Barra
Connect with us

Empreendedorismo

Com soluções personalizadas, Tati Abreu se destaca no mercado de planos de saúde 

Published

on

A executiva estuda o perfil de cada cliente e indica qual operadora é mais indicada para ele 

Tati Abreu, a queridinha do mercado de planos de saúde, iniciou sua carreira profissional aos 13 anos em uma concessionária Chevrolet, através de uma indicação de sua tia. 

Ao longo de sua vida profissional, ela trabalhou em diversos ramos, como banco, jornais, revistas, entre outros seguimentos, até que chegou aos planos de saúde empresariais em 2012. 

Atualmente, Tatiane é uma executiva que representa empresas de grande porte, onde atua a nível Brasil. 

Com a experiência de mais de 20 anos na área comercial , a empreendedora, de 36 anos, vem sendo reconhecida por grandes líderes empresariais de diferentes setores que geram impactos positivos na sociedade com suas propostas e pós vendas diferenciados. 

A ideia de desenvolver negociações  “honestas” vem fazendo com que as grandes incorporações procurem sua assessoria através da Rohi Assessoria e Corretora de Seguros. 

A caminho de conquistar uma posição no novo ranking no mercado, Tatiane vem adotando medidas onde os clientes possam ter mais acessos em relação aos planos de saúde. 

Hoje o plano de saúde está entre os maiores gastos de uma empresa. 

“Queremos mostrar para nosso cliente onde está o problema e ajudar a solucionar, mantendo uma apólice saudável. Da mesma maneira que as empresas têm nichos e estruturas diferentes, os planos de saúde empresariais devem ser singulares para cada negócio”, explica a executiva

A Rohi Assessoria e Corretora de Seguros estuda o perfil do cliente e instrue sobre qual operadora pode encaixar em seu perfil.  

“Para mim fica mais fácil entender os casos que acompanhamos, pois a biomedicina me ensinou muito e coloco em prática todo aprendizado e estou sempre estudando para aprimorar meus conhecimentos na área da saúde. A questão aqui não é apenas fazermos o trabalho de uma corretora, e sim uma assessoria completa . Muitas vezes o próprio beneficiário não entende a doença que ele tem . Estamos sempre instruindo, e evitando deixá-los apenas em 0800. 

Quanto mais informação, e tratamento precoce, melhor será o resultado de cura.

Inclusive nos administramos toda apólice de nossos clientes, desde a proposta comercial que seria o primeiro contato , até documentações diárias , reajustes, apoio em agendamentos de procedimentos. Isso fez e faz toda a diferença”, explica. 

Ela conta que muitaa vezes em reunião,  é abordado assuntos que o próprio cliente comenta:

“Nossa mas como nunca nenhum corretor nos instruiu disso. O seu corretor tem como ajudá-lo , basta ele querer. 

Sempre peça recomendações, e avalie até onde seu corretor está disposto ir por você. Estou orgulhosa em saber que a Rohi vem sendo reconhecida a nível Brasil”, finaliza.   Foto Vanessa Albernás/ Deiaartsmidia

Continue Reading
Advertisement

Empreendedorismo

MODA COM IDENTIDADE E ECONOMIA PULSANTE: SÍTIO ALEGRE TÁ NA MODA 2025 FORTALECE O MAIOR POLO DE MODA ÍNTIMA DO CEARÁ

Published

on

Evento promove negócios, destaca talentos locais e atrai lojistas de todo o Brasil para o distrito de Morrinhos/CE.

O distrito de Sítio Alegre, em Morrinhos (CE), se prepara para viver mais uma edição do maior evento de moda íntima da região Norte do estado. No dia 7 de junho de 2025, a Arena BR Inox será palco do Sítio Alegre Tá na Moda, feira de negócios que une desfiles, conexões comerciais e valorização da produção local com o tema “Moda que Conta Histórias”.

Mais que uma vitrine de tendências, o evento é um marco no fortalecimento da economia local. Com a participação de lojistas, revendedores e distribuidores de todo o Brasil, a iniciativa reforça a vocação do distrito como o maior polo de moda íntima, praia, fitness e casual do Ceará, responsável por movimentar a economia e manter centenas de famílias na própria comunidade, em um ciclo de geração de renda que já atravessa gerações.

“O Sítio Alegre Tá na Moda mostra ao Brasil a potência que é o nosso distrito. Aqui, a moda é feita em família, com qualidade e inovação, e com histórias de quem escolheu crescer sem precisar sair do lugar onde nasceu”, afirma Antonio Alexsandro Ribeiro, presidente do Uniconfecções.

A programação inclui desfiles por segmento, feira de negócios, e presenças confirmadas da estilista Raquel Marinho, além dos influenciadores Tales Girão, Brena Jéssica e Ariane, que fortalecem a visibilidade do polo nas redes. O som fica por conta do DJ Monkey.

Com o apoio de instituições como Sebrae, FIEC, Sindiconfecções e rádios regionais, o evento também é reflexo de uma articulação estratégica para posicionar o Ceará como referência no mercado de moda nacional. “O que acontece aqui é único. São jovens, mulheres e famílias inteiras que encontraram na moda uma forma de viver com dignidade. Nosso desafio é levar essa produção a novos mercados, e o evento é a porta de entrada para isso”, explica Alexsandro Ribeiro.

Segundo dados locais, a cadeia da confecção é a principal fonte de renda do distrito, sendo responsável por grande parte da circulação de capital na região. O ambiente empreendedor local é tão sólido que muitos jovens já não precisam deixar Sítio Alegre para buscar emprego em centros urbanos.

Serviço:

Sítio Tá na Moda 2025

7 de junho de 2025

A partir das 8h

Arena BR Inox – Sítio Alegre, Morrinhos/CE

Mais informações e atualizações: @sitioalegretanamoda

REALIZAÇÃO:

Uniconfecções

PATROCÍNIO MASTER:

Multigráfica

APOIO:

Fiec, Sesi, Senai e Iel

Sindiconfeccoes

Sebrae

 

Continue Reading

Empreendedorismo

ABRAJET-SP realizará presstrip estratégico para Araçatuba e reforçará o potencial turístico do interior paulista

Published

on

Jornalistas conhecerão os atrativos de Araçatuba em ação promovida pela ABRAJET-SP

A cidade de Araçatuba, localizada no noroeste do Estado de São Paulo, será o destino da próxima ação estratégica da ABRAJET-SP (Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo – Seccional São Paulo). Entre os dias 12 e 15 de junho de 2025, jornalistas especializados em turismo de diversas regiões do estado participarão de uma presstrip que tem como objetivo destacar os principais atrativos e consolidar o posicionamento da região como destino turístico estratégico e em plena expansão.

Integrante da Instância de Governança Regional (IGR) Tietê Vivo, Araçatuba vem ganhando notoriedade por sua ampla oferta de experiências ligadas ao turismo rural, de natureza, de aventura, esportivo, cultural e gastronômico. Com infraestrutura de qualidade e projetos voltados à valorização regional, o município se prepara para se tornar um dos principais polos turísticos do interior paulista.

Durante a visita técnica, os jornalistas convidados terão a oportunidade de vivenciar a hospitalidade local, conhecer de perto projetos de turismo sustentável e participar de atividades voltadas ao fortalecimento da economia criativa regional. Será um momento de imersão e conexão direta com lideranças, empreendedores e comunidades que formam o ecossistema turístico da região.

A programação, desenvolvida em parceria com a Prefeitura de Araçatuba e a Secretaria Municipal de Turismo, também inclui o envolvimento direto da imprensa especializada com o trade turístico local, criando uma vitrine de oportunidades para apresentação de iniciativas, produtos e rotas em desenvolvimento.

Para a presidente da ABRAJET-SP, jornalista Miriam Petrone, a presstrip tem um papel fundamental na ampliação da visibilidade dos destinos emergentes: ‘A presença da ABRAJET-SP em Araçatuba reforça nosso compromisso com a promoção dos destinos do interior e com o fortalecimento do turismo como força econômica e cultural. O jornalista de turismo é agente ativo na construção de pontes entre o viajante, as experiências e as políticas públicas’.

Segundo Sildemar Paulucci, Assessor Executivo da Secretaria de Turismo de Araçatuba e Diretor Técnico de Desenvolvimento Econômico e Turismo Sustentável da IGR Tietê Vivo, a ação vai além da divulgação institucional: ‘Esse encontro será extremamente importante, especialmente por reunir jornalistas especializados, operadores e agentes de viagens. Será uma oportunidade valiosa para troca de experiências, aprendizados e construção conjunta de soluções para o fortalecimento do turismo regional’. Ainda de acordo com ele, a visibilidade será ampliada com o encontro regional da IGR no dia 14 de junho, no Speed Park: ‘Estaremos reunindo todas as estâncias e municípios que integram a nossa região turística. Será um momento único de conexão, planejamento e promoção’.

A ação está em sintonia com a missão da ABRAJET-SP de impulsionar o turismo regional, fomentar pautas de interesse público e proporcionar aos seus associados experiências práticas e networking qualificado. A aposta em Araçatuba reafirma o compromisso da entidade com a interiorização do turismo e com o Brasil que pulsa fora dos grandes centros.

A expectativa é que a presstrip fortaleça a imagem da região, amplie a circulação de informações qualificadas na imprensa e contribua para consolidar Araçatuba no roteiro do turismo paulista e nacional.

Fotos: Divulgação
Matéria: ABRAJET-SP

Continue Reading

Empreendedorismo

Spotify, Shopee, Boca Rosa, Espaço da Audição e Podcast Arte de Vencer palestram no WeWork de São Paulo

Published

on

 

Evento MeetMind reúne gigantes do mercado na sede da Avenida Paulista em maio; Picpay e outras marcas fazem parte

 

Após evento de sucesso que reuniu Nubank, Bis e TikTok em 2024, a segunda edição do a segunda edição do WeWork Apresenta Meetmind (@meetmindhub) acontece no WeWork Paulista (@wework_br), que sedia o evento de Growth e Marketing com profissionais do ramo e empreendedores. O novo encontro está marcado para o dia 22 de maio, às 19h.

 

O momento seleto inclui vagas para apenas 60 empresários no público, onde ouvirão palestras do Spotify (@spotifybrasil), Shopee (@shopee_br), PicPay (@picpay), Espaço da Audição (@espacodaaudicao, maior rede de aparelhos auditivos do país), Podcast Arte de Vencer (@podcastartedevencer), Don Luiz (@donluizcream), Meta (@meta) e Boca Rosa (@bocarosabeauty) sobre marketing, growth, vendas e customer success. A noite inclui, ainda, etapas para networking e inspiração. As inscrições serão abertas e divulgadas na rede social do projeto.

 

Com realização da Agência Triaga, os especialistas vão abordar desafios do dia a dia, cases de sucesso, erros e aprendizados, além de insights e trajetória profissional. “O objetivo é criar um ambiente de troca entre especialistas, saindo do estilo costumeiro de palestras e gerando interações e casos práticos que possam servir como guia”, explica Raphael Machado, criador da iniciativa.

À frente do Espaço da Audição e do Podcast Arte de Vencer, o empresário Cláudio Gonçalves afirma que levará ensinamentos também aderidos com alguns dos convidados do podcast, que já entrevistou Microsoft (@microsoftbr), Espaçolaser (@espacolaser) e outras marcas nacionais e internacionais.

 

Alguns dos palestrantes confirmados são:

Carinna Morena (Gerente de Marketing – Spotify);

Rodrigo Farah (Marketing Shopee);

Victória Licastro (Marketing Boca Rosa);

Marlon Spinola (Growth – PicPay);

Luiz Nato (Sócio Fundador – Don Luiz);

Nathália Evelyn (Ex-Meta);

Claudio Gonçalves (Podcast Arte de Vencer);

Ariane Bonucci (Espaço da Audição: maior rede de atendimento e aparelhos auditivos do país)

 

Serviço:

Evento: WeWork apresenta Meetmind – Growth e Marketing

Data: 22 de maio de 2025

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Entretenimento49 minutos ago

Ou investe R$ 4,5 milhões na produção e avança na expansão internacional com operação em Dubai

Com 31 anos de história e origem no quintal de casa, em Caxias do Sul (RS), a Ou se consolidou...

Moda2 horas ago

Vecchia Milano: Elegância sob Medida, dos Pés à Alma

Em um tempo em que a pressa dita o ritmo e a estética muitas vezes se curva à conveniência, a...

Negócios2 horas ago

Marketing não é só Instagram: especialista Ruan Cabrera defende estratégia, criatividade e experiência como diferenciais competitivos nos negócios

No mundo hiperconectado em que vivemos, limitar o marketing à estética das redes sociais é reduzir seu verdadeiro poder. É...

Saúde3 horas ago

Com que frequência devo levar meu filho ao pediatra? Especialista explica a importância do acompanhamento regular

Em meio à rotina agitada das famílias, é comum surgirem dúvidas sobre a frequência ideal das consultas pediátricas. Muitos pais...

Negócios3 horas ago

Com BEATS, o inesperado acontece: marca retorna ao São João de Campina Grande com surpresa inédita

BEATS prepara atração inédita no Parque do Povo e marca presença em mais de 40 festas juninas pelo Norte e...

Negócios3 horas ago

Silvana Chmelyk lidera a transformação humanizada no setor automotivo brasileiro

Em um mercado frequentemente pautado por metas agressivas e métricas rígidas, Silvana Chmelyk surge como uma voz revolucionária no setor...

Empreendedorismo4 horas ago

MODA COM IDENTIDADE E ECONOMIA PULSANTE: SÍTIO ALEGRE TÁ NA MODA 2025 FORTALECE O MAIOR POLO DE MODA ÍNTIMA DO CEARÁ

Evento promove negócios, destaca talentos locais e atrai lojistas de todo o Brasil para o distrito de Morrinhos/CE. O distrito...

Business4 horas ago

Ceará avança em estratégia de inovação com missão empresarial ao Parque Tecnológico de São José dos Campos

Com o objetivo de conectar a indústria cearense aos mais avançados ecossistemas de inovação do país, uma comitiva formada por...

Negócios1 dia ago

CEOs pelo Brasil 2025: Evento para mulheres líderes

Tour nacional empodera mulheres líderes e conecta ecossistemas empresariais regionais. No dia 3 de junho, no L`Ô 142 ( Av....

Famosos3 dias ago

 O cantor e compositor Marcelo Baima descansa e curte a cidade maravilhosa Rio de Janeiro

Marcelo Baima um dos maiores cantores do país, dono de um talento ímpar e de uma voz potente e afinada...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed