Connect with us

Moda

Nuelle Alves ganha destaque no mundo fashion de New York

Published

on

Nuelle Alves - Foto @rsanchesc

Nuelle Alves, conhecida por seu personagem Dona Candinha, quando atuou como assistente de palco no extinto programa Domingo Show, exibido na Record Tv, vem se destacando no mundo fashion de New York, local em que mora há quase 4 anos.

Neste último final de semana, a beldade prestigiou junto de seus amigos conterrâneos de Jaraguá, em Goiás, um show que a dupla Israel e Rodolfo, realizado em NJ, estado vizinho de New York.

Por estar sem visitar o Brasil há algum tempo, ela aproveitou a oportunidade e caiu na dança para matar a saudade e relembrar momentos de sua infância e adolescência. Foram quase duas horas de muita música que acendeu o coração de muitos brasileiros que sentem falta dessa energia que só o Brasil possui.

Nuelle inclusive foi bem requisitada na semana de moda de NY, o famoso NYFW, incluindo participação no after party do Met Gala onde a anfitriã foi ninguém mais e ninguém menos que a Pop Star Rihanna. Este evento é conhecido por reunir a elite do mundo fashion.

Nuelle Alves - Foto @rsanchesc

Nuelle Alves – Foto @rsanchesc

Nuelle está amando esta nova fase e hoje com mais maturidade tem aprendido a desfrutar de todos os encantos e possibilidades que esse país oferece.

Com muita resiliência ela vem realizando seus sonhos um passo por vez, e também vem se desenvolvendo como empreendedora, uma vez que já possui uma marca exclusiva de cintas.

Não só apenas modeladoras e sim reveladoras de uma melhor versão de si mesmo! Através da postura e consequentemente a cintura (waist shapers) que em suas palavras define:  “Quero que cada mulher sinta o poder da liberdade de manter a postura em cada momento do seu dia, ajudando você a alcançar sua melhor versão”.

E assim, com bom humor e foco, ela segue crescendo cada vez mais em New York e alcançando seus sonhos!

Nuelle Alves no Show da dupla Israel e Rodolffo

Nuelle Alves - Foto @rsanchesc

Nuelle Alves – Foto @rsanchesc

Nuelle Alves - Foto @rsanchesc

Nuelle Alves – Foto @rsanchesc

Nuelle Alves - Foto @clovisgomis

Nuelle Alves – Foto @clovisgomis

 

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Moda

Empreendedora Andréia Moura tem se tornado uma referência no mercado da indústria fashion

Published

on

Grandes talentos artísticos buscam a renomada boutique no ramo fashion conhecida como “Andréia Moura Loja” localizado em São Paulo- Sp, é um estabelecimento de moda feminina e multimarcas 100% autêntico como Lança Perfume, Colcci, Morena Rosa, MYFT e Amarante que comercializa não só acessórios como bolsas, calças, calçados e cintos para todo o território nacional. Além disso, a loja dispõe de um bar e uma cafeteria em suas instalações para proporcionar ainda mais conforto aos clientes, destacando-se pelo atendimento personalizado mediante agendamento prévio. Com uma clientela formada por diversas celebridades e influenciadoras em busca de produtos exclusivos, quem vem se destacando no cenário da moda.

Recentemente, Andréia apresentou sua mais nova linha para outono e inverno em parceria com a marca “Lança Perfume” em parceria com a Influencer, empreendedora e apresentadora Virginia Fonseca, que é uma das mais vendidas na sua loja. Andreia é presença certa em todos os eventos da influencer na qual tem grande carinho e admiração.

“Quem é Andréia Moura? Uma mulher, com sonhos e objetivos e uma enorme vontade de vencer. Agora você quer saber da Marca Andréia Moura? A Marca nasceu no meu coração, a 7 anos atras, em um caminho de muitos altos e baixos, mas com uma fé inabalável que no meu coração eu já tinha certeza de que daria certo! Hoje somos uma marca posicionada e renomada no mercado, onde atendemos um grande público feminino, com as melhores marcas e o melhor atendimento” Andréia Moura.

Compre através do site : www.andreiamouraloja.com.br
Whats App : (11) 99137.7199

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading

Moda

Moda K-Pop será tema da próxima edição do Catwalk Brasil

Published

on

Além dos desfiles, o evento conta apresentações de talentos da nova geração

O Catwalk Brasil, renomado desfile de moda organizado pelo Grupo YBrasil, está de volta em grande estilo com sua nova edição, e desta vez, o tema é K-Pop! Marcado para os dias 29 e 30 de junho, o evento acontecerá no Mais Shopping, localizado na zona Sul de São Paulo, prometendo ser uma celebração inesquecível da moda e cultura pop coreana.

Com modelos talentosos da Escola de Modelo, todos agenciados pela agência de modelos Max Fama, o Catwalk Brasil é um dos eventos mais aguardados do ano. “Estamos empolgados com essa edição temática de K-Pop. A fusão entre moda e música promete proporcionar uma experiência única e vibrante para o público,” afirma Felipe Monteiro, diretor da agência de modelos Max Fama.

O desfile contará com cerca de 450 modelos, que apresentarão looks inspirados no universo K-Pop, refletindo o estilo colorido, ousado e inovador que caracteriza esse fenômeno global. A passarela temática, desenvolvida pelo talentoso designer Wesley Alisson, será um espetáculo à parte, transportando os espectadores diretamente para o mundo fascinante do K-Pop.

Além dos desfiles, o evento, que será gratuito, terá apresentações de artistas da nova geração que estão conquistando o público. Entre os destaques estão Duda Ribeiro, Murilo Araújo, Alice Monteiro, Mafer Pamplona, Juju Gaspar, Luisa Pinheiro, Gabi Mercario e Bia Abraão. Essas performances prometem adicionar ainda mais energia e entretenimento ao evento.

Os produtores de moda Vinicius D’Carmo e Felipe Melo estão à frente da produção de moda, garantindo que cada detalhe esteja perfeito e que os looks apresentados sejam memoráveis. Não perca a chance de vivenciar este evento extraordinário que celebra a moda e a cultura de forma inovadora e emocionante.

O Catwalk Brasil: Edição K-Pop é uma oportunidade imperdível para ver de perto as tendências que estão conquistando o mundo, enquanto desfruta de performances incríveis e um ambiente vibrante. Para mais informações, acesse o site do empreendimento: https://maisshopping.com.br

Serviço:
 Desfiles Catwalk Brasil
Quando: 29 e 30 de junho de 2024
Horários:

– Sábado (29) às 10h30 (Duda Ribeiro), às 13h30 (Murilo Araújo), às 16h30 (Alice Monteiro), e às 19h30 (Mafer Pamplona)
– Domingo (30) às 11h (Juju Gaspar), às 13h30 (Luisa Pinheiro), às 16h (Gabi Mercario) e às 18h30 (Bia Abraão)

Local: Praça de eventos do Mais Shopping – R. Amador Bueno, 229 – Santo Amaro, São Paulo/SP

Entrada Gratuita (ordem de chegada) – Evento sujeito a lotação.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading

Moda

Clube de Costura ensina a fazer almofadas de coração para o Dia dos Namorados

Published

on

Tutorial está disponível no YouTube do Clube

Goiânia, maio de 2024 – Dados do Sebrae apontam que presentear com itens feitos à mão tem ganhado espaço no Brasil, promovendo não só a criatividade, mas também a sustentabilidade e o afeto. O Clube de Costura, localizado no piso G3 do estacionamento do Mega Moda Shopping, em Goiânia, tem em seu canal do youtube um tutorial que ensina o passo a passo para fazer almofadas de coração.

“A personalização dos presentes tem crescido à medida que as pessoas buscam formas significativas de expressar seus sentimentos. E os tutoriais ajudam muito nesse processo de criatividade e produção, principalmente para quem quer fazer algo pela primeira vez”, comenta Rogélia Pinheiro, Gerente do Clube de Costura. 

DIY

O tutorial do Clube de Costura detalha o processo de confecção das almofadas, destacando materiais necessários como: dois pedaços de tecido de 30×30 cm, tesouras específicas para papel e tecido, uma caneta de ponta fina para traçar o molde, linha de bordado, fibra siliconada para enchimento, além de cola para tecido, até o molde que pode ser baixado diretamente do blog do clube, facilitando o acesso e a preparação.

Consumo consciente

O interesse crescente por presentes feitos à mão, exemplificado pelo tutorial de almofadas de coração do Clube de Costura para o Dia dos Namorados, reflete uma tendência mais ampla de consumo consciente, especialmente popular entre as gerações mais jovens, como os Millennials e a Geração Z. Estes grupos demográficos priorizam experiências sobre a posse de bens materiais e mostram uma forte preferência por produtos que respeitam princípios de sustentabilidade e responsabilidade social, conforme observado em um estudo americano de comportamento do consumidor.

A influência das redes sociais é outro fator que molda o comportamento de consumo, particularmente entre os jovens. O estudo pontua ainda que plataformas como Instagram, TikTok e YouTube são utilizadas como vitrines para produtos e experiências, exercendo grande impacto sobre as decisões de compra dessa faixa etária. Além disso, os consumidores estão cada vez mais inclinados a optar por presentes que oferecem personalização ou que promovem engajamento com a comunidade local, valorizando práticas de produção ética e o comércio local.

Essas mudanças no comportamento sublinham uma transição para práticas mais sustentáveis e eco-responsáveis, alinhadas com a demanda por presentes que não apenas são feitos à mão, mas que também carregam um significado pessoal e comunitário mais profundo.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Saúde13 minutos ago

UNG concede título de Doutor Honoris Causa à pesquisadora Ester Sabino

A homenagem para a cientista reúne colegas da profissional, estudantes e autoridades Na próxima sexta-feira (14), a Universidade Guarulhos (UNG)...

Negócios16 minutos ago

Especialista em eletricidade compartilha dicas para transformar sua residência em um ponto de recarga para carros elétricos

*Por Fabrício Pinheiro – Técnico especialista em eletrotécnica Em meio a uma era de crescente conscientização ambiental e avanços tecnológicos,...

Saúde17 minutos ago

Alerta na Saúde: Brasil confronta alta taxa de erros médicos e busca soluções judiciais

(Imagem de um hospital moderno, onde profissionais da saúde trabalham com o compromisso de seguir protocolos rígidos para garantir a...

Geral27 minutos ago

Wine Day 2024 tem 4 horas de degustação livre com 100 rótulos de vinhos nacionais e internacionais

Evento acontece em Goiânia no dia 18 de junho do decorado da Opus da Ricardo Paranhos com ingressos limitados Goiânia,...

Famosos15 horas ago

Odoguiinha, Vinicius Henuns e Luiz Kingsman falam em usar ‘3 Doses’ contra o preconceito

  O trio de artistas que já possuem uma carreira consolidada no mercado fonográfico, tem dado o que falar. Nesta...

Negócios19 horas ago

Temporadas de praia do Araguaia/Tocantins aquece economia regional

(Praia de Luiz Alves, em São Miguel do Araguaia – Goiás. Crédito: Prefeitura de São Miguel do Araguaia) Mais de...

Saúde20 horas ago

Saúde feminina: a conexão essencial entre o cuidado físico e mental

A influência do cuidado integral na saúde da mulher revela dados importantes para prevenir doenças; aponta pesquisa Estresse crônico e...

Negócios20 horas ago

Agência Mega Model Brasil celebra êxitos em campanhas de dia dos namorados!

O Dia dos Namorados é uma das datas mais aguardadas pelo mercado de consumo para impulsionar vendas, ganhos, e gerar...

Saúde21 horas ago

Nutricionista lista as comidas típicas das festas juninas menos prejudiciais para sua dieta

Juliana Vieira também ensinou a preparar uma pamonha saudável Os meses de junho e julho são marcados pelas festas típicas,...

Negócios22 horas ago

Empreendedorismo Social: quando ativismo se torna uma carreira de sucesso

No cenário atual, o empreendedorismo social emerge como uma poderosa ferramenta para transformar comunidades e promover justiça social. Uma das...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed