita criatividade e humanidade. Feche os olhos por um momento? Qual sua lembrança mais bonita?

Quando a internet é demais, os elementos sensoriais digitais precisam ser sutis e implícitos transmitindo mensagens específicas ao público, aumentando a percepção de valor da marca de forma coerente.

“Coerência é o fluxo de informação da intenção para o propósito e do propósito para o significado. Por outras palavras, todo “O QUÊ” (Intenção) tem um “PARA QUÊ” (Propósito) e um “PORQUÊ” (significado). Isso leva à “CONGRUÊNCIA” (Como). A coerência é aplicada com verdade, honestidade, transparência, integridade.” Dr Carlos Orozco.

Crie mundos mágicos que dão vida a histórias e personagens transformando a imaginação em realidade no seu negócio.

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Negócios3 minutos ago

Le Caps se consolida como referência em distribuição no sul do Brasil

Desde 2019, a Le Caps vem se destacando no mercado como uma distribuidora que une inovação, qualidade e compromisso com...

Negócios1 hora ago

O papel da advocacia previdenciária na garantia de direitos sociais conheça Helen Assad, especialista que une experiência e propósito

A advocacia previdenciária tem ganhado destaque nos últimos anos, especialmente diante das mudanças na legislação e do aumento da busca...

Saúde1 hora ago

Conheça Eloisa Ayres, especialista em melasma e rejuvenescimento natural que tem transformado vidas com a dermatologia de alta performance

Melasma e rejuvenescimento natural: os avanços da dermatologia que estão mudando a forma de cuidar da pele As manchas no...

Negócios1 hora ago

Meta Poli Policarbonato se destaca em Maringá com coberturas de alto padrão em policarbonato e térmicas

Com excelência em fabricação e instalação, a Meta Poli Policarbonato vem se consolidando como referência em coberturas de alto padrão...

Saúde2 horas ago

Área 44 Academia, em Maringá, valoriza o treino em família e promove saúde para todas as gerações

A Área 44 Academia, localizada no bairro Zona 5 em Maringá, vem conquistando espaço e reconhecimento por seu conceito diferenciado:...

Negócios2 horas ago

Paula Raquel Guimarães: A especialista em liderança e gestão das emoções que está transformando potenciais em resultados

Em um mundo cada vez mais acelerado e competitivo, liderar com inteligência emocional deixou de ser um diferencial para se...

Negócios2 horas ago

Toque Art Adesivos transforma rótulos em poderosas ferramentas de venda

Na era da estética e da diferenciação, destacar-se nas prateleiras é essencial — e é justamente nesse ponto que a...

Saúde2 horas ago

Dra. Silvana Corrêa destaca os benefícios de consumir cápsulas de placenta após o parto

Cada vez mais mulheres estão buscando alternativas naturais para enfrentar os desafios do pós-parto. A Dra. Silvana Corrêa, especialista em...

Saúde2 horas ago

Poltronas de pós-operatório para locação em Sinop garantem conforto e segurança no seu momento de recuperação

O período pós-cirúrgico exige cuidados especiais, e o conforto durante a recuperação faz toda a diferença. Pensando nisso, as poltronas...

Negócios19 horas ago

Masterclass gratuita debate o modelo Fee Fixo na assessoria de investimentos

Inscrições estão abertas para imersão ao vivo e exclusiva que acontece no dia 6 de maio No dia 6 de...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed