Connect with us

Celebridades

Filme Sistema Bruto reúne sertanejos com direção de Gui Pereira e trilha sonora composta por Lucas Lima

Published

on

Chitãozinho, Bruna Viola e Gui Pereira - Foto: Rafaela Sá - @_photorsa

O Sistema Bruto será um dos primeiros trabalhos de apelo popular a estrear nos cinemas depois da retomada do mercado.

Após o trabalho de sucesso realizado no longa “Coração de Cowboy” que recebeu 5 prêmios no Desert Rocks Film and Music Event, como melhor filme de ficção, melhor roteiro, melhor filme estrangeiro, melhor do festival e prêmio do público, o cineasta brasileiro Gui Pereira, que está cada vez mais investindo em sua carreira em terras norte-americanas, já está em pré produção do novo filme da produtora Dodô Filmes, aberta por Gui em 2016.

O longa “Sistema Bruto” conta a história de duas inseparáveis amigas que vivem a vida em alta velocidade. No elenco grandes nomes como Bruna Viola, Bia Arantes, Giulia Massa, Marisa Orth, Oscar Magrini, Thais Pacholek, Jackson Antunes.

Jackson Antunes e Gui Pereira – Foto: Rafaela Sá – @_photorsa

Inspirado na vida country, o cineasta reúne grandes participações especiais da música sertanejo, entre eles Chitãozinho e Xororó, Rionegro e Solimões, César Menotti e Fabiano, Guilherme e Santiago e Luana Prado são alguns nomes já confirmados no elenco.

Além de celebrar o automobilismo e a adrenalina, o filme tem como propósito acabar com o preconceito de que corrida não é para mulheres. E conta também com a participação do piloto Rubens Barrichello.

“A participação especial do Rubens Barrichello será um presente para todos nós, uma vez que o nome do piloto é obviamente um sinônimo de automobilismo no coração dos Brasileiros”, diz Gui Pereira.

Lucas Lima será o responsável pela trilha sonora do longa.

O Sistema Bruto já possui um acordo de distribuição com a distribuidora DO2, com previsão de lançamento nos cinemas no primeiro trimestre de 2022, em salas de cinema de todo o Brasil.

Gui Pereira com Chitãozinho & Xororó – Foto: Rafaela Sá – @_photorsa

Sobre A Dodô Filmes:

A Dodô Filmes foi fundada pelo cineasta Gui Pereira em 2016, com o objetivo de trazer os moldes de produções norte-americanas para o cinema Brasileiro. Buscando mesclar o lado artístico com o lado profissional, a Dodô Filmes se firma como uma produtora de cinema independente com projetos realizados no Brasil e nos Estados Unidos.

Dentro os trabalhos da produtora, destacam-se o premiado faroeste americano ‘The Adventures of Sheriff Kid McLain’ e o filme brasileiro ‘Coração de Cowboy’, lançado em 2018 nos cinemas do Brasil.

Além do cinema, a Dodô Filmes também realiza clipes e comerciais, sempre trazendo um olhar cinematográfico para o produto final.

Fora o audiovisual, a produtora realiza com frequência trabalhos filantrópicos, com o objetivo de ajudar o próximo. O lançamento do longa Coração de Cowboy contou com uma ação de caridade junto a rede de cinemas Cinemark, onde foi criado o “Dia do Amor”, um dia onde toda a bilheteria arrecadada foi convertido em doações para o Hospital de Amor de Barretos, que busca cuidar de pacientes com câncer gratuitamente.

A Dodô Filmes já colaborou com artistas renomados, como por exemplo: Chitãozinho & Xororó, Tom Cavalcante, Lucas Lima, Jonathan London, Damon Packard, Joe Stevens, Lou Ferrigno, Nicholas Podany, Joe Esteves, as bandas Punchline, Across Coves, The Mr. T Experience e a estrela da música country americana Garth Brooks.

Gui Pereira – Foto: Rafaela Sá – @_photorsa

Gui Pereira
Gui Pereira nasceu em São Paulo e desde cedo desenvolveu uma paixão pelo cinema. Aos 4 anos de idade, Gui ganhou sua primeira filmadora e começou a fazer seus próprios filmes. Na época, Gui desenvolveu uma paixão pela técnica stop-motion, onde ele filmava animações quadro-a-quadro tendo seus bonecos como atores de seus curtas.
Durante a adolescência, Gui aperfeiçoou suas técnicas e seu conhecimento, e a qualidade de suas produções aumentaram espantosamente. Aos 14 anos realizava todos os seus trabalhos de escola através de pequenos curtas, e também dirigia diversos clipes para bandas locais do bairro da Mooca, onde viveu sua vida inteira.

Aos 16 anos, realizou um curso de cinema na New York Film Academy onde realizou dois curtas-metragens.
Aos 17 anos, Gui mudou-se para os EUA para cursar a faculdade de cinema nos Estados Unidos. Mesmo jovem, Gui Pereira apresentou um conhecimento sobre cinema muito avançado, deixando os professores impressionados com seu conhecimento. Aos 18 anos, Gui era o único aluno de sua turma a já ter filmes selecionados para diferentes festivais de cinema ao redor do Mundo. Na mesma época, já tinha um quadro (escrito e dirigido por ele) sobre cinema dentro do programa “Take Único” do canal All-TV.
Gui se formou com honras pela Los Angeles Film School em abril de 2010 e pela Art Institute of Califórnia em dezembro de 2012, também com honras.

Dentre os trabalhos de Gui, destacam-se The Adventures of Sheriff Kid McLain e Coração de Cowboy.

Coração de Cowboy
O primeiro longa-metragem produzido pela Dodô Filmes no Brasil permaneceu mais de 12 semanas em cartaz nos cinemas, e segundo o Portal Filme B, foi a produção nacional independente que mais levou pessoas ao público em 2018. O elenco do filme contou com Gabriel Sater, Thaila Ayala, Jackson Antunes, Thaís Pacholek, Françoise Forton, Guile Branco, Maurício Manieri, Chitãozinho & Xororó, Marcos & Belutti, Rionegro & Solimões, Família Lima e Rick Sollo no elenco. – O filme rodou diverso festivais de cinema, chegando a ganhar diversos prêmios ao redor do Mundo.
Trailer:

The Adventures of Sheriff Kid McLain
O faroeste produzido nos Estados Unidos foi gravado no histórico Mellody Ranch Studios em Santa Clarita na Califórnia, cenário de diversas produções desde Bonanza até Era Uma Vez em Hollywood, do cineasta Quentin Tarantino.

O faroeste dirigido por Gui Pereira contou no elenco com nomes como: Nicholas Podany, Chris Devlin e Joe Stevens. – O filme ganhou diversos prêmios e foi exibido para o público na renomada San Diego Comic-Con.
Filme completo: https://vimeo.com/81475946 

Marcos & Belutti, Lucas Lima e Gui Pereira – Foto: Rafaela Sá – @_photorsa

Gui Pereira e Lucas Lima
Sistema Bruto será dirigido por Gui Pereira (Coração de Cowboy) e terá a trilha sonora composta por Lucas Lima (Família Lima).

A dupla retoma a premiada parceria pela quarta vez, com planos do lançamento de um CD oficial da trilha sonora que contará com novas composições, regravações e a trilha instrumental. A parceria da dupla gerou prêmios em todo o mundo, incluindo o prêmio de melhor trilha sonora e melhor direção no prestigiado Moscow International Film Festival. Os projetos dirigidos por Gui Pereira receberam ao todo mais de 30 prêmios internacionais.

Crédito das Fotos: Rafaela Sá – @_photorsa

Gui Pereira com Rionegro e Solimões – Foto: Rafaela Sá – @_photorsa

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Celebridades

Teresina recebe primeiro evento em prol da felicidade

Published

on

Encontro acontece em agosto e se propõe a discutir o bem-estar e qualidade de vida

A busca constante pela felicidade faz parte da vida da maioria das pessoas, mas você já pensou sobre o que é felicidade e onde ela se encontra? Na teoria, de acordo com o dicionário, é uma satisfação, estado de contentamento e bem-estar. Mas, e na prática o que significa? Para discutir a temática e trazer reflexões sobre o assunto, Teresina recebe o 1° Felizcidade THE, evento que reunirá palestrantes nacionais em um encontro que irá marcar a capital e a colocará no cenário nacional, pelo menos por um dia, como uma das cidades mais felizes do Brasil. A primeira edição acontece no dia 16 de agosto, aniversário de Teresina, na Bright School, localizada na Rua Anfrísio Lobão, 1794, Jóquei.

Durante a manhã, das 7h às 13h, a capital piauiense será palco de histórias inspiradoras de grandes nomes brasileiros que compartilharão suas vivências e experiências para que os participantes possam refletir sobre como a felicidade pode impactar no dia a dia e melhorar a produtividade, transformando a cidade através das pessoas que nela vivem.

“O Felizcidade THE é um evento que surge em Teresina como um presente para a nossa capital, direcionado às pessoas que também cuidam de outras pessoas à sua volta e que precisam estar bem para entregarem o melhor de si. Queremos plantar a semente da felicidade no coração das pessoas, por meio de encontros com histórias inspiradoras, ações de bem-estar, conexões e reflexões sobre aquilo que pode beneficiar a vida de cada um à nossa volta. O dia escolhido foi o aniversário da nossa capital para que possamos todos valorizar o local que vivemos e trabalhar diariamente para uma cidade ainda melhor. Particularmente, eu posso dizer que eu tenho 172 motivos para viver aqui em Teresina”, ressalta Pedro Paulo Lombardi, idealizador do evento.”

Cinco palestrantes farão parte dessa manhã de imersão na felicidade. A jornalista e colunista do Jornal de Brasília, Analice Nicolau; o Treinador Campeão Sul-americano de meia maratona, Heleno Fortes; o palestrante motivacional e artista do espetáculo Alegria do Cirque du Soleil, Marcos Casuo; o comediante de Stand Up, Stevan Gaipo; e o filósofo, teólogo, cantor e compositor, Jorge Trevisol, irão abrilhantar o evento trazendo suas experiências de como a felicidade pode impactar na vida e na produtividade das pessoas.

O evento é aberto ao público e as inscrições já podem ser feitas por meio do

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading

Celebridades

Bruxo Luiz de Lúcifer: O Rei da Quimbanda Luciferiana

Published

on

Desvendando os Mistérios Espirituais e Transformando Vidas com Poder e Coragem.

No mundo da espiritualidade, poucos nomes são tão icônicos quanto o de Bruxo Luiz de Lúcifer. Reconhecido internacionalmente, ele é reverenciado pelos seus seguidores e admiradores como o Rei da Quimbanda Luciferiana, dedicando sua vida a guiar pessoas em suas jornadas emocionais e espirituais. Além de sua atuação espiritual, Luiz é um empresário de sucesso, equilibrando perfeitamente sua carreira empresarial com sua missão espiritual.

A espiritualidade requer cuidado e atenção, e Luiz de Lúcifer, através do culto da Quimbanda, desmistifica preconceitos, mostrando que esta prática é uma ferramenta poderosa de libertação. A Quimbanda ajuda a remover espíritos obsessores e desbloquear caminhos, oferecendo uma jornada de crescimento pessoal e autoconhecimento.

Artistas, celebridades e pessoas de diversas classes sociais buscam os rituais de Quimbanda e a feitiçaria brasileira. Luiz de Lúcifer preserva a pureza do culto, evitando influências externas, e ensina que a solução para problemas amorosos pode estar no fortalecimento da autoestima e em bons conselhos, não apenas em amarrações.

Além de sua atuação espiritual, Luiz de Lúcifer é um empresário que não depende exclusivamente da religião para sustentar-se. Ele dedica-se a cuidar de seus filhos e dos adeptos iniciados por ele, tanto no Brasil quanto no exterior. Em sua agenda disputada, ele encontra tempo para atender alguns consulentes que o procuram, oferecendo orientação espiritual e emocional em momentos de necessidade.

Com seu trabalho discreto e eficaz, Luiz de Lúcifer se tornou uma referência na Quimbanda Luciferiana no Brasil. Sua inteligência e dedicação abriram portas para que outros praticantes exercessem sua espiritualidade livremente, promovendo uma verdadeira transformação espiritual.

 

Entre em contato e conheça melhor o trabalho do Bruxo:

Instagram: @Bruxo_luiz
E-mail: mestreluizdelucifer@uol.com.br
WhatsApp : +55(27)99813-5927

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading

Celebridades

Especialista em Medicina Estética Avançada, Dr. Gustavo Rocha explica seu método de harmonização de glúteos

Published

on

By

O médico desenvolveu um protocolo para tratar a celulite e a gordura localizada com o uso das tecnologias mais modernas da atualidade.

Procedimentos estéticos para redefinir o contorno corporal são alguns dos mais procurados no Brasil, país que mais realiza cirurgias plásticas no mundo, de acordo com a  Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética. Esse campo tem crescido muito, nos últimos anos, principalmente devido ao avanço da tecnologia e ao trabalho de profissionais inovadores, capazes de desenvolver novas abordagens para potencializar os tratamentos.

Um deles é o cirurgião Dr. Gustavo Rocha, especialista em medicina estética avançada que atende em Minas Gerais e São Paulo. O médico tem se dedicado, ao longo dos últimos anos, em aprimorar técnicas de harmonização de glúteos, especialmente em mulheres que sofrem com celulite ou que perderam peso após uma cirurgia bariátrica. Além disso, Dr. Gustavo Rocha também realiza procedimentos nas panturrilhas, abdômen, braços e peitoral, sempre com foco na melhoria da condição da pele e, em muitos casos, no aumento de volume.

Nesses tratamentos, Dr. Gustavo Rocha utiliza um protocolo próprio, que promove o descolamento da gordura e a estimulação de colágeno com produtos como o ácido polilático e tecnologias como as ondas de choque acústicas. As sessões ocorrem ao longo de 2 a 3 meses e melhoram significativamente a celulite e a aparência da pele na região trabalhada.

O médico conta, no entanto, que o desenvolvimento dessas técnicas só foi possível graças ao seu extenso conhecimento da anatomia humana, adquirido com estudos e atuação, primeiro na área da ortopedia e, depois, na medicina estética. O médico lembra, inclusive, que seu interesse pela cosmiatria ganhou força quando percebeu que a melhoria na aparência traz inúmeros benefícios às vítimas de traumas ortopédicos. “Tratei muitos pacientes com sequelas estéticas. Trabalhando junto com a cirurgia plástica, percebi a importância do resgate da autoestima das pessoas”, afirma.

Com conhecimento acumulado ao longo de sua extensa formação e anos de experiência na prática, Dr. Gustavo também passou a se dedicar ao ensino, atuando em conjunto com outros colegas para formar novos profissionais de acordo com os padrões mais elevados da medicina. “O mercado de estética inicialmente foi dominado por profissionais sem qualificação adequada. Agora, é o momento para profissionais bem qualificados entrarem nesse mercado”, observa.

Atualmente, o Dr. Gustavo Rocha atende em Belo Horizonte, onde reside, além de São Paulo e Montes Claros, sua terra natal. Os interessados em saber mais sobre o trabalho do médico podem entrar em contato através do telefone (31) 97266-1571 ou pelo Instagram @dr.gustavo_rochaa

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Negócios8 horas ago

Kleber Webster: A Revolução dos Créditos de Carbono

Como a Europa e os EUA estão moldando o mercado de carbono Em uma recente entrevista, Kleber Webster, compartilhou suas...

Famosos8 horas ago

Lançamento do Programa Pequizada! Podcast é Sucesso em Goiânia

Na última terça-feira, 16/07, aconteceu o aguardado lançamento do Programa Pequizada!, reunindo influenciadores, cantores e empresários. O evento, comandado pelo...

Moda8 horas ago

Experience Models chega à Uberlândia

Evento acontece nos dias 02, 03 e 04 de agosto, com inscrições gratuitas Uma das maiores seletivas de modelos do...

Famosos9 horas ago

Ariana de Mello, Miss Ilhabela, apadrinha ONG de causa animal

Além dos concursos, a representante de Ilhabela tem se dedicado aos projetos sociais A pernambucana Ariana de Melo além de...

Saúde9 horas ago

Inovação dermocosmética revoluciona o tratamento de problemas de pele

Fabiola Faleiros, diretora executiva e farmacêutica responsável da La Pharma, aponta as vantagens de um produto manipulado e os benefícios...

Negócios9 horas ago

Haut Models inaugura a primeira agência instagramável do Brasil

Nova sede da agência, localizada no Tatuapé, promete revolucionar o mercado de modelos infantis e juvenis Neste mês de junho,...

Esporte11 horas ago

Piloto Zezinho Muggiati marca presença em corrida de kart em Curitiba

Em parceria com a empresa PayBrokers, atleta correu contra funcionários  O piloto de automobilismo Zezinho Muggiati esteve em uma ação...

Negócios11 horas ago

A Rota BR 101 revoluciona o mercado dos automóveis com projeto S.O.S. Veículos Elétricos

O mercado de carros elétricos no Brasil é um sucesso e já tem apresentado um crescimento significativo nos últimos anos....

Negócios11 horas ago

Cidadania Italiana: 5 dicas para entender tudo sobre esse direito

(Foto: Marinho) Segundo dados da Embaixada Italiana no Brasil, aproximadamente 15% da população brasileira descendem de italianos No ano em...

Negócios12 horas ago

Dia dos Pais aquece vendas de atacado na Região da 44 em Goiânia

Com a chegada do Dia dos Pais, lojistas do Mega Moda se antecipam à data com coleções especiais e recebem...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed